Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Qual é aquele jutsu que ficou te devendo mais explicações e fórmulas pra fazer totalmente sentido e esclarecer suas dúvidas?
Ou ter aparecido e sido usado mais?

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Queria que o Kirin, Mini FRS, satetsu, kakazan e zankuha aparecessem mais que apenas 1 vez

Mas entre todos os jutsus que existem no manga, apenas um eu gostaria que realmente fosse explorado que sao as correntes...

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Gostaria de ter visto algumas habilidades mais vezes , saber sobre elas e talz , algumas seria Futton da Mei , satetsu , Reika no jutsu entre muitos outros , são técnicas poderosas e interessantes

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Eu gostaria de ver os itens místicos do susanoo do Itachi, se sabe muito pouco sobre eles e eu também gostaria de ver a capacidade dos mesmos.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Shinranshin e shinra enbu no jutsu


Acho que kishi não explora mais, porque seria muito sem graça a Ino derrotando geral com apenas um selo :flora:

Seria algo como as paradas do Itachi, onde ganha a maioria das luta com um olhar.

Última edição por jenny em 22/6/2017, 17:50, editado 1 vez(es)

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
O Taijutsu dos Hyuugas, por exemplo o Jukenhou Hakke Rokujuu Yon Shou.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Kongō Fūsa; Shiki Fūjin; Byakugō no Jutsu o mais engraçado é que todos tem ligação com Uzumakis, também dava pra explorar mais o futton e os itens místicos do Itachi.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Na minha opinião, não tem jutsus mais injustiçados que o Hakke Kuushou,
Jūho Sōshiken
e o Hakke Sōjishi Hōgeki . Até hoje não sei o que isso faz exatamente. Outro que não sabemos o seu poder máximo é o Futton: Kōmu no Jutsu.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Gostaria de ver as habilidades do Mangekyo do Madara

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Gostaria de ver o Juho Soshiken e Hakke Sojishi Hogeki. O JS tem uma descrição bem fhoda, só não foi mostrado todas as suas propriedades para sabermos os seus limites. O HSH é o que mais me intriga, pois a tradução "Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos" dá a entender que o Jutsu pode ser algo semelhante aos Ossos que desintegram da Kaguya...

Queria ver mais do Byakugou no In e do Rasengan do Boruto também.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Gostaria de ver as habilidades do Mangekyo do Madara


É, eu poderia ter citado isso, mas muita gente diz que ele só tem o susanoo.

descriptionQual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado? EmptyRe: Qual jutsu do mangá na sua opinião deveria ter sido mais explorado?

more_horiz
Gostaria de ter visto mais dos Jutsus de alguns dos grandes clãs de Konoha, mais especificamente dos Hyuuga, Aburame, Nara e Yamanaka.

Farei uma lista separando por vilas(e organizações) cujos personagens deveriam ser melhor explorados quanto aos seus jutsus (segundo minha própria concepção):

Konoha: Os clãs já citados
Kiri: Youton e Futton de Mei Terumi e Hiramekarei de Choujuro (não é um Jutsu mas ta valendo).
Kumo: Raiton Yoroi do Yondaime Raikage (eu acho muito nerfado) e Raiton negro de Darui.
Iwa: Youton de Kurotsuchi e Bakuton de Gari.
Taka: Senninka do Juugo e Suika do Suigetsu.
Akatsuki: Habilidades de Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos