Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[GAMES] Decepções Empty[GAMES] Decepções

more_horiz
Quais os jogos mais decepcionantes pra vocês ? Que te disseram que seria ótimo, geral no maior hype, mas quando foi jogar, detestou ?
Sintam-se a vontade para citar quantos quiserem, e de qualquer plataforma.

Eu particularmente me decepcionei muito com Tom Clancy's The Division, Battlefield Hardline, Battlefield 1, Call Of Dutty Infinite Warfare, Advanced Warfare, Black Ops 3 e No Man's Sky.

Lembrando que esses jogos não agradaram meu gosto pessoal, não quer dizer que são jogos sem qualidade, muito pelo contrário, tem jogos de alta qualidade nessa lista que citei.

description[GAMES] Decepções EmptyRe: [GAMES] Decepções

more_horiz
Um jogo bastante decepcionante foi o Driver 3 do PS2, caraca men, achava que seria muito bom, agora me limito a lembrar só do 1 e do 2.

Outro é o GTA Liberty City Stories, veio depois do San Andreas e creio que muitos também achavam que eles chegaria ao nível do SA, mas não chega nem ao mindinho.

GTA 4 e Watch Dogs também.

description[GAMES] Decepções EmptyRe: [GAMES] Decepções

more_horiz
Just Cause 2, eu achava o jogo foda etc mas quando fui jogar desanimei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos