Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Whiss e Bills na fusão, podem escolher o nível de poder deles com senso.

Local: Planeta Indestrutivel
Distância: 20 m
Conhecimento: Total
Restrição: Hakai(se a fusão ter)
Condições: 100% ambos, Vegetto SSB.
Intenção:  Derrotar

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Não se tem nem certeza se o Vegetto Blue é superior ao Beerus full power...

Enfim, quanto aqui, Whis sozinho já é suficiente pra vencer a dupla.

Última edição por Izumi em Sex 16 Jun - 18:56, editado 1 vez(es)

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Se aos menos fosse o Gogeta SSJB tbm e do Super, dava para eles darem um trabalho para o Whis.
Atualmente com a informação de um mortal mais forte que um Hakaishin vejo Vegetto e Gogetta em SSJB mais fortes que Bills.

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Putz. Gogeta está ai só pra levar porrada mesmo. Enfim, Whis sozinho sola o Vegetto e ele.

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
O Vegetto base já [e mais forte que o Gogeta base, quem dirá o Vegetto Blue!
Levando em conta que o Goku atual na forma Blue tem pelo menos 50% do poder do Bills, o Vegetto Blue é mais de um bilhão de vezes mais forte que o Bills, já que as fusões de Potara não são a soma dos poderes e sim a multiplicação de poder dos individuos fundidos. Ex: Se Goku tem 10B de Ki e funde com Vejeta que tem 10B, o poder de luta de Vegetto seria 100B.
Ou seja, Vejetto é anos luz superior a Bills!
Quanto ao Whiss eu não saberia dizer, mas como aqui é a fusão de Whiss e Bilss, é obvio que a fusão de ambos seria superior a Vegetta!

O Gogeta ssj4 é superior ao Bills, porém inferior ao Whiss e ao Vegetto Blue.

Whills>Vegetto Blue >(> ou =) Whiss> Gogeta ssj4> Bills

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Whis ganha :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Sei não em.

Não foi dito muito do poder de Whiss, já eu acho que a dupla venceria o anjo. Com uma dificuldade mas venceria.

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Tenso, é difícil imaginar uma possível fusão de Whis e Bills, mas vale perguntar: Qual seria o tipo de fusão?

Anyway e se Vegetto e Gogeta se fundissem também, seria aliens, mas seria bem tenso, daria uma combate cabuloso, mas pelo achismo, Whills vence.

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Acho que Whis também venceria, talvez não necessariamente por "nível de força" mas pelo "conjunto da obra".


Leon Lancaster escreveu:
...Anyway e se Vegetto e Gogeta se fundissem também, seria aliens, mas seria bem tenso, daria uma combate cabuloso, mas pelo achismo, Whills vence.

Acho que esta fusão não seria possível, uma vez que ela é feita pelos mesmos personagens, certo? Ou tem um ou tem outro...

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Galerinha, é Whills, a fusão de Whis + Bills :fera:

@02snake
Já que são duas fusões dos mesmos personagens lutando numa comparação, até acho que seja possível uma fusão. E se considerarmos o nível de coerência de DB Super, acho que seria totalmente plausível, talvez algo estranho ocorresse como ocorreu em Zamasu + Black, mas só.


descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Galerinha, é Whills, a fusão de Whis + Bills :fera:

"Whills" é mesmo! Então 100% de certeza de ele ganhar

Leon Lancaster escreveu:
@02snake
Já que são duas fusões dos mesmos personagens lutando numa comparação, até acho que seja possível uma fusão. E se considerarmos o nível de coerência de DB Super, acho que seria totalmente plausível, talvez algo estranho ocorresse como ocorreu em Zamasu + Black, mas só.

Verdade, linhas do tempo diferentes, universos diferentes... é, é possível mesmo. Tens razão!

Em DBS "tudo" é possível, menos TUDO dar certo e ser coerente... KKK. Valeu!

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Gostaria de ver o grau de evolução do Hakai após essa fusão do Whis e do Bills. Aquilo deve desintegrar uma galáxia no mínimo.

Não há necessidade do Bills estar junto, ainda mais em fusão com Whis. Whis sozinho da cabo das fusões.

descriptionWhills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4 EmptyRe: Whills vs. Vegetto e Gogetta SSJ4

more_horiz
Não se sabe nem se o Vegetto Blue é superior ao Beerus, são meio que equilibrados os dois, o mesmo Beerus que Whis derrota apenas com uma tapa, colocar outro personagens que é ainda mais fraco que o Vegetto Blue não adiantaria de nada, Whis iria espancar os dois com tranquilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos