Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o poder de Inazuma? EmptyQual é o poder de Inazuma?

more_horiz
Até hoje não entendi bem o que ele faz, eu sei que ele pode fazer com que suas mãos virem uma tesoura, mas não sei os efeitos e nem o poder completo.

descriptionQual é o poder de Inazuma? EmptyRe: Qual é o poder de Inazuma?

more_horiz
Simplesmente ele pode transformar as mãos ou qualquer parte do corpo em tesoura. Agora se ele poder cortar as coisas como papel independente de sua dureza eu não sei, mas acho que seja apenas força dele mesmo, afinal, só cortou pedras se não me engano.

descriptionQual é o poder de Inazuma? EmptyRe: Qual é o poder de Inazuma?

more_horiz
Pelo que sei, Inazuma pode cortar qualquer coisa com suas habilidade Akuma no Mi.

Ele corta até mesmo portas de aço de Impel Down com suas mão de tesouras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos