Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 17%
341 Mensagens - 15%
268 Mensagens - 12%
257 Mensagens - 11%
245 Mensagens - 11%
188 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 7%
146 Mensagens - 7%
145 Mensagens - 6%
122 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Loki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 754
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5680

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Kakashi , o único não Uchiha da história que despertou MS

em Sex 09 Jun 2017, 20:12
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
@Loki escreveu:Repare que a palavra Mangekyō Sharingan não é citada sequer uma vez  em todas essas páginas que você postou e muito menos é dito ser necessário pertencer ao clã Uchiha para despertar o Mangekyō Sharingan . Cada um desperta seu propio MS , tente aprender pelo menos isso , é o básico do básico do mangá .
Você está zoando não é? É a única explicação possível.
Mangekyou Sharingan vem daonde? Do Byakugan?
Você teve a capacidade de ler o contexto e entender como deixa o Sharingan mais forte? Você tem a capacidade de perceber que, Mangekyou Sharingan é o último estágio do Sharingan? Você tem a capacidade de entender que, quanto mais ódio o Uchiha sentir, mais evoluído e poderoso o Sharingan vai ser? Deixa eu te perguntar o mais crucial de tudo...você chegou a ler a explicação dada pelo Quarto Databook deu para o despertar do Mangekyou Sharingan do Obito?
Acredito que seja não para todas essas perguntas, caso contrário, não estaria pagando de entendido no tópico, quando claramente está confuso.

"Quanto mais intenso forem os sentimentos do Uchiha, mais poderosos serão os seus olhos."
"Após ver a morte de sua amada, Obito desperta o Mangekyou Sharingan em seus olhos"

Se precisar de uma ajudinha para entender melhor o que está escrito aqui, basta me pedir. Terei o prazer em te ajudar.   :horak:

Primeiro erro grave ,  Mangekyō Sharingan não é o último estágio do Sharingan e sim o Eternal Mangekyō Sharingan   .
E como eu disse anteriomente , aprende pelo menos isso que é o básico do básico , Eternal  Mangekyō Sharingan  é o ultimo estágio do donjutsu .  Quantos as imagens que você colou são apenas mais do mesmo , aqui não servem pra absolutamente nada , aqui não dizem absolutamente nada , apenas servem pra mostrar que você esta totalmente equivocado .
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 466
Participação : 6313

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 20:31
@Loki escreveu:Primeiro erro grave ,  Mangekyō Sharingan não é o último estágio do Sharingan e sim o Eternal Mangekyō Sharingan   .
E como eu disse anteriomente , aprende pelo menos isso que é o básico do básico , Eternal  Mangekyō Sharingan  é o ultimo estágio do donjutsu .  Quantos as imagens que você colou são apenas mais do mesmo , aqui não servem pra absolutamente nada , aqui não dizem absolutamente nada , apenas  servem pra mostrar que você esta totalmente equivocado .
Você comenta que eu cometi um erro, mas foi utilizar um termo que não existe? Nao existe o estágio Eternal Mangekyou Sharingan, em nenhum local. Tanto na versão japonesa, quanto na ocidental. Em momento algum foi denominado  esse estágio, que por sinal, não é estágio nenhum.
A única mençao sobre esse tipo de Sharingan, foi: "ao pegar os olhos do seu irmão, Madara adquiriu um Mangekyou Sharingan com luz eterna".
Antes de sair falando para estudar o básico, primeiro aprenda o nome real das coisas, ao invés de dar lições utilizando invenções da tua cabeça.
Ah, e o que eu postei, não é mais do mesmo. Ali está exatamente o que eu disse em cima dela: Obito despertou o Mangekyou Sharingan em seus olhos após ver sua amada morta"
Se você prefere viver na ignorância, aí não posso fazer mais nada, afinal, você não trouxe provas nenhuma, apenas frases de efeito de uma criança birrenta.

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1515
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 19719

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sex 09 Jun 2017, 21:16
Cara você está um pouco equivocado. Nós não podemos assumir que apenas estes uchihas despertaram o Mangekyou Sharingan, diante do período de guerra, muitos Uchihas com sharingan perderam seus entes queridos e provavelmente despertaram o Doujutsu. Quanto ao sharingan do Kakashi, o mangá já deixou claro que o despertar do sharingan depende de um "chakra especial", este chakra só existe/se manifesta em quem possui linhagem Uchiha (e ainda assim não são todos os Uchihas). O processo de evolução do sharingan para o Mangekyou Sharingan é o mesmo do despertar do sharingan, portanto Kakashi não teria como desperta-lo.

No entanto, eu compreendo a confusão que houve quanto ao assunto, é complicado entender como o Obito conseguiria evoluir o sharingan que está no Kakashi, mas é mais simples do que parece. Os olhos são "ligados", tanto é que ambos "compartilham" da mesma dimensão ao utilizar o Kamui. O que faz com que a ligação entre os olhos seja possível é o chakra do Obito contido no olho de Kakashi, visto que foi Obito quem despertou o doujutsu. É preciso lembrar que este, é um chakra especial, com condições especiais (como foi dito por Tobirama), este chakra é o que permitiu que ao despertar o seu próprio Mangekyou, o olho de Kakashi também "mudasse" visto que há uma ligação entre estes.

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 21:26
@Loki escreveu:Primeiro erro grave ,  Mangekyō Sharingan não é o último estágio do Sharingan e sim o Eternal Mangekyō Sharingan   .
E como eu disse anteriomente , aprende pelo menos isso que é o básico do básico , Eternal  Mangekyō Sharingan  é o ultimo estágio do donjutsu .  Quantos as imagens que você colou são apenas mais do mesmo , aqui não servem pra absolutamente nada , aqui não dizem absolutamente nada , apenas  servem pra mostrar que você esta totalmente equivocado .
Você comenta que eu cometi um erro, mas foi utilizar um termo que não existe? Nao existe o estágio Eternal Mangekyou Sharingan, em nenhum local. Tanto na versão japonesa, quanto na ocidental. Em momento algum foi denominado  esse estágio, que por sinal, não é estágio nenhum.
A única mençao sobre esse tipo de Sharingan, foi: "ao pegar os olhos do seu irmão, Madara adquiriu um Mangekyou Sharingan com luz eterna".
Antes de sair falando para estudar o básico, primeiro aprenda o nome real das coisas, ao invés de dar lições utilizando invenções da tua cabeça.
Ah, e o que eu postei, não é mais do mesmo. Ali está exatamente o que eu disse em cima dela: Obito despertou o Mangekyou Sharingan em seus olhos após ver sua amada morta"
Se você prefere viver na ignorância, aí não posso fazer mais nada, afinal, você não trouxe provas nenhuma, apenas frases de efeito de uma criança birrenta.

È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno  tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan  no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan ,  goste você ou não goste , queira você não queira . Eu tambem ja postei aqui a pagina do Kakashi do wikia que deixa claro que Kakashi obviamente foi quem despertou seu propio MS .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo  ,  você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi
então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .

Última edição por Loki em Sex 09 Jun 2017, 21:31, editado 1 vez(es)
Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 21:26
@Shey escreveu:
Cara você está um pouco equivocado. Nós não podemos assumir que apenas estes uchihas despertaram o Mangekyou Sharingan, diante do período de guerra, muitos Uchihas com sharingan perderam seus entes queridos e provavelmente despertaram o Doujutsu. Quanto ao sharingan do Kakashi, o mangá já deixou claro que o despertar do sharingan depende de um "chakra especial", este chakra só existe/se manifesta em quem possui linhagem Uchiha (e ainda assim não são todos os Uchihas). O processo de evolução do sharingan para o Mangekyou Sharingan é o mesmo do despertar do sharingan, portanto Kakashi não teria como desperta-lo.

No entanto, eu compreendo a confusão que houve quanto ao assunto, é complicado entender como o Obito conseguiria evoluir o sharingan que está no Kakashi, mas é mais simples do que parece. Os olhos são "ligados", tanto é que ambos "compartilham" da mesma dimensão ao utilizar o Kamui. O que faz com que a ligação entre os olhos seja possível é o chakra do Obito contido no olho de Kakashi, visto que foi Obito quem despertou o doujutsu. É preciso lembrar que este, é um chakra especial, com condições especiais (como foi dito por Tobirama), este chakra é o que permitiu que ao despertar o seu próprio Mangekyou, o olho de Kakashi também "mudasse" visto que há uma ligação entre estes.

Fonte ?
Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1515
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 19719

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sex 09 Jun 2017, 21:38
Você quer a fonte do que exatamente amigo? Diga-me.

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 21:43
@Shey escreveu:

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 21:44
@Loki escreveu:È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno  tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan  no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan ,  goste você ou não goste , queira você não queira .
Fontes?

@Loki escreveu:(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo  ,  você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi
então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .
Eu sou um dos  Administradores da Wiki, e sou uma das pessoas que auxilia nas traduções de lá, portando, tenho uma quantidade gigantesca de informações nas quais você sequer sonhou, então não adianta usar a wiki como arma, sendo que eu sei exatamente o que está escrito nela gênio.
Inclusive, fui eu mesmo quem escreveu essa frase que você está usando como arma para contra argumentar o que eu digo, sendo que claramente você sequer entendeu ela. Fica até ridículo pegar uma frase, não entender o significado dela e ainda se gabar achando que está com a razão.
Essa frase diz claramente que OS DOIS MANGEKYOU foram despertados ao mesmo tempo, tanto o olho que estava com Obito, quanto o olho que estava com Kakashi. Mas foi o Obito quem acionou o mecanismo de ativação, caso ele não tivesse visto a Rin ali, Kakashi não estaria com o Mangekyou Sharingan, pois Obito jamais teria visto tal cena.
É uma coisa tão simples, mas tão simples, que você criou todo um rodeio, somente porque você foi incapaz de entender uma frase de um determinado local.

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 22:00
@Loki escreveu:È obvio que o Mangekyou Sharingan Eterno  tambem é um estágio , ele não é o Sharingan comum e tambem não é o Mangekyou Sharingan comum , mas só por ser ter Sharingan  no nome ele não pode ser coisa diferente que um estágio do Sharingan ,  goste você ou não goste , queira você não queira .
Fontes?

@Loki escreveu:(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo  ,  você diz que o Obito despertou MS pro Kakashi então não diga mais que wikia esta confirmando seus delirios . Sasuke despertou MS quando matou Itachi e Kakashi por sua vez despertou MS quando matou a Rin , goste você não goste , queira ou não queira . Eu ja provei que tudo que disse aqui esta de acordo com o mangá e você tudo que conseguiu fazer foi postar inumeras páginas que não tem nenhuma outra utilidade alem de mostrar que você esta completamente equivocado .
Eu sou um dos  Administradores da Wiki, e sou uma das pessoas que auxilia nas traduções de lá, portando, tenho uma quantidade gigantesca de informações nas quais você sequer sonhou, então não adianta usar a wiki como arma, sendo que eu sei exatamente o que está escrito nela gênio.
Inclusive, fui eu mesmo quem escreveu essa frase que você está usando como arma para contra argumentar o que eu digo, sendo que claramente você sequer entendeu ela. Fica até ridículo pegar uma frase, não entender o significado dela e ainda se gabar achando que está com a razão.
Essa frase diz claramente que OS DOIS MANGEKYOU foram despertados ao mesmo tempo, tanto o olho que estava com Obito, quanto o olho que estava com Kakashi. Mas foi o Obito quem acionou o mecanismo de ativação, caso ele não tivesse visto a Rin ali, Kakashi não estaria com o Mangekyou Sharingan, pois Obito jamais teria visto tal cena.
É uma coisa tão simples, mas tão simples, que você criou todo um rodeio, somente porque você foi incapaz de entender uma frase de um determinado local.

Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi , essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

(Pouco depois, Kakashi e Obito - que estava testemunhando por trás das cenas - desenvolvem os seus Sharingan totalmente amadurecidos e, posteriormente, despertam o Mangekyō Sharingan, precisamente ao mesmo tempo.)

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 22:26
@Loki escreveu:Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi ,  essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

O wikia diz que KAKASHI E OBITO DESPERTARAM O MS AO MESMO TEMPO . Portanto não confunda mais o conteúdo da wikia com seus delírios pessoais , jamais deixariam você escrever esses seus delìrios na wikia , você quer enganar quem SR.ADMINISTRADOR

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Bom, eu acabei de editar essa frase, para evitar que seres retardados como você, cometa esse tipo de erro grotesco. Você pode observar as alterações que eu fiz no próprio artigo:  http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake

Você pode também ver minha pequena homenagem que eu fiz para você no resumo da edição bem aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:WikiActivity

Ou caso ainda não esteja acreditando, pode conversar comigo lá no chat da própria Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:Chat

Estarei lá esperando a sua visita, se você for homem o suficiente para isso, é claro.

Kids...

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 22:41
@Loki escreveu:Deixa de ser mentiroso cara , você não é administrador de porra nenhuma e nunca vai ser , jamais iriam te aceitar  , você acha que engana quem aqui . Se você é administrador quero ver então você mudar uma linha dessa pagina do Kakashi ,  essa pagina do Kakashi só servi pra confirmar que tudo que você esta dizendo aqui não existe em nenhum outro lugar alem da sua propia fertil imaginação , diz claramente que Kakashi e Obito despertaram o MS ao mesmo tempo , em nenhum momento diz que Obito acionou mecanismo de ativação e nenhum desses delirios que você inventou .

Bom, eu acabei de editar essa frase, para evitar que seres retardados como você, cometa esse tipo de erro grotesco. Você pode observar as alterações que eu fiz no próprio artigo:  http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kakashi_Hatake

Você pode também ver minha pequena homenagem que eu fiz para você no resumo da edição bem aqui: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:WikiActivity

Ou caso ainda não esteja acreditando, pode conversar comigo lá no chat da própria Wiki Naruto: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Especial:Chat

Estarei lá esperando a sua visita, se você for homem o suficiente para isso, é claro.

Kids...

Que mudanças são essas que você fez na página do Kakashi que eu não vi ?  Eu não estou vendo mudança nenhuma
esta do jeito que sempre esteve , nada foi alterado . Não é por que você tem uma conta na wikia que você é um administrador ,  criar conta no wikia ate mesmo retrasado mental consegue .

Vamos fazer o seguinte , ja que você é o SR.ADMINISTRADOR , então por que você não muda o conteúdo da pagina do Kakashi ? Especificamente esse conteúdo que esta grifado , esse conteúdo que comprova que tudo que você esta dizendo aqui não passa de delírio .

Última edição por Loki em Sex 09 Jun 2017, 22:45, editado 2 vez(es)
BenGenki
Campeão do JVS #17
Campeão do JVS #17
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3325
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Participação : 42612

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 22:42
Kakashi é fodão mesmo :neves:

MyAnimeList Profile
https://myanimelist.net/profile/BenGenki

Premios
Spoiler:

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 22:49
@Loki escreveu:

Kids...

Que mudanças são essas que você fez na página do Kakashi que eu não vendo ?  Eu não estou vendo mudança nenhuma
esta do jeito que sempre esteve , nada foi alterado . Não é por que você tem uma conta na wikia que você é um administrador ,  criar conta no wikia ate mesmo retrasado mental consegue .

Vamos fazer o seguinte , ja que você é o SR.ADMINISTRADOR , então por que você não muda o conteúdo da pagina do Kakashi ? Especificamente esse conteúdo que esta grifado , esse conteúdo que comprova que tudo que você esta dizendo aqui não passa de delírio .
Da próxima vez, poste uma imagem com a hora atual, saca? A menos que você more do outro lado do mundo, ou não consegue arrumar a hora do relógio. Ainda estou te esperando no chat do link no qual te mandei.

Crie uma conta lá, estou te esperando.

Da próxima vez que for mentir, pelo menos faça direito.

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 23:00

Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 23:06
@Loki escreveu:

Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou de confirmar para todo o fórum, quão louco você é. Obrigado por me fazer rir a essa hora da noite. Sugiro que vá a um oculista.

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 23:07
@Loki escreveu:

Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado  , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO  Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não? Ou você não viu que eu acabei de remover o Kakashi ali do texto?
Acabou de confirmar para todo o fórum, quão louco você é. Obrigado por me fazer rir a essa hora da noite. Sugiro que vá a um oculista.

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 23:30
@Loki escreveu:

Ta ai gente , agora são exatamente vinte três horas e o conteúdo do wikia na pagína do Kakashi continua o mesmo desde das três horas da tarde como pode ser visto no relógio , absolutamente nada dessa página foi alterado  , existe por acaso algum SR.ADMINISTRADOR aqui ? NÃO  Esse Rodrigo só tem gogó . :horak: :horak: :horak:

Enquanto em uma imagem aparece: "Kakashi e Obito - que estavam testemunhando..." na imagem do meio da tarde, na outra imagem tirada a recém aparece: "Obito - que estava testemunhando...", ué, parece que o Kakashi sumiu ali né não? Ou você não viu que eu acabei de remover o Kakashi ali do texto?

Reparem bem  nessa parte ( Obito que estava testumando por trás das cenas - desenvolveu os SEUS SHARINGAN TOTALMENTE AMADURECIDOS..... )
Isso não foi escrito por doente mental não ,  foi escrito por gente que se diz ´ADMINISTRADOR` . Porem tudo que esse SR.ADMINISTRADOR consegue fazer é subtrair uma palavra e deixar todo resto da frase sem nenhum sentido , parecendo que foi escrito por um retrasado mental .

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 09 Jun 2017, 23:46
Com quantos olhos Obito nasceu? 1 só? Para e pensa, gênio.
Romaji não se coloca no plural, e Obito despertou dois Sharingan. Não é possível que você ainda não sabe disso.
Ainda estou esperando as fontes da tua perturbação mental.

:horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak:

Loki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 10 Jun 2017, 00:05
@Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Com quantos olhos Obito nasceu? 1 só? Para e pensa, gênio.
Romaji não se coloca no plural, e Obito despertou dois Sharingan. Não é possível que você ainda não sabe disso.

:horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak::horak:

A página do Kakashi na wikia esta escrita em romaji por acaso ?  Não é possivel que você não saiba que esta escrito em português .

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Rodrigo Ōtsutsuki
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 10 Jun 2017, 00:15
@Loki escreveu:A página do Kakashi na wikia esta escrita em romaji por acaso ?  Não é possivel que você não saiba que esta escrito em português
E Sharingan está em que língua? Português?

@Loki escreveu:Agora vejam que interessante , parece que o SR.ADMINISTRADOR não é o unico que anda fazendo alterações no wikia ....
Este é o outro administrador fixando alterações no código de hospedagem de imagem na Wiki, na página de outro usuário. O que tem de ligação uma coisa com a outra?

@Loki escreveu:E parece que o SR.ADMINISTRADOR não conseguiu picotar todo conteúdo real que ainda existe no wikia .
Nesse caso está certo, não tem o que alterar, já que ambos foram despertados simultaneamente, ou você não sabe o que é isso?

Resumindo a ópera:
1) Ainda estou esperando a tua fonte sobre o Kakashi ter despertado o Mangekyou Sharingan por conta própria.
2) Você visitar o chat da Wiki Naruto para bater um papo maroto comigo.
Aproveite e dê uma passada no meu perfil, impossível autenticar mais do que isso, a minha conexão com a Wiki Naruto:  Perfil WN
:horak:  :horak:  :horak:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: