Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakuzo

+6
Kasai Black
Corkus Sama
Eumenes
Pscn
Seijin
FrutosDoMar
10 participantes

descriptionSakura vs Kakuzo EmptySakura vs Kakuzo

more_horiz
Sakura vs Kakuzo

Local: Floresta proibida
Condições: Kakuzo vivo com todas as mascaras / Sakura adulta com katsuyu em campo.
Conhecimento: Sakura sabe sobre os corações, Kakuzo sabe sobre o taijutsu de Sakura.
Objetivo: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrição: Nenhuma.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Não acho que a Sakura tem maneira de derrubar o Kakuzu, e a regeneração do BK e a agilidade da Sakura já dificulta um pouco, então irei esperar o comentário da galera pra ver se consigo formar uma opinião.

E seu tópico foi movido pra comparações.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Robert escreveu:
Não acho que a Sakura tem maneira de derrubar o Kakuzu, e a regeneração do BK e a agilidade da Sakura já dificulta um pouco, então irei esperar o comentário da galera pra ver se consigo formar uma opinião.

E seu tópico foi movido pra comparações.

Na verdade o taijutsu da Sakura é plenamente capaz de superar a Domu e destruir as máscaras do Kakuzu.
Se considerarmos Sakura invocando a Katsuyu e ativando o Byakugou, eu diria que ela pode travar uma boa batalha possuindo tambem defesas contra os elementais.

 Eu vejo aqui níveis semelhantes.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Não acho que a Sakura tem maneira de derrubar o Kakuzu, e a regeneração do BK e a agilidade da Sakura já dificulta um pouco, então irei esperar o comentário da galera pra ver se consigo formar uma opinião.

E seu tópico foi movido pra comparações.

Na verdade o taijutsu da Sakura é plenamente capaz de superar a Domu e destruir as máscaras do Kakuzu.
Se considerarmos Sakura invocando a Katsuyu e ativando o Byakugou, eu diria que ela pode travar uma boa batalha possuindo tambem defesas contra os elementais.

 Eu vejo aqui níveis semelhantes.


Concordo com o Frutos, a comparação que fiz é bem nivelada, Sakura tem tanta velocidade quanto Kakuzo logo que ele nunca demonstrou ser um ninja como foco em velocidade no manga.

O forte do Akatsuki  é sua força e resistência, enquanto Sakura tem força e regeneração. Com seus socos na potencia máxima, Sakura pode esmagar o coração dele e quebrar as mascaras. Katsuyu que já esta em campo pode dar suporte para ela, revelando ataques sorrateiros, atacando com acido e tancando dano elementais com seu corpo.
Sakura só deve se preocupar em ser pega desprevenida pelas mascaras de Raiton que pode paralisa-la ou corta-la, e também com combinações fortes como vento e fogo que resultarão em ferimentos graves e difíceis de se regenerar.

Em uma possível batalha de Taijutsu ela é tão perigosa quanto ele, devido ao punho adamantino que jogaria o Akatsuki para longe deixando ele fora de combate e dando abertura para destruir as mascaras.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Quanta ignorância ! Kakuzo vence.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
concerteza o kakuzou vence
sakra n tem resposta pros 5 elementos de 1 vez
tbm n tem pro medo da terra rancorosa

os unicos akatsuki que vejo sakura vencendo são zetsu e hidan

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Bom ao meu ver , acredito que seria uma luta bem equilibrada e muito interessante , eles sao praticamente o mesmo nivel ..Kakuzo contem maior recurso e poder ofensivo , mas sakura contem meios para poder lidar ou se manter em uma luta contra o próprio ..

Sakura foi treinada pela Tsunade em seu estilo, herdando as capacidades da mesma , seja as medicas( a fazendo semi imortal) ou seu taijutsu mortal e feroz que destroi tudo aquilo que toca ..

Bem no inicio do shipudeen, vimos uma breve luta da sakura e naruto contra o kakashi , pelos guizos , na qual ele foi forçado a usar o SHARINGAN e se esquivar de TODOS os golpes , o mesmo nao podia ser acertado e nem sequer se defender , pois um unico erro , um deslize , um movimento que tardasse , um golpe que bloqueasse , ele estaria condenado , mesmo tendo conhecimento da força dela .(imagina um ninja que enfrenta alguem como a sakura ou Tsunade no taijutsu e que nao contenha conhecimento da força , é morte na certa)
Ele sabia do perigo na qual se encontrava ao enfrentar a mesma no curto alcance ,até porque ele disse `` Essa foi por POUCO , se eu fosse pego ,teria sido meu fim `` sim , o proprio kakashi que contem 4.5 de Taijutsu( que de acordo com o databook é superior o do kakuzo que tem 4 pontos ) e 4.5 de agilidade(que tambem é superior ao do kakuzo que contem 4 ) e que continha sharingan como suporte lendo os movimentos e antecipando eles , para se esquivar de suas investidas ,estava admitindo o perigo ...
Isso no inicio do shipudeen , o taijutsu da mesma so foi evoluindo dai em diante ,assim como sua força ,resistencia e velocidade podendo ser upada num mesmo nivel pelo BYAKUGOU .. com o byakugou ativo tanto sua força como sua velocidade sao aumentadas , Tsunade foi capaz de agir e se movimentar rapidamente ,antes da mizukage fazer e concluir os selos de mao , outra coisa que prova o aumento da velocidade é quando a hokage ataca o madara que tinha acabado de ser jogado para cima pelo suiton da mei , juntamente com o raikage , nada mais e nada menos que um dos ninjas mais rapidos do anime .. sakura tambem demonstrou uma MEGA velocidade ,ao acertar o mini jubi e fazer ele vooar a kilometros de distancias , e num pequeno periodo , ja estava em cima do mesmo o atacando repetidamente ..

Se no inicio sakura ja demonstrava poder se manter e ter vantagem num taijutsu contra o kakashi usando o sharingan , imagina o taijutsu dela atual .. Sakura alem de ter um taijutsu otimo e uma das maiores forças do manga(que por sinal é superior a do kakuzo) , que ao meu ver poderia passar pelo domu sem muitos problemas , ( AH MAS a armadura de donton nao é qualquer armadura , é tao resistente quanto diamante , sim é verdade , mas a força dela ,assim como da Tsunade era capaz de quebrar susanos tambem , nao era qualquer força ..) ela continha ainda e demonstrava uma otima leitura de padroes e uma boa esquiva consequentemente , algo que foi dito ser essencial para ninjas médicos se manter vivo e com isso seus companheiros , que foram notadas e elogiadas ,tanto por ninjas famosos e poderosos como a chyio e o sasori ... a própria chiyo disse que nao necessitava controlar a mesma mais , pois ela era capaz de ler os ataques e desviar dos ataques perfeitamente ....

LOGO vejo sakura sendo superior ao kakuzo no taijutsu , isso porque ela tem um taijutsu tao bom quanto o do mesmo , talvez melhor , uma esquiva e reflexos bons e uma força bruta maior que poderia burlar o domu e o matar ,ela ainda pode UPAR TODOS ATRIBUTOS , ficando mais rapida e com a combinaçao SS+BK semi imortal e regenerando instantaneamente dos ferimentos causados ..
o akatsuki , pode sim espandir os membros ou tentar prende la com os fios , mas isso será invao e se ele tentar medir força contra ela , ele vai ser puxado e jogado longe , mais ou menos tipo o que Tsunade fez com o orochimaru quando segurava sua lingua ..

Genjutsu nao foi mostrado e nem sei se kakuzo tem , talvez ele tenha , mas como todos sabemos ,sakura tem talento nisso e a maioria pode ser quebrada através da dor ou pelo perfeito controle de chakra ,algo que a sakura tem , que poderia nao so quebrar eles , como fazer a mesma se manter numa luta por um longo periodo de tempo ,talvez até mais que o kakuzo .. ele contem uma enorme quantidade de chakra , POREM sakura tambem contem uma boa quantidade e ainda tem o selo reserva , na qual armazenou uma enorme quantidade por anos , somada ao seu perfeito controle , seria o suficiente para durar um bom tempo ..

Enfim o que mais importa , os Ninjutsus ..
Kakuzo contem 5 coraçoes (algo que sakura tem conhecimento ) e 4 mascaras..Me pergunto , se ele for pego e morto pelo impacto antes de saltar os monstrinhos todos morrem??? , ja que o rasenshuriken matou ele 3 vezes (as 3 vidas ) , nada impede da força o matar .. é so uma duvida ..

kakashi foi capaz de desviar de inumeros ataques consecutivos das mascaras sem muitos problemas , lembro me que ele estava sendo atacado por mais de uma e ele foi capaz de desviar delas , a kunoichi tendo os reflexos que tem ,somada a velocidade upada ,teria mais que o suficiente para desviar dos ataques delas e contra atacar , num curto periodo .. QUALQUER mascara pode ser destruida se for acertada por algum golpe da sakura ,nenhuma delas é tao resistente ou rapida assim , podendo sim serem destruidas, ao destruir UMA MASCARA o kakuzo , perde automaticamente parte da vantagem numerica ,assim como uma vida e devido a isso , um elmento (nao que ele nao possa usar ,pois usou suinton mesmo depois da mascara ter sido destruida), mas assim que for destruida , alguns combos como ele gosta de fazer nao poderiam ser feitos ,dependendo da mascara que fosse destruida , isso garantiria uma certa vantagem para a kunoichi , que mataria 4 coelhos numa tacada (afinal seria menos um adversario , menos um elemento, menos combos e consequentemente menos uma vida do kakuzo ) , se as mascaras se fundirem e forem destruidas juntas a vantagem dobra ... Tsunade com o byakugou estava lutando e se saindo bem contra 5 clones de mokuton com susanos que podiam usar ninjutsus entre outras coisas , vantagem numerica nao é algo que conte muito contra alguem como elas .. Se tsunade estava dando conta de lutar contra os 5 , sakura tambem pode dar de lutar contra os 5 (kakuzo e as 4 mascaras )

outro fator que vale mencionar é que nao sao todos os elementos que sao letais ou que poderiam matar a sakura com sua regeneraçao ativada , kakashi parou o raiton com as maos , e sobreviveu ao atsugai , assim como a outros ataques , porque nao alguem que se regenera e fica semi imortal ??? vejo ela se esquivando da maioria das investidas , mas caso fosse pega por algum ataque individual(que ao meu ver nao seria) ou a um combo , ela poderia reparar os danos com o SS ..

sem falar que ainda temos a katsuyu , sim a invocaçao de suporte que tantos adoram criticar , que poderia se dividir em mais de uma , e atacar com jatos de ácido , e auxiliar a sakura telepaticamente (mostrando onde os ataques estao vindo) , ela tambem poderia ser usada como distraçao e defesa , visto que ela é so um pedaço da original e que é bem resistente , aguentando ataques como o shira tensei entre outros , mesmo em sua forma pequena ,ela foi capaz de resistir ao manto de chakra do naruto que queima tudo o que toca ..

nao sei , mas o ácido é um ninjutsu me pergunto e pergunto a voces , o ácido dela poderia ser upado pela sakura?? ja que elas estao interamente ligadas , a cura de uma é da outra e assim por diante ..

Bem como disse é uma luta equilibrada , e sakura tem chances de vencer

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Que comparação...

Acho que nem Tsunade tem muitas chances contra o Kakuzu, quem dirá a Sakura.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
marcelino escreveu:
Que comparação...

Acho que nem Tsunade tem muitas chances contra o Kakuzu, quem dirá a Sakura.

É vdd , ela não tem chances , ela vence 😂✌️

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Kakuzu massacra Sakura! 10/10

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
marcelino escreveu:
Que comparação...

Acho que nem Tsunade tem muitas chances contra o Kakuzu, quem dirá a Sakura.


na real os unico akatsuki que a tsunade e a sakura podem vencer é o hidan e o zetsu negro

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
bom ,o kakuzou ganha mas talvez ele tenha dificuldades

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
Fala Sério, gente, o Kakuzu é amplamente favorito

Alguns users superestimam demais este estilo da Tsunade e Sakura, francamente. Ninguém pode negar que elas são perigosas no curto alcance, mas elas não possuem técnicas para criar uma abertura e encurtar a distância, por isso fica muito complicado dizer que conseguiriam atingir o inimigo com sua força, mais complicado ainda quando este inimigo possui técnicas de média distância obstruindo o seu caminho. Mas alguns aqui propositalmente ignoram esta clara limitação.

Sakura não conseguiria passar pelas máscaras, que ainda podem se fundir e ampliar o poder das elementais, um Combo Katon + Fuuton resultaria em danos significativos. Suiton + Raiton poderia paralizá-la por alguns segundos, e uma brecha dessas seria mortal contra alguém com as técnicas do Kakuzu. Embora ela possua o Byakugō para se regenerar, não possui tantos feitos quanto Tsunade, tampouco genética Senju/Uzumaki, por isso acho difícil mensurar até aonde ela conseguiria manter-se regenerando os danos das elementais e voltando à luta.
Spoiler :
Fora que Kakuzu é um counter dos usuários do Punho Adamantino, visto que além do Domu ele tem o Jiongu, o corpo de fios que protege de maiores danos e no caso aqui amorteceriam os socos de Sakura. Seu corpo possui bem poucos órgãos internos e não têm estrutura óssea , até onde se sabe são apenas coração e intestino, muito bem escondidos nos fios, creio ser muito improvável um taijutsu voltado exclusivamente à brutalidade ferir alguém que não possui ossos e um corpo humano. Aliás, no próprio mangá é provado que força bruta no Jiongu não funciona, tanto que Kakuzu foi esmagado pelas mãos do Chō Harite do Chōji e levantou como se tivesse sentindo apenas duas bolas de algodão pressionar suas costas.[1][2] Quebrar pedras não é o mesmo que quebrar algo de resistência nível diamante, não acho que os socos comuns passariam pelo Domu, e mesmo com Byakugō ela seria incapaz de atingir os órgãos vitais do Kakuzu que estão muito bem enclausurados na imensidão de fios, que por sinal poderiam surpreendê-la a qualquer momento do combate.[3]

Daí bastaria ele finalizar roubando o coração dela.
Sakura vs Kakuzo 5fbCKxI
Kakuzu 10/10, por ser muito counter da Rosada. E olha que eu nem levei em consideração ele ser mais inteligente e rápido.

descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
@Sam
Desculpa mas não sei onde é superestimar o estilo delas , me diga onde que foi ?? Por favor .. ao meu ver , superistimar é colocar 10/10

Sim elas são perigosas no curto alcance , seja com ou sem conhecimento da força , até que o próprio Kakashi notou isso .. E disse que se fosse pego , seria seu fim, outros ninjas como Orochimaru , já fizeram menções sobre a força delas e o perigo que é ..

Elas têm um taijutsu na qual sobressai ao do kakuzo ou se nivela , não só por terem um taijutsu tão bom quanto o do mesmo , (Tsunade tem até melhor se bobia , pois contém 5 e ele 4 pontos no databook , e já foi capaz de lutar contra 5 clones usando susanos ao mesmo tempo , logo vantagem numérica aqui não é tão grandiosa , até porque , as máscaras não são nada resistente como os susanos que Tsu enfrentou, se fosse acertadas , seja qual for seriam feitas em pedaços e kakuzo perderia automaticamente UMA VIDA , alguns combos não seriam mais possíveis de serem feitos e a vantagem numérica diminuiria , e isso facilitaria para Sakura , pois seriam menos ataques , menos oponentes , menos combos , menos UMS VIDA , tudo em um golpe só ) , mas por serem bem rápidas e contarem com ótimos reflexos e leitura de padrões , gerando então ótimas esquivas , algo que é mencionado ser essencial para ninjas médicos e que já foi por sinal já notadas e elogiadas por ninjas como Sasori e chiyo ..

seja a Tsunade ou a Sakura , elas têm atributos upados pelo byakugou num mesmo nível e isso lhes dá uma certa vantagem , elas não só tem um taijutsu equiparável , como uma MAIOR força física , que ao meu ver ultrapassaria o domu (dontons ) , como poderia usar da mesma e pegar os fios e o arremessar longe , o puxar e etc , assim como uma resistência Fodonica e uma velocidade que seria upada , dando perfeitamente a possibilidade de se esquivar e se aproximar ..

, Sakura se saiu bem contra o Kakashi no início do shipudenn , com Sharingan ativo o taijutsu dela atual, está mais que óbvio que é superior ao do Akatsuki .

Até momento eu mencionei taijutsu , força , velocidade, esquiva , reflexos, leitura de padrões , resistência , que sakura teria melhor ou igual ao kakuzo , falei também da vantagem numérica e disse porque não é problema e mencionei , a desvantagem de alguma máscara ser destruída e o que iria gerar consequêntemente disto ...

Genjutsu o mesmo não mostrou e se viesse mostrar não seria um problema , visto que a kunoichi tem talento para com o mesmo e contém um dos melhores controles de chakra , que pode vir a quebrar a maioria deles , sem falar da dor , que TB poderia quebrar .. esse controle de chakra permitiria ela lutar por horas , e durar muito em uma luta ..


Ninjutsu bem claramente o kakuzo tem um maior poder nesse requisito , mas como eu disse acima num comentário e volto a dizer , os elementos só são perigosos , se a mesma for pega por eles , não são sempre ninjutsus Fodonicos que são usados , como testemunhamos quando atacaram o Kakashi , é o mesmo foi capaz de desviar de inúmeros ataques suscetíveis de mais de uma máscara ao mesmo tempo , se Kakashi pode , logo alguém como Sakura também poderia .. Nenhum , REPITO NENHUM. Elemento individual , seria o suficiente para matar ou causar danos sérios , a não ser que sejam jutsus como Gian ou combos , os ataques aleatórios são perfeitamente possíveis de serem desviados e nesse momento , a máscara serem destruídas , mesmo alguns jutsus como Gian ou atsugai não seriam muito problematicos , Kakashi levou os 2 é bem por isso morrer , porque alguém como Sakura que é semi imortal , morreria ??? Ah mas ela não tem a resistência da Tsunade , ela não é Senju , sim POREM. , Ela é mais jovem e pode se regenerar mais vezes , por mais tempo , afinal Tsunade tem o corpo num estado mais avançado do que a Sakura , a quantidade de vezes que pode regenerar é menor que a da sua pupila , sem falar que Sakura ainda não precisa manter o jutsu que a faz jovem , isso polparia chakra .

O domu é resistente , mas quem é mais forte chouji ou Tsunade ou Sakura , a resposta é meio clara , assim como a armadura não é qualquer armadura , a força delas não é , qualquer força , afinal chouji não dá um soco no chão e faz o que elas fazem ..

Se kakuzo usar os fios , tentar prendelas ou medir forças ele vai ser arrastado , e jogado longe ..

E ainda dizem que superestimam elas. 😂😂 , Eu nem falei da katsuyu entre coisas , e olha a dificuldade que tanto Tsunade ou Sakura causaria , aí vem e coloca 10/10 e diz que tem users que superestimam ..

O único problema são os combos , mas se uma máscara cair , e dependendo de qual for , ele não será possível .. e katsuyu pode servir como escudo para proteger lá ..
Enfim


descriptionSakura vs Kakuzo EmptyRe: Sakura vs Kakuzo

more_horiz
kakuzu ganham com dificuldades,a únicas coisas que ele devem estar preocupado e a força e a regeneração da rosada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos