Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOverwatch EmptyOverwatch

more_horiz
Na sua opinião Overwatch é o melhor jogo de PC atualmente? Pra mim ele é quase perfeito. Ele tem vários modos que você pode jogar, possui uma mistura de FPS com RPG e além disso necessita de estratégia do que ficar só matando inimigos a torto e a direito, além de ter várias roles no jogo semelhante a MOBA´s. São poucos personagens(pra mim) mas são todos explorados e com habilidades diferentes.

O gráfico também é bom e ainda é dublado.

O que acham?

descriptionOverwatch EmptyRe: Overwatch

more_horiz
É um bom jogo. :yoda:

Mas ele parece um lol em primeira pessoa.

descriptionOverwatch EmptyRe: Overwatch

more_horiz
Acredito que na opinião da maioria o melhor jogo de PC seria LoL e Dota, mas como o tópico é na minha opinião pessoal, acredito que sim, Overwatch é o melhor jogo de PC atualmente, tem uma ótima jogabilidade, tem uma quantidade boa de mapas e personagens, tem bons gráficos, bugs raros, enfim, é um jogo que em minha opinião é excelente.

descriptionOverwatch EmptyRe: Overwatch

more_horiz
Estou pensando em compra-lo para o PS4, pelo que vi é bem divertido, só não sei se vale a pena pagar o preço que está, continua alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos