Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha opinião sobre Senju Tobirama.

+16
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Alexsandronamikaze
Coldman
Biorn
Heisenberg
Eumenes
Arima Kishou
marcospain
Jony
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
r1nn3g4n
Seijin
20 participantes

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Sertão escreveu:

Se o Hiraishin-Giri atingisse o alvo instantaneamente, Madara não teria esquivado, concorda? há também um detalhe crucial que você esqueceu de citar: existe um abismo de diferença entre: atacar a partir de uma marcação próxima ao alvo, e atacar um alvo já  marcado.
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 SJ2pz2L
Como podemos ver na imagem, Tobirama não surgiu tão próximo ao Madara, se compararmos, vamos ver que o Hiraishin lv2 conseguiu encurtar ainda mais a distância em relação ao primeiro teleporte.

É preciso entender que esquivar uma vez de uma ataque, não garante que você fará isso uma segundo ou terceira vez, tudo depende das circunstâncias. Pegue a luta do terceiro Raikage contra Naruto por exemplo: vimos que o Kage esquivou DUAS vezes seguidas antes de ser atingido. No final, tudo depende da estratégia.

Exatamente, porém entra também outra coisa.
Foi dito de forma explícita que a velocidade com que é executado o Giri, é tão rápida que é capaz de deitar até os inimigos mais poderosos. Izuna caiu perante a esse jutsu, e ele possivelmente era poderoso. Madara nessa forma, está além de um shinobi normal, ele possui um sensor nato muito poderoso, que foi usado pelo Modo Sennin do Hashirama. O maior trunfo do Modo Sennin é a esquiva bizarra que ele oferece, como foi demonstrado por Naruto. E graças ao Modo Sennin, Madara desviou de um ataque mortal que foi superestimado até pelo próprio Databook. E se vamos começar a negligenciar o Databook, vamos agir como então? É complicado demais, eu mesmo achei a luta dos dois um tanto quanto estranha.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Esse assunto não vai levar a nada, usando Limbo ou não, isso não muda o fato que Madara é superior a Tobirama. Não só o Limbo, mas ele poderia ter parado Tobirama de diversas formas e nenhuma delas pode ser provada... Tobirama pode tanto ter sido parado por um Limbo ou ter sido trolado por um Moku Bushin (teoricamente ele pode ter trolado Tobirama até com um Kawarimi :horak: ). Não seria a primeira vez que ele usa um Moku Bushin pra trollar alguém, vide 5 kages, mas qualquer afirmação é especulação, assim como é especulação dizer que ele usou Limbo.

O fato é que se Tobirama pudesse vencer Madara até mesmo em sua forma EMS, já teria feito na época em que estavam vivos Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 160700883

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Exatamente, porém entra também outra coisa.
Foi dito de forma explícita que a velocidade com que é executado o Giri, é tão rápida que é capaz de deitar até os inimigos mais poderosos. Izuna caiu perante a esse jutsu, e ele possivelmente era poderoso. Madara nessa forma, está além de um shinobi normal, ele possui um sensor nato muito poderoso, que foi usado pelo Modo Sennin do Hashirama.
 O maior trunfo do Modo Sennin é a esquiva bizarra que ele oferece, como foi demonstrado por Naruto. E graças ao Modo Sennin, Madara desviou de um ataque mortal que foi superestimado até pelo próprio Databook. E se vamos começar a negligenciar o Databook, vamos agir como então? É complicado demais, eu mesmo achei a luta dos dois um tanto quanto estranha.

 O databook também diz algo assim ''O Hiraishin-giri é impossivel de desviar se ja não se sabe que vem'' Além disso Madara(SM) deixou claro que ja esperava aquela investida por parte do Tobirama. Juntando as duas informações não tem como ignorar o fator conhecimento que ele tinha do Hiraishin-giri e do próprio Tobirama.

O raciocinio que eu uso é o seguinte.
1. O Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui.
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 13_cop10
2. Madara se mostrou mais lento que a intangibilidade do Kamui(O próprio Madara comenta a eficácia do Kamui)
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 0213
3. Tobirama era rapido o suficiente para esquivar os movimentos do Madara e contra ataca-lo antes do Madara sequer terminar o mesmo movimento.
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 E8cc8d11
Recapitulando: Tobirama aplicou uma técnica mais rapida que a intangibilidade do Kamui, contra um inimigo mais lento que a intangibilidade do Kamui, pegando esse inimigo pelas costas antes dele sequer terminar seu movimento.

Conclusão: Madara pela lógica do raciocinio só teria como virar o jogo e vencer o Tobirama se usasse uma técnica rapida, imprevisivel e que Tobirama não tivesse defesa.
- Mesmo que Madara fizesse o milagre de intervenir com o Susano'o, o Tobirama tem defesa contra o Susano'o.
- Mesmo que Madara fosse contra a coerencia e usasse taijutsu, Tobirama tem defesa contra o taijutsu.

- Resta então o Limbo. Ou seja, pelo bem da lógica e do raciocinio, Madara teria de ter usado o Limbo. 

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
1. O Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui.


Não é que o "Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui." e sim que o ataque do Minato após o Hiraishin se mostrou mais rápido do que a capacidade de reação do Obito.

Quando Minato desaparece Obito fica confuso e logo em seguida leva o ataque.
A intangibilidade pode ser ativada instantaneamente, mas não é automática, o Obito precisa ativar.

O Hiraishin é instantâneo, mas o ataque que vem em seguida não é, o usuário precisa desferir o ataque depois de se teletransportar.
Esse é o tempo que a vítima do Hiraishin tem para se defender, e foi justamente esse tempo que Madara aproveitou contra Tobirama.

Um dos motivos disso é que pelo que tudo indica Obito não conhecia o Hiraishin lvl2 tanto é que Minato faz questão de apresentar o "Jutsu novo" assim que aplica ele.

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 Manga-502-Minato-vs-Tobi-minato-namikaze-16440892-344-500

Obito comenta surpreso: "Ele se teletransportou para a kunai que ele acabou de jogar!"
Entende? Obito nem sonhava que ele iria se teletransportar para aquela Kunai, por isso não ficou intangível e por isso levou o ataque.

2. Madara se mostrou mais lento que a intangibilidade do Kamui(O próprio Madara comenta a eficácia do Kamui)


Obito ali sabia que seria atacado, no caso do Minato ele não sabia nem de onde estava vindo o ataque.
Em um caso Obito sabia o que ia acontecer e no outro não.

3. Tobirama era rapido o suficiente para esquivar os movimentos do Madara e contra ataca-lo antes do Madara sequer terminar o mesmo movimento.


Madara tem melhor reflexo e velocidade que o Obito que foi vítima do Minato.
E além disso possui conhecimento do Hiraishin lvl2 (ao contrário do Obito na época).

Levando esse fatos em conta a comparação entre Obito e Madara fica fora de contexto.

Sobre o tópico: Na minha opinião o que Madara fez foi cortar com a haste negra o braço do Tobirama que estava com a Kunai, justamente o mesmo braço que aparece no chão (braço esquerdo) separado do resto do corpo, e a partir dai Tobirama foi derrotado.

Última edição por Atlas Titan em Qua 05 Jul 2017, 15:03, editado 2 vez(es)

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
1. O Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui.


Não é que o "Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui." e sim que o ataque do Minato após o Hiraishin se mostrou mais rápido do que a capacidade de reação do Obito.

Quando Minato desaparece Obito fica confuso e logo em seguida leva o ataque.
A intangibilidade pode ser ativada instantaneamente, mas não é automática, o Obito precisa ativar.

O Hiraishin é instantâneo, mas o ataque que vem em seguida não é, o usuário precisa desferir o ataque depois de se teletransportar.
Esse é o tempo que a vítima do Hiraishin tem para se defender, e foi justamente esse tempo que Madara aproveitou contra Tobirama.

Um dos motivos disso é que pelo que tudo indica Obito não conhecia o Hiraishin lvl2 tanto é que Minato faz questão de apresentar o "Jutsu novo" assim que aplica ele.

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 Manga-502-Minato-vs-Tobi-minato-namikaze-16440892-344-500

2. Madara se mostrou mais lento que a intangibilidade do Kamui(O próprio Madara comenta a eficácia do Kamui)


Obito ali sabia que seria atacado, no caso do Minato ele não sabia nem de onde estava vindo o ataque.

3. Tobirama era rapido o suficiente para esquivar os movimentos do Madara e contra ataca-lo antes do Madara sequer terminar o mesmo movimento.


Madara tem melhor reflexo e velocidade que o Obito que foi vítima do Minato.
E além disso possui conhecimento do Hiraishin lvl2 (ao contrário do Obito na época).

Levando esse fatos em conta a comparação entre Obito e Madara fica fora de contexto.

Sobre o tópico: Na minha opinião o que Madara fez foi cortar com a haste negra o braço do Tobirama que estava com a Kunai, justamente o mesmo braço que aparece no chão (braço esquerdo) separado do resto do corpo, e a partir dai Tobirama foi derrotado.

Concordo com cada palavra.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Atlas titan escreveu:
Não é que o "Hiraishin-lvl2 se mostrou mais rápido que a ativação da intangibilidade do Kamui." e sim que o ataque do Minato após o Hiraishin se mostrou mais rápido do que a capacidade de reação do Obito.
Quando Minato desaparece Obito fica confuso e logo em seguida leva o ataque.
A intangibilidade pode ser ativada instantaneamente, mas não é automática, o Obito precisa ativar.

O Hiraishin é instantâneo, mas o ataque que vem em seguida não é, o usuário precisa desferir o ataque depois de se teletransportar.
Esse é o tempo que a vítima do Hiraishin tem para se defender, e foi justamente esse tempo que Madara aproveitou contra Tobirama.
Um dos motivos disso é que pelo que tudo indica Obito não conhecia o Hiraishin lvl2 tanto é que Minato faz questão de apresentar o "Jutsu novo" assim que aplica ele.

Obito ali sabia que seria atacado, no caso do Minato ele não sabia nem de onde estava vindo o ataque.


 Sem o Hiraishin lvl2, Minato teria burlado a intangibilidade do Kamui? Não. Logo foi o Hiraishin lvl2 que possibilitou isso.
 Não existe nenhuma prova que Madara esperava que Tobirama usaria o Hiraishin lvl2. Nenhuma.
 Madara sequer tinha completado o seu movimento e Tobirama ja estava com a kunai na cabeça dele.
 A única diferença é que no caso do Obito, Kishimoto desenhou o ataque ja completado. No caso do Kira A e Madara, o Kishimoto desenhou o ataque sendo completado.

 Mérito do Hiraishin lvl2 que é útil em pegar seus oponentes desprevenidos.
Madara tem melhor reflexo e velocidade que o Obito que foi vítima do Minato.
E além disso possui conhecimento do Hiraishin lvl2 (ao contrário do Obito na época).
Levando esse fatos em conta a comparação entre Obito e Madara fica fora de contexto.
Sobre o tópico: Na minha opinião o que Madara fez foi cortar com a haste negra o braço do Tobirama que estava com a Kunai, justamente o mesmo braço que aparece no chão (braço esquerdo) separado do resto do corpo, e a partir dai Tobirama foi derrotado.


 É exatamente o mesmo Obito usando o mesmo sharingan.
''AAA mas o Obito tinha resquicios do poder do Rikudou'' Filho, Obito(Jin) era incapaz de prever as investidas do Hiraishin.

 Em nenhum momento o braço do Tobirama foi sequer cortado, aquilo foi Kishi que esqueceu de desenhar mesmo, tanto que nos cap seguinte o braço sempre está la. Se o @Rodrigo Ōtsutsuki puder trazer a imagem do volume oficial nós confirmaremos isso.
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 0710
Em nenhum momento Madara demonstrou qualquer consciencia sobre o Hiraishin lvl2, isso é sua palavra e nada mais, fatos não são.


É melhor acreditar que:
- Madara cortou o braço do Tobirama, ignorando que Tobirama era capaz de lidar com o taijutsu do Madara.
- Madara que nem tinha terminado seu movimento ainda, simplesmente contra atacou mais rapido que o Hiraishin(sendo que Madara se mostrou mais lento que a intangibilidade do Kamui).
- Acreditar que Tobirama foi derrotado por algo que 1pagina antes ele burlou completamente.
Desconsiderar a alternativa mais simples: Madara fez o mesmo que fez contra 9 Bijuus, Sasuke(FMS) e Naruto(km2), usou o Limbo. O próprio @Ellos ja deu uma explicação mais doque cabível sobre o Madara dizendo a Tobirama sobre o novo poder que ele conquistou, não entendo porque a discordancia.

Ou seja, pouco importa a lógica e a razão, oque importa é tentar nerfar ou upar o personagem de acordo com oque parece mais conveniente. Se personagem X ou Y é do meu agrado.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Pelo que vi no mangá o Tobirama ficou surpreso ao ver Sasuke suspenso no ar; mostrando que não havia tido experiência parecido com àquilo, ou pelo menos não deu nenhum indício que sabia da presença de algo invisível ali tão tal que não avisou o Sasuke sobre uma possível surpresa ali mesmo já esperando que o Uchiha Menor atacasse o Maior.

E sobre o Madara espera o não o Tobirama atacar, isso é óbvio o Madara passou anos lutando contra o Hiraishin e logo em uma pequena luta de Taijutsu ele iria vacilar para o Hiraishin. Aí você liga os pontos, Madara ali poderia ter usado o Susano'o e apesar do Tobirama ter defesa contra ele não tem como passa pelo mesmo ou Madara poderia contra atacar com sua reação, ele já fez coisas muito mais absurdas e a distância que Tobirama tava do Madara dava brechas para contra ataques.


Só sei que o limbo não foi usado, já que Tobirama não deu indício algum de ter notado uma presença estranha ou ter sido atacado por algo invisível, páginas depois, ele simplesmente não mostrou esboço nenhum de ter lutado ou sido imobilizado pelo Limbo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Sem o Hiraishin lvl2, Minato teria burlado a intangibilidade do Kamui? Não. Logo foi o Hiraishin lvl2 que possibilitou isso.


O que burlou a intangibilidade do Kamui foi a inteligência do Minato + Hiraishin + o contexto da luta.

Você simplesmente está pegando algo em comum entre Tobirama e Minato (Hiraishin lvl2) e ignorando todo o resto do contexto:

- Ignorando que Obito desconhecia o Hiraishin lvl2.
- Ignorando que os reflexos e velocidade do Obito que Minato acertou são menores do que o do Madara SM.
- Ignorando que Izuna foi morto pelo Hiraishin-Giri portanto Madara conhecia a habilidade de Tobirama de se teletransportar para outros pontos que não "marcações inertes" (Hiraishin padrão).

Não existe nenhuma prova que Madara esperava que Tobirama usaria o Hiraishin lvl2. Nenhuma.


Ele sabia que Tobirama podia se teletransportar para marcações em movimento, todo mundo ali na guerra viu Tobirama fazendo isso inclusive, o Hiraishin lvl2 não é mais nda que isso.
E você quer dizer que Madara não conhecia o Hiraishin lvl2? Isso é absurdo.

Assim que Tobirama apareceu atrás do Madara no primeiro ataque o sensor dele avisou e Madara desviou.
Assim que Tobirama apareceu encima do Madara no segundo ataque o sensor também avisou possibilitando Madara reagir como reagiu antes.

Onde está o mistério?

Madara sequer tinha completado o seu movimento e Tobirama ja estava com a kunai na cabeça dele.

A cena mostra o exato momento quando Tobirama se teletransporta é óbvio que Madara estaria ainda naquela posição.
E na primeira cena o Madara estava conversando com o Zetsu de costas para o Tobirama com a Kunai pronta para atacar Madara. E Madara não desviou?

O segundo ataque foi mais de surpresa que o primeiro? Claro que não.

Mérito do Hiraishin lvl2 que é útil em pegar seus oponentes desprevenidos.


Madara estava qualquer coisa ali, menos desprevenido.

Madara não é o Obito cara, Madara sabia do que Tobirama era capaz, Obito não sabia do que Minato era capaz.
Existe um abismo entre o reflexo e velocidade do Madara pro Obito, fora que Obito sequer é sensor.

É exatamente o mesmo Obito usando o mesmo sharingan.

É o mesmo Obito, mas no caso do Madara ele estava focado exclusivamente no Madara e já sabia o que ele ia fazer (tentar roubar o Rinnegan). Muito provavelmente ele já estava intangível antes mesmo do Madara atacar.

Contextos totalmente diferentes.

Em nenhum momento Madara demonstrou qualquer consciencia sobre o Hiraishin lvl2, isso é sua palavra e nada mais, fatos não são.

Se você prefere ignorar que o Madara sabia que Tobirama podia se teletransportar para marcações em movimento ai é com você champz.

Em nenhum momento o braço do Tobirama foi sequer cortado, aquilo foi Kishi que esqueceu de desenhar mesmo, tanto que nos cap seguinte o braço sempre está la.

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 Naruto-4720247
Tobirama perdeu o braço como dá pra ver na cena acima, mas por ser um Edo o corpo dele se regenerou, qual o mistério?

O erro do Madara no primeiro ataque contra Tobirama foi desarmar Tobirama deixando a Kunai dele no ar, Tobirama se aproveitou disso e pegou a Kunai para contra atacar, mas a partir do momento que Madara cortasse o braço dele junto com a Kunai e deixasse eles no chão o problema estaria resolvido.

Na minha opinião foi o que Madara fez, note que eu digo minha opinião , pois eu não vi o que aconteceu e por isso digo isso. Já vocês querem forçar o Limbo como única opção e quem discorda está falando absurdos sendo que vocês também não sabem o que aconteceu, o Limbo para mim não era nem a terceira melhor opção do Madara ali.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
- Madara cortou o braço do Tobirama, ignorando que Tobirama era capaz de lidar com o taijutsu do Madara.

O mesmo Tobirama tinha acabado de levar do Madara um golpe no braço que fez ele soltar imediatamente a kunai e o desarmou.
Ele só não perdeu o braço ali mesmo pois Madara ainda estava puxando a haste negra.

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 Naruto-4720241

Então sim, Madara era capaz de no Taijutsu pegar o Tobirama mesmo numa situação daquela. O Hiraishin não deixava Tobirama intocável, Madara demonstrou isso claramente.

Já no segundo ataque Madara estava com a haste pronta para cortar o braço dele ao contrário da primeira vez.
E "misteriosamente" aquele é o mesmo braço que vemos depois decepado no chão. Coincidência?

Obs: Eu também tenho os volumes oficiais aqui e Tobirama está sem o braço, se fosse um erro Kishimoto teria corrigido.
Se o Rodrigo quiser te mostrar a página você vai ver ai por você mesmo.

Pelo que vi no mangá o Tobirama ficou surpreso ao ver Sasuke suspenso no ar; mostrando que não havia tido experiência parecido com àquilo, ou pelo menos não deu nenhum indício que sabia da presença de algo invisível ali tão tal que não avisou o Sasuke sobre uma possível surpresa ali mesmo já esperando que o Uchiha Menor atacasse o Maior.

Era o que eu ia falar.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Exatamente, porém entra também outra coisa.
Foi dito de forma explícita que a velocidade com que é executado o Giri, é tão rápida que é capaz de deitar até os inimigos mais poderosos. Izuna caiu perante a esse jutsu, e ele possivelmente era poderoso. Madara nessa forma, está além de um shinobi normal, ele possui um sensor nato muito poderoso, que foi usado pelo Modo Sennin do Hashirama. O maior trunfo do Modo Sennin é a esquiva bizarra que ele oferece, como foi demonstrado por Naruto. E graças ao Modo Sennin, Madara desviou de um ataque mortal que foi superestimado até pelo próprio Databook. E se vamos começar a negligenciar o Databook, vamos agir como então? É complicado demais, eu mesmo achei a luta dos dois um tanto quanto estranha.

Databook sempre dá aquele exagerada, como já é de praxe. Hiraishin-Giri perde seu diferencial quando falha no seu propósito de atingir o ponto cego do alvo, nesse caso, ele não se diferencia em nada de um ataque padrão.

Atlas Titan escreveu:

Assim que Tobirama apareceu atrás do Madara no primeiro ataque o sensor dele avisou e Madara desviou.
Assim que Tobirama apareceu encima do Madara no segundo ataque o sensor também avisou possibilitando Madara reagir como reagiu antes.

Hirashin lv2 pode parecer bem óbvio para um observador fora do combate, porém não é tão simples de se deduzir no calor do combate, se fosse, Obito não teria caído, afinal ele tinha conhecimento de que todas as Kunais levavam marcações. Madara estava concentrado em atacar Tobirama, é bem provável que ele não tenha percebido o movimento sutil da Kunai.  

Sensor não garante coisa alguma, sensor dá a possibilidade de reagir.  Lógica que você está usando:

-Madara esquivou do primeiro ataque, então ele poderia esquivar do segundo
-Tobirama esquivou do primeiro ataque, mas não poderia esquivar do segundo

Se você rever a luta do Naruto com o terceiro Raikage, vai ver que o Kage esquivou até de um FRS usado no ponto cego, mas foi acertado pela mesma técnica, em um ataque frontal. Segundo sua lógica, isso deveria ser impossível. Mas o mais estranho da sua lógica, é que você só a usa no personagem que te convém.


Ele só não perdeu o braço ali mesmo pois Madara ainda estava puxando a haste negra.

Existe uma diferença básica entre a maneira que você aborda alguém que não está te vendo, e uma que está. Tobirama não contou com a reação do Madara ali. E existe um exemplo no mangá disso: Naruto esquivou do Limbo facilmente, mesmo empunhado um YRS gigante, e o principal motivo disso, foi que Madara não esperava reação do Naruto, caso contrário, a abordagem do Limbo seria diferente.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
@frutosdomar

ainda vc não provou para mim como o susanoo não seria viavel nessa hora

postou apenas imagens aleatorias que no final não chega a provar tal fato

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Para aqueles que pediram as imagens, tentei pegar o máximo que pude:
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 WfS9Uzb
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 QcySjSI
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 I1gG4WF
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 Spl7hmk
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 TL92s0e

Sertão escreveu:
Databook sempre dá aquele exagerada, como já é de praxe. Hiraishin-Giri perde seu diferencial quando falha no seu propósito de atingir o ponto cego do alvo, nesse caso, ele não se diferencia em nada de um ataque padrão.

O problema é alguém ter o nível para conseguir burlar o Hiraishin Giri. Izuna, um ninja de alto calibre que tinha o Mangekyou Sharingan, caiu para o Tobirama com apenas um golpe. Só nisso, já comprova que o que o Databook falou de incrível para essa técnica, é um fato.
Mas como Madara estava acima dos ninjas normais, foi "tranquilo" para ele se safar dessa técnica.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Databook é minha birosca rapá.

Sabe o que é legal?, os caras argumentarem que o Tobirama não se livraria do edo tensei igual o Madara se livrou, por não saber os selos, olha, caso vocês não sejam completamente burros, lembro-me vagamente que foi o Tobirama quem inventou o caralho do edo tensei, claro meus amiguinhos falantes de dolynes, faz todo o caralho do sentido que o cara invente a poha da técnica, mas não saiba burlar ela, e o cara que não usa a técnica saiba burlar tranquilamente, já sentaram em uma rola caralhuda hoje?

Itachi é a waifu do Daniel Hidan, certeza meo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Boss escreveu:
Databook é minha birosca rapá.

Sabe o que é legal?, os caras argumentarem que o Tobirama não se livraria do edo tensei igual o Madara se livrou, por não saber os selos, olha, caso vocês não sejam completamente burros, lembro-me vagamente que foi o Tobirama quem inventou o caralho do edo tensei, claro meus amiguinhos falantes de dolynes, faz todo o caralho do sentido que o cara invente a poha da técnica, mas não saiba burlar ela, e o cara que não usa a técnica saiba burlar tranquilamente, já sentaram em uma rola caralhuda hoje?

Itachi é a waifu do Daniel Hidan, certeza meo.

Qual é a desse esquema que tu consumiu hoje, fera sinistra?
Madara teve o contrato dele anulado pelo invocador, ele estava livre, porém como ele sabia os selos, o mesmo fez um novo contrato e ficou de boas ali na humildade.
Acho que Orochimaru teria que cancelar o contrato com o Tobirama para ele refazer o contrato.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Onde você achou o mangá colorido?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Boss escreveu:
Databook é minha birosca rapá.

Sabe o que é legal?, os caras argumentarem que o Tobirama não se livraria do edo tensei igual o Madara se livrou, por não saber os selos, olha, caso vocês não sejam completamente burros, lembro-me vagamente que foi o Tobirama quem inventou o caralho do edo tensei, claro meus amiguinhos falantes de dolynes, faz todo o caralho do sentido que o cara invente a poha da técnica, mas não saiba burlar ela, e o cara que não usa a técnica saiba burlar tranquilamente, já sentaram em uma rola caralhuda hoje?

Itachi é a waifu do Daniel Hidan, certeza meo.


Qual é a desse esquema que tu consumiu hoje, fera sinistra?


O nectar dos deuses, eu consumi liberdade my friend, fui liberto da minha vida mundana cheia de desvios e caminhos tortuosos, larguei as putas, sou da Universal.

Madara teve o contrato dele anulado pelo invocador, ele estava livre, porém como ele sabia os selos, o mesmo fez um novo contrato e ficou de boas ali na humildade.
Acho que Orochimaru teria que cancelar o contrato com o Tobirama para ele refazer o contrato.


O contrato não é aquela Kunaizinha cabuloa na nuca do maluco?

Não lembro de ver o Orochimaru introduzindo algo duro e preto na trazeira do Tobirama. :think:

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 6 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Boss escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Boss escreveu:
Databook é minha birosca rapá.

Sabe o que é legal?, os caras argumentarem que o Tobirama não se livraria do edo tensei igual o Madara se livrou, por não saber os selos, olha, caso vocês não sejam completamente burros, lembro-me vagamente que foi o Tobirama quem inventou o caralho do edo tensei, claro meus amiguinhos falantes de dolynes, faz todo o caralho do sentido que o cara invente a poha da técnica, mas não saiba burlar ela, e o cara que não usa a técnica saiba burlar tranquilamente, já sentaram em uma rola caralhuda hoje?

Itachi é a waifu do Daniel Hidan, certeza meo.


Qual é a desse esquema que tu consumiu hoje, fera sinistra?


O nectar dos deuses, eu consumi liberdade my friend, fui liberto da minha vida mundana cheia de desvios e caminhos tortuosos, larguei as putas, sou da Universal.

Madara teve o contrato dele anulado pelo invocador, ele estava livre, porém como ele sabia os selos, o mesmo fez um novo contrato e ficou de boas ali na humildade.
Acho que Orochimaru teria que cancelar o contrato com o Tobirama para ele refazer o contrato.


O contrato não é aquela Kunaizinha cabuloa na nuca do maluco?

Não lembro de ver o Orochimaru introduzindo algo duro e preto na trazeira do Tobirama. :think:

Aquilo é para definir a personalidade do Edo vei. O contrato é feito para conseguir invocar o Edo.

MR BOG escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki

Onde você achou o mangá colorido?

Um administrador da Narutopedia inglesia havia disponibilizado uma conta no Mega para nós baixarmos e utilizar essas imagens na Wiki Naruto Br a mais de um ano. Porém foi retirado o link do ar. Tenho todos os 72 volumes do mangá colorido oficial, caso precisar de imagens só me pedir que eu consigo pra você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos