Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
512 Mensagens - 20%
385 Mensagens - 15%
362 Mensagens - 14%
334 Mensagens - 13%
187 Mensagens - 7%
187 Mensagens - 7%
169 Mensagens - 7%
155 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
139 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
243 Mensagens - 24%
190 Mensagens - 19%
148 Mensagens - 15%
109 Mensagens - 11%
59 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13758 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9552 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3616
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30664
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Minha opinião sobre Senju Tobirama.

em Sab 08 Jul 2017, 15:46
Posso trazer imagens aqui provando que o Madara não tinha outro recurso ali, mais como sei que vai ser em vão
então nem vou postar, Madara usou o Limbo, isso kishi esfregou.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 738
Participação : 8912
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 17:21
@FrutosDoMar escreveu:Pode ser isso tbm, ficou um desenho meio feito com o anus.
 Eu acho que o Kokushin impede a regeneração. Hashirama depois de ser estacado num conseguia regenerar nem fudendo, ficou esfarelado o tempo todo.
Repara na cara dele toda cagada(cap661)

Sim, agora resta saber se é possível acertar os tenketsu e parar os efeitos de regeneração do Edo Tensei, ou isso se deve ao fato da possibilidade de existir Onmyouton ali.

@FrutosDoMar escreveu:Então, segue o raciocinio:
- Madara não tinha a mesma consciência que Tobirama iria contra atacar de novo com Hiraishin lvl2, muito menos demonstrou ter percebido a marcação.
- Madara não teria como evitar o Hiraishin lvl2 esquivando pq dessa vez ele não pôde precaver nada.
- Madara usa o Limbo, Tobirama é surpreendido, Madara sai metendo estaca pra caralho.
Aí que entra a mágica do Modo Sennin.
Quando você entra nesse modo, você se torna um com a natureza. Graças a isso, toda a energia natural que circula a sua volta, se torna uma extensão do seu corpo. A partir do momento que Tobirama apareceu em cima de Madara, a energia natural que circula no ambiente, já alertou Madara, e nesse instante, o próprio corpo respondeu com o reflexo apurado do Modo Sennin. Madara não precisaria fazer praticamente nada sozinho. Sei que o que eu posso ter dito pode ser superestimação, mas essa é a mecânica assombrosa dos usuários de energia natural.
Madara não precisa sensoriar, ter noção do próximo ataque ou se mover por conta própria. Reflexos são automáticos, basta o seu corpo perceber através da energia natural, já que ele se tornou um com a natureza, e os reflexos vão agir por conta própria.
Por isso que estou apoiando a ideia de que Madara não precisa do Limbo para escapar da segunda investida ali. Provavelmente ele usou o Limbo depois disso, mas ali nessa situação, não precisaria do Limbo para esquivar de algo que o Modo Sennin está habilitado a fazer.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61577
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 17:59
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Aí que entra a mágica do Modo Sennin.
Quando você entra nesse modo, você se torna um com a natureza. Graças a isso, toda a energia natural que circula a sua volta, se torna uma extensão do seu corpo. A partir do momento que Tobirama apareceu em cima de Madara, a energia natural que circula no ambiente, já alertou Madara, e nesse instante, o próprio corpo respondeu com o reflexo apurado do Modo Sennin. Madara não precisaria fazer praticamente nada sozinho. Sei que o que eu posso ter dito pode ser superestimação, mas essa é a mecânica assombrosa dos usuários de energia natural.
Madara não precisa sensoriar, ter noção do próximo ataque ou se mover por conta própria. Reflexos são automáticos, basta o seu corpo perceber através da energia natural, já que ele se tornou um com a natureza, e os reflexos vão agir por conta própria.
Por isso que estou apoiando a ideia de que Madara não precisa do Limbo para escapar da segunda investida ali. Provavelmente ele usou o Limbo depois disso, mas ali nessa situação, não precisaria do Limbo para esquivar de algo que o Modo Sennin está habilitado a fazer.
- Mas aí vc está desconsiderando que o Tobirama não tinha problema em lidar com o taijutsu do Madara.
- Os reflexos do Madara eram incapazes de burlar a intangibilidade do Obito, portanto é mais lento que o hiraishin lvl2. 
 Você está realmente exagerando, se fosse assim Naruto(SM) jamais teria sido surpreendido pelo Madara ou Obito(jin) no taijutsu.

- O problema é que nem o Modo Sennin, nem o Madara mostrou capacidade de esquivar de algo nivel Hiraishin lvl2 sem um conhecimento prévio especifico(algo que até agora ninguém provou que Madara possuía). A sua posição é intuitiva, vc acha X ou Y, mas ignora parâmetros e limites impostos pelo mangá.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Kawezy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 31
Participação : 5012
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://fb.com

em Sab 08 Jul 2017, 18:23
Haraishin é um teletransporte não uma técnica de velocidade como a de naruto, sasuke ou lee, a partir do momento que vc é teletransportado é possível sim ser sentido pelo modo sennin como dito pelo @Rodrigo Õtsutsuki, Naruto foi surpreendido pela velocidade já que o tempo de reação pra altas velocidades é menor.

TRADIÇÃO É O CADÁVER DA SABEDORIA
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 18:34
@FrutosDoMar escreveu:- Mas aí vc está desconsiderando que o Tobirama não tinha problema em lidar com o taijutsu do Madara.
Não, estou falando unicamente e exclusivamente nesse movimento. Não estou falando que Madara esquivou de Tobirama e cravou os esquemas no Hokage. Estou falando que Madara conseguiria desviar do Tobirama ali.

@FrutosDoMar escreveu:- Os reflexos do Madara eram incapazes de burlar a intangibilidade do Obito, portanto é mais lento que o hiraishin lvl2. 
 Você está realmente exagerando, se fosse assim Naruto(SM) jamais teria sido surpreendido pelo Madara ou Obito(jin) no taijutsu.
Você está esquecendo apenas um detalhe; o Tobirama se teleportou para cima do Madara, ele contava apenas com a força da gravidade e um movimento de mão do Tobirama para acertar Madara. Esse pequeno intervalo de Tobirama aparecer e ele conseguir acertar Madara, é crucial para o Hokage, e é um intervalo muito maior do que o Raikage vindo igual uma bala em direção do Naruto. Logo, esse pequeno intervalo de movimento, o Modo Sennin pode atuar tranquilamente.

@FrutosDoMar escreveu:- O problema é que nem o Modo Sennin, nem o Madara mostrou capacidade de esquivar de algo nivel Hiraishin lvl2 sem um conhecimento prévio especifico(algo que até agora ninguém provou que Madara possuía). A sua posição é intuitiva, vc acha X ou Y, mas ignora parâmetros e limites impostos pelo mangá.
Só estou usando fatos que ocorreram no mangá, não estou colocando teorias do que eu acho que aconteceria.
Revendo o que comentei ali em cima:

1) Raikage tem uma velocidade corporal absurda. Com o Modo Sennin, Naruto conseguiu deixar o Raikage chegar a centímetros dele, e o reflexo do Modo Sennin ajudou a esquivar do ataque.
2) Tobirama tem uma velocidade corporal boa. Com o Hiraishin, ele conseguiu se teleportar para cima do Madara através da Kunai. Porém ele ficou no ar, ele só poderia contar com a força da gravidade e o movimento do braço para acertar Madara.

Agora me responda: o que é mais rápido e mais difícil de esquivar? O Sandaime Raikage ou o Tobirama caindo com o auxílio da gravidade? Só pensar a analisar um pouquinho.

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10113
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61978
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sab 08 Jul 2017, 18:45
Eu acho que vocês precisam experimentar dar o Cú mens. :fera:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61577
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 18:58
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Não, estou falando unicamente e exclusivamente nesse movimento. Não estou falando que Madara esquivou de Tobirama e cravou os esquemas no Hokage. Estou falando que Madara conseguiria desviar do Tobirama ali. 

Você está esquecendo apenas um detalhe; o Tobirama se teleportou para cima do Madara, ele contava apenas com a força da gravidade e um movimento de mão do Tobirama para acertar Madara. Esse pequeno intervalo de Tobirama aparecer e ele conseguir acertar Madara, é crucial para o Hokage, e é um intervalo muito maior do que o Raikage vindo igual uma bala em direção do Naruto. Logo, esse pequeno intervalo de movimento, o Modo Sennin pode atuar tranquilamente.

Só estou usando fatos que ocorreram no mangá, não estou colocando teorias do que eu acho que aconteceria.
Revendo o que comentei ali em cima:
1) Raikage tem uma velocidade corporal absurda. Com o Modo Sennin, Naruto conseguiu deixar o Raikage chegar a centímetros dele, e o reflexo do Modo Sennin ajudou a esquivar do ataque.
2) Tobirama tem uma velocidade corporal boa. Com o Hiraishin, ele conseguiu se teleportar para cima do Madara através da Kunai. Porém ele ficou no ar, ele só poderia contar com a força da gravidade e o movimento do braço para acertar Madara.
3. Agora me responda: o que é mais rápido e mais difícil de esquivar? O Sandaime Raikage ou o Tobirama caindo com o auxílio da gravidade? Só pensar a analisar um pouquinho.
Entendi mano... Mas ae entra a outra questão né... Madara se mostrou mais lento que intangibilidade, o Hiraishin lvl2 se mostrou mais rápido. Tem sentido Madara esquivar de algo que ele mostrou ser inferior em velocidade?

Pior que nem to esquecendo... O próprio Madara reconhece que Tobirama era mais rápido.
 Esse ''suposto intervalo'' é mais rápido que Kira A manto lvl2 e mais rápido que a intangibilidade do Kamui(algo que é provado ser mais rapido que o movimento do Madara).
 Nossa que isso @Rodrigo ''O intervalo é muito maior doque o Raikage dando blitz''. Minato tava kunaizando o Kira A atoa então? Kira A iria contra atacar nesse ''suposto intervalo''?
1. O Raikage é um lixo se comparado a user's de Hiraishin.
2. O movimento do braço de Tobirama é rápido o suficiente para marcar um Obito(jin) sem o mesmo nem ver que foi marcado.

É óbvio que Tobirama >>> Raikage, tu enlouqueceu @rodrigo ? :bob:
Tobirama deixava Jin do Juubi sem reação veio, tu vai colocar na mesma balança um Raikage que tomava blitz do Naruto km1 e Minato? São parâmetros bem distintos aqui cara, bora manter o foco.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 08 Jul 2017, 19:16
@FrutosDoMar escreveu:Entendi mano... Mas ae entra a outra questão né... Madara se mostrou mais lento que intangibilidade, o Hiraishin lvl2 se mostrou mais rápido. Tem sentido Madara esquivar de algo que ele mostrou ser inferior em velocidade?
Você pegou exemplos de coisas que aconteceram, porém a forma como aconteceu é completamente diferente. Eu usei dois exemplos de fácil comparação, uma do Naruto Sennin vs Raikage e outra do Madara Sennin vs Tobirama. Não adianta você pegar esse tipo de exemplo que não tem o menor sentido comparatório, pois você justifica com resultados faceis de manipular.
Sasuke não conseguiu acertar Kaguya, porém Sakura acertou Kaguya, logo, Sakura >>> Sasuke?
Menos né velho.

@FrutosDoMar escreveu:Pior que nem to esquecendo... O próprio Madara reconhece que Tobirama era mais rápido.
 Esse ''suposto intervalo'' é mais rápido que Kira A manto lvl2 e mais rápido que a intangibilidade do Kamui(algo que é provado ser mais rapido que o movimento do Madara).
O que? Você está falando da vez que Madara tentou pegar o olho do Obito? Madara nem sabia do poder do olho do Obito, ele foi pegar o olho dele em um movimento normal. Se você está usando isso como forma de comparação, então a sua tese consegue anular ela mesma.

@FrutosDoMar escreveu:Nossa que isso @Rodrigo ''O intervalo é muito maior doque o Raikage dando blitz''. Minato tava kunaizando o Kira A atoa então? Kira A iria contra atacar nesse ''suposto intervalo''?
1. O Raikage é um lixo se comparado a user's de Hiraishin.
2. O movimento do braço de Tobirama é rápido o suficiente para marcar um Obito(jin) sem o mesmo nem ver que foi marcado.
O choro é livre.

É óbvio que Tobirama >>> Raikage, tu enlouqueceu @rodrigo ? :bob:
Tobirama deixava Jin do Juubi sem reação veio, tu vai colocar na mesma balança um Raikage que tomava blitz do Naruto km1 e Minato? São parâmetros bem distintos aqui cara, bora manter o foco.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: