Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
493 Mensagens - 15%
381 Mensagens - 12%
358 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
312 Mensagens - 10%
310 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
218 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
57 Mensagens - 14%
51 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
24 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
TheusHighlight

Moderador Matheus

Moderador Matheus
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 4241
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

VIP (Loja NS)

Four Leaf Clover (Loja NS)

Compromissado - @Doido de Pedra

Participação : 28195

Pontos :
100 / 100100 / 100

Haku e sua força

em Seg 26 Jun 2017, 13:02
Vimos no mangá que Zabuza disse que ele Haku era mais forte que ele e até mesmo que o Kakashi(clássico/começo do mangá) e ele mostrou feitos interessantes com a KG, e é um dos poucos ninjas que foram mostrados usando selos com uma mão.
Quando revivido ele ainda fez feitos interessantes na guerra como atacando o Sai no céu á varios metros de distância.

Vocês acham que se Haku estivesse vivo até hoje, ele poderia ser um dos tops ninjas do mangá?

"It goes down down baby, you need to bounce more more more, going ohh ohh ohh, going like a shiny star.(Chen)"
seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2164
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 17177

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Haku e sua força

em Seg 26 Jun 2017, 14:09
Acredito que o Zabuza quis dizer no momento, que Haku tinha um potencial maior do que o dele e o de Kakashi. E eu concordo, em parte, assim como Kimimaru, se ele tivesse dominado ainda mais a KG e tivesse um maior controle de chakra e taijutsu, acredito que ele poderia bater de frente com ninjas nível Akatsuki!

Mas por que eu concordo em parte? porque Zabuza sem duvidas não adivinharia que Kakashi iria receber vários outros upgrades em seu Sharingan, até ficar em um nível nunca antes visto pelo jounin. E que mais tarde ele perderia esse Sharingan kkk

A sim, e serio uma das maiores decepções da minha vida foi saber que Haku era homem, nego isso até hoje, sei que tem um certo teor cômico, mas não consigo ingulir que aquilo e homem...

canino relâmpago
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 02/06/2017
Número de Mensagens : 8
Participação : 330

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 26 Jun 2017, 14:13
MatheusVIXX escreveu:Vimos no mangá que Zabuza disse que ele Haku era mais forte que ele e até mesmo que o Kakashi(clássico/começo do mangá) e ele mostrou feitos interessantes com a KG, e é um dos poucos ninjas que foram mostrados usando selos com uma mão.
Quando revivido ele ainda fez feitos interessantes na guerra como atacando o Sai no céu á varios metros de distância.

Vocês acham que se Haku estivesse vivo até hoje, ele poderia ser um dos tops ninjas do mangá?

Se ele tivesse desenvolvido seu KG,talvez. Mas lembre-se de ele apanhou de sasuke genin no taijustsu.
Panabra
Genin
Genin
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 87
Participação : 911

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 26 Jun 2017, 14:28
Acredito que quando Zabuza disse que Haku era mais forte que ele mesmo e que Kakashi, ele estava se referindo ao potencial do jovem.

Se me lembro bem, Zabuza disse que mesmo que Kakashi o derrotasse, ainda teria que derrotar Haku para salvar Sasuke e Naruto. Apesar dessa afirmação confiante, acho que ela não tenha validade, tendo em vista que desde o momento em que vimos o Sharingan do Sasuke recém-despertado conseguir acompanhar bem os ataques do Haku, é complicado aceitar que Kakashi não conseguiria fazer ainda mais que isso. Além de que Sasuke estava conseguindo acompanhar aos poucos a velocidade que Haku saia de um espelho para outro.

No mais, eu posso dizer que acredito que Haku era um gênio e poderia atingir um nível excepcional como ninja. Considero Haku tão gênio quanto Neji e que poderia ser tão habilidoso quanto Kimimaro, por exemplo.

Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9441
Participação : 86122

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 26 Jun 2017, 15:46
Haku era sim talentoso e um prodígio imenso com a idade que tinha. Fazer selos com uma única mão é algo que nem mesmo Kages conseguem fazer.

Sobre ele ser mais forte que Zabuza ou Kakashi na época, eu acredito que não, mas Haku tem sim habilidades muito perigosas e se o shinobi não tiver experiência em combates é morte na certa.

Ao meu ver a garoto dos espelhos de gelo tem mesmo potencial que o Neji. Seria um forte shinobi sem dúvidas.

" A vida de todos são iguais ? não, a única coisa em que todos somos iguais... é na morte. " - Johann Liebert. - MONSTER
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: