Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakuzo

+6
Kasai Black
Corkus Sama
Eumenes
Pscn
Seijin
FrutosDoMar
10 participantes

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Matheus
Você está referindo a Sakura do início do shipudenn , é a Sakura atual em jogo , que conta com byakugo para upar sua cura e velocidade e restante dos atributos ..
Sakura no início não conseguiu lutar contra Sasori ?? Lembro da chiyo dizendo que não precisava controlar mais ela , pois a mesma estava desviando sozinha ..Tsunade conseguiu lutar contra 5 clones usando susanos ao mesmo tempo ,o que impede da Sakura pode fazer o mesmo com as máscaras ?? , que por sinal são mais frágeis e um ataque já eram .

Sobre o raiton Gian , Sakura pode invocar katsuyu para a defender , Tsunade na guerra invocou com 1 selo de mão ..katsuyu seria um bom escudo e barraria o ataque ..

Kakashi desviou de tudo isso e ainda lutou temporariamente , o problema é que Sakura fica mais veloz que o mesmo ,é perfeitamente possível ela desviar e se aproximar e acertar a máscara ..

ainda contém katsuyu que pode servir de suporte , seja para defender ou atacar em conjunto ..katsuyu pode auxiliar lá com jatos de ácido e uma mini fica no seu ombro comunicando telepaticamente ..

Kakuzo não tem nada de counter , o que ele tem é vantagem por poder fazer ataques a distância é só .. nenhum ataque aleatório a mataria , os jutsus podem ser desviados e barrados e os ferimentos regenerados ..


Uma coisa que não entendo é que Kakashi estava sozinho se saindo de boa contra 3 das máscaras , estava desviando da maioria dos ataques e barrando alguns com as mãos , recebeu um atsugai e não morreu e Sakura que é bem mais rápida e resistênte que o Kakashi da época não pode .. detalhe ela já lutou contra mais de um adversário , assim como Tsunade , porque não pode contra o kakuzo ..

Lembrando que uma máscara a menos é um adversário a menos , uma VIDA a menos , combos a menos é etc






Eu disse que a Sakura contra as 100 marionetes não estava dando conta sozinha, releia o meu post.
Tsunade é Tsunade, Sakura é Sakura ambas tem feitos diferentes apesar de terem as mesmas técnicas, não generalize.

Sim, Sakura pode invocar Katsyuu que eu esqueci que a mesma possui no combate, concordo.
A diferença é que Kakashi é mais experiente,habilidoso e tem melhores reflexos do que a Sakura já teve por isso ele estava lidando contra as máscaras, não vejo Sakura conseguindo fazer algo além desse nível, na minha opinião é muito para ela.

Não acho que ela consiga lidar com tanta pressão numérica, com ou sem ajuda da Katsyuu.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Dante10 escreveu:
Só ela dar um soco em cada máscara e uma porrada final no Kakuzu. 5 socos>>>Kakuzu.

como ela vai chegar perto dos coraçoes ?eles usam elemntos enquanto ele tive destruindo 1 o outro pode atacar

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
como ela vai chegar perto dos coraçoes ?


Correndo :fera: , Ela conseguiu não ser tocada por 100 bonecos rápidos, imagine 4 lentos.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
A Sakura vence.

Se ela já acertou alguém com Mangekyou, não vejo motivo pra ela não acertar o Kakuzu.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
A Sakura vence. Se ela já acertou alguém com Mangekyou, não vejo motivo pra ela não acertar o Kakuzu. :


um magekyou espalhado pelo corpo todo,encontro Naruto e Sasuke de repente virar fracos.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Kirito escreveu:
A Sakura vence.

Se ela já acertou alguém com Mangekyou, não vejo motivo pra ela não acertar o Kakuzu.


Alguém que estava distraido.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@Matheus
Você está referindo a Sakura do início do shipudenn , é a Sakura atual em jogo , que conta com byakugo para upar sua cura e velocidade  e restante dos atributos ..
Sakura no início não conseguiu lutar contra Sasori ?? Lembro da chiyo dizendo que não precisava controlar mais ela , pois a mesma estava desviando sozinha ..Tsunade conseguiu lutar contra 5 clones usando susanos ao mesmo tempo  ,o que impede da Sakura pode fazer o mesmo com as máscaras ?? , que por sinal são mais frágeis  e um ataque já eram .

Sobre o raiton Gian , Sakura pode invocar katsuyu para a defender , Tsunade na guerra invocou com 1 selo de mão ..katsuyu seria um bom escudo e barraria o ataque ..

Kakashi desviou de tudo isso e ainda lutou temporariamente , o problema é que Sakura fica mais veloz que o mesmo ,é perfeitamente possível ela desviar e se aproximar e acertar a máscara ..

ainda contém katsuyu que pode servir de suporte , seja para defender  ou atacar em conjunto ..katsuyu  pode auxiliar lá com jatos de ácido e uma mini fica no seu ombro comunicando telepaticamente ..

Kakuzo não tem nada de counter , o que ele tem é vantagem por poder fazer ataques a distância é só .. nenhum ataque aleatório a mataria , os jutsus podem ser desviados e barrados e os ferimentos regenerados ..


Uma coisa que não entendo é que Kakashi estava sozinho se saindo de boa contra 3 das máscaras , estava desviando da maioria dos ataques e barrando alguns com as mãos , recebeu um atsugai e não morreu e Sakura que é bem mais rápida e resistênte que o Kakashi da época não pode .. detalhe ela já lutou contra mais de um adversário , assim como Tsunade , porque não pode contra o kakuzo ..

Lembrando que uma máscara a menos é um adversário a menos , uma VIDA a menos , combos a menos é etc






Eu disse que a Sakura contra as 100 marionetes não estava dando conta sozinha, releia o meu post.
Tsunade é Tsunade, Sakura é Sakura ambas tem feitos diferentes apesar de terem as mesmas técnicas, não generalize.

Sim, Sakura pode invocar Katsyuu que eu esqueci que a mesma possui no combate, concordo.
A diferença é que Kakashi é mais experiente,habilidoso e tem melhores reflexos do que a Sakura já teve por isso ele estava lidando contra as máscaras, não vejo Sakura conseguindo fazer algo além desse nível, na minha opinião é muito para ela.

Não acho que ela consiga lidar com tanta pressão numérica, com ou sem ajuda da Katsyuu.

De qualquer forma , a sakura atual é melhor que a que voce citou ..
tsunade e sakura sao quase a mesma coisa , tem as mesmas habilidades , tu tem algum argumento melhor para dizer ao invés de citar Tsunade é tsunade e sakura é sakura?? porque tudo o que uma pode a outra pode  basicamente , se eu estivesse falando de quantidade de chakra ou resistencia tudo bem, Tsunade seria  superior  , mas nao disse sobre isso  , me referi da capacidade de lutar contra varios e sobreviver , sendo que tsunade ensinou tudo o que ela sabe , logo a mesma pode ..

shikamaru desviou de ataques da mascara de raio ,so nao desviou do gian ,, sakura lidou com coisa pior ,que eram as marionetes , muito mais ataques de todos lados , com o byakugou sua velocidade aumenta e conforme ela acertasse e destruisse alguma , a vantagem numerica diminui ..
sakura pooderia ter dificuldades no inicio da batalha , por conta de ser 5x1 , ou 5x2 se contar katsuyu , mas conforme a luta se estendesse e ela destruisse, alguma a dificuldade diminuiria e muito , afinal como disse , UMA mascara a menos , é um oponente te atacando a menos , uma vida a menos , um elemento e alguns combos a menos, a cada mascara destruida , mais facil fica para sakura , se a mesma destruir uma e katsuyu se dividi e conseguir destruir outra ,a luta fica bem mais facil para ela

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Sakura precisaria acertar as máscaras primeiro, enquanto lida com elas juntas + Kakuzu :sasaki:
Tsunade conseguiu lutar contra 5 Susanoos, mas Sakura mostrou feito semelhante? Enquanto algo do nível não for mostrado não farei suposições dessas :sasaki:

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Sakura precisaria acertar as máscaras primeiro, enquanto lida com elas juntas + Kakuzu :sasaki:
Tsunade conseguiu lutar contra 5 Susanoos, mas Sakura mostrou feito semelhante? Enquanto algo do nível não for mostrado não farei suposições dessas :sasaki:


voce esquece que sakura pode invocar katsuyu e a mesma pode se dividi e tacar ácido , e sobreviveria alguns elementos , shira tensei nao a matou , imagina se katsuyu se divide em 2 ai nao seria 5x1 e sim 5x3 , ácido e ninjutsu poderia sakura upar eles??
serio que tu acha kakashi melhor que ela?? no inicio do shipudeen ela quase o acertou , isso porque ele estava com sharingan , e a mesma nao tinha o byakugou upando a velocidade

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Pra Sakura finalizar o Kakuzu ela teria que ''matar'' ele 5 vezes atingindo cada coração, certo? Não seria fácil.

As marionetes cospem elementais, não seria fácil pra Sakura passar por elas.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Robert escreveu:
Pra Sakura finalizar o Kakuzu ela teria que matar ele atingindo cada coração, certo? Não seria fácil.

As marionetes cospem elementais, não seria fácil pra Sakura passar por elas.

nao , ela teria que matar ele e destruir as mascaras, sao 4 mascaras , que equivalem a 4 vidas  , a cada mascara é uma VIDA  do mesmo ,assim como um adversario e um elemento e alguns combos ,se ela consegue destruir uma , a luta so tende a facilitar para o lado dela , a cada uma destruida ,as chances da sakura aumentam cada vez mais ..

sakura ianda ocnta com katsuyu para defesa e ataque a mesma pode se dividir e tacar acido ..

@Matheus entao voce acha que tsunade vence ele e sakura perde é isso?porque Tsunade mostrou tais feitos

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
MatheusItachi escreveu:
Sakura precisaria acertar as máscaras primeiro, enquanto lida com elas juntas + Kakuzu :sasaki:
Tsunade conseguiu lutar contra 5 Susanoos, mas Sakura mostrou feito semelhante? Enquanto algo do nível não for mostrado não farei suposições dessas :sasaki:


voce esquece que sakura pode invocar katsuyu e a mesma pode se dividi e tacar ácido , e sobreviveria alguns elementos , shira tensei nao a matou , imagina se katsuyu se  divide em 2 ai nao seria 5x1 e sim 5x3 , ácido e ninjutsu poderia sakura upar eles??
serio que tu acha kakashi melhor que ela?? no inicio do shipudeen ela quase o acertou , isso porque ele estava com sharingan , e a mesma nao tinha o byakugou upando a velocidade


Acho Tsunade bem superior a Sakura, a mesma não teve feitos maiores do que a Tsunade além de acertar um Shin distraido, fora a experiência e resistência(lutou com 5 clones do susanoo como você mesmo disse), além de ter sido uma Ex Kage.
E não entendo como o ácido da Katsyuu vai acertar as máscaras do Kakuzu.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
MatheusItachi escreveu:
Sakura precisaria acertar as máscaras primeiro, enquanto lida com elas juntas + Kakuzu :sasaki:
Tsunade conseguiu lutar contra 5 Susanoos, mas Sakura mostrou feito semelhante? Enquanto algo do nível não for mostrado não farei suposições dessas :sasaki:


voce esquece que sakura pode invocar katsuyu e a mesma pode se dividi e tacar ácido , e sobreviveria alguns elementos , shira tensei nao a matou , imagina se katsuyu se  divide em 2 ai nao seria 5x1 e sim 5x3 , ácido e ninjutsu poderia sakura upar eles??
serio que tu acha kakashi melhor que ela?? no inicio do shipudeen ela quase o acertou , isso porque ele estava com sharingan , e a mesma nao tinha o byakugou upando a velocidade


Acho Tsunade bem superior a Sakura, a mesma não teve feitos maiores do que a Tsunade além de acertar um Shin distraido, fora a experiência e resistência(lutou com 5 clones do susanoo como você mesmo disse), além de ter sido uma Ex Kage.
E não entendo como o ácido da Katsyuu vai acertar as máscaras do Kakuzu.

sao 4 mascaras e a katsuyu pode ser mais do que 4 , ela pode virar  varias , disse 2  para ser generoso , mas nada impede que ela se divida em varias , ela pode virar a vantagem numerica favor dela ,tendo algumas em todo o canto ,ela poderia auxiliar com jatos de acido, afinal a que tsunade e sakura invocao nao chega ser 1/10 da original e se aquele pedaço pode , outros pedaços menores tb podem , se as mini tem da mesma telepatia , resistencia e podem curar ,elas podem atacar

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
katsuyu pode virar varias só com tamanho do akamaru clássico

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Sam
Desculpa, mas não sei onde é superestimar o estilo delas, me diga onde que foi?? Por favor... ao meu ver, superestimar é colocar 10/10
Este estilo delas é superestimado mesmo, só por ser perigoso no curto alcance e precisar de poucos golpes, muitos já vão dando vitória garantida na maioria dos confrontos desta área. A questão toda é COMO elas irão acertar, que meio usarão para criar aberturas tendo ainda que se defender dos ataques do inimigo. O meu "10/10" foi por ser descrente que a força bruta seja eficiente nas defesas do Kakuzu.

Sim, elas são perigosas no curto alcance, seja com ou sem conhecimento da força, até que o próprio Kakashi notou isso... E disse que se fosse pego seria seu fim, outros ninjas como Orochimaru, já fizeram menções sobre a força delas e o perigo que é...
A questão é que a força delas se torna inútil contra ninjas que possuem corpos de chakra, técnicas que mudam sua estrutura corporal do usuário e naturalmente inutilizam o fundamento do Punho Adamantino – Kakuzu com o Jiongu, Konan com o Kami, Orochimaru com o Corpo Cobra, etc.

Elas têm um taijutsu na qual sobressai ao do kakuzo ou se nivela, não só por terem um taijutsu tão bom quanto o do mesmo, Tsunade tem até melhor se bobia, pois contém 5 e ele 4 pontos no databook, e já foi capaz de lutar contra 5 clones usando susanos ao mesmo tempo, logo, vantagem numérica aqui não é tão grandiosa até porque as máscaras não são nada resistente como os susanos que Tsu enfrentou. Se fosse acertadas, seja qual for seriam feitas em pedaços e kakuzo perderia automaticamente UMA VIDA, alguns combos não seriam mais possíveis de serem feitos e a vantagem numérica diminuiria, e isso facilitaria para Sakura, pois seriam menos ataques, menos oponentes, menos combos, menos UMA VIDA, tudo em um golpe só, mas por serem bem rápidas e contarem com ótimos reflexos e leitura de padrões gerando então ótimas esquivas, algo que é mencionado ser essencial para ninjas médicos e que já foi por sinal já notadas e elogiadas por ninjas como Sasori e Chiyo...
Nossa, você cometeu vários equívocos neste trecho e ainda criou um roteiro imenso da luta.

Primeiramente, Kakuzu é mais rápido e demonstrou um Tai superior ao de Tsu e principalmente de Sakura. Ele estava se sobressaindo contra o Kakashi, KAKASHI, que têm Taijutsu superior ao delas e contava com Sharingan para ler os seus movimentos, mas ainda assim levou a pior em vários momentos da luta contra os imortais da Akatsuki.

Sakura não é tão boa em Tai, ela não mostrou muitas sequências de golpes chutes e feitos contra usuários decentes da arte. Ela é uma lutadora de Tai mediana com um jutsu de alto nível, claro que isso é algo a se levar em conta, ela ter uma técnica boa não significa que terá vantagem em qualquer luta de Taijutsu, até por quê é como eu disse acima, a questão é SE e COMO ela irá acertar.

E você aqui está erroneamente usando os feitos da Tsunade para a Sakura. Embora possuam um arsenal parecido, elas são diferentes, Tsunade é Senju e Uzumaki, sua resistência em combate é bem superior. Fora que na luta dos Kages eles estavam se apoiando, claro que ela não lidou com os 5 Susanoo's sozinha.

Seja a Tsunade ou a Sakura, elas têm atributos upados pelo byakugou num mesmo nível e isso lhes dá uma certa vantagem, elas não só tem um taijutsu equiparável, como uma MAIOR força física, que ao meu ver ultrapassaria o domu (dontons), como poderia usar da mesma e pegar os fios e o arremessar longe, o puxar e etc, assim como uma resistência Fodonica e uma velocidade que seria upada, dando perfeitamente a possibilidade de se esquivar e se aproximar...
Elas não teriam que superar apenas o Domu, como também o corpo de fios que é praticamente imune a ataques de força bruta. Tu tá ligado que o Kakuzu estava resistindo aos golpes do Chouji no Chō Baika, né? Então, por quê você acha que Okashō faria algum dano nele? Olha, eu tenho minhas dúvidas se essa técnica seria eficaz no Kaiten, Domu é uma defesa bem mais eficiente e resistente. Mesmo que o Byakugō upe os atributos e a torne capaz de superar a defesa de diamante, o Punho Adamantino não passaria pelo corpo de fios, é necessário técnicas de corte e perfuração (como FRS e Raikiri) para atravessar os fios e alcançar os órgãos vitais do Kakuzu.

Sakura se saiu bem contra o Kakashi no início do shipudenn com Sharingan ativo, o taijutsu dela atual, está mais que óbvio que é superior ao do Akatsuki.
Você está zuando, né? Cê acha que Kakashi estava lutando a sério contra Naruto e Sakura naquele treinamento? E, se não me falha a memória, Kakashi desviou de todas as investidas dela mesmo se segurando, algo que não aconteceu contra Kakuzu.

Até momento eu mencionei taijutsu, força, velocidade, esquiva, reflexos, leitura de padrões, resistência, que sakura teria melhor ou igual ao kakuzo, falei também da vantagem numérica e disse porque não é problema e mencionei, a desvantagem de alguma máscara ser destruída e o que iria gerar consequentemente disto...
Taijutsu dela é inferior, e já expliquei o por que. Velocidade, idem. Reflexos? Quando Sakura mostrou grandes reflexos? Ler padrões... Sakura só leu o padrão dos dedos do Sasori, ela nunca leu o padrão dos movimentos de um Ninja. Tá, você acha mesmo que 5 máscaras que lançam ninjutsu não daria trabalho? Elas em nenhum momento tirariam a atenção da Sakura no Kakuzu e abririam brechas? Tu está falando como se fosse a coisa mais simples destruí-las... Elas são bem rápidas, planam, se fundem e combinam poderes, nem mesmo o Kakashi teve facilidade em lidar com as máscaras, não vejo uma situação diferente com Sakura.

Genjutsu o mesmo não mostrou, e se viesse mostrar não seria um problema, visto que a kunoichi tem talento para com o mesmo e contém um dos melhores controles de chakra, que pode vir a quebrar a maioria deles. Sem falar da dor que TB poderia quebrar... esse controle de chakra permitiria ela lutar por horas e durar muito em uma luta...
Mas quem citou genjutsu? Nenhum deles são usuários de gens. Controle de chakra? Tu está citando aspectos que não fariam diferença alguma neste combate.

Ninjutsu, bem, claramente o kakuzo tem um maior poder nesse requisito, mas como eu disse acima num comentário e volto a dizer, os elementos só são perigosos se a mesma for pega por eles, não são sempre ninjutsus Fodonicos que são usados, como testemunhamos quando atacaram o Kakashi, e o mesmo foi capaz de desviar de inúmeros ataques suscetíveis de mais de uma máscara ao mesmo tempo, se Kakashi pode, logo alguém como Sakura também poderia...
Cara, você está comparando dois ninjas que não possuem os mesmos atributos. Kakashi tinha o Sharingan para prever os elementais e arsenal vasto para contra ataca-los com outras elementais. Sakura não têm nem sensor de chakra, como ela saberá a hora que as máscaras irão atacar? Ela teria que contar apenas com seus reflexos para escapar, que por sinal nem com o Byakugō são tão elevados, certamente tomaria alguns danos das máscaras e daria chances pro Kakuzu finalizá-la no instante que ela começasse a regenerar. Fora que o BK tem limite, ela não vai se regenerar pra sempre, né? Sem contar que o uso exacerbado do Sōzo Saisei a deixaria mais lenta, disse o Raikage para a Tsunade na luta dos Kages, o que faria correr ainda mais riscos de ser pêga numa segunda investida partida do Kakuzu.

Nenhum, Repito, NENHUM elemento individual seria o suficiente para matar ou causar danos sérios, a não ser que sejam jutsus como Gian ou combos, os ataques aleatórios são perfeitamente possíveis de serem desviados e nesse momento, as máscaras serem destruídas, mesmo alguns jutsus como Gian ou Atsugai não seriam muito problemáticos, Kakashi levou os 2 é bem nem por isso morreu, porque alguém como Sakura que é semi imortal, morreria???
Concordo que os elementos individualmente não a matariam, mas abririam brechas para o Kakuzu pegá-la com o Jiongu. Zukkoku é grande o bastante para cobrir 4 pessoas (Shikamaru, Kakashi, Chouji e Ino). Atsugai é semelhante à um desastre natural, destruiu uma floresta inteira em instantes e possui força suficiente para repelir Sakura para bem longe. Gian é capaz de perfurar rochas, e, segundo o DB, Kakuzu pode aumentar a quantidade de relâmpagos desferidos da máscara. Imagina como seria 10 relâmpagos disparados contra Sakura! Se tão somente um atingir o coração dela, já era. Sem contar os Combos que seriam perigosíssimos: Gian + Suiton & Atsugai + Zukoku.

Olha, o Byakugō é inegavelmente uma ótima técnica de regeneração, mas dizer que faz de seu usuário um semi-imortal já é um absurdo! Há várias formas de burlar o Byakugō, ele não regenera ataques em órgãos vitais, como cérebro e coração. Ele não regenera desmembramentos ou perca de parte do corpo, por exemplo. A regeneração dos Jins da Juubi que é semi-imortal.

Ah mas ela não tem a resistência da Tsunade, ela não é Senju, sim POREM ela é mais jovem e pode se regenerar mais vezes, por mais tempo, afinal Tsunade tem o corpo num estado mais avançado do que a Sakura, a quantidade de vezes que pode regenerar é menor que a da sua pupila, sem falar que Sakura ainda não precisa manter o jutsu que a faz jovem, isso pouparia chakra.
Quando foi dito que Sakura pode se regenerar mais vezes por ser jovem? Não foi isso que o mangá mostrou, enquanto ela só têm um feito bem meio pombo com o Sōzo Saisei, Tsunade já se curou de cortes, perfurações, duas espadas do SUSANOO cravadas na coluna e já foi regenerada após ser partida ao meio. A idade nunca foi desvantagem para ela, visto que é Senju e Uzumaki, dois clãs caracterizados por ter expectativas de vida altas, ou seja, ter 60 anos é como 30 nestes clãs. O Henge é apenas um jutsu básico que muda a aparência dela, não creio que influi em algo, dado que há uma parcela de chakra reservada exclusivamente para mantê-lo.

PS: você é mesmo fã da Tsunade ou Sakurete?

O domu é resistente, mas quem é mais forte Chouji ou Tsunade ou Sakura, a resposta é meio clara, assim como a armadura não é qualquer armadura, a força delas não é, qualquer força, afinal chouji não dá um soco no chão e faz o que elas fazem...
Cara, aqui é Kakuzu vs Sakura, para de remeter a Tsunade em cada comentário seu! Eu não vejo muita diferença do Okashō para os socos do Chōji no Chō Baika, sinto muito. E a questão nem é essa sobre qual é superior, e sim o corpo de Kakuzu que é counter de ambos. Sua defesa não se resume ao Domu.

Se kakuzo usar os fios, tentar prendê-las ou medir forças ele vai ser arrastado, e jogado longe...
Eu estava me referindo aos fios vindos do solo, Sakura não tem sensor de chakra para prevê-los.

E ainda dizem que superestimam elas. 😂😂 , Eu nem falei da katsuyu entre outras coisas e olha a dificuldade que tanto Tsunade ou Sakura causaria, aí vem e coloca 10/10 e diz que tem users que superestimado...
Katsuyu seria finalizada facilmente pelo Gian, meu caro. O corpo líquido dela faria os relâmpagos se expandirem por toda extensão do seu corpo até "fritá-la por completo, seria uma senhora descarga elétrica. Fora que ainda têm o Zukkoku + Atsugai, o elemento vento tornaria o Katon do Kakuzu gigantesco e capaz de causar sérios danos na Kuchiyose, que é frágil a temperaturas altas.

O único problema são os combos, mas se uma máscara cair, e dependendo de qual for, ele não será possível .. e katsuyu pode servir como escudo para proteger lá...
Katsuyu não é escudo, eu acho muito fumada essa ideia da Sakura entrar dentro dela toda vez que estiver em perigo numa luta. Não vejo nenhuma forma isto sendo funcional. :aliens:



Kakuzu é o favorito. Sakura, além de ter é que passar pelas máscaras, teria que matá-lo 5 vezes, vencer o Domu e o Jiongu. Acho muita coisa para ela conseguir lidar sozinha.

descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
@Sam
porque sera ne ??? elas estao entre os melhores usuarios de taijutsu do anime ..
elas ficam semi imortais devido regeneraçao , qualquer golpe ou porrada ,seja danos de armas e etc ,sao ineficazes e regeneradas instantaneamente ,ainda tem TODOS atributos upados num mesmo nivel , inclusive a velocidade , tem um otimo taijutsu e uma força que ja foi capaz de quebrar o susano , imagina alguem levar um soco desse .. nao sao todos que tem mega resistencia ou defesa para isso, ou que possam desviar ,porque para isso tende ser tao bom quanto elas e rapido ne?? .. por isso quando se tratam no quesito taijutsu , geral da , imagina voce luta contra alguem no estilo dela , seus golpes sao ineficazes na mesma e a força dela é MORTAL, um golpe pode ser mais que o suficiente para acabar contigo, voce sem conhecimento se lasca , mesmo com conhecimento ainda é arriscado , pois nao pode ser acertado por nenhum golpe e nem se defender , imagina só ..
Mano o byakugou+SS esta ai para isso , para nao precisar se defender ,ele esta para cobrir falhas no taijutsu delas , a questao nao é se elas vao se defender ,quando falo elas é poque as duas sao mesmo estilo, por isso falo , a questao é se eles vao ser capazes de defender do ataque delas , como vimos elas ja tem um taijutsu bom , tem SS para cobrir falhas ,tem velocidade aumentada e ainda tem a força para finalizar tem tudo que é necessario para se aproximar e finalizar ,afinal estamos falando de curto alcance ..
Se voce estiver falando defesas , (domu) a força delas seria o suficiente para quebrar ,ah mas é muito resistente , sim é , mas a força delas nao é qualquer uma , nao é igual a do chouji ou etc , elas abrem crateras , fendas so de toca no chao , a diferença é ABSURDA ..

realmente o kakuzo com os fios seria complicado , mas foi o que eu disse , se ele usar eles , pode ser arremessado para longe , ou talvez ela traga o mesmo para finalizar ele , o memso nao vai prender alguem como ela , se tentar medir forças , vai se sair na pior ..

Nao foi equivoco , foi o que esta no DATABOOK , ela contem 5 , que é melhor que do mesmo , ja que ele contem 4, isso nao é eu que estou falando , foi o que o autor nos deu ..
mais rapido concordo , mais rapido que ela normal ne?? porque com o byakugou sua velocidade é UPADA, voce está ciente disso ne?? Tsunade foi mais rapida que mei fazendo selos , SAKURA deu um soco e o mini jubi voou metros e ela estava la em cima dele em segundos o socando denovo ..
Kakashi hmm o mesmo que sakura enfrentou no inicio do shipuden e adimitiu que quase foi acertado pela sakura ??e que se tivesse teria sido seu fim?? é isso? o mesmo que tem 4.5 de taijutsu que por fim das duvidas é melhor que do kakuzo e que ainda contava com o sharingan ??

cara a partir do momento que alguem entra numa luta de taijutsu seja quem for é arriscado,mesmo alguem como o kakashi que disse que quase foi pego pela sakura , sakura do inicio do shipuden ,nao se pode ser acertado e nem bloquear ,se nao tiver conhecimento ta ferrado , é dificil os que podem acompanhar e desviar de tudo ,e ainda assim os golpes deles sao ineficazes em alguem semi imortal que ainda tem velocidade upada pelo BK , nao tem essa de SE ou COMO , voce entrou num confronto direto , as chances de ser morto sao ENORMES ,a vantagem é total delas praticamente , por motivos ja expostos .

eu usei ela como exemplo por terem mesmas habilidades , nao me referi ao chakra ou resistencia , e sim a velocidade e leitura de padroes e força , cura e etc , coisas que tem semelhantes ..
tambem nao acho que lutou com 5 , talvez mais , porque vamos ser claros eram 25 contra 5 , mei mal estava aguentando ,seus ninjutsus eram inutilizados , gaara quase foi morto , nao eram todos que estavam conseguindo lidar com 3 , quem dera 5 .. mas isso nao vem ao caso ..

sobre os fios eu concordo ,mas nao quer dizer que ele nao possa ser ferido , temos ácido ente outras coisas , mas me referi mais ao domu ..


Ele nao estava LUTANDO A SERIOOOO com intençao de matar , usei comparaçao dela do inico do shipuden sem BK ainda para tu ter uma ideia ,, MAS QUERENDO OU NAO , era uma luta para testar os mesmos , pois se fosse so para brinca ele nao usaria sharingan nao é mesmo??
desviou sim da sakura do inicio do shipuden sem o bk upando e ainda disse que foi por pouco e se fosse pego seria seu fim ,palavras dele nao minhas ..
nao voce nao disse porque ,simplesmente disse que nao é superior , porque nao é , eu dei exemplo da sakura do inicio do anime , e falei porque , comparei coisa por coisa e tudo que voce sabe dizer é que nao é ,porque nao é superior , mano isso nao desqualifica um ninja , leu dedos , idai ?? é pior ainda ler isso .. so nao demonstrou mais por falta de luta , a tsunade treinou ela e disse que é essencial , e etc e voce vem me dizer que so leu dedos e naoiria desviar e talz??

uai kakashi desviou de 3 mascaras ao mesmo tempo , sobreviveu a ataques e parou um com as maos , porque nao ? alguem que pode se cura , tem força capaz de destruir elas e velocidade para se aproximar e ainda ocnta com katsuyu /??
como disse a dificuldade seria so no começo, conforme ela destruisse,as coisas tendem a facilitar para mesma , motivos ja citados
citei genjutsu pois gosto de fazer uma analise completa ou algo do tipo , falei do controle para ela poder durar na luta ,ja que kakuzo tem muito chakra

de qualquer forma ,sakura pode ficar mais tempo que tsunade ,isso porque seu corpo é bem mais jovem que da mesma ne?? poderia duerar muito mais tempo a regeneraçao ..
sim de fato tem regeneraçoes tao boas ? tem , mas falo de semi imortal , porque foi o que tsunade disse , eu nao posso ser morta e tal , e como a maioria dos ataques nao a mataria , ah nao ser se a desmembrasse ou acertasse esses 2 orgaos vitais , por isso coloco o semi tende??

mas isso que eu disse ,ela tem velocidade upada , elementos individuais nao a mataria , ela poderia desviar e destruir alguma mascara , e ao fazer isso kakuzo perde combos , vantagem numerica e etc , ela ainda conta com katsuyu que poderia servir de escudo e tudo mais ..

Eu sou fa da tsunade , nem gosto da sakura suahsuahsu mas comento porque ela é uma segunda tsunade , é como se fosse a mesma em comparaçao rs ..
nao foi dito , mas foi dito que o corpo(as celulas) delas tem limite certo??e tsunade sendo mais velha é meio claro que seu corpo esta num estado avançado , e sua regeneração , ou pelo menos o numero de vezes que a mesma pode fazer é menor .. nao que é um problema para ela , nunca foi , eu , voce estamos ciente do que ela fez e pode , o quanto ela aguentou ,mas so é logica , uma pessoa de 70 anos (idade atual) e uma de 33 , quem pode regenerar um numero de vezes maior ?? quem ta mais jovem ??

katsuyu é so um pedaço ,se algo acontecer pode ser substituido por outra .. nao me referi dela entrar , alias nunca disse isso , eu disse da mesma invocar ela na frente do ataque , tipo o que shikamaru ia fazer ocm o pergaminho .
as mascaras sao a vida dele certo?? entao nao é 5 vidas


descriptionSakura vs Kakuzo - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Kakuzu vencem. ainda errou o nome dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos