Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
613 Mensagens - 25%
314 Mensagens - 13%
270 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 10%
239 Mensagens - 10%
189 Mensagens - 8%
150 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
130 Mensagens - 5%
130 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 19%
109 Mensagens - 16%
69 Mensagens - 10%
60 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 8%
49 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Nando Moura derrotadoHoje à(s) 03:25marcelinoDanzou vs Tobirama e HiruzenHoje à(s) 03:19Uchiha WolfAmaterasu burla Dragão de Madeira ?Hoje à(s) 03:15Uchiha WolfFé não se discute... Essa frase faz sentido?Hoje à(s) 03:07marcelinoExistiram outros Senjus com Mokuton ? Hoje à(s) 02:28Senju HashiramaMúsica do DiaHoje à(s) 02:01IrenicusTerra planaHoje à(s) 00:54IrenicusDeath Note Game #41#Hoje à(s) 00:47FeitaN[Discussão Oficial] Boruto capítulo 15 — SasaukageHoje à(s) 00:46Rodrigo GouveiaQue música você está escutando agora?Hoje à(s) 00:19FeitaN"Poste" uma música que combine com o usuário acimaHoje à(s) 00:11FeitaN[Discussão oficial] Capítulos do mangá de Dragon Ball SuperOntem à(s) 23:53igor bacelar[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 20Ontem à(s) 23:51Rodrigo Gouveia Os Imigrantes de universos.Ontem à(s) 23:46Moisés MRTsunade vs HiashiOntem à(s) 23:41BOGChiyo e Hinata vs SasoriOntem à(s) 22:59SamKimimaro é superestimado?Ontem à(s) 22:44Igorluiz589626Databook- Konoha 11 Ontem à(s) 22:40KiritoNova Transformação do Goku revelada: Comente o que achou !Ontem à(s) 22:29galakTeoria de como o Nagato se locomoveu até KonohaOntem à(s) 22:25BOGQuais os times de futebol mais poderosos do Brasil ?Ontem à(s) 22:17HeisenbergNaruto vs Ichigo vs Luffy vs NatsuOntem à(s) 22:06kasai17O q vc acha da luta Chiyo e Sakura vs Sasori?Ontem à(s) 22:06felirinSuperman vs. Goku - Quem vence em uma partida de futebol?Ontem à(s) 21:52kasai17

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9870
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59027
Reputação : 946

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

em Sab 17 Jun 2017, 16:56
Todos devem estar acompanhando o sucesso que está sendo WW, isso trás muitos pontos positivos, mas também negativos, e um deles é a crescente onda de fanboys da personagem.
Quem participa de grupos do facebook já deve ter percebido, o quanto a WW está sendo exaltada e FORÇADA de uma forma nunca vista antes, algumas das pérolas que se vê são.

=> Tão rápida quanto Flash.
=> Tão forte quanto o Superman.
=> Mesmo Nível do Superman e Caçador de Marte.
=> Não tem fraquezas (Sim isso mesmo, ela é indestrutível).

O que vocês acham, essas pérolas estão sendo ditas por Fãs que leem quadrinhos?, Ou por esses Fãs "modinhas" que descobriram o universo Dc através dos Cinemas, e não sabem nada do que estão falando?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 1764
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 33211
Reputação : 171

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Sucesso de WW no Cinma, e Febre dos Fanboys.

em Sab 17 Jun 2017, 21:43
Isso aí é causa do feminismo desenfreado castrando nossos jovens.

Prêmios :
Em construção...
Phaesta
Genin
Genin
Membro desde : 18/01/2016
Número de Mensagens : 107
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3449
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 14:30
Agora você imagina quando sair o filme da Liga da Justiça :guei:

Quanto as pérolas, normal, quanto mais evidência um personagem tem, mais pérolas aparecem. O comicvine é o melhor lugar pra achar isso aí, lá você encontra uns crossovers de Naruto x DBZ x  Marvel x DC absurdos, tipo, Hulk vs Tsunade,, Batman vs Goku ( ), e quando você acha que não pode piorar, você esbarra com Wonder Woman x Tenten
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6717
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 19942
Reputação : 413

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 15:05
Isso aí é causa do feminismo desenfreado castrando nossos jovens.²

Por incrível que pareça, observo isso também com o dito Wolverine, já fiquei bolado com certos fãs que acham o Wolverine capaz de vencer a Phoenix só pq assistiram aquele filme tosco dos X-Men.

Mas o Superman, por exemplo, o cara tem muitas versões e é totalmente plausível que alguma versão da Mulher Maravilha seja mais poderosa que "X" versão.

Anyway, pode crer que a maioria são fanboys que sabem pouquíssima coisa, pois só assistiram os filmes e só usam o velho argumento numa comparação "Mulher Maravilha vence" ou como dizem os gringos "Wonder Woman stomps!".
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5172
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 16037
Reputação : 624

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 18:06
Chola mais, filmes dos flops n hitaram e o filme da deusa hitou. :ana:

Sla, essas bobagens sempre existiram, não tem nada pra se surpreender.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9870
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59027
Reputação : 946

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Ter 20 Jun 2017, 09:06
@Leon Lancaster escreveu:Mas o Superman, por exemplo, o cara tem muitas versões e é totalmente plausível que alguma versão da Mulher Maravilha seja mais poderosa que "X" versão.

Exato, por exemplo, me meti em uma discussão sobre "fraquezas" da WW, e quando eu citei as fraquezas dela (na era Moderna), que não são poucas, alguns caíram em cima de mim, dizendo que eu não lia hqs e estava falando besteira, mas um cara disse "as fraquezas dela dependem das versões e dos roteiristas dela" e obviamente ele estava certo, e como eu citei pra ele, Superman é a mesma coisa, dependendo a versão do Superman nem fraquezas o cara tem, por isso quando se avalia um personagem, tem que se avaliar uma versão especifica, ou na dúvida avaliar a versão padrão que está em atividade, como no caso eu avaliei a WW dos Novos 52 e Rebirth, algumas pessoas dizem ler HQs e nem sabem o que é Retcon ou reboot, acham que só porque o Superman da era de Prata destruía uma galáxia com um espirro, o atual faz a mesma coisa.

Anyway, pode crer que a maioria são fanboys que sabem pouquíssima coisa, pois só assistiram os filmes e só usam o velho argumento numa comparação "Mulher Maravilha vence" ou como dizem os gringos "Wonder Woman stomps!".

Cara o pior é que alguns deles juram de pé junto que leram hqs, inclusive, na discussão que eu citei acima, uma mina disse que eu estava falando besteira e mandou eu ir ler hqs, "como ela faz", sendo que ela estava afirmando que a WW não possuía NENHUMA fraqueza, além de colocar ela nos níveis de força e resistência do Superman, e velocidade do Flash, e depois sou eu quem não leio HQs. :fem:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6717
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 19942
Reputação : 413

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 20 Jun 2017, 14:14
@Boss

Oras, mas normalmente citamos versões em comparações, ao menos aqui.

Há versões do Super que consigo ver o Batman vencendo(com preparo é claro), tipo lembra da animação DCAU? Ali a galera tinha um nível de poder que não era tão absurdo. Tem uma outra animação lá que os fãs falam que é um Superman muito mais fraco ainda, que até caras como com armaduras militares meia-boca caiam dentro com o Clark, assim é até aceitável.

Agora, se você compara uma versão "normal" do cara serious mode, já é suficiente pra levar um quilo de heróis pro espaço. Se pegarmos o Cosmic Armor, ou o Superboy Prime e o Pré Crisis então, nem há o que discutir. Mesmo as melhores, alias todas as versões da Mulher Maravilha juntas não renderiam nem um caldo contra um desses ae.

Quanto ao fato de ser mais rápida que o Flash, nada a declarar :facepalm:
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: