Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

+5
Shey
H@ck3r
Chazy Chaz
Will
Ben Ikneg
9 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
11%
7
0
0%
8
0
0%
9
2
22%
10
6
67%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 Boruto-anime

Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 12 de Boruto: Naruto Next Generations

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Quem diria que a Sumire ganharia tamanho destaque, enganou todos a sua volta e colocou o chakra negro provavelmente sobre todos aqueles que ela viu que eram fracos emocionalmente, se ela for habilidosa como o plot esta dando a entender :fsjal:
Sumire com um dos melhores plot da nova geração, melhor personagem feminina, que top, virando top 3 favoritos :HM*:

Enfim... Ansioso por novas revelações.

Boruto se destacando na prova em equipe, embora tenha perdido foi o único que entendeu a colaboração em equipe.

Momento da família Uzumaki quase perfeito, Naruto chegando com presente para a Hinata, Boruto e Mitsuki na mesa, se não fosse o inicio das atividades do Nue e Naruto precisasse sair correndo e tivesse aquela discussão, teria sido 10.

Mostraram a origem do Mitsuki e seu primeiro encontro com o Orochimaru legal, pra mim que até hoje não vi a OS do Mitsuki achei bem legal essa cena.

Proximo capitulo a aparição do Nue, e o Doujutsu do Boruto se ativando, teremos Kakashi fazendo uma participação, parece que vai ser um Ep full ação. Quero muito ver como funciona esse poder das dimensões do Doujutsu do Boruto.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Que tiro de episódio. Acho que a Sumire será convertida, ela no flashback e em seu diálogo com o Mitsuki parecia não aprovar suas atitudes, mas como um bom peão . ..

Essa temporada já está na reta final, né? Parece que logo logo irão formar os times. Próximo episódio promete, espero ver toda a antiga geração em campo, sempre quis um filme focado em uma missão dos Konoha 11, talvez o episódio 13 seja o mais próximo que eu possa ter disso <33333333


description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Esse passado da Sumire está me interessando.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Sensacional, Sumire ganhando extrema importância no enredo como possível vilã... já é mais relevante na obra do que tenten foi o mangá inteiro :fem:

Próximo ep promete.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Quero ação de Konoha 11.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Que bonitinho, o Orochi faz carinho no Mit,melhor pai ever.

Pelo que eu entendi o Mitsuki tem dois corpos, um na folha e o outro passando informação. O engraçado é que o Naruto não faz ideia de quem o Mitsuki é, pensei que o Hokage controla-se tudo e a todos que entram e saem da vila.

Próximo episódio vai acontecer um ataque de uma suposta Kyuubi, já não gostei.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
To gostando da Sumire. Espero q ela vire personagem permanente no Mangá. Se virar , tem td pra ser a melhor kunoichi da geração se for bem trabalhada.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Falando em mangá. Eu quero só ver a explicação do anime para a ausência de todos esses personagens que até hoje não foram introduzidos tanto no filme do Boruto quanto no mangá.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Falando em mangá. Eu quero só ver a explicação do anime para a ausência de todos esses personagens que até hoje não foram introduzidos tanto no filme do Boruto quanto no mangá.


Se não me engano, o anime segue uma historia diferente.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Foi um bom episódio apesar de ter notado alguns erros de continuação das cenas (Mitsuki tem uma bolsa nas costas quando chega na casa do Boruto, na próxima cena, quando entra no quarto, a bolsa não está lá, alguns momentos depois, quando se apresenta a Naruto e aperta a sua mão ainda está sem a bolsa, no entanto, quando sai da casa, bolsa reaparece magicamente).

Achei interessante o que o Mitsuki disse sobre "fazer o que o seu pai não conseguiu", quero saber sobre o que exatamente ele se refere.

Finalmente veremos a tal besta (que muitos chamavam de Quimera não sei por que motivo).Talvez o time 11 se una para confrontar a besta, mas acredito que não ocorrerá. Aliás, é bom ressaltar que veremos o Kakashi lutar sem o sharingan, isto irá retirar algumas dúvidas.

OBS: Estou gostando bastante da personalidade do Inojin.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Afinal, Moegi é professora da academia ou vai ser sensei de algum time? Se for este último, isso a coloca como Jonin :sasaki: , espero que mostre pelo menos um jutsu.

Mas eu acho que Sumire não vai ser a vilã não, acho que seja alguém ligado ao passado dela, talvez alguém que ela pensava que estivesse morto (seu pai?).

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Robert escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Falando em mangá. Eu quero só ver a explicação do anime para a ausência de todos esses personagens que até hoje não foram introduzidos tanto no filme do Boruto quanto no mangá.


Se não me engano, o anime segue uma historia diferente.

Acho improvável isso, afinal um dos materiais (Mangá ou Anime) deveriam ser considerados filler. .. Mas no fim eu acho que o anime deve ser canônico, mas ocorrendo algumas diferenças em relação ao mangá. Assim como está ocorrendo atualmente em relação ao anime do 'Dragon Ball Super' para o mangá (Vi essa informação sobre o DBS no facebook :/)

Phaesta escreveu:
Afinal, Moegi é professora da academia ou vai ser sensei de algum time? Se for este último, isso a coloca como Jonin :sasaki: , espero que mostre pelo menos um jutsu.
Mas eu acho que Sumire não vai ser a vilã não, acho que seja alguém ligado ao passado dela, talvez alguém que ela pensava que estivesse morto (seu pai?).

Não sei quanto essa fase que o anime se encontra, mas a Moegi já no mangá (Que se encontra mais avançado que o anime) ela lidera um time de genins (Chouchou, Inojin e Shikadai)
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 Screen10

Última edição por Rodrigo Gouveia em Qui 22 Jun - 13:31, editado 1 vez(es)

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Olha, acho pouco provável a Sumire ser a Boss desse primeiro arco do anime. Observei muita gente dizendo que ela suspeita, aquela forma infantil dela é um “Henge” (what?) e logo revelaria sua real identidade como domadora da Nue, rs. O fato dela ser uma personagem oriunda da novel BTM já reduz bastante essa possibilidade, acredito que no máximo ela terá um passado ligado a Anbu Ne e está sendo “controlada” , assim por dizer. E no final, como já esperado, será salva por Boruto e sua turma.

Espero que seja isso mesmo, que esse envolvimento dela com o plot não seja uma desculpa para tirá-la da trama depois.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 12

more_horiz
Tambem nao vejo como a Sumire possa se tornar o Boss

Para min a Sumire é a nova hinata, se eu no classico nao dava muito pela hinata na questao interesse amoroso e só considerava ela como alivio comico, nao cometerei esse erro de novo com a "caladinha e timida" do grupo, para min ela ter 10000x mais chance de ser par romantico do que vilã.


Apesar deu gostar da ideia do boruto com sarada, eu tenho total noçao que um filho homem do boruto com sarada provavelmente nasceria loiro, de olho azul, teria o sobrenome uzumaki e nada de sharingan... seria mais facil o filho do boruto com sarada aparecer de byakugan do que de sharingan no ritmo que vai as coisas, entao, uma randon casar com o boruto nao é algo que possa descatar, porque boruto é um risco muito maior para a linhagem uchiha do que o tobirama e itachi juntos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos