Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
399 Mensagens - 19%
305 Mensagens - 15%
250 Mensagens - 12%
202 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 10%
167 Mensagens - 8%
165 Mensagens - 8%
147 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
118 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 18%
13 Mensagens - 16%
13 Mensagens - 16%
10 Mensagens - 12%
9 Mensagens - 11%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Apenas Eu Acho o Luffy do Mesmo Nível do Doflamingo?

em Qui 22 Jun 2017, 21:50
@Zeno escreveu:Ué.  A resistência dele aumentaria em resistir a ataques logicamente. Seu Haki fica mais concentrado e está em mais partes do corpo, fora que o Haki dele torna seu corpo de borracha eficaz até mesmo contra ataques de Haki, o corpo dele fica 3 vezes maior em geral tbm. A resistencia aumenta sim cara, só perde estamina drasticamente.

Beleza, combo borracha + haki, mas continua sofrendo com ataques cortantes contanto que tenham um bom haki, quanto a parte do Haki se estender em mais partes do corpo posso até concordar, agora sobre ficar mais concentrado, não vi nada que comprove isso, pra mim o poder de ataque dele vem simplesmente da sua alta velocidade com sua elasticidade no G4 que é usada para aumentar ainda mais a potência dos ataques, não tem nada a ver com uma melhora no seu haki, pelo menos não vi nada que prove isso. Enfim, isso é a teoria, quero imagens do mangá que provem que a resistência dele é tudo isso.
Convidado
Convidado

em Qui 22 Jun 2017, 21:58
Corvo escreveu:[
Beleza, combo borracha + haki, mas continua sofrendo com ataques cortantes contanto que tenham um bom haki, quanto a parte do Haki se estender em mais partes do corpo posso até concordar, agora sobre ficar mais concentrado, não vi nada que comprove isso, pra mim o poder de ataque dele vem simplesmente da sua alta velocidade com sua elasticidade no G4 que é usada para aumentar ainda mais a potência dos ataques, não tem nada a ver com uma melhora no seu haki, pelo menos não vi nada que prove isso. Enfim, isso é a teoria, quero imagens do mangá que provem que a resistência dele é tudo isso.
Quanto ao Haki ser concentrado, pode ser que sim, pode ser que não; ninguém pode provar. Eu apostaria que sim, vide que esgotou todo o Haki dele, e não acho que seus ataques ficariam tão mais absurdos só com a elasticidade do G4, vide que o G3 é bem mais fraco aparentemente.

Continua sofrendo ataques. Mas sua resistência a eles é bem maior, né? Como teria sido se ele levasse a Pretzel do Cracker com o Koka dele direto no braço (mesmo imbuido com Haki) na forma base? Será que arrancaria o braço dele?
E não tente desmerecer que ele fica mais eficaz contra ataques físicos de impacto no G4.
Convidado
Convidado

em Qui 22 Jun 2017, 22:08
@Zeno escreveu:
Corvo escreveu:[
Quanto ao Haki ser concentrado, pode ser que sim, pode ser que não; ninguém pode provar. Eu apostaria que sim, vide que esgotou todo o Haki dele, e não acho que seus ataques ficariam tão mais absurdos só com a elasticidade do G4, vide que o G3 é bem mais fraco aparentemente.

Continua sofrendo ataques. Mas sua resistência a eles é bem maior, né? Como teria sido se ele levasse a Pretzel do Cracker com o Koka dele direto no braço (mesmo imbuido com Haki) na forma base? Será que arrancaria o braço dele?
E não tente desmerecer que ele fica mais eficaz contra ataques físicos de impacto no G4.

Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.
Convidado
Convidado

em Qui 22 Jun 2017, 22:30
Corvo escreveu:
Luffy n defendeu nenhum fio despertado e quase teve o braço decepado pelo cracker. A resistência muda, mas n fica tudo isso n.
Ele rompeu os fios com um golpe no mangá. https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/785/#17
Vc não respondeu minha pergunta, oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente? Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.
Convidado
Convidado

em Sex 23 Jun 2017, 16:26
@Zeno escreveu:
Corvo escreveu:
Ele rompeu os fios com um golpe no mangá. https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/785/#17

Uma coisa é bater na ponta dos fios, outra é no corpo do fio, socar a parte reta de um facão é diferente de socar a ponta do facão, não preciso nem dizer, mesmo que o Luffy falhasse na segunda tentativa, ele não sofreria danos. Não confunda as coisas, não estou questionando seu poder de ataque, e sim sua resistência corporal.

Vc não respondeu minha pergunta, oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?

Teria o braço arrancado, por ser mais fino. Claro que se comparado a sua forma base, ele fica mais resistente, acho que não me expressei bem na minha frase, o que quis dizer é que o Luffy fica muito mais resistente no G4, mas essa resistência não é tão alta como alguns insistem em dizer.

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente?

Simples isso, já até expliquei anteriormente, seu corpo fica maior, e sua elasticidade aumenta também, tornando possível ele usá-la para andar sobre o ar, semelhante ao skywalk, ficar mais rápido e aumentar a potência dos seus ataques.
Não se esqueça que sua "massa corporal" é ar. Seu corpo é de borracha, logo ataques físicos puros não funcionam, já ataques físicos com haki funcionam. No G4 ele junta seu corpo de borracha com o armamento, mas não fica solido, continua elástico como borracha, assim ele consegue burlar ataques físicos com armamento, porém continua vulnerável a ataques cortantes. Seria essa junção de borracha com armamento a resistência que se referem? Se for, realmente, o Luffy voltou a ter resistência contra ataques físicos mesmo com o Haki, embora as única vez que isso foi posto a prova foi contra um chute do Dofla.

Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.

É justamente a falta de feitos que estou questionando, se eu visse algo que provasse o contrário no mangá e questionasse a resistência do Luffy no tópico, eu não estaria me contradizendo?

Última edição por Corvo em Sex 23 Jun 2017, 16:48, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Sex 23 Jun 2017, 16:40
Corvo escreveu:
@Zeno escreveu:
Corvo escreveu:

Uma coisa é bater na ponta dos fios, outra é no corpo do fio, socar a parte reta de um facão é diferente de socar a ponta do facão, não preciso nem dizer, mesmo que o Luffy falhasse na segunda tentativa, ele não sofreria danos. Não confunda as coisas, não estou questionando seu poder de ataque, e sim sua resistência corporal.

Teria o braço arrancado. Claro que se comparado a sua forma base, ele fica muito mais resistente, acho que não me expressei bem na minha frase, o que quis dizer é que o Luffy fica muito mais resistente no G4, mas essa resistência não é tão alta como alguns insistem em dizer.

A velocidade e força dele aumentam cerca de 3x vezes. Agr eu te pergunto, como a resistência dele também não aumenta tanto se sua massa corporal fica 3x maior e coberto por Haki, e sua velocidade e força aumentam drasticamente?

Simples isso, já até expliquei anteriormente, seu corpo fica maior, e sua elasticidade aumenta também, tornando possível ele usá-la para andar sobre o ar, semelhante ao skywalk, ficar mais rápido e aumentar a potência dos seus ataques.
Não se esqueça que sua "massa corporal" é ar. Seu corpo é de borracha, logo ataques físicos puros não funcionam, já ataques físicos com haki funcionam. No G4 ele junta seu corpo de borracha com o armamento, mas não fica solido, continua elástico como borracha, assim ele consegue burlar ataques físicos com armamento, porém continua vulnerável a ataques cortantes. Seria essa junção de borracha com armamento a resistência que se referem? Se for, realmente, o Luffy voltou a ter resistência contra ataques físicos mesmo com o Haki, embora as única vez que isso foi posto a prova foi contra um chute do Dofla.

Vc pede páginas do mangá mas não traz páginas provando o contrário.

É justamente a falta de feitos que estou questionando, se eu visse algo que provasse o contrário no mangá e questionasse a resistência do Luffy no tópico, eu não estaria me contradizendo?
Ah. Agora sim estou de acordo.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2712
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 33018
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Sex 23 Jun 2017, 16:43
A parada do Cracker, que se não me engano é uma das melhores espadas em rankiamento, e estava com coloração armada, dito pelo Luffy de ser muito forte. Mesmo com tudo isso, o Luffy levou um "cortezinho".

Acredito sim que ele derrote o Cracker sem G4. Ele quebraria o humanoide com Elephant Gatling Gun, Cracker sairia da armadura, convocaria outros, mas não adiantaria com o Luffy G2 driblando todos, e finalizando o Cracker, visto não "gostar/aguentar dor", com um Red Hawk, e se levantar vai ficar tomando porrada G2 + Haki até cair.

Acho que seria assim :leo:

oq teria acontecido com o braço dele em forma base depois do corte do Cracker?

Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.

Convidado
Convidado

em Sex 23 Jun 2017, 16:54
Aconteceria a mesma coisa. O Haki é fixo, a velocidade e força dele aumentam por conta da Gomu Gomu, com ele podendo contrair seus músculos soltando uma energia concentrada, e com ele bombeando o corpo com o G2. O Haki em questão, é mais um plus. Mas ela faz grande diferença no quesito resistência, fazendo coisa que ele não faz na base, juntando o armamento com a propriedade da borracha ficando praticamente imune a qualquer ataques, fora os cortantes. E contra os cortantes, o Haki dele já é o suficiente:

Haki suficiente até o ponto de tankar a Pretzel hakiada, quando voou dentre as árvores. E conseguiu tbm tankar os fios hakiados do Doflamingo quando estava preso pelo parasite, antes do G4.
~

Pois é, o Haki não muda, essa resistência nada mais é que borracha+armamento, mas continua do mesmo jeito contra ataques cortantes.

E nessa imagem o Cracker não usou o armamento.
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2712
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 33018
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Sex 23 Jun 2017, 17:12
Mas ele tinha usado antes, quando ele faz o Luffy voar dentre as árvores.

A parada é saber se era de fato a Pretzel. Mas penso que sim já que todos os ataques em que a usava, ele gritava seu nome.

Convidado
Convidado

em Sex 30 Jun 2017, 09:54
@ZeroFixe escreveu:A parada do Cracker, que se não me engano é uma das melhores espadas em rankiamento, e estava com coloração armada, dito pelo Luffy de ser muito forte. Mesmo com tudo isso, o Luffy levou um "cortezinho".

Acredito sim que ele derrote o Cracker sem G4. Ele quebraria o humanoide com Elephant Gatling Gun, Cracker sairia da armadura, convocaria outros, mas não adiantaria com o Luffy G2 driblando todos, e finalizando o Cracker, visto não "gostar/aguentar dor", com um Red Hawk, e se levantar vai ficar tomando porrada G2 + Haki até cair.

Acho que seria assim :leo:
Nami tinha sido um counter na luta para a melhor habilidade do Cracker, que é criar soldados biscoitos muito resistentes que podem tankar um ou dois golpes do G4 usando escudos. Nami fazia chover, os tornando moles como biscoito.

Existe bastante diferença de um golpe do G3, para o G4. Com o G4, Luffy pôde romper uma camada de fios grossa do Despertar, enquanto para tankar o G3 o Doffy simplesmente usava fios comuns no formato de um rede de aranha.

G2 não seria muito útil. Cracker foi capaz de desviar de um golpe do G4 e dar um counter. O G4 é bem mais rápido que o G2, vide que Doffy não conseguia prever e reagir a golpes do Luffy no G4, já não posso dizer a mesma coisa quanto ao G2. O máximo que Luffy poderia fazer com o G2 é um bate corre nos soldados; acertar um golpe com sucesso direto no Cracker ele não vai, força para ultrapassar a tenacidade da armadura ou os soldados ele também não vai ter.

Então não. Sem o G4, Luffy não teria vencido o Cracker, e mesmo com a Gear o Luffy não conseguiria, já que precisou de ajuda da Nami.

Vc se esqueceu de um ponto muito importante. O corpo do Luffy no G4 fica cerca de 3 vezes maior, seu braço tbm fica bem maior. A Pretzel com o Koka tinha cortado boa parte do braço do Luffy no G4, sem ele ent (como a massa fica menor) eu diria que teria arrancado o braço do Luffy sim, caso não arrancaria muito mais dano (talvez cortando um osso). Isso porque estamos falando de um golpe direto e perfeito.

E nessa imagem o Cracker não usou o armamento.
Se tivesse usado teria acontecido a mesma coisa. Eu espero não ter que te explicar oq aconteceu no mangá, Doffy mesmo com Haki não tinha burlado a compressão do Boundman, Cracker mesmo com Haki tbm não burlaria.

Finalizando de vez essa questão de resistência no Gear Fourth. Sua resistência para ataques aumenta por conta do tamanho; por exemplo, comparar a resistência de um lutador peso galo para um peso pesado, o lutador peso pesado tem mais resistência por ter um corpo maior. Apenas isso, sua "dureza" corporal não aumenta.

Além do fato, que Luffy gasta muita estamina e sua elasticidade não é burlada por Haki.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10026
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 63808
Reputação : 390

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 30 Jun 2017, 11:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na minha opinião Doffy é um nivel acima do Luffy... A luta contra o Cracker só deixou isso ainda mais evidente, pois Cracker com sua AKM nerfada vs Luffy recuperando continuamente suas energias, mesmo assim Cracker aguentou o combate por 11h. Doffy deve ter mais ou menos o nivel do Cracker.

Eu acho que sem o Gamma Knife, o KKG não deitaria o Doffy, isso que o Luffy gasta todas as energias dele para usar o KKG.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: