Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyTOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Façam um rank de pelo menos 5 até quantos personagens quiserem com mais força física.

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
1- Kaidou
2- Jozu
3- Luffy

Esses eu sei que tem, mas acho que to esquecendo alguém... :?:

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Kaidou
Barba Branca
Monkey D. Garp
Shanks
Luffy

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
1-Kaidou
2-Shirohige
3-Jozu
4-Monkey D. Garp
5-Oars/Oars Jr

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Que eu lembre agora, são esses:

- Linlin
- Dorry e Brogy
- Kaidou
- Garp
- Luffy
- Jozu
- Barba Branca
- Kizaru (velocidade é força)
- Mihawk

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Força física natural ou conta o up das akuma no mi?

1- Kaidou
2- Garp
3 - Jozu
4 - Shirohige
5 - Luffy

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
0 - Con D. Oriano
-
-
-
-
0.2 Kong (Puro Hype)
1 - Garp
2 - Edward Newgate e Sengoku
3 - Kaidou
4 - Charlotte Linlin
5 - Luffy
6 - Zoro (Bastante próximo do Luffy)

Considerei todos com força base.

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Barba Branca mais forte que Josu
TOP Personagens Com Mais Força Física Hqdefault

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Não liguem pro Dante, ele só hatea o velhote mesmo.


Força física natural ou conta o up das akuma no mi?

Conta ups de AnM sim, só desconsiderando poderes, tipo ondas de choque de Sengoku e tremores do BB, mas força física de Zoans e o G4. Também vale ups de Haki.



Minha lista considerando os "primes" e hype também, mas desconsiderando Roger:

1° Garp Prime
2° Kaido
3° Big Mom/Sengoku (Prime)
4° Shanks/Mihawk/Rayleigh (Prime)/ Barba Branca (Prime)
5° Luffy G4/ Jozu/ Jack

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
1- Garp
2- Kaidou
3- Shirohige
4- Big Mom
5- Sengoku

descriptionTOP Personagens Com Mais Força Física EmptyRe: TOP Personagens Com Mais Força Física

more_horiz
Corvo escreveu:

5- ?

Sengoku
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos