Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyBig Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
- Coloca medo não só nos seus subordinados, como nos seus filhos, homies e tripulação
- Destrói países só por causa de doces
- Pode se igualar ao Barba Negra
- Matou seu próprio filho enquanto estava numa ira desenfreada
- É temida, respeitada e considerada uma tirana
- É bem inteligente
- Derrotou Brook
- Derrotou Chopper com um espirro :horak:


Ainda acham que ela não é a maior vilã em OP até agora?

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Pra mim não. Gosto da personagem, mas acho que como Vilã, tem outros a frente dela. Como o Doflamingo que foi um personagem no qual o Oda mais se aprofundou sendo um vilão, em história, personalidade, feitos. O cara mais difícil que o Luffy enfrentou, que se não fosse o Law e a glr de Dresrossa, ele teria morrido.

Apesar de gostar da personagem (minha Yonkou favorita), tenho de admitir que ela é uma personagem "simples" com um propósito, ser uma ação da natureza, uma "Born Destroyer"; sendo que faz esse papel muito bem.

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Obviamente que não. Como já citado, o Doflamingo já está a frente da Big Mom quanto a este quesito, além disso, temos Barba Negra (responsável pela morte do irmão do protagonista e do homem que o amava como pai) também a frente dela, até o Enel foi um personagem com sua vilania melhor explorada que a BM.

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Não. :aliens:

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Não, e ta longe disso.

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Doflamingo supera ela nisso. Embora eu ainda a ache uma baita vilã em OP.

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Muito longe mesmo de ser a maior vilã (e de chegar perto do Teach tb).

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Sinceramente a Linlin é um personagem rasa para os padrões de personagens de One Piece.

Não é querer desmerecer a personagem, afinal Oda está explorando bem ela, mas ela ser uma vilã não cai bem para ela. Afinal os conceitos dela não são interessantes. Pois ela só causa terror quando se sentir ameaçada por algum Pirata ou Marinheiro e isso para mim não é grande coisa.

Até mesmo Arlong de East Blue tinha objetivos mais impactantes que LinLin. Ela é uma Yonkou e está segura com que tem, diferente de Teach por exemplo que esta esperando para acabar com tudo para se tornar o Rei dos Piratas.

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Ela está longe de ser a maior dos antagonistas da série.

A Big Mom não aquele tipo de vilão totalmente ruim ao meu ver. Ela de tem um sonho bom, tentando melhor o mundo em uma utopia onde todas as raças podem viver juntos sem discriminação. O problema é que ela não sabe fazer isso do jeito correto, e é simplesmente "má".

descriptionBig Mom é a maior vilã de One Piece? EmptyRe: Big Mom é a maior vilã de One Piece?

more_horiz
Zeno escreveu:
Ela está longe de ser a maior dos antagonistas da série.

A Big Mom não aquele tipo de vilão totalmente ruim ao meu ver. Ela de tem um sonho bom, tentando melhor o mundo em uma utopia onde todas as raças podem viver juntos sem discriminação. O problema é que ela não sabe fazer isso do jeito correto, e é simplesmente "má".



Madara? :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos