Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. Empty3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Pode ser protagonista, antagonista, secundário ou random, resumindo, opinem logo!! Com todo o respeito é claro.

#3_Piores

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Putz, eu não acho nenhum personagem de jogo tão irritante ou bosta não. :neves:

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Pensei que ia ficar no vácuo :guei:

Dark Horse escreveu:
Putz, eu não acho nenhum personagem de jogo tão irritante ou bosta não. :neves:

Nem precisa ser irritante ou bosta, se você não gostar, pode citar.

Os meus.

1- Brad Vickers RE 1 e RE 3 - Um "coração de galinha", vacilão sempre deixando o time na mão, tanto no primeiro jogo que ele some com o helicóptero e deixa a galerinha tendo que se ferrar, por sorte encontraram a mansão, ao menos isso deu origem ao primeiro jogo :fem:
Já no 3, ele praticamente "se entregou".

2-  Dan Hibiki Street Fighter - Vacilão imitador, fraco e tosco.

3- Carinha verde de moto que morre logo no começo da primeira fase do Megaman X2 - Esse cara peca pelo seu excesso de zueirismo e falta de protagonismo, um nóia que mereceu sifu... kkk



Menção Honrosa: Ashley Graham Resident Evil 4 -  Só quem jogou RE sabe o que passei pra salvar essa desgraçada!! 3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. 160700883

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
1° CJ - GTA SA.
2° Larry - TWD (by Tell Tale).
3° Imran Zakhaev - COD MW.

3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. 150950350

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pensei que ia ficar no vácuo :guei:

Dark Horse escreveu:
Putz, eu não acho nenhum personagem de jogo tão irritante ou bosta não. :neves:

Nem precisa ser irritante ou bosta, se você não gostar, pode citar.

:


CJ :sasaki:

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Marechal Waits - Alien Isolation
Chloe - Life is Strange
Dante Sparda - DMC V

:vlwflw:

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Marechal Waits - Alien Isolation
Chloe - Life is Strange
Dante Sparda - DMC V

:vlwflw:


:yoda:

Pelo menos eu sou o clássico :yoda:

description3_Piores - 3_Piores - Personagens de Jogos. EmptyRe: 3_Piores - Personagens de Jogos.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos