Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
491 Mensagens - 15%
376 Mensagens - 12%
357 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
311 Mensagens - 10%
308 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
215 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
56 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 11%
30 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
27 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Loki
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1077
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7927

Pontos :
100 / 100100 / 100

Itachi estava nerfado na luta contra Kabuto ?

em Sab 24 Jun 2017, 12:34
Ja vi algumas pessoas desse forum dizerem que Itachi só conseguiu derrotar Kabutomaru por que estava na forma Edo-Tensei e por que contava com a ajuda de Sasuke , nada mais distante verdade se você levar em conta a situação real você não pode negar que a luta entre Itachi e Kabuto foi uma luta em total igualdade de condições . A situação do Itachi tambem era muito complicada , ele não podia usar Susanoo e Amaterasu contra Kabuto por que seu objetivo era parar o Edo-Tensei e ele não poderia mata-lo , por outro lado genjutsu tambem era totalmente inútil contra Kabuto ja que ele contava com pupilas especiais que lhe protegiam contra qualquer genjutsu visual  . Então essa é a questão , Kabuto estava lutando contra dois mas Itachi estava lutando com as mãos amarradas e tambem estava lutando contra um counter , Itachi por exemplo enfrentou o Edo-Nagato com Naruto  e conseguiu derrota-lo   Kabuto não conseguiu derrotar Edo-Itachi  por que sem o Edo-Tensei ele não tinha nivel pra tal coisa .
Robert
Moderador Robert
 Moderador Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1940
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 33830

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Itachi estava nerfado na luta contra Kabuto ?

em Sab 24 Jun 2017, 12:53
Itachi se aproveitou da regeneração edo pra conseguir contato físico com o Kabuto e pegar ele no izanami.

Vocês não entende as intenções da luta e querem ficar falando coisas sem sentido.

Eu acho que o Itachi poderia muito bem selar o Kabuto com a espada totsuka.

Hail NS:

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 18616
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 144255

Pontos :
70 / 10070 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sab 24 Jun 2017, 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas o itachi num derrotou o kabuto por ser um edo tensei e ter ajuda do sasuke ?

Itachi sozinho e VIVO teria perdido feio aquela luta, ele foi partido ao meio, perfurado, caiu em genjutsu e etc... seria um massacre caso ele estivesse vivo, itachi é um ninja de nivel kage medio dos mais top, mas, kabuto é kage nivel alto, sao niveis diferentes.

Kabuto nao queria matar o sasuke e nao conseguiria matar o itachi, entao, essa questao de intençao nao interfere em nada, já que o kabuto nao podia simplesmente matar os caras tambem.

E pior ainda é citar o nagato, ele é outro que esta um nivel acima do itachi, se o itachi nao rodou naquela luta foi porque tinha o Bee e naruto para ajudar ele e ele era um edo tensei.

Itachi nao é fraco, mas, tem gente acima dele

seijin
Sannin
Sannin
Membro desde : 06/09/2013
Número de Mensagens : 2164
Participação : 17177

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 13:26
Kabuto SM e Itachi vivo tem níveis semelhantes, se desconsiderarmos os possíveis  edos que Kabuto pode invocar!

Itachi tinha algumas restrições por ser um edo, mas também tinha vantagens que ele usou a seu favor, que no caso são o chakra infinito e a regeneração.

Em uma possível luta entre o Itachi doente da luta contra o Sasuke, e do Kabuto SM, eu apostaria no Kabuto.

Mas se pegasse o Itachi vivo com 100% de sua vitalidade e esse mesmo Kabuto, eu apostaria no Itachi!

Mas o nível é bem semelhante.

Loki
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 13:29
@Robert escreveu:Itachi se aproveitou da regeneração edo pra conseguir contato físico com o Kabuto e pegar ele no izanami.

Vocês não entende as intenções da luta e querem ficar falando coisas sem sentido.

Eu acho que o Itachi poderia muito bem selar o Kabuto com a espada totsuka.

E desde quando regeneração do Edo-Tensei tem corvos ? Kabuto não poderia ser selado por que o objetivo de Itachi era desativar o Edo-Tensei .
Robert
Moderador Robert
 Moderador Robert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 13:30
@Ellos escreveu:Itachi sozinho e VIVO teria perdido feio aquela luta, ele foi partido ao meio, perfurado, caiu em genjutsu e etc... seria um massacre caso ele estivesse vivo, itachi é um ninja de nivel kage medio dos mais top, mas, kabuto é kage nivel alto, sao niveis diferentes.

Itachi estava tentando conseguir contato físico com o Kabuto, talvez devia ser por isso que ele foi atingido, mas como ele teria a regeneração edo nem teria problema pra ele, além do mais nem suas capacidades de taijutsu ele usou naquilo, era proposital ser atingido.

Tsunade deu um soco no Madara e abriu um arrombo nele, mas você acha que se colocasse os dois em uma luta com intenção de matar ela conseguiria fazer aquilo?

@Ellos escreveu:Kabuto nao queria matar o sasuke e nao conseguiria matar o itachi, entao, essa questao de intençao nao interfere em nada, já que o kabuto nao podia simplesmente matar os caras tambem.

Como não interfere? Você acha que o Itachi pegou pesado com o Kabuto alguma vez? A intenção era só pegar no izanami mesmo.

''Loki'' escreveu:E desde quando regeneração do Edo-Tensei tem corvos ? Kabuto não poderia ser selado por que o objetivo de Itachi era desativar o Edo-Tensei .

Essa era a intenção na luta do mangá.

Mas e se colocasse os dois em um fight, por exemplo em uma comparação com intenção de matar?

Hail NS:

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 14:00
Itachi estava tentando conseguir contato físico com o Kabuto, talvez devia ser por isso que ele foi atingido, mas como ele teria a regeneração edo nem teria problema pra ele
Ja viu essa pagina de manga?: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png

ou essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/01.png

Talvez essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png

Esse lance do izanami voce pode usar como desculpa para ele ser perfurado pela espada duas vezes, mas, nao serve para explicar como ele foi partido ao meio, perfurado por pedras, ter caido em genjutsu e etc... se nao tivesse problemas ele nao pediria ajuda, nao agradeceria e blablabla.

além do mais nem suas capacidades de taijutsu ele usou naquilo, era proposital ser atingido.
Nas duas vezes que foi perfurado pela espada pra usar o izanami, sim
Na vez que ele foi partido ao mesmo nao.

Tsunade deu um soco no Madara e abriu um arrombo nele, mas você acha que se colocasse os dois em uma luta com intenção de matar ela conseguiria fazer aquilo?
Um clone do madara vivo ? Acho que sim

Tsunade matar um clone do madara, hashirama, naruto, tobirama, itachi ou qualquer outro é totalmente possivel

Como não interfere? Você acha que o Itachi pegou pesado com o Kabuto alguma vez? A intenção era só pegar no izanami mesmo.
Você acha que o Kabuto pegou pesado com os irmaos alguma vez? A intenção era só capturar o sasuke mesmo

Qual era a intençao do kabuto ?????????

Loki
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 14:05
(Nas duas vezes que foi perfurado pela espada pra usar o izanami, sim
Na vez que ele foi partido ao mesmo nao.)

E quando Itachi foi partido no meio ? Essa parte eu nunca vi
Pscn
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 864
Participação : 7260

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 15:39
Itachi deixou evidente as condições da luta, por isso a mesma teve aquele desenrolar. Kabuto praticamente inutilizou o q seria sua fraqueza, e acabou subestimando e perdendo pro seu oponente. Naquela ocasião itachi era superior, mas em uma luta sem restrição, Kabuto vence. É difícil imaginar alguém vencendo Kabuto com seu exército Edo !
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 15:50
E quando Itachi foi partido no meio ? Essa parte eu nunca vi
Então veja:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/01.png

Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 384
Participação : 5376

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 16:16
*Kabuto tinha vantagem de terreno.
*Itachi não podia matá-lo.
*Sasuke não fez diferença nenhuma ali, do mesmo modo que ajudou também atrapalhou.
*O Uchiha estava se aproximando de forma descuidada justamente pq tinha regeneração do Edo Tensei. Além disso, se não me falha a memória, chakra infinito só vem quando a cláusula é adicionada no contrato diretamente. Não é o tipo de fator que vem incluso.

Resumindo, se não fosse pelo Edo. O Uchiha venceria o Kabuto, embora não com muita facilidade.
Robert
Moderador Robert
 Moderador Robert
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 19:11
@Ellos escreveu:Ja viu essa pagina de manga?: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/14.png

ou essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/586/01.png

Talvez essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png

Esse lance do izanami voce pode usar como desculpa para ele ser perfurado pela espada duas vezes, mas, nao serve para explicar como ele foi partido ao meio, perfurado por pedras, ter caido em genjutsu e etc... se nao tivesse problemas ele nao pediria ajuda, nao agradeceria e blablabla.

Se formos considerar que o Kabuto tinha vantagem em um local fechado onde ele podia se esconder e controlar, já era uma vantagem pro Kabuto.

Acho que se ambos estivessem em um lugar aberto como o local onde Gaara e Kimimaro lutaram e ambos estivessem com intenção de matar um ao outro a luta poderia ser diferente, discorda? Eu já vi no mangá essa página que você me enviou aí, ele estava parado na frente do Kabuto, provavelmente por algo envolvendo o Izanami, creio que se o Madara ou o Kakashi ou o Sasuke dessa época estivessem no lugar do Itachi nessa cena poderia acontecer o mesmo com eles, se a intenção do Itachi fosse matar e estivessem em lugar aberto provavelmente isso nem aconteceria, o mesmo vale pro Madara, Kakashi e Sasuke.

Acho que ninguém aqui entende as intenções, locais e vantagens que teve nessa luta.

@Ellos escreveu:Você acha que o Kabuto pegou pesado com os irmaos alguma vez?

O Itachi menos ainda né.

O Kabuto queria por o controle no Itachi, e sabendo de sua regeneração edo não teria seria necessário cuidado para não mata-lo. O cuidado do Kabuto era só com o Sasuke mesmo.

Hail NS:

MR BOG
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 1913
Participação : 13824

Pontos :
40 / 10040 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 20:06
Puta que pariu, vocês só podem ser alienados! O fato de Kabuto ser imune a genjutsus não era nerf para Itachi e sim up para Kabuto, quanto a intenção, ora Kabuto tinha a mesma intenção que Itachi, vamos analisar as vantagens de Kabuto:
-Imunidade a genjutsu
-Terreno
Agora vamos analisar as vantagens de Itachi:
- Estar lutando em dupla
- Ser imortal
- Ter chakra infinito
- Ter jutsu inventado apenas para ganhar a luta

Spoiler:
Loki
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 20:22
Apenas acrescentando as vantagens que foram esquecidas...

vantagens de Kabuto:
-Imunidade a genjutsu
-Terreno
-Hacker ate no olho do c.......
-Não podiam mata-lo

vantagens de Itachi
- Estar lutando em dupla
-Ter chakra infinito ( Não servi pra quase nada ja que a intenção não é matar Kabuto)
-Ser ´imortal` ( Apesar de que ´Nagato` tambem era imortal e foi derrotado)
MR BOG
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 1913
Participação : 13824

Pontos :
40 / 10040 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 20:33
@Loki escreveu:-Hacker ate no olho do c.......
Todos os hacker do Kabuto foram conseguidos devido a anos estudos, eles não simplesmente brotaram magicamente, sem antecedentes.

@Loki escreveu: -Não podiam mata-lo
Kabuto também não queria matar Sasuke e não podia matar Itachi.

@Loki escreveu:-Ter chakra infinito ( Não servi pra quase nada ja que a intenção não é matar Kabuto)
Significa que você só vai se cansar se gastar todo o seu chakra infinito, sem fadiga Itachi não fica com os reflexos afetados.

@Loki escreveu:-Ser ´imortal` ( Apesar de que ´Nagato` tambem era imortal e foi derrotado)
Nagato foi selado, por outro cara imortal por sinal e ainda por cima por estar paralítico, você quer mesmo comparar???

Spoiler:
Loki
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 20:47
Kabuto também não queria matar Sasuke e não podia matar Itachi.
R: Kabuto queria matar sim , tanto que usou praticamente todos seus jutsus nessa luta , quem não esta lutando pra matar não usa todo jutsu que tem e em que parte do mangá Kabuto diz que não queria matar Sasuke ?

Todos os hacker do Kabuto foram conseguidos devido a anos estudos, eles não simplesmente brotaram magicamente, sem antecedentes.
R:Hack é hack , Danzou não tem estudo nenhum e não deixa de ser hacker por isso .

Nagato foi selado, por outro cara imortal por sinal e ainda por cima por estar paralítico, você quer mesmo comparar???
R:Quero , Itachi consegue selar e Kabuto não consegue . Sem contar que eu não tenho culpa de Sasuke e Itachi terem burlado o genjutsu do Kabuto .
Arima Kishou
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/03/2017
Número de Mensagens : 222
Participação : 2478

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 21:14
Acho que seria difícil itachi vivo, conseguir vencer Kabuto Sm talvez o amaterasu finaliza se ou ele selaria com as jóias mesmo e mas fácil o kabuto vencer na minha opinião

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 21:41
*Kabuto tinha vantagem de terreno.
*Itachi não podia matá-lo.
*Sasuke não fez diferença nenhuma ali, do mesmo modo que ajudou também atrapalhou.
*O Uchiha estava se aproximando de forma descuidada justamente pq tinha regeneração do Edo Tensei. Além disso, se não me falha a memória, chakra infinito só vem quando a cláusula é adicionada no contrato diretamente. Não é o tipo de fator que vem incluso.

Resumindo, se não fosse pelo Edo. O Uchiha venceria o Kabuto, embora não com muita facilidade.
Que vantagem de terreno seria essa ? Hakugeki, muki tensei, modo sennin, genjutsu sonoro, sawarabi no mai sao jutsus que o kabuto poderia usar em qualquer lugar, voce fala como se fosse o kisame lutando no oceano, gaara no deserto e etc... menos plizz

E isso de dizer que o sasuke nao fez diferença, serio ? Sasuke salvou o itachi algumas vezes, tirou ele de genjutsu e etc...

Quanto a isso de matar, o kabuto nao queria matar o sasuke e nao podia matar o itachi e todo edo tensei possui chakra ilimitado, regeneraçao e etc...

Se formos considerar que o Kabuto tinha vantagem em um local fechado onde ele podia se esconder e controlar, já era uma vantagem pro Kabuto.

Acho que se ambos estivessem em um lugar aberto como o local onde Gaara e Kimimaro lutaram e ambos estivessem com intenção de matar um ao outro a luta poderia ser diferente, discorda? Eu já vi no mangá essa página que você me enviou aí, ele estava parado na frente do Kabuto, provavelmente por algo envolvendo o Izanami, creio que se o Madara ou o Kakashi ou o Sasuke dessa época estivessem no lugar do Itachi nessa cena poderia acontecer o mesmo com eles, se a intenção do Itachi fosse matar e estivessem em lugar aberto provavelmente isso nem aconteceria, o mesmo vale pro Madara, Kakashi e Sasuke.

Acho que ninguém aqui entende as intenções, locais e vantagens que teve nessa luta.
Queria saber o que o local da luta interfere e ajuda o kabuto

Fosse no estadio chunnin, floresta da morte, vale do fim, deserto, ponte do ceu e da terra

Qualquer lugar o kabuto poderia ativar o modo sennin, hakugeki, muki tensei, suika no jutsu, genjutsu sonoro e etc...

A propria kaguya possuia uma versao dessa do muki tensei e ela deu vida a montanhas e capturou o naruto, fala serio.

Essa da vantagem territorial eu quero muito ver alguem tentando explicar

O Kabuto queria por o controle no Itachi, e sabendo de sua regeneração edo não teria seria necessário cuidado para não mata-lo. O cuidado do Kabuto era só com o Sasuke mesmo.
E o itachi conseguir lutar partido ao meio nem é vantagem, certo ?

Itachi vivo partido ao meio = morto depois de 1 segundo
Itachi edo tensei partido ao meio = continuar lutando como se nada tivesse acontecido

Cara isso de ter cuidado é serio mesmo ? Como o fato do itachi ser um edo tensei pode ser algo que favorece ao kabuto

R: Kabuto queria matar sim , tanto que usou praticamente todos seus jutsus nessa luta , quem não esta lutando pra matar não usa todo jutsu que tem e em que parte do mangá Kabuto diz que não queria matar Sasuke ?
Melhor do que as palavras de um reles kabuto, vamos deixar o proprio deus itachi responder a isso:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/580/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/580/07.png

Essa cena do kabuto correndo com o bocao aberto me lembra alguma coisa, mas, o que será ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/514/13.png

R:Hack é hack , Danzou não tem estudo nenhum e não deixa de ser hacker por isso .
Nao existe hack maior que chakra infinito

R:Quero , Itachi consegue selar e Kabuto não consegue . Sem contar que eu não tenho culpa de Sasuke e Itachi terem burlado o genjutsu do Kabuto .
Engraçado é o especialista em genjutsus nao conseguir sair do genjutsu sozinho...

Loki
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 22:10
(Nao existe hack maior que chakra infinito)

R: Chakra infinito pra quem nem sequer pode matar o adversario , realmente grande hack , me convenceu que o maior hack do mundo é chakra infinito .

(Engraçado é o especialista em genjutsus nao conseguir sair do genjutsu sozinho...)

R: Sozinho não , mas com um bunshin pode

O Itachi  apenas disse que  desconfiava que Kabuto queria capturar Sasuke , Kabuto em nenhum momento disse que queria capturar Sasuke , entre Itachi desconfiar e Kabuto querer existe uma grande diferença .Mas isso tambem não faz diferença nenhuma , Itachi e Sasuke  não podiam matar por que queriam desfazer o Edo-Tensei e Kabuto não podia matar por que Itachi tinha imortalidade do Edo-Tensei . A luta estava em total igualdade de condições , eu não tenho culpa de Kabuto não ser forte o suficiente pra selar um adversário e nem mesmo tenho culpa do genjutsu dele não ser bom o suficiente pra não ser burlado , ja o genjutsu do Itachi , esse concerteza ele não consegue burlar não , nem sozinho e nem acompanhado . Itachi mostrou total confiança na luta contra Kabuto desde do começo ele tinha certeza absoluta que derrotaria Kabuto , Kishimoto deixou evidente a superioridade de Itachi que mesmo lutando contra um counter conseguiu derrotar seu adversario e muito mais do que isso conseguiu parar o Edo-Tensei e trazer Kabuto para o lado da aliança , Kabuto que foi de grande utilidade pra aliança sendo o responsável por reviver Orochimaru que foi quem trouxe de volta a vida os velhoes Hokages . Itachi não só derrotou Kabuto como conseguiu fazer Kabuto passar por uma grande transformação , o Kabuto que lutou contra Itachi e completamente diferente do Kabuto que saiu daquela caverna , quem alem do Itachi conseguiria tal feito ? Sem contar que uma das cenas mais lindas que eu ja vi no anime é a do Itachi ludibriando Kabuto com corvo pra em seguida pega-lo no Izanami .
Jorge
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 384
Participação : 5376

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 24 Jun 2017, 22:58
@Ellos escreveu:
Que vantagem de terreno seria essa ? Hakugeki, muki tensei, modo sennin, genjutsu sonoro, sawarabi no mai sao jutsus que o kabuto poderia usar em qualquer lugar, voce fala como se fosse o kisame lutando no oceano, gaara no deserto e etc... menos plizz

E isso de dizer que o sasuke nao fez diferença, serio ? Sasuke salvou o itachi algumas vezes, tirou ele de genjutsu e etc...

Quanto a isso de matar, o kabuto nao queria matar o sasuke e nao podia matar o itachi e todo edo tensei possui chakra ilimitado, regeneraçao e etc...

Foi dito durante o confronto que o Kabuto estava com vantagem de terreno. Senpō: Muki Tensei e Senpō: Hakugeki no Jutsu (este nem tanto) que são muito mais eficientes naquele tipo de área, confirmam isso.

Itachi fez o mesmo, e o mesmo podia sair do genjutsu por conta própria.

Não queria? se não me falha a memória, Kabuto só queria para experimento, então desde que seu corpo estivesse intacto o Sasuke ainda seria útil.[/i][/quote]
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: