Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptySakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
Na época em que ele era vivo os sannins eram mais jovens e não tinham desenvolvido suas principais habilidades e tals, mas e se comparasse o Sakumo aos sannins do Shippuden?

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptyRe: Sakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
Não sei não...
No Gaiden o Kakashi tem uns 13 anos?
No clássico ele deve ter uns 27, com o Jiraiya tendo uns 50. 23 anos de diferença.

O Sakumo morreu depois do Kakashi entrar na academia, o Kakashi se formou com 5 anos, é totalmente coerente afirmar que o Sakumo morreu nessa época.
Com base nisso, é coerente afirmar que na morte do Sakumo os Sannins já teriam os seus 28 anos e já teriam lutado na guerra. Dá para falar que eles estavam no auge tranquilamente e o máximo que eles fizeram foi manter o nível. Ninguém no mangá evolui tanto assim depois dos 30.

É totalmente coerente afirmar que o único que continuou "evoluindo"(Com experiências de gosto duvidoso) foi o Orochi. A Tsuna foi farrear, o Jiraiya foi escrever livros eróticos e viajar pelo mundo. (Tanto que no ataque do Obito com a Kurama, não vimos nenhum dos três em Konoha.)

Os Sannins com 30 ou 50 devem ter o mesmo nível pelo que foi deixado implícito no mangá, e não me surpreenderia se ele fosse mais forte que a Tsunade, esta que é a mais fraca dos três.

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptyRe: Sakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
o que foi dito e que ate a fama dos sannins se esvaiam de ante da dele nao que ele era tao forte quanto eles isso e confusão dos fãs

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptyRe: Sakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
Bom porque nao??
Pelo que sabemos , ele era um ninja muito forte , porem o mesmo morreu cedo e acredito ter sim sido superado ,apesar de desconhecermos o  limite do seu poder .. Orochimaro se espantou ao ver tsunade usar o SS isso no classico , o mesmo nao sabia ou seja a mesma desenvolveu depois de alguns anos , visto que nem o mesmo sannin sabia da existencia do jutsu , o mesmo vale para jiraiya e orochimaro , ele foram se aprimorando ,ganhando experiencia , desenvolvendo alguns ali e copiando outros e aprendendo ..Normalmente quem morre é superado pela nova geraçao e assim por diante , pois ele fica estagnado nisso , enquanto os demais estao produzindo e se aprimorando , nao seria um espanto os sannins terem outro nivel , assim como eles comparados com o hanzou , atualmente qualquer um deles pode bater de frente ou ate vencer ,ele tinha seu auge , que era capaz de enfrentar os 3 , porem com o passar dos anos , os mesmos evoluiram , isso acontece com sakumo tb , concerteza foi deixado para trás ..

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptyRe: Sakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
Sério pessoal, vocês acreditam e levam a sério essa tal fama do Sakumo?

Os Sannins ganharam fama por causa da batalha contra o Hanzou, mas vamos analisar o nível do Hanzou.

O Cara tinha uma Kuchyiose mais ou menos apelona, um jutsuzinho de papel bomba, e acabou.

Se for considerar os poderes que os Sannins mostraram durante o Shipuuden e o que foi mostrado do Hanzo, QUALQUER UM DOS SANNINS TERIA SOLADO O HANZO.

Agora raciocinem comigo, se na fase shipuuden qualquer um deles teria vencido a luta contra o oponente que deixou eles famosos, vocês tem certeza de que eles durante a guerra tinham o mesmo nível e habilidades que mostraram no shipuuden?, tenho CERTEZA que não.

Resultado, Sakumo é tão forte quanto os sannins da época da guerra, sannins esses que ainda não tinham o nível do Shipuuden, então, Sakumo é mais fraco que Tsunade, Jiraya e Orochimaru da fase shipuuden.

Nada impede que ele tenha um nível Jounin fodão, mas não passa disso, nós não sabemos NADA sobre os poderes e habilidades dele, ele dificilmente passaria do nível Jounin sem ter alguma habilidade ou jutsu apelão, ou um conjunto de habilidades muito boas como o Hiruzen por exemplo, fora isso, não vejo ele no nível do Jiraya SM, Orochimaru, e nem mesmo da Tsunade.

Alias, falando novamente em Hanzou, ele e todos os seus subordinados foram humilhados pelo Nagato/Paths, enquanto Jiraya resistiu a uma luta e conseguiu derrotar um dos Paths, feito que o próprio Kakashi disse que foi loucura, isso mais uma vez comprova que o nível dos sannins na guerra, não era o mesmo do shipuuden não, não teria como os sannins do shipuuden empatarem com o Hanzo, eles teriam massacrado ele em uma batalha.

Enfim. :fera:

descriptionSakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins? EmptyRe: Sakumo não tem mais o mesmo nível dos sannins?

more_horiz
Boss escreveu:
Sério pessoal, vocês acreditam e levam a sério essa tal fama do Sakumo?

Os Sannins ganharam fama por causa da batalha contra o Hanzou, mas vamos analisar o nível do Hanzou.

O Cara tinha uma Kuchyiose mais ou menos apelona, um jutsuzinho de papel bomba, e acabou.

Se for considerar os poderes que os Sannins mostraram durante o Shipuuden e o que foi mostrado do Hanzo, QUALQUER UM DOS SANNINS TERIA SOLADO O HANZO.

Agora raciocinem comigo, se na fase shipuuden qualquer um deles teria vencido a luta contra o oponente que deixou eles famosos, vocês tem certeza de que eles durante a guerra tinham o mesmo nível e habilidades que mostraram no shipuuden?, tenho CERTEZA que não.

Resultado, Sakumo é tão forte quanto os sannins da época da guerra, sannins esses que ainda não tinham o nível do Shipuuden, então, Sakumo é mais fraco que Tsunade, Jiraya e Orochimaru da fase shipuuden.

Nada impede que ele tenha um nível Jounin fodão, mas não passa disso, nós não sabemos NADA sobre os poderes e habilidades dele, ele dificilmente passaria do nível Jounin sem ter alguma habilidade ou jutsu apelão, ou um conjunto de habilidades muito boas como o Hiruzen por exemplo, fora isso, não vejo ele no nível do Jiraya SM, Orochimaru, e nem mesmo da Tsunade.

Alias, falando novamente em Hanzou, ele e todos os seus subordinados foram humilhados pelo Nagato/Paths, enquanto Jiraya resistiu a uma luta e conseguiu derrotar um dos Paths, feito que o próprio Kakashi disse que foi loucura, isso mais uma vez comprova que o nível dos sannins na guerra, não era o mesmo do shipuuden não, não teria como os sannins do shipuuden empatarem com o Hanzo, eles teriam massacrado ele em uma batalha.

Enfim. :fera:


Isso que eu penso, eu posso concordar em relação a ele ser do mesmo nível dos Sannins da época, mas ele ser do mesmo nível dos sannins do shippuden eu acho mpossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos