Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum Empty[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum

more_horiz
Hey, o forum tem umas coisinhas quebradas faz um tempo, então aqui fica minha pequena porem relevante sugestão

1 > Retirar / colocar em vigor / remodelar / Fazer algo no geral (?) esses icones do FB e do Twitter.


[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum Fg3vD6w

Real, pra que serve isso mesmo?  O ultimo post do FB foi tipo ano retrasado? Passado?
Em um grande arco de um em um ano um post random. Lembro que em uma epoca tentaram botar esse trem ae das outras redes sociais pra frente, mas  nunca deu muito certo.

Pessoalmente prefiro que tirem isso ae pq sempre foi uma poluição visual/espaço preenchido em vão.




2> Dar uma olhada nos icones, vez por outra aparece isso aqui e fica por um tempao, se é que sai.


[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum ILhFjsO





3> Dar uma olhada portal, se é que seja algo relevante a esse ponto.

https://www.forumnsanimes.com/portal

O portal todo é inútil atualmente, sos, na esquerda tem um espaço pro twitter que como ja disse é um vazio gigantesco
Também não sei se O Jornal NS é um projeto que (acho) vai ser botado pra frente, mas pelo que parece, poderia mt bem substituir o portal e vice versa.

Na capa tem o guia do fórum que até que é bom, mas todo o resto é coisa oldzassa, post de 2015.

Acho que evento grandes como esse affair of the heart que tá tendo valem passar por lá. Ou só os eventos 5 Estrelas msm.





Fora isso, tem umas besteira tipo anuncios randomicos que nao precisam ser anuncios, topicos fixados que são tipo ????, enfim, dava pra fazer uma varredura e organização na parte de anuncios, topicos fixados e etc.

Exemplo, essa enquete sobre seu livro favorito na area de Off Topic é de 2016, é bem morta, alem de que pelo proprio post, ja devia ter acabado faz quase ano.

[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum TGlSNmY

Só tá lá ocupando espaço na area de anuncios, fixados e etc. (Tem varios outros exemplos, mas não vou sair printando e colando tudo nean.





É um detalhe bem detalhe msm, mas sei lá, essas coisas tão ai faz tempo e acho que nunca vão sair se ninguem comentar sobre, ahuahahah  :coruja:

Última edição por Ander em Ter 06 Jun 2017, 18:31, editado 1 vez(es)

description[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum EmptyRe: [Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum

more_horiz
[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum Ae10 Só eu acho esse "s" mais parecido com um G? :felizan:

description[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum EmptyRe: [Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum Ae10 Só eu acho esse "s" mais parecido com um G? :felizan:


Meu deus nunca tinha notado esse NS na vida. Mas agora que ce apontou, é verdade.

E isso dá pra resolver facinho.  

4 minutos no photoshop e ja da pra dar uma arrumada.  Exemplo:

[Sugestões e Melhorias] Sugestões de pequenos errinhos do forum TzvEUFy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos