Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

5 participantes

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz

@Jugram Haschwalth


NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0

Status Base: 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Status Real: 90% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 65% velocidade

Ficha 16 - Mestre Elemental

* Shinra Tensei
* Bansho Tennin
* Bonus da Ficha: Daikōdan no Jutsu
* Jutsu do tipo ninja: Kuchyose Ibuse

* Jutsu Extra (Rank A): Kage Bunshin no Jutsu

* Troca de elementares (Primário e Secundário) +50 pontos

* Elemento Terciário
Suiton Ukojizai
Suiton Kirigakure no Jutsu

* Elemento Quartenário
Suiton: Dai Bakushishoha
Doton: Keijuugan

* Elemento Quintenário
Katon Bafuku Rabu
Doton Mogurakagure no Jutsu

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Corpo Marioneta
* 3ª habilidade: Caminho Asura
* 4ª habilidade: Silent Killing
* 5° habilidade: Sensor Karin

Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) Z4eIBi8

@Staz

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu.

80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
100% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Doton: Chō Keijūgan no Jutsu 
* Hōshi no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Bashō Tennin
* Ninjutsu rank A: Kage Bushin no Jutsu

* Elemento Primário

- Kanashibari no Jutsu
- Fūin Fuda
- Fūinjutsu: Shishi Heiko

* Elemento Secundário: Raiton

- Jōro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
- Chakura Nagashi: Raiton

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Kagerō no Jutsu

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).


Informações gerais: Distância inicial de 30 metros, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juízes: A decidir.
Prazo: 5 dias.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Eu peguei o Staz......complicado isto daqui.

Bem Staz desejo uma boa luta para nós e que vença o mais bem preparado.

Conhecimento: Vantagens da Ficha

Conhecimento acumulado:
Spoiler :

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Tô vivo ainda. :gato:
Daqui a pouco eu posto, não agora que tá tarde, mas amanhã bem cedo.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Jugram, a luta vai até Domingo, e o meu texto será bem pequeno.  :lua:
Não postei antes pois fui baitado pela vida: Bolão, Trabalho, Futebol, Bebida, Mulheres, Provas  :doge2:




Conhecimento: Daikōdan no Jutsu

Conhecimento acumulado:

-  Suiton: Ukojizai
- Doton: Keijuugan
- Doton Mogurakagure no Jutsu
- Shinra Tensei
- Bansho Tennin
- Implante Rinnegan

A respeito de status, tenho mais chakra e inteligência, enquanto Jugram tem mais stamina e velocidade. Contudo, como dito na minha luta contra Hildr, minha ficha não foi feita para comparar status, alias, a farei pouco uso deles.

Chakra: Nesta luta não vou utilizar muito chakra, alias, será uma quantidade quase nula, muito por causa do uso dos esporos, que não requerem chakra e não são feitos de chakra.

Stamina: Por causa do meu estilo de luta e jutsu (Kagero), não terei um grande gasto na minha energia física. Rinnegan não será necessário, ao menos momentaneamente.

Inteligência:
É claro que uma alta inteligência ajuda muito, mas a minha estratégia é muito simples, mas ainda garante eficiência, ao menos eu acho.

Velocidade: O uso do Kagero me permite a capacidade de me mover rapidamente por longas distâncias, não tão rápido quanto o Kamui do Obito, mas é muito veloz. [1][2]

Além do mais, minha areia é a minha principal forma de ataque, sendo dela que deve partir toda a velocidade.




A minha proposta de finalizar a luta é simples:

Utilizarei o Sensa Kaibyō (Sensor Físico Suna) em todo o campo de batalha, e mesmo a centenas de metros de distância, Gaara era plenamente capaz de controlar a areia.
O Sensor físico da Areia é praticamente imperceptível, até mesmo ao ponto de passar por despercebido por Mu,
um tipo sensor. [3]

Misturado a minha areia, obviamente estará os meus esporos do Zetsu (Hōshi no Jutsu), centenas de esporos, que não requerem absolutamente nenhum chakra para serem criados, e nem possuem chakra, como dito no mangá. [5]

Se você utilizar o Dai Baku Suishouha, eu misturarei pequenos fragmentos de areia com esporos em toda a água, caso Jugram entre dentro da água, será parasitado pelos esporos e terá seu chakra drenado. Misturar areia na água é algo que Gaara fez, contra Madara [6]

Contudo, diferente daquela situação, eu não faço muita questão de capturar Jugram com o Sabaku Kyu (Como Gaara tentou fazer com Madara), basta que ele entre em contato com a água, ou a areia, que terá contato com meus esporos, que é o que desejo.

Resumindo, se ficar em campo aberto, se encostar no Sensor Físico da Areia, será infestado por dezenas de esporos por toda a luta. Se entrar dentro da água com o Dai Baku Suishouha, dará no mesmo.

Ação Inicial

Criarei um Kage Bushin.
Meu corpo original utilizará o Kagero e me fundirei ao solo, e indo a 50 metros abaixo do solo. Ficarei seguro debaixo do solo.

Os 5 segundos iniciais, aonde não posso criar ações ofensivas será respeitado, então os esporos nos 5 segundos iniciais estarão a 30 metros do Jugram.

Após entrar no solo com o Kagero, tratarei de quebrar alguns minérios e transforma-los em areia, ação extremamente rápida.

O Kagero, e uma vez fundido e escondido debaixo do solo, estarei imune a todos os jutsus ofensivos do Jugram:

- Shinra Tensei
- Basho Tenin
- Daikōdan no Jutsu
- Katon Bafuku Rabu
- Doton: Sando
- Ibuse

Ibuse não será útil, visto que ele não será capaz de lançar veneno dentro do solo, meu corpo totalmente fusionado com o solo é incapaz de ser envenenado, e Ibuse não sobreviveria mais que 5 segundos abaixo do solo, aonde estou criando mais areia para me deixar ainda mais seguro, qualquer coisa que entrasse no solo, seria eventualmente esmagado pela areia.

Além do mais, conto com o Kage Bushin e a impossibilidade do Jugram de me localizar a muitos metros abaixo do solo, tornando minha defesa praticamente perfeita.

Finalizando então meu post, posso me esquivar de todas as técnicas do Jugram, e ataca-lo de forma indireta, através da absorção de chakra dos esporos.

A quantidade de absorção de chakra dos esporos varia da quantidade deles dentro do corpo do parasitado, ou seja, enquanto Mei Terumi teve somente 2 clones parasitas absorvendo seu chakra, eu posso fazer com que 10, 20, 30 clones parasitas absorvam seu chakra de uma só vez.

Todos os meus ataques são praticamente imperceptíveis, muito por que sou capaz de ocultar meu chakra (por causa do Kagero), o Sensor Fìsico da Suna não foi nos primeiros momentos percebido pelo Sensor do Mu e os esporos em si não podem ser localizados pois não são feitos de chakra.
O meu Basho Tenin poderá ser utilizado para tornar ainda mais fácil que você entre em contato com minha areia (Sensor Físico), e obviamente entraria em contato com meus esporos.

O fato dos esporos serem imperceptíveis, do Jugram não ter conhecimento algum dos esporos, e pelo fato de que posso espalha-los com extrema facilidade por todo o campo de batalha, a custo de pouquíssimo chakra, me faz acreditar em minha vitória.

Mesmo que demore, eu acabaria por vencer a luta.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Não tem como fechar a luta no Domingo até porque onde estou já é domingo.

Diferença no fuso horário e o teu atraso meio que complicam as coisas para mim.

Eu tentarei responder ao teu Post neste espaço de tempo, mas como já disse existe 3 horas de diferença entre nós e já é muito tarde para postar.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Por motivos de falta de tempo, me foi pedido para aumentar o tempo das lutas da semifinal, então as lutas vão continuar até ás 23:59 do dia 27.

Então aproveitem o tempo extra.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Não tem como fechar a luta no Domingo até porque onde estou já é domingo.

Diferença no fuso horário e o teu atraso meio que complicam as coisas para mim.

Eu tentarei responder ao teu Post neste espaço de tempo, mas como já disse existe 3 horas de diferença entre nós e já é muito tarde para postar.


Staz escreveu:
Ben, você poderia estender a luta por mais um dia, até domingo?

Não pra me ajudar e sim pra ajudar o Jugram, vou postar hoje e ele teria pouco tempo pra postar.

Agradeço!


Não tava ligado nesse fuso horário.
Não vejo problema algum em dar mais 1 semana  :gato:
Não precisa criar o post hoje, cria com calma.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Eu vou tentar postar ainda hoje....mas agradeceria se estendessem o prazo um pouco mais.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Bem, caso Staz concorde tudo bem... As lutas podem ir até dia 30.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Staz podia dar uma de esperto e ganhar por W.O. kk Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 1563956623

Concorda não, Staz.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem, caso Staz concorde tudo bem... As lutas podem ir até dia 30.


Sim, concordo.
Pode prolongar a luta para até o dia 30.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Desde já eu gostaria de pedir desculpa pelo transtornos, eu tinha tempo na semana passada, com os contratempos do Staz eu acabei me vendo forçado a pedir por prorrogação porque eu não tinha tempo nesta semana.

Eu dividi o meu Post em dois então aqui têm a Part 1

Bem é hora de começar e vamos começar por partes....
Staz (status) :


Eu concordo com tudo o que o Staz afirmou e somente irei reforçar alguns aspectos.

Chakra: Bem primeiro de tudo é que meu gasto de chakra é relativamente alto sim, mas os teus esporos podem não ser decifraveis logo de cara, mas no instante que eles começam a absorver Chakra eles estão sujeitos a serem detectados.

Stamina : eu tenho corpo Marioneta e segundo a Abertura eu não somente ganho 30% de Stamina adicional como tenho a capacidade de minimizar os efeitos dela. O meu Gasto de Stamina é minimo e insignificante.

Inteligência : o meu estilo de luta sempre foi directo e tal como o teu não requer uma quantidade exarcebada de inteligência. A média de inteligência me permite lutar apresentando a mais básica estratégia de combate. Nesta luta as minhas estratégias serão reforçadas pelo conhecimento que eu detenho de 90%  do teu arsenal

Conhecimento:

Bem é necessário ressaltar o peso do conhecimento aqui, uma vez que saber que meu adversário usa areia e que grande parte de teus ataques baseiam-se em areia e inclusive ele detém um Sensor de areia ajuda a antecipar-me aos ataques apresentados pelo Staz.

Ficha Suna escreveu:
Vantagens:

* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);

* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;

* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;

* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);

* Libera para escolha habilidade Sakin;

* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).    


Eu tenho conhecimento do sensor de areia e sei como ela funciona e com isso já podemos falar do que vai acontecer e o porque de tanto a areia quanto o sensor de areia se tornarem inúteis aqui.

A areia

O Staz durante a luta afirma ser capaz de usar a Areia debaixo da água de forma tão natural quanto usa fora e para tal ele se apega mas cenas Madara contra os Kages para imunizar a areia contra Suiton.

Duas coisas precisam ser levadas em conta.

Primeiro é a quantidade de água e o momento em que Gaara adicionou areia ao ataque combinado da Mei e Kira A.

Não é como se logo de cara Gaara adicionou Areia na água, ele somente adicionou pouco antes do Madara começar absorver o Ninjutsu.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 14-15
Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 16

No segundo, Terceiro e quarto quadro a esquerda fica claro que a areia só foi adicionada ao Suiton quando Madara começou a Absorver o Suiton.

Em combate o volume de água, caso eu decida usar água será um equivalente a de um pequeno mar.

Naturalmente a fraqueza da areia contra o água não poderá ser ignorada.

A tua areia no principio ficará mais densa e depois irá colapsar. Você achar que face a um DBS a tua areia manter-se-a intacta é um tanto absurdo. Ou a ideia de fragmentos de areia ficarem em suspensão dentro do mar criado pelo DBS....Eles simplesmente irão colapsar e afundar como a areia nas imagens abaixo.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) Images?q=tbn:ANd9GcRFoM_taQw8bKWhVbSiQdxqJXxWmJkMr6DIUUTWHPYp5mshGc3T

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) Images?q=tbn:ANd9GcS8Z46vcgALhZclm0BFMEBBIFsRnbCaAi2v9RgE1mO_MpLmkNxT7Cn27JVi


Hoshi no Jutsu

Toda estratégia do Staz consiste em indo drenar meu Chakra usando o Hoshi no Jutsu....Bem aqui eu vou assumir duas premissas.

Primeira dela é que esta técnica não funciona em mim, uma vez que eu tenho corpo Marionete.

Segundo é que apesar dos esporos não terem Chakra, a sua acção e activação requer Chakra, o que as torna fácil de lidar.

Como o nome da própria técnica da a entender, o usuário liberta esporos parasitas que infectam sias vítimas e drenam, absorvem chakra directamente da rede de chakra de suas vítimas....quanto mais esporos sua vítima tiver mais clones irão surgir e drenar seu chakra.

Infelizmente dentre os 5 Kages naquela reunião somente havia um único Ninja Sensorial e que também era o único usuário de Doujutsu, sem contar que este mesmo Ninja saiu da sala antes do Zetsu usar o Hoshi no Jutsu...Eu falo do Ao subordinado do Mizukage.

Como disse no mangá Karin foi capaz de aperceber-se da técnica quando os esporos foram activados porque ele emite a mesma assinatura de chakra do seu usuário...ver abaixo.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 09

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 10

Eu não somente tenho este mesmo sensor como, também tenho um Doujutsu que foi capaz de ver através da barreira de Konoha.

Logo mesmo que eu acabe sendo pego pela técnica antes mesmo que o meu chakra fosse drenado eu poderia remover todos os esporos com um Shinra Tensei ligeiro
. Mas este assumindo que a técnica fosse efectiva em mim o que não é o caso.

Agora voltamos a aquela premissa de que o Hoshi no Jutsu é inútil e não funciona em mim.

Primeiro eu sou uma Marioneta e a única parte vivente em todo meu corpo é o Cilindro em meu Peito....mas isso é algo que o Staz não sabe.

Corpo Marioneta :


Como expliquei nos spoiler acima, eu nao tenho rede de chakra, Tenketsus ou órgãos internos, o cilindro é responsável por todas acções e é dela que parte o meu chakra.

Apesar de não concordar inteiramente, o proprio Staz também acredita que tudo, órgãos e rede de chakra bem como Tenketsus estão todos eles embutidos no interior do cilindro.

Staz escreveu:
E jugram, sabe o que você disse sobre o Corpo Marionete e Genjutsu? Desconsidera tudo que você disse, tá tudo errado, você está muito equivocado.Sasori tem rede de chakra, órgãos e estão todos dentro do cilindro. 


Se o Staz acredita que eu sou somente aquele cilindro como ele tenciona fazer os esporos parasitas me contaminarem?  Ele teria de ser bastante acertIvo e garantir que os esporos fossem parar no meu Cilindro para que toda a sua estratégia usando o Hoshi no Jutsu funcionasse e ainda assim é passivo de ser burlada.

Afinal, mesmo que eu seja pego pela técnica uma única vez, eu já iria me precaver de futuras investidas revestindo o meu corpo ou somente o tronco e o cilindro com a armadura do caminho Asura.

Eu duvido muito que o Hoshi que não absorveu as linhas de chakra do Kankuro seria efectivo contra a Armadura e os construtos do Caminho Asura que até Samahada falhou em absorver.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 16
Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 06

É bem visível aí que Samehada e Bee foram pegos pelas amarras criadas pela armadura robotica do Caminho Asura (Samahada atrai Chakra e não conseguiu absorver nada aí).

Aqui termina a Part 1 do meu Post

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Pra que Parte 1 e 2, por que não posta de uma vez só?

Putz, não queria ter que postar novamente, tava com preguiça 😢

Jugram escreveu:
Infelizmente dentre os 5 Kages naquela reunião somente havia um único Ninja Sensorial e que também era o único usuário de Doujutsu


Tem certeza que só tinha um sensor? Revê isso aí cara.

Jugram escreveu:
eu nao tenho rede de chakra, Tenketsus ou órgãos internos


Hã? kkk

Vou esperar você terminar pra eu postar.

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Part 2

Minha Estratégia é como elas serão aplicadas

Eu não elaborei super estratégias, mas duas coisas estão claras aqui.

Se o estilo de luta do Staz é de longa distância e de domínio campal e eu tendo conhecimento da ficha e de seu estilo de luta, procurarei eliminar o aspecto campal do
Staz é forçar uma luta mid range ou
 
Primeiro de tudo é que para desacelerar a areia e dificultar seu uso eu irei trazer em campo uma chuva torrencial (Ukojizai no Jutsu ) e um mar usando Daí Bakushishoha. O propósito disto É limitar a produção de areia ou dificultar o máximo o seu uso em batalha.

Novamente neste Post irei me focar em algumas técnicas da Ficha do meu Adversário que são o Suna e Sensor de areiaeKagero.

Antes mais nada trago de volta o conhecimento que pedi.

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade
;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).    


Os pontos em Negrito são os mais importantes e vale a pena atentar-se a eles.

@Staz afirma que irá usar o Kagero e deixar um KB em superfície, bem a partir daqui fica claro e torna-se necessário falar do Kagero e de um ponto em Negrito nas vantagens.

Como todos sabem o Staz carrega na cabaça uma quantidade de areia especial, esta mesma areia também é responsável pela quebra de minerais e areia.

Kagero da a capacidade do Staz fundir-se com o solo, vegetal e até mesmo sua areia, mas ela não confere esta mesma habilidade a sua cabaça....mas não que isto importa agora o que importa aqui é isto.

Areia do Staz :


Vamos falar de situações reais.

O Sensor de areia se activa ao Contacto como constatado por Muu.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 17.jpg

Isto é, eu tenho que entrar em contacto com ela para que possas me identificar!.

Só existe um porém nisto tudo, eu irei trazer o DBS o que impossibilita a situação apresentada acima, logo a tua única forma de localizar-me será usando o Sensor de areia desta forma aqui.

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 16

Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) 17

Mas nem está forma do teu sensor será eficaz porque eu irei utilizar o Suiton Ukojizai para inundar o campo com a chuva torrencial.

De a forma ou de outra o teu Sensor irá morrer, porque além das partículas de areia caírem pro chão, sempre que as gotículas de chuva entrarem em contacto com estes fragmentos você irá erroneamente pensar que se trata da minha posição, sem contar que ao adicionares os esporos na areia você terá elas removidas pela Chuva.

Então vamos resumir a tua estratégia.

Sensor de areia - irá cair face ao DBS e o Ukojizai

Esporos do Hoshi no Jutsu - irão cair face ao DBS, Ukojizai, e acima de tudo eu tenho corpo Marioneta que praticamente me imuniza dos teus esporos e posso blindar o meu Cilindro ou todo o meu corpo com uma Armadura criada pelo Caminho Asura.

Areia criada ou fragmentos dentro do DBS, é absurdo sequer cogitar que você irá manipular areia dentro do mar. E no mais eu não tenciono lutar dentro do mar, ela somente serve para dificultar o uso da Suna.

5 segundos inicias

Durante os 5 segundos eu irei convocar a armadura do Shurado e usar mísseis para gerar fumaça.

Na fumaça eu irei criar Kage Bunshin e um de nós irá para o subsolo usando Doton Mogurakagure no Jutsu e os outros irão acumular Chakra para usar DBS e Ukojizai.
.

Vale ressaltar que a possibilidade do Staz saber que existe um de nós se encontra no subsolo é remota porque:

Sensor de areia não funciona no Subsolo.

Para poder usar a técnica de soterramento ele precisa conhecer a posição de meu clone lá em baixo, algo que ele nunca saberá.

Continuando, pouco importa se o Staz irá espalhar areia ou o seu sensor todos eles serão inúteis...face às acções que se seguem.

Passado os 5 segundos.

Meu clone irá trazer imediamente o Ukojizai enquanto eu cuspo um mar artificial sem precedentes usando DBS.
Imaginem que se mero Bakushishoha inundou o Deserto, com o DBS o campo sera completamente meu.

Ora bem, se Killer B, mostrou-se impotente face ao DBS o que será que um clone do Staz pode fazer?

Resposta é nada....e duas coisas irão advir destas acções.

Todos os esporos preparado serão jogados para longe pelas ondas do DBS, o sensor de areia será inutilizado tanto pelo DBS, quanto pelo Ukojizai no Jutsu.

Com isso o Clone submerso do Staz irá para o céu rapidinho com múltiplos mísseis do Shurado.

Sem clones o Staz terá que vir em superfície para criar mais clones ou virar homem e entrar na luta.

Para localizar o Staz com meu Sensor basta que ele saia parcialmente para realizar o Kage Bunshin ou qualquer outra técnica daí. Tal como Nagato tragou uma rocha do fundo do rio, eu só preciso tragar usando o Bansho Tennin a parcela considerável de rocha onde as tuas mãos estiverem visíveis.
Sem contar que você deu um tiro no seu próprio pé, você tenciona criar areia no subsolo o que implica que usarás chakra para tal, graças a isto eu posso é sempre serei capaz de rastrear-te.

E com isso eu acabo contigo com Daikodan, Shinra Tensei, Sando no Jutsu, Katon Bafuku ranbu, Caminho Asura.

Bem por agora ê tudo....se der tempo amanhã eu respondo o teu Post....

descriptionJugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal) EmptyRe: Jugram Haschwalth x Staz (1º luta da semifinal)

more_horiz
Antes de encerrar só para concluir vou responder o Post do Staz.
Staz escreveu:
  Além do mais, minha areia é a minha principal forma de ataque, sendo dela que deve partir toda a velocidade.

A minha proposta de finalizar a luta é simples:

Utilizarei o Sensa Kaibyō (Sensor Físico Suna) em todo o campo de batalha, e mesmo a centenas de metros de distância, Gaara era plenamente capaz de controlar a areia.
O Sensor físico da Areia é praticamente imperceptível, até mesmo ao ponto de passar por despercebido por Mu,
um tipo sensor. [3]  


Primeiro de tudo é que a tua areia não será veloz, tem chuva em campo, mar em campo....nas imagens acima foi possível ver que Gaara cria areia na terra e depois ela o manipula....no momento que criares areia ela será encharcada.

Muu não tinha conhecimento do sensor de areia ainda assim ele foi capaz de se aperceber que foi pego, se o sensor fosse tão imperceptível, Muu sequer saberia que foi pego em algo.

Staz escreveu:
 Misturado a minha areia, obviamente estará os meus esporos do Zetsu (Hōshi no Jutsu), centenas de esporos, que não requerem absolutamente nenhum chakra para serem criados, e nem possuem chakra, como dito no mangá. [5]

Se você utilizar o Dai Baku Suishouha, eu misturarei pequenos fragmentos de areia com esporos em toda a água, caso Jugram entre dentro da água, será parasitado pelos esporos e terá seu chakra drenado. Misturar areia na água é algo que Gaara fez, contra Madara [6]


Zetsu tendo múltiplos alvos o máximo que conseguiu criar foi um par de clones parasitas para cada um dos infectados e você da entender que irá inundar o mar de esporos, inundar o campo de batalha acima do mar com centenas de esporos. Desculpe-me, mas você está confundindo os esporos com Suna ou Sakin.

Staz escreveu:
 
Contudo, diferente daquela situação, eu não faço muita questão de capturar Jugram com o Sabaku Kyu (Como Gaara tentou fazer com Madara), basta que ele entre em contato com a água, ou a areia, que terá contato com meus esporos, que é o que desejo.

Resumindo, se ficar em campo aberto, se encostar no Sensor Físico da Areia, será infestado por dezenas de esporos por toda a luta. Se entrar dentro da água com o Dai Baku Suishouha, dará no mesmo.

Errado, mesmo que eu seja pego uma primeira vez, o manga foi claro que Karin foi capaz de sentir o chakra presente nos esporos quando Zetsu activou elas.

Num primeiro instante Shinra Tensei basta para me livrar dos esporos, assumindo que você seja capaz de infectar uma Marioneta ou o meu núcleo.

Depois disso só preciso revestir meu corpo com a armadura do caminho Asura, teus esporos são incapazes de absorver chakra da armadura da mesma forma que Samehada foi incapaz de absorver o Chakra do Shura no Ko e das cordas criadas pela armadura e que a prenderam.

Staz escreveu:
 Ação Inicial

Criarei um Kage Bushin.
Meu corpo original utilizará o Kagero e me fundirei ao solo, e indo a 50 metros abaixo do solo. Ficarei seguro debaixo do solo.

Os 5 segundos iniciais, aonde não posso criar ações ofensivas será respeitado, então os esporos nos 5 segundos iniciais estarão a 30 metros do Jugram.

Após entrar no solo com o Kagero, tratarei de quebrar alguns minérios e transforma-los em areia, ação extremamente rápida.

O Kagero, e uma vez fundido e escondido debaixo do solo, estarei imune a todos os jutsus ofensivos do Jugram:

- Shinra Tensei
- Basho Tenin
- Daikōdan no Jutsu
- Katon Bafuku Rabu
- Doton: Sando
- Ibuse
 


O que irá acontecer com o teu Kage Bunshin, neste tempo.
Ele pode até não cair para o DBS, mas  diferente de você que esta a 50 metros no subsolo ele está vulnerável a todo meu arsenal.

O que você fará quando ele for destruído, afinal ele é vulnerável ao Shurado, Shinra Tensei, Bansho Tennin e veneno.

Você terá que criar um novo kage Bunshin e fazer tudo quanto você começou de novo.....Eu so preciso manter o Ukojizai e DBS que eu complico toda a sua ofensiva.

Staz escreveu:
Ibuse não será útil, visto que ele não será capaz de lançar veneno dentro do solo, meu corpo totalmente fusionado com o solo é incapaz de ser envenenado, e Ibuse não sobreviveria mais que 5 segundos abaixo do solo, aonde estou criando mais areia para me deixar ainda mais seguro, qualquer coisa que entrasse no solo, seria eventualmente esmagado pela areia.    


Como é que qualquer coisa séria esmagado no subsolo?? Eu gostaria que você explicasse.

No subsolo você não tem sensor de areia, não tem sensor de chakra, e eu não preciso voltar a falar que você usa areia para quebrar e selecionar minerais e chakra para comprimi-los e torna-lá na areia densa.

Você não tem alcance campal.....e tão pouco como localizar o Ibuse no subsolo.

Staz escreveu:
Além do mais, conto com o Kage Bushin e a impossibilidade do Jugram de me localizar a muitos metros abaixo do solo, tornando minha defesa praticamente perfeita.    


Você cometeu um erro, eu somente não seria capaz de localizar-te se não tivesses a intenção de criar Areia.

Mas como você mesmo disse, não só tencionas usar Kagero como tencionas criar areia....e é parte do processo de criação de areia você comprimir os minerais usando Chakra....logo você estará debaixo do solo, mas completamente rastreáveis.

E com isso Ibuse pode pegar-te, Kagero permite que fundas com matérias, mas ao localizar a tua assinatura de chakra, o Ibuse só precisa tragar com sua boca toda aquela Zona

Staz escreveu:

Finalizando então meu post, posso me esquivar de todas as técnicas do Jugram, e ataca-lo de forma indireta, através da absorção de chakra dos esporos.

A quantidade de absorção de chakra dos esporos varia da quantidade deles dentro do corpo do parasitado, ou seja, enquanto Mei Terumi teve somente 2 clones parasitas absorvendo seu chakra, eu posso fazer com que 10, 20, 30 clones parasitas absorvam seu chakra de uma só vez.

Todos os meus ataques são praticamente imperceptíveis, muito por que sou capaz de ocultar meu chakra (por causa do Kagero), o Sensor Fìsico da Suna não foi nos primeiros momentos percebido pelo Sensor do Mu e os esporos em si não podem ser localizados pois não são feitos de chakra.

O meu Basho Tenin poderá ser utilizado para tornar ainda mais fácil que você entre em contato com minha areia (Sensor Físico), e obviamente entraria em contato com meus esporos.

O fato dos esporos serem imperceptíveis, do Jugram não ter conhecimento algum dos esporos, e pelo fato de que posso espalha-los com extrema facilidade por todo o campo de batalha, a custo de pouquíssimo chakra, me faz acreditar em minha vitória.

Mesmo que demore, eu acabaria por vencer a luta.
     


Você está confundindo tudo, o Kagero permite que você máscara o teu Chakra, e não o que você usar para realizar tuas acções e isto te torna completamente rastreável.

Eu também tenho a habilidade de ocultar Chakra, mas ao manipular chakra para fora do meu corpo eu me torno perceptível e rastreável.

Eu tenho Bansho Tennin e Shinra Tensei eu posso cancelar o teu Bansho Tennin, afinal não é preciso selos para usar tanto o ST quanto o BT.

Se com Bansho Tennin Nagato arrancou um pedaço considerável de uma montanha, usando o Ibuse para tragar pedaços de terra onde estejas fundido ou atrair aquela porção de terra com BT é destrui-lá com Misseis, veneno, ou um super e hiper massivo Shinra Tensei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos