Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
220 Mensagens - 15%
174 Mensagens - 12%
171 Mensagens - 12%
161 Mensagens - 11%
131 Mensagens - 9%
131 Mensagens - 9%
122 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
143 Mensagens - 19%
117 Mensagens - 15%
86 Mensagens - 11%
68 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 9%
66 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
62 Mensagens - 8%
46 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[Dúvida] kinshiki pode cortar planetas?Hoje à(s) 15:33Kasai BlackHinata início do shippuden vs IwabeHoje à(s) 15:32BenGenkiDeidara com C4 é capaz de Vencer mais que metade do mangá ?Hoje à(s) 15:19Uchiha WolfMystic Gohan vs JanembaHoje à(s) 15:13CaiocmaTaijutsu de Sakura e TsunadeHoje à(s) 15:13Rodrigo GouveiaSala do Tsuchikage - OonokiHoje à(s) 15:13Billsvegetto ssj blue vs JirenHoje à(s) 15:06CaiocmaKakashi lutando a sério poderia derrotar todos os estudantes da academia sozinho?Hoje à(s) 15:02CaiocmaSakura tem os piores fãs?Hoje à(s) 14:58CaiocmaExtensão - Ficha de Breno-sanHoje à(s) 14:37BillsFrases de animes e mangásHoje à(s) 14:29Saitama[Dúvida] Hoje à(s) 14:22TonyNova animação de Yu Yu Hakusho anunciada.Hoje à(s) 14:11Moisés MRMei vs TentenHoje à(s) 13:56Infinity HouseTemplo do Kinjutsu Supremo - Clã SenjuHoje à(s) 13:26BillsQual o nível da regeneração do mitsuki ?? Hoje à(s) 12:54Rodrigo GouveiaUser de byakugou pode ficar inconsciente? Hoje à(s) 12:52Salsicha[Primeira Luta da Semifinal] Bills Vs Shinshi-KunHoje à(s) 12:37BillsPor que pensamos tanto sobre o passado?Hoje à(s) 12:09HorakQual foi o melhor momento de sua infância?Hoje à(s) 12:09Sarada Uchiha HanuroSasuke é o melhor user de raiton do mangá?Hoje à(s) 11:46r1nn3g4nDeidara vs ino-shika-cho (Atual ) Hoje à(s) 11:37Igorluiz589626Anunciado novo filme Dragon Ball!Hoje à(s) 11:36Moisés MRIlha Misteriosa - País do MarHoje à(s) 11:20BenGenkihashirama e danzou +++ apelõesHoje à(s) 11:18Sarada Uchiha Hanuro
Top dos mais postadores
19783 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15872 Mensagens - 12%
13947 Mensagens - 11%
10114 Mensagens - 8%
9802 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9331 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2467
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 13210
Reputação : 317

Pontos :
100 / 100100 / 100

Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

em Seg 19 Jun 2017, 19:23
Personagens mangá Vs personagem Anime, digam quem venceria

- Goku mangá Vs Goku anime
- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime
- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime
- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime

E extra:

Goku mangá Vs Vegeta Anime
Goku Anime Vs Vegeta mangá
Vegeta mangá Vs Trunks Anime

~Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz o meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim, independentemente de como seja o final, podemos estar sorrindo~

Prêmios:

Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 3114
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25982
Reputação : 180

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Dragon Ball Super Mangá Vs Anime

em Seg 19 Jun 2017, 20:05
Bom te ver por aqui Dante o/.

- Goku mangá Vs Goku anime.

Até os últimos capítulos o Goku Anime estava bem a frente, mas acho que o Toyotaro com os últimos 2 capítulos lançados, conseguiu arrumar uma alternativa que equilibra-se com o Kaioken, o SSJ Blue aprimorado + o fácil aprendizado do Goku.
Goku conseguiu nivelar com Gattai Zamasu no mangá, mas acredito que Zamasu foi ao menos um pouco enfraquecido após a luta contra Vegetto, e com o tempo de fusão passando a sua energia também devia estar diminuindo um pouco, mas ainda sim nada disso diminui os seus feitos.

Goku Anime também chegou a superar Gattai Zamasu por alguns segundos quando ativou o Kaioken, nessa época ele parecia ainda não estar tão acostumado com a soma da transformação e da técnica como agora está. Então acredito que o Goku Anime com o Kaioken ativado por um pouco mais tempo consiga equilibrar uma boa luta com Zamasu como o Goku do mangá fez.

Apesar de eu acreditar que o Kaioken 10x não mulltiplica literalmente a força do SSB 10x (Sim eu sei que o Kaioken consegue isso tranquilamente nas formas base do Goku, mas apesar do Goku invocar a técnica para superar 10x seu poder, creio que ele não chegou atingir o nível de 10 ssjblue e por isso o anime não tem mais revelado o quanto o Goku está multiplicando com seu Kaioken), acho que o Goku do Anime ainda é pouco superior, até porque já adquiriu mais experiência com Hitto, Bergamo e Toppo.

O Vegeta do mangá é mais inteligente do que o do Anime, elabora melhor os planos para atacar, e pensou num método para utilizar sua transformação mais sabedoria. Só que o do Anime não tem a fraquza do SSJ Blue, o gasto de energia não é tão grande, apesar de mais impulsivo nas lutas, seu poder se altera menos e acabou de sair de mais uma sessão na sala do tempo.

Vegeta Anime Superior em Poder. Mas numa luta, caso se descuide Vegeta mangá pode vencer.

Trunks Anime, mole mole.

Diria que mesmo nível, porém o Zamasu do mangá tem técnicas mais interessantes e problemáticas, e parece ser mais resistente. Zamasu mangá um pouco mais forte.

Goku mangá Vs Vegeta Anime = Goku Mangá. Mas Vegeta pode ter superado com o último treinamento.

Goku Anime Vs Vegeta mangá = Goku Anime.

Vegeta mangá Vs Trunks Anime = Vegeta Mangá.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2467
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 13210
Reputação : 317

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 21:03
@Moisés MR escreveu:Bom te ver por aqui Dante o/.

- Goku mangá Vs Goku anime.

Até os últimos capítulos  o Goku Anime estava bem a frente, mas acho que o Toyotaro com os últimos 2 capítulos lançados, conseguiu arrumar uma alternativa que equilibra-se com o Kaioken, o SSJ Blue aprimorado + o fácil aprendizado do Goku.
Goku conseguiu nivelar com Gattai Zamasu no mangá, mas acredito que Zamasu foi ao menos um pouco enfraquecido após a luta contra  Vegetto, e com o tempo de fusão passando a sua energia também devia estar diminuindo um pouco, mas ainda sim nada disso diminui os seus feitos.

Goku Anime também chegou a superar Gattai Zamasu por alguns segundos quando ativou o Kaioken, nessa época ele parecia ainda não estar tão acostumado com a soma da transformação e da técnica como agora está. Então acredito que o Goku Anime com o Kaioken ativado por um pouco mais tempo consiga equilibrar uma boa luta com Zamasu como o Goku do mangá fez.

Apesar de eu acreditar que o Kaioken 10x não mulltiplica literalmente a força do SSB 10x (Sim eu sei que o Kaioken consegue isso tranquilamente nas formas base do Goku, mas apesar do Goku invocar a técnica para superar 10x seu poder, creio que ele não chegou atingir o nível de 10 ssjblue e por isso o anime não tem mais revelado o quanto o Goku está multiplicando com seu Kaioken), acho que o Goku do Anime ainda é pouco superior, até porque já adquiriu mais experiência com Hitto, Bergamo e Toppo.

O Vegeta do mangá é mais inteligente do que o do Anime,  elabora melhor os planos para atacar, e pensou num método para utilizar sua transformação mais sabedoria. Só que o do Anime não tem a fraquza do SSJ Blue, o gasto de energia não é tão grande, apesar de mais impulsivo nas lutas, seu poder se altera menos e acabou de sair de mais uma sessão na sala do tempo.

Vegeta Anime Superior em Poder. Mas numa luta, caso se descuide Vegeta mangá pode vencer.

Trunks Anime, mole mole.

Diria que mesmo nível, porém o Zamasu do mangá tem técnicas mais interessantes e problemáticas, e parece ser mais resistente. Zamasu mangá um pouco mais forte.

Goku mangá Vs Vegeta Anime = Goku Mangá. Mas Vegeta pode ter superado com o último treinamento.

Goku Anime Vs Vegeta mangá = Goku Anime.

Vegeta mangá Vs Trunks Anime = Vegeta Mangá.

É "nóis" o/

Eu particularmente concordo com quase tudo, mas, e o Hakai do Goku mangá ? Você considerou ?

~Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz o meu tipo. Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais. Assim, independentemente de como seja o final, podemos estar sorrindo~

Prêmios:

17
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 25/12/2014
Número de Mensagens : 1167
Participação : 5184
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 22:16
"- Goku mangá Vs Goku anime"
Goku mangá.

"- Vegeta mangá Vs Vegeta Anime"

Vegeta do mangá pelo último feito.

"- Mirai Trunks mangá Vs Mirai Trunks Anime"

Essa não é necessário responder.

"- Fusion Zamasu Mangá Vs Fusion Zamasu Anime"

O do mangá.

"E extra:

Goku mangá Vs Vegeta Anime"

Goku.

"Goku Anime Vs Vegeta mangá"

Como eu não considero mais Kaioken x10 pro Goku atual, então Vegeta.

"Vegeta mangá Vs Trunks Anime"

Vegeta.

Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 407
Participação : 6354
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 27 Jun 2017, 21:58
Creio que seja de seguinte modo:

- Goku mangá: SsjGB full power é superior até mesmo ao Kaioken, e ainda por cima tem o Hakai.

- Vegeta Anime: Este já obteve dois Zenkai(s) poderosos, quando destruiu a sala do templo naquelas vezes. Além de que no anime o Blue não esgota tanto como no mangá.

- Mirai Trunks Anime: Mirai Trunks em SsjR é pelo menos tão poderoso quanto o Goku God, ao me ver. E isso já o coloca em um nível bem acima a sua versão do mangá.

- Zamasu Gattai mangá: Aparentemente sua "regeneração" é mais potente, e é bem mais versátil do que no anime.

E quantos aos extras:

Goku mangá Vs Vegeta Anime: Goku, obviamente. SsjGB full power + Hakai é muito pro Vegeta.
Goku Anime Vs Vegeta mangá: Kaioken dá vantagem para o Goku aqui.
Vegeta mangá Vs Trunks Anime: Vegeta, ele economiza bastante energia e seu poder ofensivo não cai nem um pouco.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: