Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Sakura

+7
Biorn
Origami
FrutosDoMar
HidanCabuloso
Seijin
Coldman
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyKimimaro vs Sakura

more_horiz
Local: Gaara vs Kimimaro
Conhecimento: Do mangá
Condições: Sakura da guerra com BK, Kimimaro sem doença
Intenções: Matar

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Nessas condições, acredito que a Sakura ganhe quando ambos forem batalhar no curto alcance. Mas caso o conhecimento do Kimimaro fosse diferente, ele poderia ganhar vantagem se não subestimar ela, ativar o juin e utilizar sawarabi no mai para complicar a vitória dela.

É isso que eu acho :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
É mesma coisa com tópico "Tsunade vs Kimimaro"

Vejo Kimimaro superior pela sua KG ser muito útil contra ninjas do tipo da Tsunade e Sakura.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Ossos do Kimimaro são facilmente quebrados pela força da Sakura, o único jutsu perigoso dele é o sawarabi no mai (que aparentemente o debilita), mas isso pode ser evitado por Katsuyu, a única diferença na comparação TsunadeXKimimaro é que a rosada não possui mais chakra base ou resistência que Tsunade, mesmo assim ela ainda ganha com certa facilidade.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Sawarabi no mai pode ser desviado com um pulo concentrado ou burlado ao invocar a forma gigante da Katsuyu.

Katsuyu deixa Sakura distante do solo, alem de ser imune a certos ataques físicos! :


Ossos do Kimimaru podem ser quebrados pelo punho adamantino.

Kimimaro vs Sakura Tumblr_inline_nalszqmS741rb8sdg

Kimimaru tem vantagens em velocidade (que não é grande, sendo comparável com Rock Lee clássico sem portões na forma base). Os ataques de Kimimaru perfuram, logo o Byakugou regeneraria sem problemas.

Concluindo, Sakura consegue burlar grande parte dos ataques do Kimimaru e possui modos de finaliza-lo!

Sakura 8/10

Kimimaru é vilão do clássico, e por ter morrido parou no tempo aos 16 anos, ele era nível jounin baixo e assim como Haku, se tivesse sobrevivido até o shippuden seria no minimo um kage-médio!

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Acho que a Sakura, acho que a sua força extremamente bruta e capaz de quebrar os isso de kimimaro

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Quiz deixar ossos 😂

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
seijin escreveu:
Kimimaru é vilão do clássico, e por ter morrido parou no tempo aos 16 anos, ele era nível jounin baixo e assim como Haku, se tivesse sobrevivido até o shippuden seria no minimo um kage-médio!

 Eu até concordo que Sakura supere o Kimimaro. Mas no caso de ser um vilão do clássico, vale ressaltar que Kimimaro(edo) foi um dos edo's que ninguém conseguiu selar. Além de Kimimaro apenas Muu, Mugetsu, Madara, Itachi e Chiyo não foram derrotados por ninguém.

 Então não da pra desconsiderar o cara, embora seja do clássico.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
seijin escreveu:
Kimimaru é vilão do clássico, e por ter morrido parou no tempo aos 16 anos, ele era nível jounin baixo e assim como Haku, se tivesse sobrevivido até o shippuden seria no minimo um kage-médio!

 Eu até concordo que Sakura supere o Kimimaro. Mas no caso de ser um vilão do clássico, vale ressaltar que Kimimaro(edo) foi um dos edo's que ninguém conseguiu selar. Além de Kimimaro apenas Muu, Mugetsu, Madara, Itachi e Chiyo não foram derrotados por ninguém.

 Então não da pra desconsiderar o cara, embora seja do clássico.


Isso em nada influência.

. Muu ficou todo fodido, só não foi selado por causa da ingenuidade do Onoki, de não ficar atento com a habilidade de clonagem do Muu, e o enredo... pois tinha o Gaara como sensor físico, e o Naruto com seu sensor também..
. Kimimaru não teve um oponente digno.
. Chiyo não teve um oponente digno
. Itachi teve sorte, mas que a própria sorte.
. Mugetsu ficou correndo por um bom tempo, e logo logo ele iria ser selado pelo Kakashi e pelo Guy, assim como fizeram com os outros.

O único que realmente fez o que fez dessa lista ai foi o Madara!!.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
kimimaro vence ele e + rápido melhor no taijutsu ainda tem o selo pra upa ele se a sakura acertar um soco nele eu duvido que ele morreria de primeira depois ele nunca + deixaria ela o tocar so arancar a cabeça dela e pronto

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Origami escreveu:
Isso em nada influência.

. Muu ficou todo fodido, só não foi selado por causa da ingenuidade do Onoki, de não ficar atento com a habilidade de clonagem do Muu, e o enredo... pois tinha o Gaara como sensor físico, e o Naruto com seu sensor também.. 
. Kimimaru não teve um oponente digno.
. Chiyo não teve um oponente digno
. Itachi teve sorte, mas que a própria sorte.
. Mugetsu ficou correndo por um bom tempo, e logo logo ele iria ser selado pelo Kakashi e pelo Guy, assim como fizeram com os outros.

O único que realmente fez o que fez dessa lista ai foi o Madara!!.

- Foram 5Jounin's em cima do Muu(nerfado) e não conseguiram sela-lo. Não tem essa de enredo, o fato de ser sensor não significa que você é onipotente(sem contar que o Muu pode apagar a presença dele).
Kimimaro vs Sakura Muu_vs10
- Naruto(KM1), Mifune e Kankurou estava entre os oponentes de Kimimaro e não conseguiram sela-lo.
Kimimaro vs Sakura Naruto11
- Chiyo estava no mesmo campo de batalha que Kimimaro. Sendo que o grupo do Kankuro foi o mesmo grupo responsavel por selar Deidara, Shin e Sasori, mas não conseguiram selar Chiyo.
- Acho que isso é uma tentativa meio desnecessária de desmerecer o Itachi, que foi de longe um dos maiores heróis da guerra. Beleza que foi conveniente para ele encontrar o Naruto, mas de qualquer maneira ele fez muito depois disso.
- Em nenhum momento é mostrado Mugetsu correndo, ele tava tankando geral. Mas no caso dele acho que eu errei, ele provavelmente foi selado.

 Mas essa é uma discussão que não serve muito para o tópico.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Quero saber como Sakura mataria Kimimaro ?

Essa discussão é o mesmo quando a Tsunade está na comparação. Kimimaro tem estilo que acabaria com as duas.

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
É difícil acreditar que sakura vai acertar kimimaro
ele tem muito mas chances de finalizar vejo ele vencendo com dificuldades 6|10

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Não sei quem ganha.
Quero ver como a Sakura atacaria diretamente Kimimaro com a velocidade que ele tem e os jutsus ósseos.
Só lembrando que quando Lee foi partir diretamente pro taijutsu com o Kimimaro a perna dele ficou toda furada e correria o risco de perder sua mão também.

Kimimaro vs Sakura Latest?cb=20150125164609
Caso a Sakura se aproxime para desferir o Okasho, Kimimaro pode muito bem deixar seus ossos super largos e quando ela chegasse a 1cm de distância do corpo dele, ela seria picotada.

Ela teria que o pegar de surpresa e isso é meio que difícil embora não impossível, já que a mesma tem o suporte da Katsyuu. Porém não vejo ambas resistindo ao Sawarabi no Mai.
Mas também não dou a vitória pro Kimimaro por causa do Byakugou que ajudaria ela a aguentar a luta durante muito tempo e com uma regeneração continua ficaria difícil Kimimaro mata-la, ele teria que demorar um pouco para analisar o jutsu e tentar impalar ela com os ossos.

Dou empate com leves vantagens pro Kimimaro

descriptionKimimaro vs Sakura EmptyRe: Kimimaro vs Sakura

more_horiz
Sakura mataria o Kimimaro com um soco.

Susano'o que é muito mais resistente que esses ossos já foi quebrado por esse tipo de força, além do próprio Kishimoto ter dado uma passagem no mangá que a força da Sakura poderia ser ainda mais assustadora que a da Tsunade (mesmo que por período histórico isso fosse nonsense), ademais, a Sakura já quebrou esses ossos estando quase zerada de chakra. Um soco dela com o Byakugou iria obliterar o corpo do Kimimaro.

Em relação a ele criar ossos para se defender, vocês devem lembrar que a Tsunade já quebrou a espada do Susano'o sem sofrer se quer um arranhão na mão. Ambas Tsunade e Sakura não sofrem lesão alguma quando criam enormes destruições ou atingem coisas extremamente pesadas ou cortantes, ou seja, não será ossos do Kimimaro que prejudicarão suas mãos. E ferimentos de nada adiantariam diante do Byakugou.



A resistência não é relevante quando se usa o Byakugou no Jutsu,, ele por si só supre a questão resistência, até porque ele já se mostrou algo bem além da medicina e da lógica quando Tsunade lutou com duas espadas gigantes na coluna, em vista que resistência nenhuma te permite lutar com duas coisas gigantes na coluna vertebral.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos