Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

+3
HIT01
Breno
Boss
7 participantes

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Esse último capítulo foi foda demais, agora sim, eu já tinha me desanimado com o mangá por causa do capítulo anterior.

Boss escreveu:
Furuta é o Clássico personagem sem motivação nenhuma, que foi forçado pra algum objetivo, no caso o de deixar o Kaneko putasso.


Fato, por isso odeio ele como personagem.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Querer apenas ver o circo pegar fogo parece algo que o Furuta faria (como um Pierrot), mas acredito que deve haver algo mais. Talvez ele planeje que alguma organização mundial seja obrigada a fazer algo agora que o OEK se tornou um perigo à humanidade ou algo do tipo, mas é bem difícil de saber com as informações que temos...

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
O Kaneki ficou conversando com ele mesmo sobre o que poderia ter sido e o que fazer , aí num momento desesperador ele foi devorar os half-ghouls da CCG , o problema que Furuta já tinha feito contingência , no caso , ele sabia que se Kaneki devorasse eles , ficaria incontrolável , aí é só uma questão de mandar uma segunda leva e propagandear contra os ghouls.

O interessante é que no capítulo anterior e no atual , o Kaneki e o Furuta mostram que o maior defeito do Kaneki é tentar lidar com tudo sozinho (que nem um MC faz mesmo) e as merdas se dá por isso.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
@HIT01 Jovem, tu vai ficar copiando comentários de outros fóruns pra floodar mesmo? Já copiou de 2 usuários  [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 1f604

http://forum.unionmangas.net/index.php?/topic/50-seinen-tokyo-ghoulre/&page=20#comment-144320

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
O comentário do HIT01 foi antes. @Horak Mas o que acontece no fórum NS não diz respeito a grevistas fedorentos.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Link do capítulo 146: https://mangas.zlx.com.br/manga/tokyo-ghoulre/144988/capitulo-146#/!page0

Furuta demonstrando um lado "sensível" não visto até agora, até mudou um pouco meu conceito. Vi algumas teorias de que o vilão final seria o próprio Kaneki, não parece fazer sentido, mas...

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
[ explicação do capítulo 146 de tokyo ghoul ]

Muita gente não entendeu a conversa de furuta com o ui é nem o contexto . Bom irei explicar . Uns capítulos atras foi revelado que furuta entregou um livro para Roma quando entrou nos palhaços que a fez rir muito e fez ela se juntar a ele . Nesse capítulo de hoje , foi revelado que tal livro era o livro de contos do 24 distrito sobre o rei de um olho original. Ele falava que o rei no passado fez o mesmo que o furuta levou o kaneki a fz agr . Canibalizou vários ghouls e virou um monstrao devorando todos e compartilhando sua consciência . O livro também dizia que a kagune dele poderia , até mesmo , criar vida ( pq elas podem assumir as formas que a imaginação quiser e a do rei seria a mais forte ) . Foi com isso que furuta chantageou o ui dizendo que essa kagune traria seus amados de volta . Todavia , isso não se realizou , pois a nova kagune de kaneki só mostrou causar destruição . Para o furuta isso foi benéfico pq o plano dele era fz do kaneki um vilão que ghouls é humanos deveriam se unir para derrotar ( inclusive nesse capítulo foi mostrado que isso se concretizou no final até questionam " então esse é o mundo que o arima queria " , ou seja , união das raças em prol de um objetivo ) . Mas para o ui isso não foi bom . Algo surpreendente foi o furuta sentindo empatia pelo ui e pedindo desculpas para ele . Algo bem inesperado pra quem achava que o furuta era só caos . Enfim , furuta concluiu sua super peace e kaneki provavelmente será o vilão final mesmo


Estou medo  :correria:  

Quase 100% tenho certeza que o Kaneki vai morrer.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Feitan escreveu:
Link do capítulo 146: https://mangas.zlx.com.br/manga/tokyo-ghoulre/144988/capitulo-146#/!page0

Furuta demonstrando um lado "sensível" não visto até agora, até mudou um pouco meu conceito. Vi algumas teorias de que o vilão final seria o próprio Kaneki, não parece fazer sentido, mas...


Ele sendo o vilão final e o mangá acabar aí, tipo de final que eu não gostaria :aliens:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Capítulo 149

Tsukiyama divando como sempre, melhor frase espero um dia comer um pedaço do pai e do filho um combo... kkkk Fico pensando o que o Hide se tornou... E quão essencial ele vai ser para que o caneco saia vivo dessa, já que aparentemente ele tem coligação com a CCG. Mas isso realmente foi foda...

Vamos cavar um Kaneki HAHAHAHA

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Ah, já faz um tempo que esse mangá ta entediante, enredo saturadíssimo. Mas como não consigo largar uma obra pela metade, irei prosseguir.

Vamos aguardar o pessoal cavar o Kaneki. :jerry:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Não acho que tá entediante, quero ver no que vai dar isso aí. :neves:

Acho o que o Kaneki devorou o Hide pela boca, por isso esse troço escondendo e ele não conseguir falar, é provável alias. :jerry:

Kanou se suicidou, uma forma de morte bem inesperada pra mim, to sentindo que o mangá está prestes a acabar.

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Capítulo 151

O capítulo foi bom, só achei meio broxante o plot sobre o rei do vigésimo quarto distrito. E sacanagem não mostrar o rosto do Hide :serious:

"Dei o anel para ele" kkkkk. Qual dos anéis ela deu? kkkkk tá brincadeira?. :fem:

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Ghouls e a CCG trabalhando juntos? interessante. O que tudo indica é que vai ser uma caça geral ao Furuta.

Ainda sinto falta da Eto. gdo

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
TG:Re 151


A história está indo por um caminho bem interessante, espero que dê tudo certo para o Kaneki... Só não sei se a CCG realmente vai continuar se aliando aos ghouls depois de tirarem o Kaneki de lá, né... E espero que ele ainda esteja com o anel HEUHSUAUE

Btw, nossa, a Touka começou a gostar dele naquela parte? :O

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
TG:Re 152 :

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Porra de Mutsuki vem brotar pra encher o saco bem nessa hora, na hora que os aparelhos detectam o metal, eu queria que essa porra tivesse morrido para o Yomo, mas enfim, é claro que não seria tão chupeta com mel assim tirar o Kaneki da Kagune e obviamente apareceria obstáculos no caminho.

A família do Tsukiyama é tão foda que tem contato até com o ministro do país. :v

description[Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 EmptyRe: [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
E o KanekiMonstrão acordou, torcendo pro Kaneki comer engolir o Mutsuki [Discussão oficial] Tokyo Ghoul: Re - Página 4 3359437887
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos