Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyAokiji Vs Kizaru

more_horiz
Local: Qualquer
Distância: 15M
Condições: 100%
Conhecimento: total
Intenção: Matar
Restrições: 0

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Kizaru ganha de mãos amarradas e tenho provas. gdo

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Dante10 escreveu:
Kizaru ganha de mãos amarradas e tenho provas. gdo

Desler.

Pelo hype e habilidades, acho que o Aokiji vence aqui.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Pelo hype e habilidades, acho que o Aokiji vence aqui.

 :fera:  Que habilidades? Aokiji nem toca no Kizaru lesk :fera:  provarei no opvs que kizaru não perde pra ninguém.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Dante10 escreveu:
Pelo hype e habilidades, acho que o Aokiji vence aqui.

 :fera:  Que habilidades? Aokiji nem toca no Kizaru lesk :fera:  provarei no opvs que kizaru não perde pra ninguém.

Só um detalhe, Dante. Um certo usuário, chamado @Tio Ben montou uma ficha tão rápida e com mais poder de ataque e defesa que a sua.

Só isso mesmo.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Só um detalhe, Dante. Um certo usuário, chamado @Tio Ben montou uma ficha tão rápida e com mais poder de ataque e defesa que a sua.

Só isso mesmo.

Então ele também é um Kizaru. Aokiji Vs Kizaru 160700883

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
É uma batalha equilibrada, ambos os personagens possuem os seus hypes, as técnicas de Kuzan poderiam ser muito prejudiciais para Borsalino, principalmente Ice Time e Ice Time Capsule, o problema é que Kizaru provavelmente é capaz de escapar destes ataques com a sua incrível velocidade. A o contrário do que muitos pensam, Borsalino possui um poder de fogo muito grande e ataques explosivos bastante amplos.

Vejo uma chance de vitória para Borsalino um pouco maior do que para Kizaru. 6.5/10

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Shey escreveu:

Vejo uma chance de vitória para Borsalino um pouco maior do que para Kizaru. 6.5/10

Acho que vc confundiu, como eu em outro tópico. kkk

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
haha, sim sim. "As vezes o individuo está louco nas drogas."

Refazendo a frase: Vejo uma chance de vitória para Borsalino um pouco maior do que para Kuzan. 6.5/10

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Infelizmente, o Kizaru precisa se desmaterializar antes pra atingir a velocidade da luz e isso leva um tempinho, vide a luta dele contra o Rayleigh, onde ele conseguiu só com Haki e uma espada impedir a desmaterialização e que ele alcaçasse os Mugiwaras q estavam fugindo.

Uma boa velocidade e inteligência é suficiênte pra conseguir pegar o Kizaru de algum jeito.

Felizmente, Aokiji (temido pelo Gorosei e Sengoku e que tankou [ talvez até venceria se supostamente fosse uma luta honesta] uma logia que é predador natural da sua Hie Hie), vence aqui.

Dante10 escreveu:
Pelo hype e habilidades, acho que o Aokiji vence aqui.

 :fera:  Que habilidades? Aokiji nem toca no Kizaru lesk :fera:  provarei no opvs que kizaru não perde pra ninguém.


Me recuso a discutir isso. Socorro kkkkkkkkkkk

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Todo almirante é superestimado por alguns, mas o Kizaru é mais que o normal :fem:

Kuzan "empatou" com o almirante mais forte, por lógica ele vence.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Corvo escreveu:
Todo almirante é superestimado por alguns, mas o Kizaru é mais que o normal :fem:

Kuzan "empatou" com o almirante mais forte, por lógica ele vence.


O problema é que em One Piece as vezes estas informações não contam muito, assim como ranks e etc. (Vide Garp, vice-almirante no nível de Almirante de Frota). Borsalino é muito poderoso e muito temido também. Além disso, os almirantes não estão muito distantes em poder (Vide Kuzan vs Sakazuki), Kuzan e Sakazuki só foram citados para serem Almirantes da frota por questões de ideologia, Sengoku se identificava com a forma de pensar do primeiro e alguns outros oficiais da Marinha preferiam o ideal mais agressivo de Akainu. Eles foram tidos como os mais adequados para alçarem aos cargos em questão por estes motivos e não por serem os mais fortes.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Shey escreveu:
Corvo escreveu:
Todo almirante é superestimado por alguns, mas o Kizaru é mais que o normal :fem:

Kuzan "empatou" com o almirante mais forte, por lógica ele vence.


O problema é que em One Piece as vezes estas informações não contam muito, assim como ranks e etc. (Vide Garp, vice-almirante no nível de Almirante de Frota). Borsalino é muito poderoso e muito temido também. Além disso, os almirantes não estão muito distantes em poder (Vide Kuzan vs Sakazuki), Kuzan e Sakazuki só foram citados para serem Almirantes da frota por questões de ideologia, Sengoku se identificava com a forma de pensar do primeiro e alguns outros oficiais da Marinha preferiam o ideal mais agressivo de Akainu. Eles foram tidos como os mais adequados para alçarem aos cargos em questão por estes motivos e não por serem os mais fortes.


Sei que os níveis deles são bem próximos, e que em uma luta entre eles tudo é possível. Sempre vi akainu como o almirante mais forte, aokiji em segundo e kizaru por ultimo, embora cada um deles tenha chance contra o outro, não estou dizendo que vai ser uma luta fácil para o Kuzan, mas ainda aposto nele.

descriptionAokiji Vs Kizaru EmptyRe: Aokiji Vs Kizaru

more_horiz
Acho que possuem o mesmo nivel. Não vejo como classificar Kuzan ou Borsalino como um superior ao outro. A única diferença aqui é que Kuzan tem feitos superiores, isso pq o Borsalino nunca teve uma luta de vida ou morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos