Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptySucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Todos devem estar acompanhando o sucesso que está sendo WW, isso trás muitos pontos positivos, mas também negativos, e um deles é a crescente onda de fanboys da personagem.
Quem participa de grupos do facebook já deve ter percebido, o quanto a WW está sendo exaltada e FORÇADA de uma forma nunca vista antes, algumas das pérolas que se vê são.

=> Tão rápida quanto Flash.
=> Tão forte quanto o Superman.
=> Mesmo Nível do Superman e Caçador de Marte.
=> Não tem fraquezas (Sim isso mesmo, ela é indestrutível).

O que vocês acham, essas pérolas estão sendo ditas por Fãs que leem quadrinhos?, Ou por esses Fãs "modinhas" que descobriram o universo Dc através dos Cinemas, e não sabem nada do que estão falando?

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Isso aí é causa do feminismo desenfreado castrando nossos jovens.

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Agora você imagina quando sair o filme da Liga da Justiça :guei:

Quanto as pérolas, normal, quanto mais evidência um personagem tem, mais pérolas aparecem. O comicvine é o melhor lugar pra achar isso aí, lá você encontra uns crossovers de Naruto x DBZ x  Marvel x DC absurdos, tipo, Hulk vs Tsunade,, Batman vs Goku ( Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. 4026619240 ), e quando você acha que não pode piorar, você esbarra com Wonder Woman x Tenten Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. 160700883

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Isso aí é causa do feminismo desenfreado castrando nossos jovens.²

Por incrível que pareça, observo isso também com o dito Wolverine, já fiquei bolado com certos fãs que acham o Wolverine capaz de vencer a Phoenix só pq assistiram aquele filme tosco dos X-Men.

Mas o Superman, por exemplo, o cara tem muitas versões e é totalmente plausível que alguma versão da Mulher Maravilha seja mais poderosa que "X" versão.

Anyway, pode crer que a maioria são fanboys que sabem pouquíssima coisa, pois só assistiram os filmes e só usam o velho argumento numa comparação "Mulher Maravilha vence" ou como dizem os gringos "Wonder Woman stomps!".

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Chola mais, filmes dos flops n hitaram e o filme da deusa hitou. :ana:



Sla, essas bobagens sempre existiram, não tem nada pra se surpreender.

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mas o Superman, por exemplo, o cara tem muitas versões e é totalmente plausível que alguma versão da Mulher Maravilha seja mais poderosa que "X" versão.


Exato, por exemplo, me meti em uma discussão sobre "fraquezas" da WW, e quando eu citei as fraquezas dela (na era Moderna), que não são poucas, alguns caíram em cima de mim, dizendo que eu não lia hqs e estava falando besteira, mas um cara disse "as fraquezas dela dependem das versões e dos roteiristas dela" e obviamente ele estava certo, e como eu citei pra ele, Superman é a mesma coisa, dependendo a versão do Superman nem fraquezas o cara tem, por isso quando se avalia um personagem, tem que se avaliar uma versão especifica, ou na dúvida avaliar a versão padrão que está em atividade, como no caso eu avaliei a WW dos Novos 52 e Rebirth, algumas pessoas dizem ler HQs e nem sabem o que é Retcon ou reboot, acham que só porque o Superman da era de Prata destruía uma galáxia com um espirro, o atual faz a mesma coisa.

Anyway, pode crer que a maioria são fanboys que sabem pouquíssima coisa, pois só assistiram os filmes e só usam o velho argumento numa comparação "Mulher Maravilha vence" ou como dizem os gringos "Wonder Woman stomps!".


Cara o pior é que alguns deles juram de pé junto que leram hqs, inclusive, na discussão que eu citei acima, uma mina disse que eu estava falando besteira e mandou eu ir ler hqs, "como ela faz", sendo que ela estava afirmando que a WW não possuía NENHUMA fraqueza, além de colocar ela nos níveis de força e resistência do Superman, e velocidade do Flash, e depois sou eu quem não leio HQs. :fem:

descriptionSucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys. EmptyRe: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

more_horiz
@Boss

Oras, mas normalmente citamos versões em comparações, ao menos aqui.

Há versões do Super que consigo ver o Batman vencendo(com preparo é claro), tipo lembra da animação DCAU? Ali a galera tinha um nível de poder que não era tão absurdo. Tem uma outra animação lá que os fãs falam que é um Superman muito mais fraco ainda, que até caras como com armaduras militares meia-boca caiam dentro com o Clark, assim é até aceitável.

Agora, se você compara uma versão "normal" do cara serious mode, já é suficiente pra levar um quilo de heróis pro espaço. Se pegarmos o Cosmic Armor, ou o Superboy Prime e o Pré Crisis então, nem há o que discutir. Mesmo as melhores, alias todas as versões da Mulher Maravilha juntas não renderiam nem um caldo contra um desses ae.

Quanto ao fato de ser mais rápida que o Flash, nada a declarar :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos