Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara sm vs toneri e tobirama

+3
Shiryu
FrutosDoMar
r1nn3g4n
7 participantes

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama Emptymadara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
local 4 guerra

conhecimento : manga

restrições : nenhuma

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
No mangá Toneri nem existe, mas ok, uma dúvida, Toneri é capaz de sentir o Limbo?

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
coloquei conhecimento manga

apenas para tobirama e madara

toneri não conhece nada do tobirama ou do madara e nem o contrario

não toneri não demonstrou sensoriamento dos 6 caminhos

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Toneri seria capaz de sentir ou ver o Limbo? Realmente eu não sei se isso seria possivel por parte dele  :zeus:

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Toneri e Tobirama são favoritos aqui

Mesmo que o Toneri não possa sentir/ver o limbo, as sombras não vão poder atacá-lo diretamente

Manto tenseigan + várias gudoudamas que ficam bem próximas ao seu corpo o deixam "blindado" contra um eventual ataque

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
O limbo simplesmente passa por tudo do Toneri enquanto o Madara da um Pal no Tobirama com Sensor e Conhecimento e Taijutsu.

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Para ver/sentir (enfim perceber) o Limbo é necessário habilidades derivadas do chakra do Rikudou (Rinnegan, sensor do Rsm). Rikudou, não Hamura e afins.

O Toneri tem isso? Nops

Sem habilidades derivadas desse chakra também é impossivel se defender ou atacar a sombra.

Ou seja, Toneri não pode se defender nem atacar a sombra. Qualquer defesa dele será quebrada e qualquer ataque dele será ignorado.

Em resumo, igual Naruto, Sasuke e os Bijuus o tal do Toneri seria ownado pela sombra.

Enquanto isso Madara derrota Tobirama igual no mangá.

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Me pergunto oque o Limbo faria ao Toneri o seguraria?

Toneri sozinho da uma surra nesse Madara não sei pq colocar o Tobirama aqui.

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Toneri seria capaz de sentir ou ver o Limbo? Realmente eu não sei se isso seria possivel por parte dele  :zeus:


Um outro doujutsu god é o rinnegan conseguiu, pq o tenseigan não?

Além do mais nem sei o que limbo faria com o Toneri.

Vejo Madara tomando uma surra aí.

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Á questão é Madara tem SM > Gougodamas e tem defesa e ataques para tudo do Toneri; Limbo > Arsenal do Toneri.

Pelo mangá só os derivados do Chakra Rikudou podem ver olha que tanto Sasuke quanto Naruto auges não indetificaram o Limbo de imediato.

Toneri levaria um porradão do Limbo que tem força e velocidade superior ao Naruto BM parcial no punho, com muitas dificuldades de indetificar o que ou quem o deitou.

O resto no mangá já aconteceu (Madara X Tobirama).

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Se o Toneri usar a espada que partiu a lua, o que o Madara poderia fazer?

Toneri 8/10

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
@seijin

limbo é counter do kinrin baku tensei

ele barraria a espada por não poder ser ferido por aqueles que não possuem o poder
dos 6 caminhos

alem do madara ter sm isso por si só ja pode combater as gudoudamas material
do qual kinrin baku tensei é feito

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Madara SM poderia cair diante daquela técnica lá do Toneri de absorção de chakra, aquilo quase matou o Naruto

Eu acho que o limbo acompanha a evolução do poder do usuário, as sombras que o Madara fez quando era Jin do Juubi pós absorção da shinju, eram imortais porque o próprio Madara era imortal, não é isso? Quando ele despertou o Rinnegan, as sombras deveriam ser velhas e raquíticas igual o era condição do dono



descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Realmente, é improvável que o Toneri sinta ou veja o Limbo, mesmo com o Tenseigan, doujutsu equivalente ao Rinnegan, mas no que isso muda? As sombras não irão passar pelo manto + GD, fora que esse Madara não pode voar, então é muito improvável elas alcancem Toneri, que ainda é bem superior em velocidade.

No mais, Madara roda para o Kinbo Tensei Baku, aquela esfera que drenou todo o chakra do Naruto em OHKO. Madara tbm roda para o Kinrin, espada que cortou a Lua. Sem contar que esse SM que o Madara absorveu do Hashirama é pífio, segundo a avaliação dele mesmo, duvido que seria suficiente para lidar com as GD. Susanoo é totalmente absorvível pelo Tenseigan, sem contar que o Toneri pode tirá-lo de lá com o Banshō Tein fake. É ainda tem a estátua Otsutsuki para counterar.

Tobirama aqui só fica sentado, assistindo o Madara tomar um pal e dando risada. :sasaki:

descriptionmadara sm vs toneri e tobirama EmptyRe: madara sm vs toneri e tobirama

more_horiz
Uma coisa que tava pensando com Gugoudamas pode ferir ou barrar o Limbo, então  não  vejo qual problema essa técnica trara:

Oque o Susano'o do Madara faria aqui?  Toneri poderia usar o Kimbo e absorve o Susano'o na hora, logo seguida explodir a bolinha e acabar com o Madara.

o Golen anulou completamente o Kurama, logo o Susano'o não  também  séria anulado;

velocidade,força e resistência  o Toneri é  muito superior, tenho até  dúvidas  se esse Madara conseguiria pelo menos relar nele;

no corpo-corpo é  um massacre ... Gugoudamas + St e Bt + velocidade > Madara SM e Limbo.

Obs: Toneri esta em outro nível, Tobirama aqui é so observador, so Madara Jin pra vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos