Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ? EmptySeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

more_horiz
A santa-trindade hindu é composta por Brahma-Shiva-Vishnu . Sendo Brahma o criador , Shiva o destrutor e Vishnu o preservador . Acho teria sido melgor se o Kishimoto colocasse Sasuke como uma reencarnação de Shiva e Naruto como a reencarnação de Vishnu , Hagoromo seria a reencarnação de Brahma . No final das contas o trio Sasuke-Naruto-Hagoromo representam exatamente isso , princípio destrutor . princípio preservador e princípio criador .

descriptionSeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ? EmptyRe: Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

more_horiz
Achei bem legal analogia, tendo em vista a forma com os personagens agiam, técnicas, personalidade, no geral suas características, como:

Hagoromo e Banbutsu Sozo - Criador de todas as coisas Bhrama.

Naruto pacifista, sempre preservando, Vishnu.

Sasuke, lembrando que naquela época ela queria destruir tudo, mas por trás daquilo tudo havia o significado de uma renovação, assim como o deus hindu Shiva faz.

Apesar de achar bem interessante o rumo que poderia ser tomado, acho que lembra demais Shurato, quem assistiu sabe o que estou dizendo, talvez falassem que o anime não é tão original, sei lá, pra mim seria legal, mas pra outros, não sei muito bem.

descriptionSeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ? EmptyRe: Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

more_horiz
Apesar de achar bem interessante o rumo que poderia ser tomado, acho que lembra demais Shurato, quem assistiu sabe o que estou dizendo, talvez falassem que o anime não é tão original, sei lá, pra mim seria legal, mas pra outros, não sei muito bem

R: Leon Shurato é igual Naruto , enquanto o Shurato é reencarnação Ashura Gai , é a reencarnação de Indra . De fato , Naruto lembra Shurato apenas nesse aspecto mas a verdade é que Shurato é um anime muito pouco conhecido no Japão , é muito provável que Kishimoto sequer conheça Shurato ,  pra você ter ideia mesmo CDZ fez pouquissimo sucesso no Japão e Shurato fez ainda menos . È clara a infuência da trindade hindu na criação da trindade Indra-Ashura-Hagoromo .

descriptionSeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ? EmptyRe: Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

more_horiz
Interessante.

descriptionSeria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ? EmptyRe: Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

more_horiz
Loki escreveu:
R: Leon Shurato é igual Naruto , enquanto o Shurato é reencarnação Ashura Gai , é a reencarnação de Indra . De fato , Naruto lembra Shurato apenas nesse aspecto mas a verdade é que Shurato é um anime muito pouco conhecido no Japão , é muito provável que Kishimoto sequer conheça Shurato , pra você ter ideia mesmo CDZ fez pouquíssimo sucesso no Japão e Shurato fez ainda menos . È clara a influência da trindade hindu na criação da trindade Indra-Ashura-Hagoromo .


Pensando por esse lado, realmente faz bastante sentido. Me esqueço que às vezes, animes que fazem sucesso aqui podem não fazer o mesmo sucesso em outra região ou no Japão especificamente.

Voltando ao assunto de reencarnação, poderiam apelar ainda mais nos personagens, já que o poder dos 3 deuses é enorme, dependendo do caso, nível universal.

Mas partindo de determinado ponto, Kaguya poderia não existir(quem sabe), ou talvez ser a reencarnação da Kali e daria pra gerar uma boa história com isso, seguir um outro rumo, sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos