Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
Se você pudesse montar a lista de personagens do jogo, quem você colocaria?

Vou colocar meus characters aqui como exemplo, 22 de cada lado + 1 possível Boss, pode ser uma fusão ou não. Go go, jovens.

Capcom
Ryu e Chun-Li - Street Fighter
Dante Sparda  - Devil May Cry
Leon S. Kennedy e Albert Wesker. - Resident Evil
Bayonetta - Bayonetta
Asura - Asura's Wrath
Captain Commando - Captain Commando
Strider Hiryu - Strider
Morrigan - Dark Stalkers
Megaman, Zero - Megaman
Regina - Dino Crisis
Spencer - Bioshock
Samonosuke - Onimusha
Cody -  Final Fight
Frank West - Dead Rising
Firebrand - Demon's Crest
Phoenix Wright - Ace Attorney
Wayne Holden - Lost Planet Extreme Codition
Rathalos - Monster Hunter
Amateratsu - Okami

Marvel
Captain America, Spider-Man, Iron Man, Hulk, Thor, Wolverine, Magneto, Thanos, Human-Torch, Adam Warlock, Starlord, Scarlett Witch, Storm, Doctor Strange, Cyclops, Loki, Punisher, Daredevil, Black Panther, Miss Marvel Silver, Surfer, Squirrel Girl.

Boss
Uma fusão de Akuma(Oni Powers, pacto que fez com as forças malignas) + Legion e suas mais de 8000 personalidades.
O nome dele? Sei lá :fem:


Summon the great gamers ou fãs da saga, baseado nos tópicos ou experiência profissional!!
@UchihaPower  @Dante Sparda @Daniel @Batman @Ander @BigBoss @Shey @Giã @Apollo

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyRe: Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
CAPCOM:
Albert Wesker
Amaterasu
Blanka
Cammy
Chris Redfield
Chun-Li
Dante
Dimitri
Juri
Jill Valetine
Morrigan Aensland
M.Bison
Nathan Spencer
Nemesis
Nero
Ryu
Trish
Vergil

MARVEL:
Captain America
Deadpool
Doctor Doom
Doctor Strange
Ghost Rider
Gamora
Hawkeye
Hulk
Iron Man
Magik
Pheonix
Rocket Raccon
Spider Man
Storm
Thor
Venom
Wolverine
X-23

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyRe: Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
Aquele cão (Amaterasu) é o melhor do jogo. Só vou dizer isso.

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyRe: Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
Capcom
Street Fight - Akuma - Ken - Ryu e Chun-Li
Capcon Fight Evolution - Kenji
Samurai Shodawn - Haohmaru
Darkstalkers 3 - Anakari
Devil May Cry - Dante
Resident Evil - Nemesis
Okami - Amaterasu
Strider - Strider Hiryu
Mega man - Mega man - Zero - Mega Man X
Breath of Fire - Ryu
Asura's Wrath - Asura
Captain Commando - Captain Commando

Marvel
Vingadores - Hulk - Thor - Homem de Ferro - Capitão America
Homem Aranha - Homem Aranha - Rhino - Homem Areia - Venom - Carnificina
X-man - Wolverine - Ciclope - Jean Grey - Noturno - Fera
Quarteto Fantástico - Quarteto fantástico inteiro - Dr. Destino

Boss
Thanos.

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyRe: Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
Pessoalmente gosto de todos rosters, cada um tem seus altos e baixos, nao tiraria mt coisa, então, vou falar só o que eu adicionaria.

Todo o roster do MvC 1 a 3 + (os inúteis tipo Haggar, etc podem ir embora pra nao ficar lotado.)

Asura (Asura's Wrath)
Sparda (DmC)
Ryu (Breath of Fire)
Fou-Lu (Breath of Frie)
Bayonetta
Gene (God Hand)
Lady (DMC)
Masamune Date (Sengoku Basara)

Jubilee
Silk
Wiccan
Hyperion
Venom (eu sei que ja tem venom no roster do MvC 1 mas ele é tão importante que faço questao de adicionar 2 vezes)
Magik
Robbie Reyes
Carnage
Miss America ou Khamala Khan
Adam Warlock
Sandman unplayable, apenas boss battle.
ou
Legion unplayable, apenas boss battle; contra suas personalidades com direito com mapa especial no mind palace.



Bosses : Sparda (como já citado) Legion ou Sandman

após vencer o jogo, unlockar um personagem novo.

Ghestalt, a forma de Legion mesclada com todas suas mentes em um só corpo.

Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" B3cb73c60aa93a2983d3b6c8f4cd1754

descriptionMarvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito" EmptyRe: Marvel vs Capcom - Monte sua lista de personagens para um jogo "perfeito"

more_horiz
Pessoalmente eu não esquento muito com todos, quero que alguns que são meus preferidos entrem, o resto, pode ser qualquer um

Mas como farei uma lista menor, vou especificar mais deles :sasaki:

- Capcom

- @Dante Sparda - Nesse jogo eu queria uma versão de DMC4 ou DMC2 para Dante, isso desconsiderando o possível DMC5, no caso de DMC4, seria ótimo combos padrões com Rebellion + E&I, Gilgamesh para o corpo a corpo, Pandora para ataques a distância de diversos tipos, além dos estilos dele, com Royal Guard para bloqueio, movimentos do Swordmaster com a Rebellion, o Teleporte do Trisckster e golpes com a Yamato do Dark Slayer para um Hyper Combo

E claro, o DT :yoda:

- Leon Kennedy - Queria uma versão mais atual do personagem, talvez RE6, e com combos mais "normais", com tiros de pistolas, facas e acrobacias, Chris no MVC3 é até engraçado de ver, tirando 999 armas pelo cu e atacando, prefiro um estilo mas simples para o Leon, ficaria muito mais "real" e tal.

- Thor - Meu favorito das HQS, só peço que tenha o Mjolnir e que possua combos um pouco mais rápidos que os de antes, Thor era meio travado de jogar, ruim mesmo, enquanto os filhos de Sparda eram bem apelões junto com o Wesker

Como Boss eu creio que o jogo fez algo bem interessante, mas talvez eu colocasse Thanos ou então uma outra fusão, mas a versão do jogo já me agrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos