Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 17%
341 Mensagens - 15%
268 Mensagens - 12%
257 Mensagens - 11%
245 Mensagens - 11%
188 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 7%
146 Mensagens - 7%
145 Mensagens - 6%
122 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dotto
Dotto
 Dotto
Membro desde : 11/05/2014
Número de Mensagens : 691
Medalhas :

Casado - @Hildr

Participação : 11541

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Sam x MatheusVIXX (2ª luta das quartas)

em Qua 14 Jun 2017, 23:46
Não vou xingar por que sou de Deus, mas, é a quinta vez que tento fazer o post, e ele fecha.

Sam não consegue visualizar o Matheus a dentro do solo, por que suas características físicas vão ser transformadas, vai ser uma transformação corporal perdendo todas as características do corpo, inclusive seus olhos, que são parte do seu argumento.

Sensor físico é eficiente para encontrar a Ostra e o camaleão, mas, o Matheus não é pego pelo yomi numa por ter o sensor sennin e conseguir planar.

Sons ou coachar de sapos não são analisados pelo Sam, que desativou seus sentidos sonoros. Inclui o mugen onsa nisso, o qual ele não possui conhecimento. Bushin's so transmitem a informação do que acontece no solo após serem desfeitos, e o Sam não pretende deixa-los morrer.

Elementais como Raiton e doton não são eficiente, pois, além do sensor sentindo o acúmulo de chakra em qualquer lugar, ele tem reflexos suficiente pra voar, esquivar, ou o que ele quiser, enfim.

Os meios de se finalizar a LUTA é reserva de chakra e elementais, fora que tem a possibilidade do Sam sair e encontrar o Gamarisho ou um Mugen onsa.

Hiraishin não é possível através do sub solo, fiz uma explicação, mas, o post apagou, então vou ser direto, as kunais tem um estado físico e precisam de um espaço para ser colocadas dentro do solo, e ainda tem o fato de que elas não possuem a mesma propriedade ou habilidade de se fundir com o solo como você, por esse fato, não é possível que você TRANSFORMADO DENTRO DA TERRA, SIMPLESMENTE COLOQUE ELAS LÁ. Não tem mínima chance de concordar com isso pelos fatos a cima, eu já havia comentado isso contigo nas preliminares.

O importante é notar que isso(Hiraishin no solo) faz parte da sua defesa pra voltar ao solo quando acontecer algo, como os genjutsus, e ela é falha.

Nano insetos são sensoriaveis, além de serem completamente destruídos pelos elementais do Matheus, seria inconsequente dizer que ele deixaria algo como os nano insetos chegar perto dele, mesmo não tendo conhecimento.

Fiz um voto resumido mesmo.

Matheus consome menos chakra por causa do chakra senjutsu, além das técnicas terem uma maior qualidade de chakra, e isso as transforma em um nível mais elevado que as suas, Sam, por isso, considerando os meios de ataques do Matheus, como elementais e genjutsu, e o fato dele gastar menos chakra que você para efetuar as técnicas, além de conseguir se sobressair em qualidade de chakra e técnicas, meu voto fica para o Matheus. É necessário o voto de um terceiro juiz.

Capitão
Capitão
Membro desde : 09/08/2013
Número de Mensagens : 1457
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 21714

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Jun 2017, 20:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem eu devo votar nesta luta e tentarei não me prolongar muito....Eu demorei para votar aqui porque simplesmente não deu....Eu estive sem conexão que prestasse por quase três dias e com uma rede cheia de flutuações enão complicou fazer coisa alguma.

STATUS

Sam: 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade

Mateus: 70% chakra, 90% stamina, 90% inteligencia, 110% velocidade

@Mateus irá gastar naturalmente mais Stamina, em contra partida o @Sam irá gastar naturalmente mais chakra por conta de Jutsus como Kagero, Iwa Bunshins (desconto padronizado de chakra), Hiraishin e afins. Apesar de deslocar-se usando o Kagero, é preciso mencionar que o @Sam tem um Doujutsu e uma Stamina muito baixa....logo quanto mais usar o Byakugan em batalha mais Stamina ele irá perder por decorrênica disto.

Bem eu pular e ignorar o aspecto conhecimento porque não é relevante na luta ou melhor talvez a expressão cera seja, que ambos escolheram bem.

Feito isto vou continuar e abordar eventuais equívocos por parte de ambos começando pelo Mateus.

Mateus :
    Ataque
Minha ação inicial seria invocar a Ostra do Nidaime Mizukage que mesmo você possuindo conhecimento acumulado, não poderia burlar tão facílmente. 

Expandir esta imagem

O jutsu é realizado em dois segundos e a Ostra solta uma névoa campal então enquanto você estiver no campo será fruto da miragem da mesma.
Logo apos isso eu vou invocar o Camaleão do Nagato no qual você não possui conhecimento e os sapos Paw e Maw, e eu ficaria invisivel, sendo assim uma proteção extra contra você, enquanto a Ostra iria liberando a névoa, eu já teria invocado as kuchiyoses e entraria no camaleão ficando invisível e ocultando meu chakra.

Você ficaria perdido tentando me achar já que não possui meios eficazes de me encontrar, e enquanto isso os sapos ficariam preparando o Gamarinshou que mesmo que possua conhecimento, você não vai poder burlar isso vide que eles estariam protegidos pela Ostra.

Ouvindo isso você seria pego e não tem perigo de revelar a minha posição, visto que o Camaleão + Ostra me protegeriam.

O camaleão oculta o chakra e seu Doujutsu do Byakugan não perceberia o mesmo, então isso ajudaria a eu realizar minha estratégia eficientemente.

Fiz um post curtinho aqui porque ainda quero esperar uma resposta sua para meu post ficar mais embasado.    

@Mateus naturalmente as tuas acções terão de respeitar a regra dos 5 segundos tal como o @Sam abordou, o que implica dizer que você não irá poder convocar a Ostra durante os 5 segundos iniciais e somente após elas. As acções do @Sam poderiam ser mais eficazes se ele não tivesse perdendo tempo em usar a fumaça gerada pelo seu katon, usado Kagero e ainda esperar criar dois Iwa Bunshins quando já tem dois KB.

De qualquer forma eu vejo sendo possível realizar todas as acções citadas até porque o @Sam queria tanto o controle campal que ignorou completamente o facto dé seu oponente estar inactivo nos 5 segundos iniciais

Mas a eficácia dela neste caso depende muito fã forma como Sam iria integrar suas acções.

Acções inicias do Sam:

» Ações Iniciais e estratégia defensiva

Como já mostrado em outra lutas, começo usando o Haijingakure em baixa escala apenas para cobrir o campo de visão de meu oponente, e, como visto no mangá, é um jutsu rápido que requer menos de um segundo, já fazendo o selo do Kage Bunshin para assim invocá-los ali mesmo e sumir com eles no Kagerō. Meu oponente é um sensor e apenas este fato já irá colocar uma interrogação na sua mente, já que detectará mais duas presenças além de mim que serão apagadas abruptamente. Estes clones colocarão quatro Kunais no subsolo à 5 metros da superfície, enquanto eu invoco os outros dois Iwa Bunshin, mantenho a distância de 30 e aguardo o fim do tempo inicial. Após o término dos 5 segundos, um dos clones terá a incumbência de deixará uma Kunai a 40 metros do raio inicial usando um Chidōkaku de 10 m de profundidade, este será um dos meus portos seguros durante durante a luta. Afora esta Kunai, as outras quatro que ficarão no interior da terra serão reposicionadas pelos Iwa Bunshin conforme a dinâmica e necessidade do combate, a fim de me mantê-las sempre próximas ao local a onde estão acontecendo as coisas.

Eu vi o teu Post lá no tópico comentários e acho necessario esclarecer algumas coisas.

Kagero permite fusionar-se com a terra e matéria orgânica, mas para realizares Jutsus você precisa materializar braços ou desfazer parcialmente a fusão para realizares Jutsus.

O mesmo se aplica ao teu Doujutsu, você será capaz de usa-lo mas somente se de alguma forma você tiver ele materializado como Zetsu nos Scans abaixo.

Zetsu podia materializar somente o olho para poder espionar, ou podia materializar qualquer órgão de sentido para espionar melhor.

Segundo eu acho que a tua estratégia usando Chidoukaku e Iwa Bunshins completamente válida mas sob as condições que citei acima....Você teria que aparecer ou materializar parte de si para realizar tais acções.

Agora vamos falar de como isso afecta as suas acções.

Você seria capaz de localizar o Mateus???

Eu sinceramente acho que não....mas o facto das acções do @Mateus somente decorrerem após 5 segundos abre espaço para algumas possibilidades que trarei mais acima.

seguindo com as ofensivas do Sam:

Em suma, você pretende invocar a Ostra para me colocar sob genjutsu, tendo assim liberdade para invocar o Camaleão sem que eu perceba, deixá-lo invisível, se esconder na sua boca e iniciar lá dentro o Gamarinshō. Sua estratégia não é desprezível, mas você cometeu um grande erro na sua execução e ignorou questões importantes:

1. Eu conheço a Ostra, mesmo não sabendo que você é um usuário, portanto, assim que for invocada automaticamente já saberei do que se trata e como lidar com ela;

2. Eu luto fusionado no solo e mandando clones para a superfície em momentos chaves da luta. Desta forma, é impossível o gás hipnótico faça efeito em mim, e assim não estarei vendo nenhuma miragem lá debaixo, e sim sua própria imagem e a do Molusco;

3. Eu tenho o Byakugan e Tengai Hōjin para detectar a Ostra, essa combinação doujutsu + barreira é mais que o bastante para te localizar. Posso fazer este processo em sincronia com os clones, inclusive, então encontrar sua invocação não será nenhuma dificuldade para mim.

Portanto, creio que a sequência dos acontecimentos se darão assim: Mat invoca a Ostra, e eu que estarei no Kagerō, irei ver sua localização inicial com meu doujutsu, usar meus clones para caçá-la pelo subsolo através seus métodos sensoriais. Tendo uma ideia da sua localização inicial e não estando sob efeito do gen, será bem fácil de encontrar o Molusco, e uma vez encontrado, um dos clones irá submergir do solo já tocando na invocação que sofrerá os efeitos do veneno dos Nano Insetos, em poucos segundos será desinvocada e o efeito gen será extinguido do campo.

O original agirá em simultâneo com os clones estando focado no Mat, que invocará o Camaleão a fim de se esconder em sua boca e ficar invisível. Importante ressaltar que esta Kuchiyose não é chamada em estado oculto[1][2], sendo assim, verei todo o processo por baixo da terra já tendo uma ideia da sua localização, mesmo que se mova. Ele irá desaparecer, e eu tentarei encontrá-lo usando mesmos métodos de detecção que os clones estarão usando contra a Ostra. Creio que da mesma forma não teria dificuldade para achá-lo, pois tendo o Kagerō, um jutsu no qual eu me movimento em alta velocidade no subsolo, a barreira para lhe detectar e Byakugan para ver me credencia a este feito. No entanto, o Mat fará o favor de facilitar muito na minha busca, já que ele iniciará o Gamarinshō dentro da boca do Camaleão, assim me dando de forma instantânea a sua localização.

Sabemos que o Gamarinshō é como uma música, os sapos precisam sincronizar suas vozes para aprontá-lo, como se precisassem cantar todas as estrofes até que o efeito seja ativado. Eu tenho conhecimento deste jutsu, então estarei ciente deste timing. Usarei o Yomi Numa em larga escala exatamente no local de onde estiver vindo os sons, e o Mat, que estará dentro da boca do camaleão, não terá nenhuma forma de escapar, já que não possui conhecimento da técnica, estando focado conclusão da cantoria dos sapos. Ambos, invocador e invocação irão afundar no pântano e morrer por falta de ar com sua a pressão do subsolo.

Por enquanto, será somente isso. Irei aguardar a resposta do @MatheusVIXX e conforme for posto minhas demais ofensivas. :gloria:

Aqui eu vou colocar as coisas da forma que você colocou

1° conhecer a Ostra não quer dizer nada e tão pouco garante que você será capaz de lidar com ela.

2° Existe algo de contraditório no ponto 2 da tua afirmação, se você luta fusionada ao subsolo como tencionas usar teus sentidos? Zetsu nunca mostrou capacidade de ouvir ou ver embaixo do solo, o que se sabe é que ele possui algum tipo de sensor para se orientar.

Byakugan não verá nada porque você fusionou cada aspectos e partícula do teu corpo verdadeiro ao solo, que me permite concluir que os teus KB teriam de fazer isto por você ou ainda que você teria que materializar somente o olho para fazer tal coisa.

3° Byakugan e Tengai Hojin seriam armas fulcrais, mas elas e você não te dão imunidade ao Genjutsu da Ostra enquanto estiveres a fazer uso de bunshins.

Eis o que vejo dessa luta.

Mateus

Possui sensor sennin, mas é incapaz de achar o Sam enquanto o mesmo estiver usando Kagero

Possui Gamarinsho e Mugen Onsa  como formas de finalização, mas tanto um como outro são passíveis de serem burlados pelo estilo de seu oponente.... (som ao se mover pelo subsolo, ela comprime-se, expande-se, refracta, reflecte e pode ser transmitido., mas o som não consegue alcançar grandes profundidades....isso tudo mas o facto de que a camada de solo inconsolidado serve como atenuante da propagação das ondas.)

Conta com o camaleão e Ostra para apagar completamente sua presença em combate.e vencer seu oponente usando ou Mugen Onsa ou Gamarinsho.

Já o Sam conta com

Kagero para eliminar o estilo de luta de seu oponente baseado em Genjutsu.

Clones para atacarem e localizarem seu oponente.

Nano insectos como forma de eliminar a Ostra.

Kekay Tengai Houjin e Byakugan para rastrear e sensoriar seu oponente

E Yomi Numa.

Eu vejo as coisas de forma simples

O Gamarinsho é um tiro no dedo, o facto dos sapos não serem capazes de usa-lo mais de uma vez em batalha aumenta o risco do Mateus errar no alvo e pegar meros Bunshins em vez do verdadeiro, em contra partida sem Gamarinsho o Mateus não tem sequer uma forma de finalização que preste.

O próprio Mateus afirma que tenciona usar o Camaleão para eliminar sua presença em campo, mas ele comete múltiplos erros.

Byakugan é realmente incapaz de visualizar o Camaleão ou Ostra devido a invisibilidade e Genjutsu mas Kekkay tengai Houjin pode sim detectar o camaleão ou Ostra e feito isto Sam pode pegar o mesmo num super pântano. @Mateus seria capaz de escapar ao Yomi Numa se estivesse fora do Camaleão, mas dentro do camaleão ele é alvo fácil.

Dentre todas as coisas eu vejo @Sam tendo mais chaces de vencer do que o Mateus...por isso voto nele

A Origem Primordiais

Sinfonia do Rei das Trevas

A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial

O mundo depois do Primordialismo

Prólogo do Caos

Requiem dos Mortos

A verdade por trás Caos

Rewards:

A coragem do Daltro:

Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar :ana:

Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra :zeca2:

BenGenki
Campeão do JVS #17
Campeão do JVS #17
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3325
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Participação : 42612

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 20 Jun 2017, 03:53
Sam conseguiu 2 votos, logo ele está classificado para próxima rodada.

MyAnimeList Profile
https://myanimelist.net/profile/BenGenki

Premios
Spoiler:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: