Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,



Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,



Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
207 Mensagens - 15%
171 Mensagens - 12%
160 Mensagens - 12%
155 Mensagens - 11%
124 Mensagens - 9%
123 Mensagens - 9%
122 Mensagens - 9%
109 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
141 Mensagens - 20%
103 Mensagens - 15%
75 Mensagens - 11%
62 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 7%
Top dos mais postadores
19777 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15869 Mensagens - 12%
13935 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9796 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9331 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
pysnöse
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/07/2015
Número de Mensagens : 3
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4456
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100


[Fanbook] Nami

em Sex 09 Jun 2017, 17:50



Nome:   Nami (ナミ)

Alcunha: "Gata Ladra" (泥棒猫, Dorobō Neko)

Idade: 18 (pré-timeskip) - 20 (pós-timeskip)

Aniversário: 3 de Julho (Câncer)

Recompensa: 66,000,000

Primeira Aparição: Capítulo 8 (Mangá) - Episódio 1 (Anime)


Cat Burglar


Nami , a "Gata Ladra", é uma pirata e a navegadora dos Piratas do Chapéu de Palha, e terceiro membro da tripulação. Ela era anteriormente membro dos Piratas do Arlong e juntou-se inicialmente aos Chapéus de Palha com a intenção de roubá-los. Firmando-se aos mugiwaras depois de se rebelar contra Arlong no final do Arco Arlong Park.




Aparência: Nami é uma jovem esbelta de estatura média, com cabelo laranja e olhos castanho claros. Muitas pessoas a consideram muito atraente ou mesmo bonita. Ela tem uma tatuagem preta (azul no anime) em seu ombro esquerdo, que representa laranjeiras e cata-ventos (uma homenagem a Bell-mère, Nojiko e Genzo, respectivamente), onde ela costumava ter uma tatuagem para ser um membro da tripulação de Arlong.

Personalidade: Manipuladora e viciada em dinheiro. A ruiva está sempre atrás de formas de conseguir dinheiro, e geralmente se utiliza dos companheiros de bando para conseguir isso. Apesar de não ser muito forte fisicamente, ela ainda é capaz de colocar todos os homens do bando na linha mesmo que na base da violência. Os outros do bando costumam considerá-la um demônio por vezes. A garota também é uma experiente ladra, sendo raro alguém sequer perceber que foi roubado por ela. Ela também adora laranjas e tem uma pequena plantação no navio, a qual ela não permite que ninguém toque.

Habilidades: Possui habilidades incomparáveis como navegadora, podendo até prever o tempo instável da Grand Line. Seu sonho é desenhar um Mapa Múndi visto com seus próprios olhos. Como não possui muita força física, Nami teve de recorrer às suas habilidades principais para desenvolver seu estilo de luta. Utilizando de seu Clima Tact, criado por Usopp. O estilo de luta de Nami se concentra principalmente no uso do Clima-Tact para manipular o clima de seus arredores, também conhecido como " Arte do Tempo ". Que quando combinado com seu imenso conhecimento de meteorologia e sistemas meteorológicos, pode ser usado para resultados devastadores.

O novo Clima-Tact de Nami é agora o "ponto culminante de toda a ciência climática da Weatheria, desta vez atualizado por Usopp com a ajuda de Franky e coisas que Nami trouxera da ilha do céu. O Clima-Tact agora pode crescer ou diminuir de comprimento quando se aplica uma pressão diferente e é mais fácil de girar e usar. Parece também deixar padrões no ar quando é usado, em geral, dando-lhe a sensação de uma varinha mágica.


História: Nami, quando ainda era bebê, perdeu seus pais numa batalha e foi encontrada por Nojiko, que a carregou pelo campo até que encontrou Bellemere, uma marinheira que decidiu salvar as duas, levando-as embora da ilha e criá-las como suas filhas. Durante os anos que se seguiram, Nami estudou sobre navegação e mapas, muito embora ela geralmente arranjasse problemas por roubar os livros que usava para estudar. Aos 10 anos, durante uma conversa com Bellemere, porém, a garota diz que queria ter sido criada por uma família rica e por um breve momento, rejeita Bellemere como sua mãe, por não terem o mesmo sangue, o que a faz pela primeira vez apanhar da fazendeira. Nojiko vai atrás de sua irmã e a ruiva percebe seu erro, porém, naquele dia, Arlong e seu bando invadiram a ilha e dominaram o local, fazendo com que todos tivessem que pagar para permanecerem vivos. Em meio a esse caos, Nami e Nojiko tentam voltar para casa, apenas para descobrir que Bellemere não possuia dinheiro o bastante para as três. A mãe das garotas então decide pagar apenas por suas filhas, e as duas acabam por presenciar sua mãe sendo friamente assassinada por Arlong. Como se não bastasse perder a mãe adotiva, Nami foi também levada pelo bando de Arlong e acabou fazendo um acordo com o tritão de trabalhar para ele e, em troca, Nami poderia comprar de volta a vila e a liberdade de todos por 100 milhões de Berries. Ao voltar para a vila, ela é expulsa pelos adultos, que não acreditam que ela aceitou trabalhar para o assassino de sua mãe em troca de dinheiro, e ela conta a verdade para Nojiko. Nos anos que se seguem, a garota rouba vários piratas e quase consegue juntar a quantia necessária para comprar a vila Cocoyashi, mas acaba conhecendo Luffy.


Algumas curiosidades:

A cor que representa Nami é Laranja.
Seu cheiro é de laranjas e dinheiro.
Sua comida favorita são as com laranjas e frutas em geral.
Ela mede 1,69 de altura, 55 de cintura, 95 de busto e 85 de quadris.
"Nami" quer dizer "onda" em Japonês.
Ela seria a segunda a entrar para a tripulação, mas um dos editores achou melhor que Zoro fosse (A capa do primeiro volume tem Nami, Luffy e a tripulação de Shanks, sem Zoro)
Na última pesquisa de popularidade, Nami é o personagem feminino mais popular, ficando em 8º no geral.
Originalmente, Nami era para ser uma habilidosa lutadora.
Benn Beckman, Kuro, e Nami são revelados para ser os mais inteligentes do East Blue, respectivamente.


Textos: One Piece Wiki - One Piece Lendas



Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum