Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 17%
341 Mensagens - 15%
268 Mensagens - 12%
257 Mensagens - 11%
245 Mensagens - 11%
188 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 7%
146 Mensagens - 7%
145 Mensagens - 6%
122 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Loki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 754
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5680

Pontos :
100 / 100100 / 100

Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

em Seg 19 Jun 2017, 14:01
A santa-trindade hindu é composta por Brahma-Shiva-Vishnu . Sendo Brahma o criador , Shiva o destrutor e Vishnu o preservador . Acho teria sido melgor se o Kishimoto colocasse Sasuke como uma reencarnação de Shiva e Naruto como a reencarnação de Vishnu , Hagoromo seria a reencarnação de Brahma . No final das contas o trio Sasuke-Naruto-Hagoromo representam exatamente isso , princípio destrutor . princípio preservador e princípio criador .
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6516
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 18018

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Seria melhor se Naruto e Sasuke fossem reencarnações de Shiva e Vishnu ?

em Seg 19 Jun 2017, 14:12
Achei bem legal analogia, tendo em vista a forma com os personagens agiam, técnicas, personalidade, no geral suas características, como:

Hagoromo e Banbutsu Sozo - Criador de todas as coisas Bhrama.

Naruto pacifista, sempre preservando, Vishnu.

Sasuke, lembrando que naquela época ela queria destruir tudo, mas por trás daquilo tudo havia o significado de uma renovação, assim como o deus hindu Shiva faz.

Apesar de achar bem interessante o rumo que poderia ser tomado, acho que lembra demais Shurato, quem assistiu sabe o que estou dizendo, talvez falassem que o anime não é tão original, sei lá, pra mim seria legal, mas pra outros, não sei muito bem.

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"
Loki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 754
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5680

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 14:56
Apesar de achar bem interessante o rumo que poderia ser tomado, acho que lembra demais Shurato, quem assistiu sabe o que estou dizendo, talvez falassem que o anime não é tão original, sei lá, pra mim seria legal, mas pra outros, não sei muito bem

R: Leon Shurato é igual Naruto , enquanto o Shurato é reencarnação Ashura Gai , é a reencarnação de Indra . De fato , Naruto lembra Shurato apenas nesse aspecto mas a verdade é que Shurato é um anime muito pouco conhecido no Japão , é muito provável que Kishimoto sequer conheça Shurato ,  pra você ter ideia mesmo CDZ fez pouquissimo sucesso no Japão e Shurato fez ainda menos . È clara a infuência da trindade hindu na criação da trindade Indra-Ashura-Hagoromo .
Robert
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1585
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 32026

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 15:19
Interessante.

Spoiler:

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6516
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 18018

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 15:42
@Loki escreveu:R: Leon Shurato é igual Naruto , enquanto o Shurato é reencarnação Ashura Gai , é a reencarnação de Indra . De fato , Naruto lembra Shurato apenas nesse aspecto mas a verdade é que Shurato é um anime muito pouco conhecido no Japão , é muito provável que Kishimoto sequer conheça Shurato , pra você ter ideia mesmo CDZ fez pouquíssimo sucesso no Japão e Shurato fez ainda menos . È clara a influência da trindade hindu na criação da trindade Indra-Ashura-Hagoromo .

Pensando por esse lado, realmente faz bastante sentido. Me esqueço que às vezes, animes que fazem sucesso aqui podem não fazer o mesmo sucesso em outra região ou no Japão especificamente.

Voltando ao assunto de reencarnação, poderiam apelar ainda mais nos personagens, já que o poder dos 3 deuses é enorme, dependendo do caso, nível universal.

Mas partindo de determinado ponto, Kaguya poderia não existir(quem sabe), ou talvez ser a reencarnação da Kali e daria pra gerar uma boa história com isso, seguir um outro rumo, sei lá.

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: