Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyPor que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Por que meu avatar antigo voltou sozinho ??????????????????????

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyRe: Por que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Backup do fórum, pra que algumas coisas fossem restauradas foi necessário realizar um backup do fórum e tudo foi "resetado" pra uma data não tão distante atrás, talvez 31 de maio, não sei, mas é basicamente isso aí. Minha assinatura antiga também retornou.

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyRe: Por que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Assim como nosso amigo falou.
O fórum teve que fazer uma backup para tentar recuperar alguns elementos e dados que foram perdidos, então é normal que todos perfis tenham dados modificados por causa do reset.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyRe: Por que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Estão roubando suas informações pessoais, roubaram seu IP, e descobriram onde você mora, e ainda por cima mudaram seu avatar para caçoar de sua cara.

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyRe: Por que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Estão roubando suas informações pessoais, roubaram seu IP, e descobriram onde você mora, e ainda por cima mudaram seu avatar para caçoar de sua cara.



Vou me matar , roubaram meu IP e mudaram meu avatar .

descriptionPor que meu antigo avatar voltou sozinho ? EmptyRe: Por que meu antigo avatar voltou sozinho ?

more_horiz
Como é que funciona o identificador de IP desse fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos