Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptySou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Sou pagão , politeísta  e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Loki escreveu:
Sou pagão , politeísta  e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .


Prazer. Sou cristão, monoteísta, e amo você! Mas odeio as ações erradas praticadas por falsos cristãos do passado que dizimaram os seus antepassados. (Até já sei o próximo passo...)

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
02snake escreveu:
Loki escreveu:
Sou pagão , politeísta  e odeio os cristãos por terem dizimado meus antepassados .


Prazer. Sou cristão, monoteísta, e amo você! Mas odeio as ações erradas praticadas por falsos cristãos do passado que dizimaram os seus antepassados. (Até já sei o próximo passo...)


São concepções completamente diferentes , só de você ter falado que me ama perdeu pontos comigo , você não me conhece você nunca nem sequer sabe o meu nome , então o que é realmente que você ama ? Me desculpe pela sinceridade mas não acredito nem um pouco nesse amor todo e pra falar a verdade , não vejo a palavra ´amor` em si com bons olhos , não por causa do significado da palavra mas por causa da distorção do significado verdadeiro da palavra por que ja é uma palavra totalmente vulgarizada . Nessa concepção não é o amor que é o mais importante e sim a honra e é por isso que eu não saiu por ai dizendo que amo todas pessoas o que obviamente seria uma grande mentira .

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Se o seu ódio lhe da algum sentido na vida ou de alguma forma te motiva, ok, desde que guarde seu rancor pra você, e não interfira na integridade física e mental dos outros.

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Loki escreveu:
São concepções completamente diferentes , só de você ter falado que me ama perdeu pontos comigo , você não me conhece você nunca nem sequer sabe o meu nome , então o que é realmente que você ama ? Me desculpe pela sinceridade mas não acredito nem um pouco nesse amor todo e pra falar a verdade , não vejo a palavra ´amor` em si com bons olhos , não por causa do significado da palavra mas por causa da distorção do significado verdadeiro da palavra por que ja é uma palavra totalmente vulgarizada . Nessa concepção não é o amor que é o mais importante e sim a honra e é por isso que eu não saiu por ai dizendo que amo todas pessoas o que obviamente seria uma grande mentira.

E eis o próximo passo... :xablau:

Não preciso te conhecer para demonstrar meu amor por você. Isso é algo que VOCÊ acha que funciona assim. É claro que o amor que sinto por meu irmão, por exemplo, é MUITO maior que o amor que sinto por você, afinal, a intimidade longa, o conhecimento mútuo torna este amor ainda mais forte. No caso de Deus, o conhecimento que tenho Dele (que é até pouco, no geral) bem como tudo que ele já fez por mim, faz com que o amor que tenho por Ele seja ainda muito maior do que o amor de tenho por meu irmão. Entende?

Eu concordo com você quando diz que "não vejo a palavra ´amor` em si com bons olhos , não por causa do significado da palavra mas por causa da distorção do significado verdadeiro da palavra por que ja é uma palavra totalmente vulgarizada", afinal, as pessoas realmente confundem um simples gostar com amar. Ama-se comida! Mesmo sabendo que o "amor" empregado nestes casos é algo como "gostar muito", muitos acabam por diminuir o real significado de algo que pode ser comparado superior até a fé, pois no futuro, não existirá mais fé. (Mas este é um outro assunto...)

Mas não saio por aí dizendo que "amo a todos" pois não sou criança. A mor aqui empregado é com base no que pude conversar com VOCÊ, com a VACOBS10 e mais recentemente com o DANTE10. Eu estaria disposto a tirar do meu tempo para ajudá-los, caso vocês queiram. Estou disposto a deixar de ficar algumas horas no fim da noite, com minha esposa por exemplo, para ensiná-lo sobre verdades bíblicas e ajudar você, @Loki, a conhecer DE VERDADE a Deus. Mas não uma trindade complexa e obscura, cheia de termos filosóficos e difíceis, mas um Deus de amor único que promete acabar com a maldade aqui na terra, para sempre!

Me fiz claro? :pat:

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
jesus te ama loki

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Desde que você não dizime os cristãos está tudo certo.

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Estou disposto a deixar de ficar algumas horas no fim da noite, com minha esposa por exemplo, para ensiná-lo sobre verdades bíblicas e ajudar você, @Loki, a conhecer DE VERDADE a Deus. Mas não uma trindade complexa e obscura, cheia de termos filosóficos e difíceis, mas um Deus de amor único que promete acabar com a maldade aqui na terra, para sempre!

R:Não quero amigo , mas muito obrigado pela sua compaixão , eu sei que você é muito iluminado e esta em comunhão com esse seu Deus maravilhoso de amor . Mas este aqui não precisa nem da sua compaixão  e muito menos da sua ajuda . Passar bem com sua esposa , você realmente é uma otima pessoa , quer ajudar todas pessoas ate mesmo quem você só conhece em forum da internet , você ja ganhou um lugar no céu na cara , você é bom demais , acho que você é o propio Jesus Cristo .

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Pastores realmente se tornaram uma praga , estão em todos lugares e agora tambem em todos os cantos da internet  . Nem mesmo aqui eu estou a salvo de um ´salvador` , nem mesmo aqui estou a salvo de um Jesus Cristo . O pior é que mesmo Naruto sendo um anime lotado de referências a religiões não cristãs ainda tem gente doente o suficiente pra vir pra esse forum pregar cristianismo e ´salvar` os demais membros do forum  que não compartilham de seu fanatismo   No Naruto existe Buda , existe Indra e existe todas essas diferentes figuras religiosas e todos esses deuses . Naruto é politeísta , Kishimoto é politeísta , eu sou politeísta , esse forum é Naruto e sendo assim quem é a pessoa que esta no lugar errado ?Quem é que realmente tem um problema aqui ? Parece que quem precisa de ajuda aqui é você mesmo , por que é muito estranha essa história de você querer largar sua esposa pra ficar a noite inteira comigo no forum , sem contar que você é ´amoroso` demais , sempre desconfio de homens ´amorosos` demais , tambem desconfio de qualquer um que seja testemunha de jeová , ja que é uma seita bem conhecida por todos devidos a inumeras acusações de pedofilia e abuso de menores .

Sou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... 51184610



Cobra esse é o meu salvador , esse é o salvador de Naruto , se o seu salvador é outro você esta no lugar errado , eu estou no lugar certo , meu salvador esta aqui .

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Sabe, @Loki, você pode pensar como quiser. Mas achei no mínimo curioso você contestar o @02snake poder amar alguém que ele nem conhece, sendo que você menos de 20 minutos atrás tinha dito que odeia bilhões de pessoas que por uma incrível ironia do destino... você, assim como ele, não conhece. Contraditório, né? haha'

Ou seja, seus olhos estão muito mais suscetíveis ao ódio do que ao amor. O ódio ao desconhecido além de ser possível, é algo que você parece considerar certo (para se afirmar assim). E se você não considera certo, você assume que está errado e essa discussão acaba aqui pois não tem mais sentido.

No entanto, o amor ao desconhecido, é algo que você apresenta total repulsa e ainda por cima condena. Oras, se você apresenta repulsa e condena o amor ao desconhecido, e acha o ódio ao desconhecido algo aceitável e correto, a gente concluí que você está muito mais próximo do ódio do que do amor.

E se você é assim, sequer entrando no mérito de QUAL é o caminho certo, concluímos com total lógica que você não se encontra nele. Assim, não há nenhuma diferença entre você e as pessoas "odiosas" que supostamente assassinaram seus antepassados. Só muda o lado e as oportunidades. Se você abrir a cabeça, vai compreender o que eu estou falando, não é difícil de entender.

Eu também sou cristão, só tem uma diferença: sou espírita. Primeira coisa, é mentira total que "os cristãos assassinaram seus antepassados". Isso é só uma desculpa da sua cabeça e lá no fundo você sabe disso. Seus antepassados não morreram por causa do Cristianismo, e sim pela maldade humana, que se manifesta através de coisas como interesses políticos, geográficos, econômicos, etc. Isso não tem absolutamente nada a ver com Cristianismo, que ensinava que nós devemos perdoar os inimigos e tudo mais. É no mínimo desonesto responsabilizar Cristo, que só ensinava o AMOR, e inclusive há exemplos dele contrariando as escrituras judaicas (ele era JUDEU) em prol disso, naquele caso onde ele salva a mulher pecadora de ser apedrejada. A luz dele é muito forte, está muito acima disso tudo, inclusive do seu ódio.

Sobre a questão de ser politeísta, monoteísta, eu acho que a luz de Deus se manifesta de várias formas diferentes, em várias forças diferentes e em inúmeros lugares diferentes, independente da frequência. Pode se manifestar até através de você um dia, quem sabe? Deus não fez o mundo para ter uma religião só, ele é tão perfeito que fez vários caminhos até a ele, em várias culturas diferentes, se manifestando de inúmeras formas diferentes pelo mundo TODO, mesmo que você não siga alguma religião específica. Inconsciente ou não, você sempre tem a oportunidade de seguir um caminho em direção dele, desde que faça a coisa certa com você e com seus próximos.

Fique bem. E não, eu não te amo diretamente. Eu amo a luz de Deus, e através dele (que realmente te ama diretamente e diz para não escolhermos o mal para uns com os outros), o meu amor pode abranger você indiretamente, NESSE SENTIDO, mas apenas por causa da luz dele que não deseja que eu te faça mal.

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Creio que o Loki esteja precisando de alguns abraços, chocolate e netflix.

descriptionSou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... EmptyRe: Sou pagão politeísta e odeio os cristãos ....

more_horiz
Loki escreveu:
R:Não quero amigo, mas muito obrigado pela sua compaixão , eu sei que você é muito iluminado e esta em comunhão com esse seu Deus maravilhoso de amor . Mas este aqui não precisa nem da sua compaixão  e muito menos da sua ajuda . Passar bem com sua esposa  , você realmente é uma otima pessoa , quer ajudar todas pessoas ate mesmo quem você só conhece em forum da internet , você ja ganhou um lugar no céu na cara , você é bom demais , acho que você é o propio Jesus Cristo .

Sabe, até aqui eu achei que você estava sendo até gentil (um pouco exagerado por comparar um humano imperfeito e mortal com o filho de Deus, mas enfim...), daí, eu li o seu próximo post, cerca de 2 horas depois de postar o post acima.

Daí, eu parei, coloquei a mãe no queixo e me perguntei: “o que mudou? Por que, de um post até educado, por causa de 2 horas, passou para um post de acusações e mentiras? O que aconteceu nestas 2 horas? Reflexão? Aumento da raiva?” Sou pagão  politeísta  e odeio os cristãos .... 150950350

Sabe, não o culpo. Você @Loki, não é culpado por ter esta vida. Você não é criança, claro. Será certamente julgado por tudo o que fizer e disser, mas, mesmo assim, algo lhe pesa a favor... se desejar, um dia, posso ajudá-lo a entender... :barry:


Poderia parar aqui, mas tenho que reconhecer quando você acerta. Nem tudo que falastes abaixo está errado. Veja:
Loki escreveu:
...Pastores realmente se tornaram uma praga..., ...Nem mesmo aqui eu estou a salvo de um ´salvador` , nem mesmo aqui estou a salvo de um Jesus Cristo...



Mas também falastes mentiras:
Loki escreveu:
...tambem desconfio de qualquer um que seja testemunha de jeová , ja que é uma seita bem conhecida por todos devidos a inumeras acusações de pedofilia e abuso de menores.

Colega, não sou “pastor”, não sou evangélico, não sou “salvador”, não sou “Jesus”!. Nós não somos “uma seita”, não temos “inúmeras acusações de pedofilia e abuso de menores.” Se você REALMENTE conhecesse as testemunhas de Jeová (REALMENTE) você mudaria sua opinião. Te faço até um desafio! A TODOS AQUI SE NECESSÁRIO! Vão a uma reunião das testemunhas de Jeová onde quer que vocês estejam e comprovem por si mesmos. :guei:

Eu entro neste fórum já há algum tempo, e tenho registrado meus posts aqui. Olhem e vejam quantas vezes eu falei mal de alguma religião. Contem por favor! Mas ao contrário a chuva de ofensas e acusações falsas ou sem base alguma vem de enxurrada. Lógico que isso vem de poucos. A maioria é respeitadora, gente fina!
Mas "a gente aguenta"! :e.e:

Para finalizar (olha os 5 minutos... kkk) eu queria dizer o seguinte:

Os dois maiores mandamentos dos cristãos é amar de Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmos. Eu me amo, portanto, tenho que demonstrar isso ao meu próximo. Você acha que eu consigo isso de maneira fácil? Claro que não! Não sou hipócrita! Neste mundo mal, é difícil amar pessoas ruins, é difícil amar aquele que só te dá “pancadas”, mas com o tempo, você vai entendendo a realidade desta mundo, você vai crescendo espiritualmente e daí, passa a entender o real significado do “amar ao próximo”. Você pode aprender também... NUNCA desistirei de você! Se isso ocorrer é porque morri, porque perdi o contato, porque o site fechou ou porque o tempo não me permitirá acessar aqui. Mas se você quiser, eu estarei aqui, na medida do possível... (E vai por mim, isso não é fácil...) :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos