Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha opinião sobre Senju Tobirama.

+16
Phaesta
Rodrigo Ōtsutsuki
Sertão
Alexsandronamikaze
Coldman
Biorn
Heisenberg
Eumenes
Arima Kishou
marcospain
Jony
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Ellos
r1nn3g4n
Seijin
20 participantes

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
R:Fonte ? Ser sensor não é a mesma coisa que ser vidente , pro Tobirama advinhar que o Itachi vai usar Tsukuyomi só sendo um vidente , é obvio que Tobirama não consegue advinhar o futuro . 

Tobirama é quase um vidente. Veja bem ele advinha o clã da Karin apenas sentindo o chackra dela Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Tobira14 Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 4026619240
 São vários os shinobis que ja anteciparam o Mangekyo após sentirem a pressão do chackra exercida pelo mesmo:
(Cap549)

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Naruto18
Nagato preveu que Itachi iria usar ninjutsu apenas pela pressão dos MS(cap550)
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 03
Obito(Jin) preveu que Sasuke iria usar o MS apenas pela pressão dos olhos:
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Obitoj10

 Em fim, Tobirama sequer precisa advinhar que seria o Tsukuyomi, apenas o fato de poder antecipar qualquer ataque proveniente do MS ja o coloca em posição de vantagem. Depois sair do campo de visão do Itachi usando o Hiraishin é algo relativamente simples.
R:Kakashi burlou um genjutsu com clone de um clone do Itachi criado pelo Nagato . 

R: Ainda insistindo na falácia ? Conhecer perfeitamente o funcionamento não torna Tobirama imune a genjutsu e prova disso é Kakashi que tem sharingan , conhece o sharingan melhor que Tobirama e conhece Itachi melhor do que qualquer um . È como eu disse , pro Tobirama saber que o Itachi é um Uchiha certamente ele vai ter que olhar pro rosto dele e o que é que acontece quando você olha pro rosto do Itachi ? Exatamente , Tobirama vai cair direito no Tsukuyomi assim como Kakashi caiu , mesmo tendo conhecimento total sobre Itachi . 

Idaí? O genjutsu foi aplicado usando o Sharingan, quem estava no controle era o Itachi que foi trollado pelo bunshin.


 - Tobirama não é imune a genjutsu, ele só tem muitos meios de evitar cair em gen.
-  Kakashi não conhece o sharingan melhor que Tobirama, nem o próprio Itachi ou Sasuke conhecia o sharingan tão bem quanto o Tobirama.
 - Tobirama não precisa olhar para o Itachi para saber que o mesmo é um Uchiha.
 
 Você não me explicou como Itachi iria colocar em um genjutsu alguem que os olhos dele sequer consegue acompanhar?Além de Tobirama cegar o Itachi, como Itachi iria saber quem seria o Tobirama verdadeiro? Tudo isso ao mesmo tempo que tem de lidar com ataques de um cara que ele não consegue sequer enxergar direito.

R:G.K.F tambem viria a matar o propio Tobirama que desenvolveu essa técnica pra ser usado enquanto reencarnado , Hiraishin-Giri Itachi burla com karasu-bunshin ou então bunshin normal mesmo .

 Nunca foi dito isso. O próprio Tobirama disse que era a primeira vez que usava com o seu próprio corpo. O próprio Hiruzen deixou claro que Tobirama usava a técnica em vida.

 Karasu Bunshin não burla Hiraishin-Giri, para o Tobirama é muito fácil destruir os Bunshin's de Itachi e depois aproveitar uma brecha para pegar Itachi no Hiraishin-giri.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tobirama é quase um vidente. Veja bem ele advinha o clã da Karin apenas sentindo o chackra dela  
São vários os shinobis que ja anteciparam o Mangekyo após sentirem a pressão do chackra exercida pelo mesmo:
Nagato preveu que Itachi iria usar ninjutsu apenas pela pressão dos MS(cap550)
Obito(Jin) preveu que Sasuke iria usar o MS apenas pela pressão dos olhos:



Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Sem_ty17

R: Observe Frutos do Mar , parece que Tobirama não é o unico que pode advinhar as coisas , o Itachi por exemplo advinhou que o Sasuke estava vivo depois do C0 enquanto todos achavam que ele ja tinha morrido . Mas não é por que o Itachi advinhou que eu vou sair por ai falando que ele é um vidente e que ele consegue prever todos os movimentos do adversário . Em nenhum momento o anime deixou entendido que Tobirama tem a capacidade de prever genjutsu , isso é apenas uma conclusão que você tirou encima de evidências  frágeis . Tobirama advinhou o clã da Karin estando bem pertinho dela ? Itachi advinhou que Sasuke continuara vivo estando a kilometros de distância do mesmo mas nem por isso ele torna um vidente capaz de prever todos os movimentos do adversário . Nagato previu Amaterasu mas este demora de um a dos segundos pra ser ativado , Tsukuyomi tem ativamento instantâneo e portanto não existe meio de se prevenir do Tsukuyomi através de sensor e Tobirama não é vidente pra advinhar que o Itachi vai usar Tsukuyomi , sem contar que Nagato é Nagato , Tobirama é Tobirama . Obito-Jin é Obito-Jin , Tobirama é Tobirama , ou você não sabe a enorme difrença que existe entre os dois ?


Idaí? O genjutsu foi aplicado usando o Sharingan, quem estava no controle era o Itachi que foi trollado pelo bunshin.


- Tobirama não é imune a genjutsu, ele só tem muitos meios de evitar cair em gen.
-  Kakashi não conhece o sharingan melhor que Tobirama, nem o próprio Itachi ou Sasuke conhecia o sharingan tão bem quanto o Tobirama.
- Tobirama não precisa olhar para o Itachi para saber que o mesmo é um Uchiha.

Você não me explicou como Itachi iria colocar em um genjutsu alguem que os olhos dele sequer consegue acompanhar?Além de Tobirama cegar o Itachi, como Itachi iria saber quem seria o Tobirama verdadeiro? Tudo isso ao mesmo tempo que tem de lidar com ataques de um cara que ele não consegue sequer enxergar direito.

R: Então nós mostra  aonde no mangá Tobirama exibe todo esse conhecimento sobre o sharingan ? Tobirama mostrou todo conhecimento ou você acha que ele tem todos esses conhecimentos com base nas mesmas  evidências frágeis ? È obvio que os conhecimentos do Tobirama sobre sharingan não são nem comparados aos de Itachi , na luta contra Sasuke , Itachi passou um episódio inteiro praticamente falando exclusivamente sobre o sharingan e sobre o clã Uchiha . Eu falo sobre o que acontece no mangá e não em achismos e você continua insistindo que Kakashi burlou genjutsu do Itachi quando isso nunca aconteceu no mangá , Kakashi apenas burlou o genjutsu de um clone do Itachi que nem sequer foi criado pelo propio Itachi .

Nunca foi dito isso. O próprio Tobirama disse que era a primeira vez que usava com o seu próprio corpo. O próprio Hiruzen deixou claro que Tobirama usava a técnica em vida.
Karasu Bunshin não burla Hiraishin-Giri, para o Tobirama é muito fácil destruir os Bunshin's de Itachi e depois aproveitar uma brecha para pegar Itachi no Hiraishin-giri.

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Sem_ty18

(Esta é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de papéis explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários papéis explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos.)

(Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.)

Esta bem claro , Tobirama precisa da regeneração do Edo-Tensei pra multiplicar as tarjas e usar G.K . Sem Edo-Tensei  sem G.K . Apenas ao sacrificar-se esta técnica pode ser empregada por Tobirama vivo .

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
Observe Frutos do Mar , parece que Tobirama não é o unico que pode advinhar as coisas , o Itachi por exemplo advinhou que o Sasuke estava vivo depois do C0 enquanto todos achavam que ele ja tinha morrido . Mas não é por que o Itachi advinhou que eu vou sair por ai falando que ele é um vidente e que ele consegue prever todos os movimentos do adversário . Em nenhum momento o anime deixou entendido que Tobirama tem a capacidade de prever genjutsu , isso é apenas uma conclusão que você tirou encima de evidências frágeis . Tobirama advinhou o clã da Karin estando bem pertinho dela ? Itachi advinhou que Sasuke continuara vivo estando a kilometros de distância do mesmo mas nem por isso ele torna um vidente capaz de prever todos os movimentos do adversário . Nagato previu Amaterasu mas este demora de um a dos segundos pra ser ativado , Tsukuyomi tem ativamento instantâneo e portanto não existe meio de se prevenir do Tsukuyomi através de sensor e Tobirama não é vidente pra adinhar que o Itachi vai usar Tsukuyomi , sem contar que Nagato é Nagato , Tobirama é Tobirama . Obito-Jin é Obito-Jin , Tobirama é Tobirama , ou você não sabe a enorme difrença que existe entre os dois ?

R: Então nós mostra  aonde no mangá Tobirama exibe todo esse conhecimento sobre o sharingan ? Tobirama mostrou todo conhecimento ou você acha que ele tem todos esses conhecimentos com base nas mesmas  evidências frágeis ? È obvio que os conhecimentos do Tobirama sobre sharingan não são nem comparados do Itachi , na luta contra Sasuke , Itachi passou um episódio inteiro praticamente falando exclusivamente sobre o sharingan e sobre o clã Uchiha . Eu falo sobre o que acontece no mangá e não em achismos . 

É sério que eu to discutindo com alguem cujo melhor argumento é fazer print da Naruto wikia Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 1563956623
 Evidencias frágeis = Todos os shinobis sensoriais que enfrentaram Itachi e Sasuke preveram o uso do MS. Mas o Tobirama que ja demonstrou ser um eximio sensor não o faria.
 O Tsukuyomi demora tanto quanto o amaterasu amigo.
 
Tobirama demonstrando todo seu conhecimento sobre o sharingan:
Tobirama ensina para o Sasuke porque o clã Uchiha é um clã amaldiçoado(cap 619)
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 13
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 14
Tobirama então ensina anatomia do sharingan para o Sasuke.
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 15
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 16
Isso sem contar que Tobirama desde criança esteve em guerra com Uchiha, inclusives Uchihas com MS que usavam várias técnicas similares as usadas por Itachi.

 Oque Itachi falou sobre o clã Uchiha, Tobirama viveu e viu tudo com os próprios olhos.
(Esta é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de papéis explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários papéis explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos.)

(Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.)

Você é tão inteligente que não entendeu nem oque está escrito na Wikia, eu entendo que o Brasil é precario no sistema educacional mas tem certas coisas que chega dar agonia de ler, pqp.

 Não está escrito que Tobirama precisa se sacrificar para usar o GKF, isso só seria necessário caso ele não tivesse um Edo Tensei para se sacrificar. É isso que a Wikia diz caso você não tenha entendido o português.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
R: Quem é Izuna mesmo ? Eu nem conheço esse personagem

Ele era o cara que mandava no madara, ele é que impedia a uniao do clã senju com uchiha, pois, o hashirama oferecia e o madara queria aceitar mas izuna nao deixava, para isso o Tobirama foi em uma missao e matou o izuna, depois desse bosta morrer a fusao foi feita.


R: E desde quando sensor servi pra burlar genjutsu ? Esses são os maravilhosos argumentos dos fã-boys , vai burlar genjutsu com bunshin , vai burlar genjutsu com sensor , vai burlar CT com shunshin . Não conseguem convencer nem uma criança com esses argumentos .

Sensor sente o acumulo de chakra nos olhos parça, já teve 3 sensor prevendo ate o amaterasu

E no dia que o tsukuyomi burlar kage bunshin ou melhor no dia que qualquer jutsu uchiha burlar o kage bunshin, eu coloco uma foto do madara na minha assinatura KAKAKAKAK

E o chibaku tensei é burlado pelo shunshin é assim que voce chama o Hiraishin, nao é ???????

Hiraishin trolador de choroes, primeiro o obito e agora voce :horak:

Loki vai aparecer chamando a rin nao ne ?

Tem razão , Tobirama seguramente seria derrotado por Itachi .

O desafio serve para voce tambem

Quem arrumar uma pagina de manga, anime, ova, cutscene, filler, filme, abertura de anime ou outra coisa onde o tobirama cai em um genjutsu vai receber o incrivel direito de decidir o meu avatar, assinatura e ainda digo em todos os post meus de agora ate o dia em que eu morrer ou sair do forum que uchihas sao melhores que senju e sou fã do madara

Esse desafio é para voce ou qualquer outro interessado, será que consegue ???????



ainda continua tentando ser engraçado


madara sequer quis usar susanoo imagina o rinbo

a verdade é que mesmo sem essas duas tecnicas

madara possui respostas as todas investidas do hiraishin

Engraçado é voce fazer um topico e ignorar essa pagina de manga:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 07



Fala para mim mano porque voce ignora essa pagina postada por mim ????????????????





descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Você é tão inteligente que não entendeu nem oque está escrito na Wikia, eu entendo que o Brasil é precario no sistema educacional mas tem certas coisas que chega dar agonia de ler, pqp.

Não está escrito que Tobirama precisa se sacrificar para usar o GKF, isso só seria necessário caso ele não tivesse um Edo Tensei para se sacrificar. É isso que a Wikia diz caso você não tenha entendido o português.


R: Eu entendi bem e você tambem deve ter entendido apesar de fingir que não entendeu . Usando seu própio corpo como um meio para o papel , o indivíduo REENCARNADO usa o G.K.F . Não existe a opção do Tobirama vivo e sem Edo-Tensei usar G.K . Agora vamos ver ate quando você vai fingir que a wikia da respaldo a seus  delirios .....

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu, é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Alguem sabe me explicar porque o @r1nn3g4n, @Loki, @Biorn, @Robert, @r1nn3g4n, @Sam, @seijin

Porque todos eles estao ignorando essa pagina de manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/661/07.png
Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 07

Pior que tem o outro ali achando que narutopedia vale mais do que o manga, realmente porque levar o manga em consideraçao, nao é ?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Alias essa cena filler só demonstra o quão foda o Tobirama e, afinal segundo eles ele Izuna usou genjutsu mais Tobirama não caiu,
ou seja, o cara e imune mesmo a Genjutsu :horak:

agora espera que o Tobirama vai trazer o Raijin no Ken para essa parada aqui kkkkkk

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
R: Eu entendi bem e você tambem deve ter entendido apesar de fingir que não entendeu . Usando seu própio corpo como um meio para o papel , o indivíduo REENCARNADO usa o G.K.F . Não existe a opção do Tobirama vivo e sem Edo-Tensei usar G.K . Agora vamos ver ate quando você vai fingir que a wikia da respaldo a seus  delirios .....

É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
 Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.

MR BOG escreveu:
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu,  é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

 Mano muito paia esse filler do Tobirama vs Izuna, os caras rejuvelheceram o Tobirama, parece que ele tem uns 15anos ehhuh parece duas criança lutado, que lixo.

 Pior que o Filler que fizeram do Hashirama vs Madara ficou até massa.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.


R: Edo-Tensei não pode usar a técnica por conta propia , quem usa a técnica é o Tobirama e o Edo-Tensei é só um meio pra isso . Tobirama no maximo conseguiria se explodir junto com Itachi , coisa que eu acho muito dificil .

:horak: :horak: :horak:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 Sem_ty19

(Usando técnicas suicidas e ninjutsu em larga escala sem medo já que os shinobi reencarnados irão regenerar-se completamente depois.[33][34] Uma técnica desenvolvida exclusivamente para tirar proveito disto, que foi mostrado até agora é a Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos, uma técnica que aproveita não só o corpo imortal para suportar a cadeia quase infinita de explosões, mas usa o corpo do shinobi reencarnado como um meio para produzir os selos )

O G.K é uma técnica desenvolvida exclusivamente pra tirar proveito da imortalidade do Edo-Tensei . Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?
FrutosDoMar escreveu:
Loki escreveu:
R: Eu entendi bem e você tambem deve ter entendido apesar de fingir que não entendeu . Usando seu própio corpo como um meio para o papel , o indivíduo REENCARNADO usa o G.K.F . Não existe a opção do Tobirama vivo e sem Edo-Tensei usar G.K . Agora vamos ver ate quando você vai fingir que a wikia da respaldo a seus  delirios .....

É óbvio que não seria Tobirama vivo peripecia da humanidade, seria o edo tensei do Tobirama a usar a técnica.
 Tobirama ficaria sentado de camarote observando Itachi se explodir junto com o edo, só isso.

MR BOG escreveu:
Que genjutsu do Izuna é esse que vocês estão falando tanto? A única vez que me lembro de ter visto Izuna usar genjutsu foi em um filler do anime e mesmo assim Tobirama não foi pego pelo genjutsu porque ele fechou os olhos rapidamente:

Minha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 AEXhksc

Além de ser filler e de Tobirama não ter caído no genjutsu,  é incoerente porque Tobirama poderia perceber Izuna acumulando chakra em seu olho, sem contar que Tobirama pode lidar com genjutsu através do kage bushin, além de que ele é mais rápido que Itachi e poderia evitar uma aproximação do mesmo.

 Mano muito paia esse filler do Tobirama vs Izuna, os caras rejuvelheceram o Tobirama, parece que ele tem uns 15anos ehhuh parece duas criança lutado, que lixo.

 Pior que o Filler que fizeram do Hashirama vs Madara ficou até massa.

Eu curti o Tobirama usando o dragão de água, mas o resto foi bem ruinzinho.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Loki escreveu:
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

Não me refiro exatamente a isso, mas o mangá já deixou claro que G.K. era um jutsu usado em vida através do edo tensei.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tobirama está virando o personagem mais polêmico do fórum junto com o Kisame.

O personagem em si é razoável, gosto das ações de Tobirama por todo sua vida e como Hokage de Konoha e isso é notável.

Mas o que acaba com qualquer tipo de personagem é os fans e o Haters.

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Tópicos sobre o Tobirama nesse fórum :aliens:

Como é pra falar sobre MINHA OPINIÃO sobre o personagem.


Tobirama Senju o irmão mais novo do Primeiro Hokage o cara realmente forte nível do  Madara.

Se for pra fazer uma tabela de nível dos humanos da historia colocaria ele do lado do Minato Vivo, Itachi, Nagato entre outros.

Ele poderia vencer alguns com conhecimentos, mas sem conhecimentos não apostaria nele não.

Sobre alguns poderes ai do segundo eu não vejo serem tão letais como  uns escrevem ai.

Agora eu ler isso sobre o segundo "  cara e imune mesmo a Genjutsu " :aliens: :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:


Escrever que o autor do manga  cortou a parte da cena da luta contra o Madara pq não sabia o que fazer e o cara iria  morrer :horak: :horak: :horak:

Gosto muito do Minato  eu facilmente poderia chegar aqui no Forum e falar que o Kishimoto tirou o braço do Minato pra ele não selar todo mundo e acabar com a guerra. :barry:

Bom pra terminar, Tobirama é sim muito forte, mas não tanto quanto alguns imaginam. :vlwflw:

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
A habilidade do Loki de ignorar o mangá e supervalorizar outras coisas é impressionante, será que temos um segundo Tony?

Esta mais para segundo Leoin

Qualquer hora dessas ele diz que o madara nao é culpado de nada e o responsavel por tudo de ruim é o tobirama

R: E aonde no mangá que Tobirama usou G.K vivo e não morreu junto com oponente ?

Pergunta ao hiruzen ele sabe

Voce fala como se usar o GKF impedisse o tobirama de usar o hiraishin, kage bunshin ou simplesmente sair de perto saltando

GKF nao é algo que vá pegar o tobirama de surpresa
GKF nao é bomba relogio pre programada

Ele explode o edo tensei na hora que ele quiser

descriptionMinha opinião sobre Senju Tobirama. - Página 4 EmptyRe: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
nessa sua imagem a e madara toca o braço do tobirama o que impediria ele envés de tocar o braço enfiar uma raste negra no peito dele a sequencia da imagem pode ser essa,ele tocar no braço do tobirama prova que ele poderia desviar de novo e colocar uma raste no peito dele mas vc não pode provar que foi o limbo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos