Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Humilhando testemunhas de Jeová çafados

5 participantes

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyHumilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
"""Acabo de receber mais uma visita dos Testemunhas de Jeová aqui na Casa Paroquial. Dessa vez, fui cordial e pedi que entrassem. Eram duas senhoras:
Começaram citando Lucas Lc 11,28. "Felizes os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática".
Eu perguntei: "Mas é pra colocar em prática a Bíblia toda, ou só a metade?"
Reponderam: TODA.
Então, vamos lá. A Bíblia diz em Lucas 1,48 que todas as gerações irão proclamar a santidade de Maria. Porque vocês não fazem isso?
A Bíblia também diz em Mateus 16,18, que Jesus fundou uma só Igreja. Porque vocês preferem uma seita fundada no século XX?
A Bíblia afirma em Filipenses 2,6 que Jesus é Deus. Então porque vocês negam a Divindade do Cristo?
Nisso, as senhoras começaram a gaguejar e a tremer. Uma delas disse:
Olha, Gabriel...
Eu interrompi: "Gabriel, não. Padre Gabriel".
- Rsrs, me desculpe pra.. pradri grabiel. É que eu tenho um filho com esse nome... eu já acho bonito esse nome rsrs...
A outra falou:
- Mas veja, Padre... Jesus nunca chamou Maria de mãe...
Continuei: "Mas eu não estou falando de Maria. Estou falando de Jesus, o Senhor. Mas já que você tocou no assunto, vou explicar: Jesus chamou Maria de mulher, porque existe uma mulher profetizada em Gênesis 3,15 e no Apocalipse 12,1. Maria é a mulher por excelência"
- É mesmo, Padre. Eu tô vendo aqui... mas em Revelação 4, 11 Jesus chama o Pai de "Deus".
- Minha senhora, isso é porque você leu apenas o versículo 11. Leia a partir do 9, e você verá que não é Jesus quem diz, mas os vinte e quatro anciãos que estão ajoelhados diante do Trono. E quem está sentado no Trono? O Cordeiro. E quem é o Cordeiro que tira o pecado do mundo?
Responderam a uma só voz: "Jesus".
- Pois bem. Jesus diz: "Eu e o Pai somos um". Ele se enganou dizendo isso?
A mão de uma delas tremia tanto que a Bíblia quase caiu no chão.
- Mas, padre... não podemos adorar Maria.
Apontando para a minha biblioteca, falei: "Tá vendo ali? Só livros católicos. Vou deixar vocês pesquisarem em todos. Se achar algum documento da Igreja pedindo a adoração de Maria, eu mudo meu nome. Vocês tem o dia inteiro pra procurar..."
Foi aí que gritei para Marinez, a senhora que trabalha aqui em casa: "Marinez, por favor, faça um suco aí pra nossas amigas..."
- Precisa não, moço... a demora é pouca.
Chegaram mais dois casais de Testemunhas batendo no portão, à procura das duas. Elas se levantaram depressa e disseram:
"Oi... já vamos... é que ele está tirando uma dúvida aqui com a gente".
Eu interferi: "Não, minha senhora. Não estou tirando dúvida. Estou mostrando a Verdade".
Convidei os outros para tomarem o suco, mas recusaram, com uma tristeza profunda no olhar. As duas senhoras que conversavam comigo disseram:
- Olha, nós já vamos. Só podemos ficar cinco minutos numa casa.
- Mas tomem o suco que já está na mesa...
- Não rsrs. Eu não posso tomar nada gelado. Mas eu gostei muito de sua palestra.
Por fim, arrematei: "Também gostei muito dessa visita. Voltem outras vezes. Peço que, ao chegar em casa, leiam a Bíblia toda. João 8,32 diz: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
- Tá bom, padre Gabriel. Muito obrigado... Eu tenho um filho com esse nome rsrs... Gabriel....
- Que bom. Mando um abraço pra ele.
- Tchau, bom dia.
- Pra vocês também. Deus abençoe!
Moral da história: vou ter que tomar uma jarra de suco sozinho. Alguém aí é servido?""

kk tipo Eu vs Snake Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Olá @Dante10! Meu jovem Padawan! Jovem de grande potencial... O “homem da pretinha lá de casa”. :horak2:

É interessante esta conversa abaixo e muito reveladora. Temos aqui um padre (católico, óbvio) “bem preparado” e duas irmãs (testemunhas de Jeová) aparentemente “mal preparadas” e um tanto temerosas ou mesmo nervosas. Vamos falar sobre estes assuntos então? :e.e:


Acabo de receber mais uma visita dos Testemunhas de Jeová aqui na Casa Paroquial. Dessa vez, fui cordial e pedi que entrassem. Eram duas senhoras:

Porque será que ele foi cordial DESSA VEZ? O que será que ele falava ou fazia das outras vezes... (apenas uma pergunta retórica)



Começaram citando Lucas Lc 11,28. "Felizes os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática".
Eu perguntei: "Mas é pra colocar em prática a Bíblia toda, ou só a metade?"
Reponderam: TODA.
Então, vamos lá. A Bíblia diz em Lucas 1,48 que todas as gerações irão proclamar a santidade de Maria. Porque vocês não fazem isso?

Clássica afirmação falsa... A bíblia não diz que “todas as gerações irão proclamar a santidade de Maria” e sim que “todas as gerações iriam proclamar Maria como feliz”. (pelo privilégio e honra que foi dada a ela por Deus) Veja que pouco depois deste acontecimento, Elisabete cumprimentou ela e disse: Abençoada és tu entre as mulheres e abençoado é o fruto de tua madre! Se olharmos, por exemplo, em Lucas 11:27, ali diz que, bem mais à frente, “certa mulher, dentre a multidão, levantou a sua voz e disse a ela: “Feliz é a madre que te carregou e os peitos em que mamaste!. Que Maria é santa (ou justa) ninguém pode negar, afinal, ela recebeu o espírito santo e o próprio Jesus dará a esses escolhidos a autoridade para serem sacerdotes para o nosso Jeová, e de reinar sobre a terra com Jesus, segundo a bíblia. Sobre esta “proclamação”, toda testemunha de Jeová faz e prega publicamente. Imagino que estas irmãs se “perderam” no assunto e não souberam responder. Portanto, esta primeira afirmação do padre Gabriel é falsa!



A Bíblia também diz em Mateus 16,18, que Jesus fundou uma só Igreja. Porque vocês preferem uma seita fundada no século XX?

Em Mateus 16:18 Jesus disse realmente que a congregação (ou  igreja) seria fundada nele, ok. Mas nós não preferimos algo fundado depois? Chamar as testemunhas de Jeová de seita é tão preconceituoso quanto fruto de ignorância. No outro post, eu te dei algumas evidências, mas assim como uma certa mocinha aqui do fórum, você não comentou a respeito. As testemunhas e Jeová existem desde o princípio, por assim dizer. Quer ver? O livro de Apocalipse 3:14 chama a Jesus de “a testemunha fiel e verdadeira”. Testemunha de quem? Você saberia me dizer? O livro de Isaias 43:10 diz que Jeová chama a si os seus servos a quem Ele escolheu, e os chama de “suas testemunhas”. As testemunhas de Jeová da atualidade é que foram reunidas no século XX.
Há, e um dos motivos da congregação cristão (fundada naqueles tempos) ter sido “dissolvida” (por assim dizer) era o que aconteceria depois. Em 2ª Pedro 2: 1-3 diz: No entanto, houve também falsos profetas entre o povo, assim como haverá falsos instrutores entre vocês. Esses introduzirão sutilmente seitas destrutivas e negarão até mesmo o dono que os comprou, trazendo sobre si mesmos uma destruição rápida. Além disso, muitos seguirão sua conduta insolente, e, por causa deles, as pessoas falarão mal do caminho da verdade. Também, movidos por ganância, eles explorarão vocês com palavras enganosas. Mas a condenação deles, decretada há muito tempo, não tardará, e a destruição deles não está dormindo. Notou? A igreja católica é “esta continuação manchada”. Mas a bíblia disse que “no final dos dias” Cristo iria novamente ajuntar os seus, e isto vem acontecendo neste século XX. Se desejar, podemos conversar sobre estes assunto mais a fundo...



A Bíblia afirma em Filipenses 2,6 que Jesus é Deus. Então porque vocês negam a Divindade do Cristo?
Nisso, as senhoras começaram a gaguejar e a tremer...

Outra falsa afirmação. O texto de Filipenses 2:6 NÃO diz que Jesus é Deus. Lá diz: embora ele existisse em forma de Deus, não pensou numa usurpação, isto é, em ser igual a Deus. Notou? Claramente Jesus Não pensou em usurpar algo que NÃO é dele, assim como Satanás, o Diabo, fez. Jesus NUNCA pensou em ser igual a Deus, pois ele é o filho de Deus, o primeiro criado, o filho sujeito, é menor que Deus (todos termos bíblicos). Infelizmente, se as irmãs “tremeram” (se é que é verdade) é porque não tinham conhecimento suficiente... Mas não tenho como saber...



...Uma delas disse:
Olha, Gabriel...
Eu interrompi: "Gabriel, não. Padre Gabriel".
- Rsrs, me desculpe pra.. pradri grabiel. É que eu tenho um filho com esse nome... eu já acho bonito esse nome rsrs...

Aqui, claramente a “delicadeza” e a “humildade” prevaleceram do senhor Gabriel, digo, do padre Gabriel. Não preciso nem comentar.



A outra falou:
- Mas veja, Padre... Jesus nunca chamou Maria de mãe...
Continuei: "Mas eu não estou falando de Maria. Estou falando de Jesus, o Senhor. Mas já que você tocou no assunto, vou explicar: Jesus chamou Maria de mulher, porque existe uma mulher profetizada em Gênesis 3,15 e no Apocalipse 12,1. Maria é a mulher por excelência"

Jesus chamou Maria de mulher não era por causa de Gênesis 3:15 e Apocalipse 12:1. Tá louco!? Você concorda com isso @Dante10 ? Acha mesmo que a “mulher” destes dois textos é a mesma “mulher” usada por Jesus? A resposta é muito clara, mas vou primeiro esperar o grande @Dante10 passar a sua sabedoria aqui no fórum sobre este assunto acima. Após, eu colocarei aqui minhas informações. Há, mas por favor, use a bíblia como base, ok?

Estamos esperando... Não finja que não leu isto... :GG:



- É mesmo, Padre. Eu tô vendo aqui... mas em Revelação 4, 11 Jesus chama o Pai de "Deus".
- Minha senhora, isso é porque você leu apenas o versículo 11. Leia a partir do 9, e você verá que não é Jesus quem diz, mas os vinte e quatro anciãos que estão ajoelhados diante do Trono...

Neste ponto, as irmãs erraram mesmo. É PONTO PARA O GABRIEL. Digo, PADRE GABRIEL. Foram os vinte e quarto anciãos que chama a Jeová de “nosso Deus”. Está no versículo 10 este detalhe.



...E quem está sentado no Trono? O Cordeiro. E quem é o Cordeiro que tira o pecado do mundo?
Responderam a uma só voz: "Jesus".
- Pois bem. Jesus diz: "Eu e o Pai somos um". Ele se enganou dizendo isso?
A mão de uma delas tremia tanto que a Bíblia quase caiu no chão.

Sobre o cordeiro de Deus ser Jesus, ok. Todos sabemos. Sobre ser ele aquele POR MEIO DE QUEM nosso Deus tira o pecado do mundo, ok. Mas usar o texto de João para “tentar” afirmar a trindade é golpe baixo. Erradíssimo! Já conversamos sobre este texto em outro tópico e tanto você como uma certa mocinha (novamente citando, mas vou parar, prometo) deixaram sem resposta. O texto de João se explica no próprio contexto e sobre a luz do restante da bíblia. Jesus disse que “ele e o pai eram um ASSIM como os discípulos e ele era um”. Muito clara a ideia.
Se é realmente verdade que a bíblia da irmã quase caiu de tanto tremer, deve ser por falta de preparação, falta de estudo pessoal, falta de conhecimento ou SIMPLESMENTE nervosismo. A afirmação do padre está novamente incorreta.



- Mas, padre... não podemos adorar Maria.
Apontando para a minha biblioteca, falei: "Tá vendo ali? Só livros católicos. Vou deixar vocês pesquisarem em todos. Se achar algum documento da Igreja pedindo a adoração de Maria, eu mudo meu nome. Vocês tem o dia inteiro pra procurar..."

A “palavra adoração” nunca vai estar nos livros da igreja católica, uma vez que claramente na bíblia a adoração a qualquer outro ser, que não seja Jeová Deus, é errada, e uma idolatria. Eles usam termos mais “sutis” como reverenciar, venerar, honrar, prestar culto (ou homenagem), lembrar com respeito, e por aí vai... Desta forma, a clara adoração fica “maquiada”. Me surpreende você postar isto aqui e nem ao menos se dar o trabalho se fazer a defesa da verdade... mas que coisa... pois é...
A “veneração” a Maria, que ocorre em todo o mundo, é uma clara e irrefutável prova de que as pessoas ADORAM tanto a imagem quanto a representação dela. Eles ORAM a ela, mesma a bíblia dizendo que temos que orar a Deus. Ele usam ela como INTERCESSORA, mesmo a bíblia dizendo que o único intercessor é Jesus. Enfim... outra afirmação errada. Ponto para a irmã “treme-treme”... (Deus me perdoe...)



Foi aí que gritei para Marinez, a senhora que trabalha aqui em casa: "Marinez, por favor, faça um suco aí pra nossas amigas..."
- Precisa não, moço... a demora é pouca.
Chegaram mais dois casais de Testemunhas batendo no portão, à procura das duas. Elas se levantaram depressa e disseram:
"Oi... já vamos... é que ele está tirando uma dúvida aqui com a gente".
Eu interferi: "Não, minha senhora. Não estou tirando dúvida. Estou mostrando a Verdade".
Convidei os outros para tomarem o suco, mas recusaram, com uma tristeza profunda no olhar. As duas senhoras que conversavam comigo disseram:
- Olha, nós já vamos. Só podemos ficar cinco minutos numa casa.
- Mas tomem o suco que já está na mesa...
- Não rsrs. Eu não posso tomar nada gelado. Mas eu gostei muito de sua palestra.

Claramente elas ficaram MUITO sem graça e sem jeito, e tentaram “sair” da situação com educação. Não oram rudez, não atacaram o padre, não saíram correndo. Elas recusaram com educação e preferiram se retirar. OK. Aqui não vejo problema algum, fora o constrangimento, claro! Essta frase delas “é que ele está tirando uma dúvida aqui com a gente” foi uma clara (e por que não cômica) evidência do nervosismo... Mas enfim...



Por fim, arrematei: "Também gostei muito dessa visita. Voltem outras vezes. Peço que, ao chegar em casa, leiam a Bíblia toda. João 8,32 diz: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".

Texto muito usado por TODAS AS DENOMINAÇÕES que “se dizem cristãs”. Não há o que comentar. Apenas agradecer... o que me lembra:



- Tá bom, padre Gabriel. Muito obrigado... Eu tenho um filho com esse nome rsrs... Gabriel....
- Que bom. Mando um abraço pra ele.
- Tchau, bom dia.
- Pra vocês também. Deus abençoe!

Novamente nossas irmãs não retrucaram e até agradeceram a “dica” do texto. E o padre, em bom tom, finalizou a conversa. OK.



Moral da história: vou ter que tomar uma jarra de suco sozinho. Alguém aí é servido?""

Aqui, o aparente “despojo de guerra”. Uma (até então) vitória contra duas senhoras despreparadas... é isso aí! Fazer o que?



Dante10 escreveu:
kk tipo Eu vs Snake Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

Não, nem de perto. Neste fórum, claramente você usa de “brincadeiras” para fugir pela tangente e não responde às minhas perguntas. Coloca “memes”, “risos” e “frases de efeito” nos seus posts para tentar causar algum impacto, mas no fundo, apenas sai do assunto. Quando quiser, aguardo suas respostas DE VERDADE, com base bíblica, assim como sobre a alegação de eu pertencer a uma “seita”. Ok?

Obrigado pela oportunidade!

EDIT: Há, e por favor.. safados? Sério? Posso refutar isto usando VOCÊ como exemplo ou não preciso?

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
EDIT: Há, e por favor.. safados? Sério? Posso refutar isto usando VOCÊ como exemplo ou não preciso?

isso foi um mimimi Snake? Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883 Eu chamo todos de çafados, pergunte a meus colegas de fórum.

A “palavra adoração” nunca vai estar nos livros da igreja católica, uma vez que claramente na bíblia a adoração a qualquer outro ser, que não seja Jeová Deus, é errada, e uma idolatria. Eles usam termos mais “sutis” como reverenciar, venerar, honrar, prestar culto (ou homenagem), lembrar com respeito, e por aí vai... Desta forma, a clara adoração fica “maquiada”. Me surpreende você postar isto aqui e nem ao menos se dar o trabalho se fazer a defesa da verdade... mas que coisa... pois é...

Então manda aí os termos sutis como: ''Maria deve ser venerada'' na bíblia católica. E passe-me o link. (estou defendendo a bíblia católica, não os idólatras çafados).



Jesus chamou Maria de mulher não era por causa de Gênesis 3:15 e Apocalipse 12:1. Tá louco!? Você concorda com isso @Dante10 ? Acha mesmo que a “mulher” destes dois textos é a mesma “mulher” usada por Jesus? A resposta é muito clara, mas vou primeiro esperar o grande @Dante10 passar a sua sabedoria aqui no fórum sobre este assunto acima. Após, eu colocarei aqui minhas informações. Há, mas por favor, use a bíblia como base, ok?

Estamos esperando... Não finja que não leu isto...

Mas é óbvio que é ela. gdo Veja:

1 E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
2 E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
3 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
5 E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
Apocalipse 12:1-5

Mas se não é ela, é quem?

Que Maria é santa (ou justa) ninguém pode negar

 Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883 Concordo.

O resto sobre o cara ter sido grosseiro...(não foi). Fazer o que, a casa é dele e elas vieram tretar.

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Dante10 escreveu:
EDIT: Há, e por favor.. safados? Sério? Posso refutar isto usando VOCÊ como exemplo ou não preciso?

isso foi um mimimi Snake? Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883 Eu chamo todos de çafados, pergunte a meus colegas de fórum.

Tá eu entendi. Principalmente por dizer novamente abaixo com relação aos católicos, mas eu não concordo com isso. Você (em comparação com o todo) não é NADA! O fato de você “ser assim” não lhe dá a liberdade de colocar um tópico com um título ofensivo destes: “humilhando testemunhas de jeova çafados”. Veja, Safado (na linguagem, digamos, informal) é aquela pessoa enganadora, sem palavra, mentirosa, aproveitadora, uma pessoa que não tem honra, o típico “Pilantra”. (Tá até no dicionário isto)
Nós não somos isso e esta é portanto uma difamação sem base, incoerente, errada! Se você chama seu pai ou seu pastor de safados é problema seu!

Eu não estou irado não. É que quando digitamos, muitas vezes alguns pensam que estamos com raiva ou algo do tipo, mas o que sinto agora é indignação por ser ofendido sem causa justa.



Dante10 escreveu:
Então manda aí os termos sutis como: ''Maria deve ser venerada'' na bíblia católica. E passe-me o link. (estou defendendo a bíblia católica, não os idólatras çafados).

Tá doido? Não falei que os livros não são claros quanto a isto? É a explicação deles que se baseia nestes termos. A bíblia católica também não em esta palavra ou as similares... São eles...



Dante10 escreveu:
Mas é óbvio que é ela. gdo Veja:

1 E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
2 E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
3 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
5 E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
Apocalipse 12:1-5

Mas se não é ela, é quem?

Não! Não posso crer que o “macho do fórum” não sabe de quem o livro de Apocalipse 12:1-5 está falando? Você acha mesmo que Gênesis 3:15 é uma profecia sobre uma mulher judia que nasceria milhares de anos depois? Acha que Jeová profetizou sobre ela? Ah não! Ah não! Não você! Me recuso a responder! Pode dar um Google e postar aqui as suas ideias sobre o assunto, por favor, te desafio!



Dante10 escreveu:
O resto sobre o cara ter sido grosseiro...(não foi). Fazer o que, a casa é dele e elas vieram tretar.

Sim, mas elas não vieram “tretar”. Ou melhor, NÓS não vamos às casas das pessoas para “tretar”. Vamos cumprir a ordem de Cristo. Leia por favor Mateus 10:11-14, Mateus 24:14, Mateus 28:19-20, Lucas 10:1, Atos 5:42 e Atos 20:20-21. Você entenderá...

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Tá eu entendi. Principalmente por dizer novamente abaixo com relação aos católicos, mas eu não concordo com isso. Você (em comparação com o todo) não é NADA! O fato de você “ser assim” não lhe dá a liberdade de colocar um tópico com um título ofensivo destes: “humilhando testemunhas de jeova çafados”. Veja, Safado (na linguagem, digamos, informal) é aquela pessoa enganadora, sem palavra, mentirosa, aproveitadora, uma pessoa que não tem honra, o típico “Pilantra”. (Tá até no dicionário isto)
Nós não somos isso e esta é portanto uma difamação sem base, incoerente, errada! Se você chama seu pai ou seu pastor de safados é problema seu!

Eu não estou irado não. É que quando digitamos, muitas vezes alguns pensam que estamos com raiva ou algo do tipo, mas o que sinto agora é indignação por ser ofendido sem causa justa.

Você tem todo o direito de ficar ofendido... Aconselho a nunca mais usar a internet nem conversar com pessoas para não ser mais ofendido.

Tá doido? Não falei que os livros não são claros quanto a isto? É a explicação deles que se baseia nestes termos. A bíblia católica também não em esta palavra ou as similares... São eles...

Concordo, ora bolas. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883


Não! Não posso crer que o “macho do fórum” não sabe de quem o livro de Apocalipse 12:1-5 está falando? Você acha mesmo que Gênesis 3:15 é uma profecia sobre uma mulher judia que nasceria milhares de anos depois? Acha que Jeová profetizou sobre ela? Ah não! Ah não! Não você! Me recuso a responder! Pode dar um Google e postar aqui as suas ideias sobre o assunto, por favor, te desafio!

 :fera:

Sim, mas elas não vieram “tretar”. Ou melhor, NÓS não vamos às casas das pessoas para “tretar”. Vamos cumprir a ordem de Cristo. Leia por favor Mateus 10:11-14, Mateus 24:14, Mateus 28:19-20, Lucas 10:1, Atos 5:42 e Atos 20:20-21. Você entenderá...

Eles não pregam o certo, a seita não tem nem 100 anos de idade.

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Dante10 escreveu:
Você tem todo o direito de ficar ofendido... Aconselho a nunca mais usar a internet nem conversar com pessoas para não ser mais ofendido.

Não é questão de “eu ter todo o direito” meu caro padawan, e sim de você ofender gratuitamente outros, falar mentiras, fazer acusações sem base e achar que isso é “normal”. Oras, és um cristão ou não? E que conselho é este? Tá de brincadeira? “nunca mais usar a internet nem conversar com pessoas para não ser mais ofendido”? Se tá louco? A questão aqui não é a internet ou as pessoas, e sim você! A internet tem tanto coisas ruins, (e abomináveis), quanto coisas boas e úteis. As pessoas “no geral” são gentis, boas ouvintes, respeitadoras... VOCÊ é o problema! (Na verdade, não é! É mais uma “carapaça” que você usa, mas mesmo assim...)



Dante10 escreveu:
Não! Não posso crer que o “macho do fórum” não sabe de quem o livro de Apocalipse 12:1-5 está falando? Você acha mesmo que Gênesis 3:15 é uma profecia sobre uma mulher judia que nasceria milhares de anos depois? Acha que Jeová profetizou sobre ela? Ah não! Ah não! Não você! Me recuso a responder! Pode dar um Google e postar aqui as suas ideias sobre o assunto, por favor, te desafio!

:fera:

Tá, isto quer dizer o que? Que você não faz a menor ideia do que estava falando e que vai correr atrás das informações ou novamente vai correr?



Dante10 escreveu:
Sim, mas elas não vieram “tretar”. Ou melhor, NÓS não vamos às casas das pessoas para “tretar”. Vamos cumprir a ordem de Cristo. Leia por favor Mateus 10:11-14, Mateus 24:14, Mateus 28:19-20, Lucas 10:1, Atos 5:42 e Atos 20:20-21. Você entenderá...

Eles não pregam o certo, a seita não tem nem 100 anos de idade.

Eles não, “cara pálida”, nós. Eu também sou um testemunha de Jeová, lembra? De onde você tirou que não temos nem “100 anos de idade”? Outra, porque gosta de nos chamar de “seita” mesmo eu dando provas de que você está errado? Veja esta “defesa” BEM AQUI? O que acha? A vacobs10 mesmo disse as mesmas coisas e quando postei minha resposta ela não retrucou mais... (Na verdade, ela até participou uma ou outra vez do fórum depois disso e depois parou.)

E sobre nós “não pregarmos o certo”, bem, sua recusa em fugir de minhas perguntas apenas atestam o contrário meu jovem...

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Não é questão de “eu ter todo o direito” meu caro padawan, e sim de você ofender gratuitamente outros, falar mentiras, fazer acusações sem base e achar que isso é “normal”. Oras, és um cristão ou não? E que conselho é este? Tá de brincadeira? “nunca mais usar a internet nem conversar com pessoas para não ser mais ofendido”? Se tá louco? A questão aqui não é a internet ou as pessoas, e sim você! A internet tem tanto coisas ruins, (e abomináveis), quanto coisas boas e úteis. As pessoas “no geral” são gentis, boas ouvintes, respeitadoras... VOCÊ é o problema! (Na verdade, não é! É mais uma “carapaça” que você usa, mas mesmo assim...)

 Me senti ofendido com o seu post e agora? Tudo vassilaum

Humilhando testemunhas de Jeová çafados 8R_7yl1s

Eles não, “cara pálida”, nós. Eu também sou um testemunha de Jeová, lembra? De onde você tirou que não temos nem “100 anos de idade”? Outra, porque gosta de nos chamar de “seita” mesmo eu dando provas de que você está errado? Veja esta “defesa” BEM AQUI? O que acha? A vacobs10 mesmo disse as mesmas coisas e quando postei minha resposta ela não retrucou mais... (Na verdade, ela até participou uma ou outra vez do fórum depois disso e depois parou.)

E sobre nós “não pregarmos o certo”, bem, sua recusa em fugir de minhas perguntas apenas atestam o contrário meu jovem...

Surgiram do século XX e já se acham a verdade na Terra. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883


Toma um suquinho pra acalmar mano kk Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Dante10 escreveu:
Me senti ofendido com o seu post e agora? Tudo vassilaum

Na verdade, você não se sentiu não... Você apenas leu e postou a foto acima. Não ouso dizer que você não é um cristão, pois estaria sentando da cadeira de juiz, mas suas ações falam claramente por você...



Dante10 escreveu:
Surgiram do século XX e já se acham a verdade na Terra. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883

Novamente te pergunto. De ONDE você tirou isso?



Dante10 escreveu:
Toma um suquinho pra acalmar mano kk Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

Eu estou calmo. Creio que já mencionei isso acima, mas para quem não consegue analisar corretamente textos, não me surpreende... (Tá vendo? Acabei de imitar uma pessoa daqui... Afff. Isto contamina mesmo...)

Vejam jovem, você tem direitos, mas também tem DEVERES. Lembre-se: Você pode colocar aqui o que bem entender, pois as regras do fórum são bem flexíveis e permissivas, mas saiba que também será cobrado por tudo o que disser.

Pode brincar ao falar de Animes, política ou sobre você. Mas ao falar de outras denominações religiosas, você tem um direito garantido (por leis humanas) mas também tem um dever (por Deus). Qual mais pesa na hora de digitar?

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Na verdade, você não se sentiu não... Você apenas leu e postou a foto acima. Não ouso dizer que você não é um cristão, pois estaria sentando da cadeira de juiz, mas suas ações falam claramente por você...

Na verdade me senti sim. Já disse que xingo quando o cara vem me ofender de maneira politicamente correta. Como dizer: ''Minha nossa, essas pessoas do fórum não sabem o que falam as vezes,que me deixa com nojinho'' ao invés de falar: ''cara vocês está falando merda'' . Enfim, indiretas politicamente corretas me dão vontade de mandar aquele palavrãozinho sagaz.
Se está irritado fale como um 'sujeito homem'. :fera:


Novamente te pergunto. De ONDE você tirou isso?

Da wikipédia man. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883


Eu estou calmo. Creio que já mencionei isso acima, mas para quem não consegue analisar corretamente textos, não me surpreende...

Uma vez peguei a mina de um amigo meu... Ele disse que estava calmo. Apanhei como um desgraçado. kk Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Dante10 escreveu:
Na verdade me senti sim. Já disse que xingo quando o cara vem me ofender de maneira politicamente correta. Como dizer: ''Minha nossa, essas pessoas do fórum não sabem o que falam as vezes,que me deixa com nojinho'' ao invés de falar: ''cara vocês está falando merda'' . Enfim, indiretas politicamente corretas me dão vontade de mandar aquele palavrãozinho sagaz.
Se está irritado fale como um 'sujeito homem'
. :fera:

Entende? Você pode por favor ler novamente a sua frase acima e me dizer o que VOCÊ realmente acha que significa ser "sujeito homem"? Depois, me diga o que DEUS acha ser um "sujeito homem". Consegue?



Dante10 escreveu:
Novamente te pergunto. De ONDE você tirou isso?

Da wikipédia man. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 160700883
Tá explicado... deixa quieto...



Dante10 escreveu:
Eu estou calmo. Creio que já mencionei isso acima, mas para quem não consegue analisar corretamente textos, não me surpreende...

Uma vez peguei a mina de um amigo meu... Ele disse que estava calmo. Apanhei como um desgraçado. kk Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

Responda sem exitar: Porque você "acha" que é um cristão? Porque eu ainda estou debatendo isso com você? Porquê você fala mal daquilo que não conhece? Porque tem medo de no final, estar errado?

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Entende? Você pode por favor ler novamente a sua frase acima e me dizer o que VOCÊ realmente acha que significa ser "sujeito homem"? Depois, me diga o que DEUS acha ser um "sujeito homem". Consegue?

Ser resoluto e direto, sem medo das consequências de falar verdades ou de ser punido por ficar indignado. Pessoas acham que se sou cristão nunca fico boladão e devo ficar aturando as merdas idiotas desses ateus çafados quieto.
AQUISIÇÃO NESSES NOGENTOS!! :guei:

 
Responda sem exitar: Porque você "acha" que é um cristão?  Porque tem medo de no final, estar errado?

Porque creio em cristo e que sem ele eu sou um bosta, ora bolas. gdo
 

Porque eu ainda estou debatendo isso com você?

Porque tem vergonha de me ver falar mal da sua religião sem se defender. Assim como faço com esses ateus imundos.

Porquê você fala mal daquilo que não conhece?

Eu conheço a ideia que nos diferencia: Você desacredita na trindade, eu acredito. Sua bíblia tem uns 2 séculos a minha tem mais de 100. Você coloca todas suas forças nessa bíblia. Todo o resto é diversão. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623


Porque tem medo de no final, estar errado?

Não tenho, Dante ainda não errou. :km1: Mas se parar para pensar, discutir entre nós cristãos é uma coisa boa. Confunde o inimigo em comum (ateu marxista que está lendo isso).

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Dante10 escreveu:
Entende? Você pode por favor ler novamente a sua frase acima e me dizer o que VOCÊ realmente acha que significa ser "sujeito homem"? Depois, me diga o que DEUS acha ser um "sujeito homem". Consegue?

Ser resoluto e direto, sem medo das consequências de falar verdades ou de ser punido por ficar indignado. Pessoas acham que se sou cristão nunca fico boladão e devo ficar aturando as merdas idiotas desses ateus çafados quieto.
AQUISIÇÃO NESSES NOGENTOS!! :guei:

Olha aí! Respondeu o que VOCÊ acha que significa um “sujeito homem”. Muito bem! Então vejamos: Resoluto, direto, sem medo das consequências por dizer a verdade ou de ser punido por ficar indignado. Interessante... Mas não conseguiu responder o que DEUS nos ensina sobre o que significa ser HOMEM. Porque?



Dante10 escreveu:
Responda sem exitar: Porque você "acha" que é um cristão?  Porque tem medo de no final, estar errado?

Porque creio em cristo e que sem ele eu sou um bosta, ora bolas. gdo

Então, em todos os seus 20 anos, você acha que “ser um cristão” é simplesmente pelo fato de “crer em cristo”? Então, se eu “crer na ciência” eu automaticamente sou um cientista? Se eu “crer” na medicina, automaticamente eu sou um médico? É isso que você está nos revelando?
Quer uma dica? Diga aqui, neste tópico o que está escrito em Tiago 2:19? Pela sua resposta, Satanás e os demônios são cristãos?
(Note que eu não refutei sua resposta, eu estou te dando chance para mudar... Se bem que você disse mais abaixo que “Dante ainda não errou” e num outro que eu não o convenceria de nada do que você já sabe, mas...)



Dante10 escreveu:
Porque eu ainda estou debatendo isso com você?

Porque tem vergonha de me ver falar mal da sua religião sem se defender. Assim como faço com esses ateus imundos.

Não, não é isso. É porque eu amo você! O fato de você me ofender, ofender a minha religião, não me deixa irritado, me deixa triste mas esperançoso de que um dia podes mudar. E isto ocorre com alguns outros que já “teclei” aqui neste fórum. Você me lembra de um cãozinho que caiu num lado e não conseguia sair, e depois de muito tempo foi avistado. Mas estava com muito frio, some e sujo. Daí, quando foi ser resgatado, se sentiu acuado e começou a latir para a mão que tentava ajuda-lo. Após uma certa tentativa, ele simplesmente mordeu a mão do homem. O que você acha que este homem fez?



Dante10 escreveu:
Porquê você fala mal daquilo que não conhece?

Eu conheço a ideia que nos diferencia: Você desacredita na trindade, eu acredito. Sua bíblia tem uns 2 séculos a minha tem mais de 100. Você coloca todas suas forças nessa bíblia. Todo o resto é diversão. Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623

Então devo entender que você se diverte em falar mal daquilo que claramente não conhece? Vou exemplificar: Você aparentemente não faz a menor ideia de como ou quando a “Tradução do Novo Mundo” foi feita. Você aparentemente não faz ideia de como funciona o processo de tradução da bíblia. Você aparentemente não faz a menor ideia se os textos que lê na sua pretinha foram realmente preservados ou se tiveram adulterações. Daí, num esforço “sem base”, ataca aquilo que não conhece e ofende, para que desta forma, possa continuar com aquilo que, mesmo sem prova alguma, acredita ser a verdade.
PS: A “sua bíblia” tem 10 mil anos? Engraçado...



Dante10 escreveu:
Porque tem medo de no final, estar errado?

Não tenho, Dante ainda não errou. :km1: Mas se parar para pensar, discutir entre nós cristãos é uma coisa boa. Confunde o inimigo em comum (ateu marxista que está lendo isso).

Não erra? Nos diga por favor: O que diz o texto Tiago 1:26 e o 3:2? (por favor, responda com base na sua frase acima) Outra coisa: discutir (ou no caso, debater) sobre a bíblia é bom, mas só é bom quando AMBAS AS PARTES o fazem...

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
PS: A “sua bíblia” tem 10 mil anos? Engraçado...

Mais de 1000, falei errado. kk Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623



Não, não é isso. É porque eu amo você! O fato de você me ofender, ofender a minha religião, não me deixa irritado, me deixa triste mas esperançoso de que um dia podes mudar.

Não existe ofensa. :fera:  Se eu fico ofendido com algo, não significa que esse algo me ofendeu. então a frase certa é essa: '' o fato de eu me sentir ofendido por você, não me deixa irritado...''


Não erra? Nos diga por favor: O que diz o texto Tiago 1:26 e o 3:2? (por favor, responda com base na sua frase acima) Outra coisa: discutir (ou no caso, debater) sobre a bíblia é bom, mas só é bom quando AMBAS AS PARTES o fazem...

O meu pecado é falar verdades demais sem controlar a minha língua que tudo acerta.

Poxa Snake 34 anos de curso e ainda fica dando mole de dar atenção à um novinho danado como eu? gdo

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
Discutir religião sempre dá treta, jovens.

Ao menos temos algo bom, pois nenhum ateu se manifestou :sasaki:

Mas estou achando legal isso aqui, tando pelo debate, quanto pelo zueirismo.
@02snake levando as coisas a sério e @Dante10 levando as coisas na zuera.

Continuem, tá divertido :mica:

Dante10 escreveu:
Não existe ofensa. :fera: Se eu fico ofendido com algo, não significa que esse algo me ofendeu. então a frase certa é essa: '' o fato de eu me sentir ofendi do por você, não me deixa irritado...''

Agora entendi o fato de você estar procurando o @UchihaPower. Você está no caminho certo para bugar cérebros :sasaki:


Dante10 escreveu:
O meu pecado é falar verdades demais sem controlar a minha língua que tudo acerta.

Poxa Snake 34 anos de curso e ainda fica dando mole de dar atenção à um novinho danado como eu?

Esse Dante Humilhando testemunhas de Jeová çafados 1563956623 :~.~:

descriptionHumilhando testemunhas de Jeová çafados EmptyRe: Humilhando testemunhas de Jeová çafados

more_horiz
É muita falta do que fazer. Pqp!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos