Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description3_Piores - 3 Piores Perolas  Empty3 Piores Perolas

more_horiz
Digam as 3 piores perolas que já ocorreu em toda série, podem considerar perolas não canônicas tbm.

#3_piores

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Dos que eu lembro:

> Caulifla se transformando em SSJ2 sem mais nem menos.

> Frost tendo upgrade em seu pdl apenas fugindo da polícia.

> Frost, um cara que, no mínimo, tem o poder do Freeza de Namek, viver se esgueirando em becos e se cagando pra viaturas.

Com certeza voltarei aqui pra despejar mais pérolas.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Eu não acho que o Frost ficando nas ruas daquele jeito seja tão incoerente.

Se ele ficar em uma planeta tipo vazio, pode ser meio óbvio e ele pode ser descoberto, e se ele sair detonando todo mundo em uma cidade a notícia pode vazar e ele ser descoberto tbm. Mas cê que sabe :felizan:

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Vai ser descoberto e aí? Os únicos ali que dão alguma foda pra ele são os Saiyajin, e nem todos.

Fora que o único que pode dar luta e vencê-lo é o Cabba. A Caulifla, pelo jeito, não é uma justiceira e não deve dar a mínima pro sujeito.

É uma das coisas mais toscas da obra, lembra muito o Dócrates fugindo de polícia.

Se fosse pro Hitto ter o matado, já o teria feito. Enfim, depois volto aí.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
E aí que o Hitto ou o Hakaishin na mente dele tem grandes chances de descobrir se ele fazer merda, e dão um jeito nele. Simples

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Mas @Izumi é justamente esse o problema, qualquer manifestação do Frost, iria chamar a atenção da tropa dos saiyajins quw ficou claro que atua em todo universo 6.
São vários saiyajins ee todas as formas e tamanhos e provavelmente alguns com o mesmo poder da forma base do Kyabe.

Uma operação simples com 4 ou 5 saiyajins desse nível ja seria muito perigoso para o Frost.

Fora que depois das mentiras dele serem reveladas, ganhou inimigos por todo o U6, imagine se um desses contrata o Hitto para dar cabo nele de vez?

O mais obvio era ele fuigir mesmo, não tem como ele sozinho lidar com vários saiyajins espalhados mais evoluídos e com mais tecnologia do que os do U7.

#tópico

1- Bills e Whiss advertirem o perigo das viagens do tempo e a permanência do Trunks, mas inserir ele depois numa linha do tempo em que ele ja existe criando um paradoxo temporal.

2- Poder oscilante do Picolo. No arco do Freeza não estava dando conta do Tagoma. Depois é dito que ele não tinha chance contra o Frost mas até fez boa luta.. E agora ja consegue ser superior ao ssj2 do Gohan. Não é bem incoerência so está vago entender mesmo.

3- Ssj2 Caulifla, Ssj Goten e Trunks.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
@Izumi
> Frost, um cara que, no mínimo, tem o poder do Freeza de Namek, viver se esgueirando em becos e se cagando pra viaturas.


Você se esqueceu que os saiyajins do universo 6 são uma espécie de policiais galáticos. Se o Frost for avistado, obviamente alguém irá chamar os saiyajins pra dar cabo nele.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Estou ciente das informações. A minha postagem foi embasada no contexto geral de Super.

Vou ser sucinto pra o melhor entendimento: o único Saiyajin naquele momento que poderia fazer frente ao Frost, seria o Cabba -- eu tô analisando até aquela parte da história que apareceu o Frost fugitivo; também estou pondo o tão ridículo upgrade do mesmo em mesa (vai saber o quanto, segundo a "lógica" do Super, esse cara tá forte?)

Eu não me incomodo do fato do Frost ser um procurado, mas sim ele ficar se esgueirando em becos. Sendo quem ele é -- se não me engano ele era o cara que financiava a porra toda --, poderia muito bem, através dos contatos, conseguir um refugio melhor. Em confrontos, ele é superior aos Saiyajin, a Caulifla ali, até onde me recordo, não tinha o SSJ.

O que me incomoda, mais uma vez, é o fato de um personagem tão forte quanto ele ser retratado como um criminoso de meia tigela; um criminoso comum. Ele não o é. Tendo o poder que tem no mundo negro, da criminalidade, ficar sendo mostrado como o oposto: é isso que me incomoda, e é isso que faz, não somente eu, mas diversos outros usuários de outros diversos fóruns encarar essa cena como escrota, como debochável.

E eu duvido que contratassem o Hitto. O povo de bem do U6 parece ser honrado demais para tal.

Espero que essa questão já tenha sido esclarecida da minha parte. Insistir nisso é besteira, é atrasar o tópico e ficar batendo na mesma tecla, sendo que ninguém aqui vai mudar de opinião.

Lembrei de uma pérola:

> Mirai Zamasu saindo na mão com o Goku SSJ Blue e, em seguida, sendo ownado e facilmente driblado por um Trunks SSJ2.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Agora sim. Dá forma que vc disse agora @Izumi, faz sentido.

Mas ainda assim não acho que seja uma perola como esses ups sem sentido.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
> Caulifla se transformando em SSJ2 sem mais nem menos.

> Um Zeno novo aparecer cada vez que uma linha temporal é criada. Na boa, pensava que o tempo não afetava o Zeno, ou sua morada estaria fora do tempo-espaço convencional.

> Goku usando o SS Blue contra qualquer porcaria.

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
1-Dragon Ball Super como um todo
2-Kuririn ter surrado Gohan
3-A forma com que os personagens ganham UP forçados

description3_Piores - 3 Piores Perolas  EmptyRe: 3 Piores Perolas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos