Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
585 Mensagens - 25%
304 Mensagens - 13%
265 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 10%
226 Mensagens - 10%
183 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 6%
135 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 5%
126 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
103 Mensagens - 18%
99 Mensagens - 17%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
41 Mensagens - 7%
39 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1973
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 16411
Reputação : 69

Pontos :
80 / 10080 / 100

Sarada Uchiha - Definição: Polémica

em Dom 04 Jun 2017, 10:50
Relembrando a primeira mensagem :

comicbook escreveu: Os fãs não estão felizes com a descrição sexual de Boruto da filha de Sasuke.

Quando se trata de anime e manga, os artistas caminham uma linha fina entre o serviço de fãs e a exploração. Alguns vão torcer quando um personagem principal se agravar, enquanto outros perguntam por que as insinuações sexuais devem prejudicar algumas das melhores franquias da indústria. Naruto não é estranho à controvérsia, mas os fãs estão começando a voltar para a série nos dias de hoje por causa de Boruto. Mas a mídia social está repleta de queixas sobre um personagem em particular, e o drama todo se resume ao clã Uchiha.

Mais no Twitter e Reddit, os fãs foram vocais sobre o impulso contra a descrição sexual de Boruto de Sarada Uchiha. O ninja, que é o único filho de Sasuke e Sakura, é um estudante de 12 anos treinando para se tornar um ninja em Boruto: Naruto Next Generations. Até agora, o anime da série manteve tudo sobre Sarada muito PG, a esquerda, apagado, mas o mangá de Boruto fez com que os fãs vejam o vermelho sobre o traje da menina.

Este ano, Boruto viu seu mangá completo avançar em conjunto com o seu anime, mas os fãs não ficaram satisfeitos com a reforma que o Sarada obteve. A jovem passou de usar uma roupa padrão de shinobi para um sketch curto, um top oftalmante e um par de botas de salto alto. Os fãs descontentes levaram suas queixas às redes sociais quando a mudança foi feita, mas um recente capítulo de Boruto provocou outro clamor.

O 13º capítulo de Boruto recentemente caiu, e sua capa tinha fãs em armas. A imagem mostra Cho-Cho Akimichi posando com Sarada, que parece um pouco sexy para o gosto de todos. O pré-adolescente é visto em um vestido curto que abraça apertado e um par de saltos de plataforma. Com os beijos de sua boca, Sarada é visto sem óculos - e não é mesmo o pior. No capítulo atual, os fãs então vêem Sarada fazer seu treinamento regular de kunai, mas a tarefa é realizada em sua cueca.

Você pode verificar as reações do fã ao mais novo capítulo de Boruto abaixo, mas ser avisado; As pessoas não estão sendo muito amigáveis ​​com os desenhos sugestivos. Alguns se levantaram para defender Boruto por sua licença artística, citando outras roupas questionáveis ​​usadas por Ino Yamanaka. Não importa onde você aterra na controvérsia, o fandom de Naruto está pronto para fazer um ponto de conversa. E, com a aparência, alguns fãs estão prontos para pedir ao próprio Masashi Kishimoto que intervenha no assunto.

Fonte: http://comicbook.com/anime/2017/06/02/boruto-naruto-next-generations-sexy-sarada-controversy/#1

Uma das maiores queixas sobre Mangás Shounen é a sexualização forçada de certos personagens, onde a maioria dos Fãs sendo a maior parte masculina (10 a 25 anos) reclamam da sexualização exagerada que ocorre em One Piece e Fary Tail, infelizmente por ser uma criança os índices de reclamações sobre o mangá de Boruto esta chegando aos picos. Tanto no país como no exterior o mangá esta sendo taxado de descer a qualidade, e seguir o mesmo caminho que OP e FT.

Sarada dita como uma das melhores personagens da nova geração, sendo muito popular por ser forte e ter auto confiança e sonho próprio, desceu em popularidade.

Eu realmente tô ficando com medo de um resultado ruim no futuro e a retirada da Sarada. As críticas estão vindo com força, e a maioria pede a exclusão do Ikemoto e a volta de Masashi, e muitas vem com linguagem de baixo escalão contra Ikemoto e sua Equipe.

Família Uchiha

Uchiha's:

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 18778
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 146099
Reputação : 1240

Pontos :
70 / 10070 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: Sarada Uchiha - Definição: Polémica

em Seg 05 Jun 2017, 17:23
Só digo que estão dramatizando bastante, o mangá já mostrou coisas bem piores: peitos da Tsunade, visual da Konan sem traje da Akatsuki, as 4 jovens Kunoichi nuas em uma fonte termal, Hinata só de toalha, Naruto de cueca, Kakashi tbm, isso sem falar no Oiroke, no Jiraiya com prostituas, meninas de biquini em endings e tudo mais.
Tsunade ? Nao lembro de ja ter visto os peitos da tsunade para fora, sendo que os peitos dela ja serviram de alivio comico varias vezes como: Jiraiya falando do tamanho deles com kakashi, bee falando da tsunade sem sutiã com kira e etc... Tsunade ja é uma mulher com mais de 50 anos, se ela antes de morrer quiser liberar para konoha inteira, nao tem problemas, ela é maior de idade e nao vai forçar ninguem a comer ela.

Konan ? Nao lembro de ja ter visto a Konan sem o manto da akatsuki dentro do manga, se tal coisa existe é extra oficial, algo exclusivo do databook ou outra fonte, o manga sempre mostrou a konan toda coberta estilo mulher arabe de burca

Hinata ? Qual capitulo de manga aparece a hinata só de toalha ?

É como o @Leon Lancaster disse

Sarada do kishi = nerd
Sarada do Ikemoto = periguete

E seu medo do ikemoto sair, hyuugas esquecidos novamente e etc.. é tão grande que voce deixou qualquer principio que tinha para tras, voce se vendeu em troca de destaque.... será que voce é uma daquelas minas que 5 da madruga mostra o peitinho e pepeka no face para ganhar like ? Nao duvidaria, ganha destaque, atençao e seguidores....

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4368
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42607
Reputação : 662

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:34
MR BOG escreveu:Kishimoto cuida meticulosamente de Boruto, mas deixa desenho lixo passar, porque o que importa é o roteiro, isso sim tem que ter qualidade, espera ai, mas não tem :horak:

Seu sarcasmo originou os anos 90.

@Boss escreveu:Fora que tem isso, se o público japonês, que é o público que sustenta a obra não esta reclamando, acham que faz diferença o que pessoa do outro lado do Planeta acham?

Pessoal do ocidente vê tudo pirateado na internet e ainda se acha importante demais.

Verdades foram ditas nesse tópico.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 1760
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 33151
Reputação : 171

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:39
O bagulho é aprender a falar mandarim pra poder reclamar dessa bosta.

Prêmios :
Em construção...
Beauty
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 480
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @Dante Sparda

Participação : 8634
Reputação : 282

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:40
O desespero de eu não estar criticando a roupa da Sarada é tão grande que começam a falar que só apoio pq ele da um suposto destaque aos Hyūga, sendo que estou pouco me ferrando pra isso, eu tenho vida. Aliás, o que uma coisa tem a ver com a outra ? Quanta falta de argumento, chegam até a me pedirem nudez, falar que sou puta, dada e tripolar, eu poderia até brigar, reclamar com a Staff, mas não vou perder tempo por algo tão idiota vindo de pessoas que mal conheço. :fem:

Prêmios:

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:56
Passe-me o nome do desgraçado que te chamou de puta. Irei puni-lo severamente!!!

Prêmios :
Em construção...
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:58
@Beauty escreveu:O desespero de eu não estar criticando a roupa da Sarada é tão grande que começam a falar que só apoio pq ele da um suposto destaque aos Hyūga, sendo que estou pouco me ferrando pra isso, eu tenho vida. Aliás, o que uma coisa tem a ver com a outra ? Quanta falta de argumento, chegam até a me pedirem nudez, falar que sou puta, dada e tripolar, eu poderia até brigar, reclamar com a Staff, mas não vou perder tempo por algo tão idiota vindo de pessoas que mal conheço. :fem:
O forum "tem algum paralelo com a realidade"
Voce só de "calcinha em uma cena mostram muito bem como a personagem é HUMANA, pois ela tem vaidade"
Só estamos "expondo como as coisas realmente são no mundo real"

Obs: Interessante é que tudo aquilo que coloquei entre aspas foi voce mesma quem disse no seu post anterior...

Voce nao tem vaidade bea ? Vai reclamar pra staff que pedi nudes ?? Vender os principios por destaque, like, seguidores, a cara nao achei que iria achar uma mina que mostra tetinha no face aqui no forum, realmente vivendo e aprendendo. Voce nao tem argumentos cara, voce esta defendendo um cara que desenhou uma criança de 12 anos só de calciniha pro mundo inteiro ver e falando que isso é sinal de vaidade, mesmo no Brasil (pais onde tem propagandas de mulheres de bikini vendendo cerveja todos os dias na TV) algo como meninas de 12 anos só de calcinha é censurado.

Spoiler:

Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1419
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 11532
Reputação : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 18:08
MR BOG escreveu:Kishimoto cuida meticulosamente  de Boruto, mas deixa desenho lixo passar, porque o que importa é o roteiro, isso sim tem que ter qualidade, espera ai, mas não tem :horak:

Senti uma indiretazinha já que foi eu que postei isso~~ :fem:
Seria uma pena que o Kishimoto tenha dito em entrevista os motivos dele ter escolhido o Ikemoto... foi por amizade em vez de talento? Provavelmente, mas foi o Kishimoto que escolheu o Ikemoto.

As pessoas julgam sempre sem saber o outro lado da historia como sempre...
Para quem não sabe... o motivo do Kishimoto ter dado Boruto para o Ikemoto foi porque a SJ foi meio sacana... prometeu para o Ikemoto uma Oneshot e depois voltaram atrás... (talvez sabemos o motivo da SJ ter voltado atrás :fem: )Maaaas parece que o Kishimoto não curtiu muito isso e disse que o Ikemoto poderia ficar com Boruto para desenhar.

Ikemoto trabalha com Kishimoto desde o começo de Naruto... então devem ser amigos no minimo. Os fãs podem não curtir o desenho do cara? Podem! Eu tb não curto... mas se o Kishimoto escolheu então reclamem com ele xD

Ou será que as pessoas ainda acham que é uma teoria da conspiração e o Kishimoto está trancado no porão enquanto outras pessoas tomam decisões por ele e dizem que foi o Kishimoto que falou?
Quando o Kishimoto aparece dando entrevistas em videos... será que ele pisca mandando mensagens subliminares dizendo que ele está sendo controlado? :fem:

Quanto a Sarada... me incomoda também essa roupa dela.
Alem que para uma ninja deve ser bem desconfortável...
E não tem como negar... está na cara que querem usar ela para fanservice

Prêmios:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66497
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Seg 05 Jun 2017, 19:41
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
@Ellos

Qual a necessidade dessa intimidação com a opinião da @Beauty? Não consegue se garantir com teus argumentos e apela para o assédio? Isso é crime, viu. Te orienta e vira homem.

Quanto a Sarada, a roupa pode ser um pouco sim exagerada, mas o que acharia totalmente ridículo é pela forma que ela seria tratada = mulher objeto. Meu interesse sempre vai ser pelas habilidades da personagem e não pela forma que ela é retratada por um japonês louco.

BOG
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 2861
Medalhas :
Top postador de Julho/2017

Participação : 33076
Reputação : 133

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 20:35
@Momo-sshi escreveu: Senti uma indiretazinha já que foi eu que postei isso~~ :fem:
Na verdade foi reposta para uma indireta de outro user.

@Momo-sshi escreveu: Seria uma pena que o Kishimoto tenha dito em entrevista os motivos dele ter escolhido o Ikemoto... foi por amizade em vez de talento? Provavelmente, mas foi o Kishimoto que escolheu o Ikemoto.
Nunca questionei as suas fontes, questionei se o que o Kishimoto diz é verdade ou apenas uma jogada de marketing.

@Momo-sshi escreveu:foi por amizade em vez de talento? Provavelmente, mas foi o Kishimoto que escolheu o Ikemoto.
Legal, tu admitiu que os traço do cara são uma merda.

@Momo-sshi escreveu: As pessoas julgam sempre sem saber o outro lado da historia como sempre...
Os traços deles são ruins, ele sexualiza crianças, o roteiro (supostamente supervisionado pelo Kishimoto) está ruim, qual é o outro lado?

@Momo-sshi escreveu:Para quem não sabe... o motivo do Kishimoto ter dado Boruto para o Ikemoto foi porque a SJ foi meio sacana... prometeu para o Ikemoto uma Oneshot e depois voltaram atrás... (talvez sabemos o motivo da SJ ter voltado atrás :fem: )Maaaas parece que o Kishimoto não curtiu muito isso e disse que o Ikemoto poderia ficar com Boruto para desenhar.
E a gente que paga o pato?

@Momo-sshi escreveu:Ikemoto trabalha com Kishimoto desde o começo de Naruto... então devem ser amigos no minimo. Os fãs podem não curtir o desenho do cara? Podem! Eu tb não curto... mas se o Kishimoto escolheu então reclamem com ele xD
É só me passar o e-mail dele.

@Momo-sshi escreveu:Ou será que as pessoas ainda acham que é uma teoria da conspiração e o Kishimoto está trancado no porão enquanto outras pessoas tomam decisões por ele e dizem que foi o Kishimoto que falou?
Quando o Kishimoto aparece dando entrevistas em videos... será que ele pisca mandando mensagens subliminares dizendo que ele está sendo controlado? :fem:
Eu (e várias outra pessoas) não estamos questionando se foi o Kishimoto que escolheu o Ikemoto e sim a suposta supervisão do Kishimoto.

@Momo-sshi escreveu:Quanto a Sarada... me incomoda também essa roupa dela.
Alem que para uma ninja deve ser bem desconfortável...
E não tem como negar... está na cara que querem usar ela para fanservice
De acordo com alguns é normal pagar calcinha.

Spoiler:
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1419
Medalhas :

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 11532
Reputação : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 21:02
@MR BOG
Sim infelizmente nós pagamos o pato =T
Só se o publico alvo do japão desaprovar... mas pelo visto isso não parece acontecer

Quanto ao email do Kishimoto... também queria mas talvez não seja uma boa ideia. :fem:
Sempre que alguém questiona o kishimoto... fans ou até seiyuus ele acaba trolando e fazendo justamente o contrario que eles pedem.

Prêmios:

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 21:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Ellos
Qual a necessidade dessa intimidação com a opinião da @Beauty? Não consegue se garantir com teus argumentos e apela para o assédio? Isso é crime, viu. Te orienta e vira homem.
Eu estou profundamente arrependido depois de ler seu comentario  :ui:  , realmente pedir foto de meninas de calcinha é coisa de vilão :desprezo: , querer saber se ela tem peitinho durinho e se depila é coisa que se pergunta via mp...

O engraçado é voce querer dar uma de heroi com uma "puniçao" completamente irrelevante, eu ja perdi pontos por chamar um staff de burro, já fui banido inumeras vezes deste mesmo forum, sei que esse tipo de puniçao nao irá me afetar em nada, porque basta passar alguns dias meus pontos vao voltar ao normal e mesmo que fosse banido, era só focar no meu canal do Youtube porque forum ja deu o que tinha que dar e já que é um crime o que eu fiz, porque nao manda ela caçar uma delegacia de crimes na internet ou advogado pra me processar por danos morais ? Tem o numero do meu celular no topico, link para meu facebook e qualquer adm pode puxar meu IP e endereço atravez de uma mensagem, acho que me localizar seria facil, mas, será que a policia iria subir um morro carioca no meio da crise que o pais vive porque um cara pediu nudes na internet ?

As opçoes sao:
- Passar uns dias, eu recuperar todos os pontos e começar a pergunta em todo post: Bea voce tem vaidade ?
- Voces aumentarem a puniçao, eu ser banido e focar no meu canal no youtube e ganhar dinheiro falando de naruto...

Nao me vejo de forma alguma sendo preojudicado, punido ou afetado negativamente, entao, porque nao para com esse circo e me diz Senhor administrador quanto tempo vai levar ate a staff devolver meus pontos

Esta bom esse argumento para voce ?

Spoiler:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 21:40
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
@Ellos escreveu:
@Ellos
Eu estou profundamente arrependido depois de ler seu comentario  :ui:  , realmente pedir foto de meninas de calcinha é coisa de vilão :desprezo: , querer saber se ela tem peitinho durinho e se depila é coisa que se pergunta via mp...

O engraçado é voce querer dar uma de heroi com uma "puniçao" completamente irrelevante, eu ja perdi pontos por chamar um staff de burro, já fui banido inumeras vezes deste mesmo forum, sei que esse tipo de puniçao nao irá me afetar em nada, porque basta passar alguns dias meus pontos vao voltar ao normal e mesmo que fosse banido, era só focar no meu canal do Youtube porque forum ja deu o que tinha que dar e já que é um crime o que eu fiz, porque nao manda ela caçar uma delegacia de crimes na internet ou advogado pra me processar por danos morais ? Tem o numero do meu celular no topico, link para meu facebook e qualquer adm pode puxar meu IP e endereço atravez de uma mensagem, acho que me localizar seria facil, mas, será que a policia iria subir um morro carioca no meio da crise que o pais vive porque um cara pediu nudes na internet ?

As opçoes sao:
- Passar uns dias, eu recuperar todos os pontos e começar a pergunta em todo post: Bea voce tem vaidade ?
- Voces aumentarem a puniçao, eu ser banido e focar no meu canal no youtube e ganhar dinheiro falando de naruto...

Nao me vejo de forma alguma sendo preojudicado, punido ou afetado negativamente, entao, porque nao para com esse circo e me diz Senhor administrador quanto tempo vai levar ate a staff devolver meus pontos

Ellos, você foi ridículo sim. Teu comentário foi totalmente vulgar e intimidador, e tenho certeza que vivemos em realidades totalmente opostas, e isso é crime e cabe a denúncia. E, não tô aqui querendo dar uma de herói pelo fato de estar na STAFF, e sim pelo fato de estar cansada de tanta intimidação de marmanjos em um fórum de internet. Tenho certeza que fora do fórum de internet você não se comporta dessa maneira tão vulgar, e imagino que você odiaria só de imaginar se algum dia sua namorada/esposa ou uma filha sua sofresse esse tipo de assédio pelo fato de estar EXPONDO A OPINIÃO DELA. Ela não fez nada contigo indiretamente, e mesmo se tivesse feito, você não teria o minimo direito de devolver isso com assédio sexual, ou na tua mente pequena e de um "famoso" youtuber assédio é apenas físico? Você deve ser uma pessoa frustrante, pois, está querendo mostrar uma carcaça de uma famoso youtuber que está pouco se lixando para minha opinião, mas mesmo assim continua perdendo seu tempo precioso aqui.

Então, já que para você a minha punição como adm é inútil, não se incomode em responder, ou muito menos de continuar com teus comentários "úteis". Vá editar seus vídeos e ganhar seu dinheirinho, é muito mais importante do que ficar dando um de machão na internet e respondendo uma pessoa que você nunca viu na vida e não acrescenta em nada. Pois, ainda irei continuar por aqui colocando ordem.

P.S: Daqui 6 meses quem sabe você tenha o direito de ter a barra de respeito às regras limpa novamente.

Irenicus
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 3957
Medalhas :
Spoiler:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Yin-Yang (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 13304
Reputação : 984

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

em Seg 05 Jun 2017, 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Ellos

Falte com o respeito com a usuária acima, mais uma vez, e eu farei com que você nunca mais acesse este fórum novamente. Estamos entendidos...? Eu espero que sim. ^^

OBS: e ainda farei o favor de derrubar esse seu canalzinho fracassado. o/

Coringa, Alan Moore escreveu:Basta um dia ruim para reduzir o mais são dos homens a um lunático.
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:23
@Rinko escreveu:
@Ellos escreveu:
@Ellos

As opçoes sao:

Ellos, você foi ridículo sim. Teu comentário foi totalmente vulgar e intimidador, e tenho certeza que vivemos em realidades totalmente opostas, e isso é crime e cabe a denúncia. E, não tô aqui querendo dar uma de herói pelo fato de estar na STAFF, e sim pelo fato de estar cansada de tanta intimidação de marmanjos em um fórum de internet. Tenho certeza que fora do fórum de internet você não se comporta dessa maneira tão vulgar, e imagino que você odiaria só de imaginar se algum dia sua namorada/esposa ou uma filha sua sofresse esse tipo de assédio pelo fato de estar EXPONDO A OPINIÃO DELA. Ela não fez nada contigo indiretamente, e mesmo se tivesse feito, você não teria o minimo direito de devolver isso com assédio sexual, ou na tua mente pequena e de um "famoso" youtuber assédio é apenas físico? Você deve ser uma pessoa frustrante, pois, está querendo mostrar uma carcaça de uma famoso youtuber que está pouco se lixando para minha opinião, mas mesmo assim continua perdendo seu tempo precioso aqui.

Então, já que para você a minha punição como adm é inútil, não se incomode em responder, ou muito menos de continuar com teus comentários "úteis". Vá editar seus vídeos e ganhar seu dinheirinho, é muito mais importante do que ficar dando um de machão na internet e respondendo uma pessoa que você nunca viu na vida e não acrescenta em nada. Pois, ainda irei continuar por aqui colocando ordem.

P.S: Daqui 6 meses quem sabe você tenha o direito de ter a barra de respeito às regras limpa novamente.
Sem discurso moralista recheado com nuttela por favor
Se é crime, me denuncia, justiça irá decidir se merece ou nao puniçao na vida real  :horak:

E continuo aqui porque gosto de falar de naruto, mas, nao é mais o unico local em que falo sobre naruto, antes aqui era um lugar especial, unico e eu era fiel, agora NS é só mais um entre os outros, não espero mais muita coisa daqui, mas, vai que alguma hora dessas façam algum post ou topic com algo que nao sabia.

E como eu acho incrivel seu poder de colocar ordem, voce tem um cargo de adm em um forum na internet porque nao coloca isso no seu currículo ? Já deu, o adm colocou o user no lugar dele, aplicou puniçao e ameaçou, sendo assim, esta na hora do user baixar a bola, nao é isso ? Pena que eu sou do tipo que perde o amigo mas nao perde a piada, é punido mas nao fica quieto, infelizmente para voce mesmo que eu esteja errado, seus "poderes" nao me fazem nada.

@Ellos

Falte com o respeito com a usuária acima, mais uma vez, e eu farei com que você nunca mais acesse este fórum novamente. Estamos entendidos...? Eu espero que sim. ^^

Já parei, nao vou postar mais nesse topico

Spoiler:

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:25
Assédio man? :aliens:
Mas como foi o Dante quem aplicou a punição está tudo bem. Homens devem honrar suas bolas e massacrar os adversários de suas mulheres.
Mas assédio? :?:
Gosto do mano Dante, mas o ellos tá mitando demais aqui. #DeixeaTretaContinuar #TeamEllos :fsjal:

Prêmios :
Em construção...
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1368
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 2907
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:26
UchihaPower escreveu:@Ellos

Eita poha. Recomendo para você ficar quieto agora. O Wesley é um hacker profissional, que quando sério não brinca em serviço.

Última edição por Uzumaki D Zeno em Seg 05 Jun 2017, 22:32, editado 1 vez(es)
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:30
Acho que o rumo do tópico se disvirtuou um pouco, peço que se for para arranja discussão por punição, ou seria melhor resolver isso por MP ou fazer um tópico específico para isso. Se não terei que pedir para fechar o tópico é fórmula outro para continuar o foco do tópico.

Família Uchiha

Uchiha's:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Rated

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Você tem toda razão, usuária Sarada. Desculpa por mudar o rumo do seu tópico, mas ele deixou de ser um tópico de discussões coerentes há muito tempo. Só queria que um marmanjo da internet parasse com seus comentários negativos.

Mas, assim. Ellos, continue com essa sua postura admirável. E, olha o meu discurso moralista tem muito mais coesão do que seus comentários apelativos, e eu não irei perder meu tempo precioso denunciando um trollzinho, isso tudo depende da Beauty e tenho certeza que ela está pouco se lixando para você também, mas o minimo que eu posso fazer é te colocar no seu devido lugar. Enfim, não irei responder mais nada que seja o necessário.

Voltando ao tópico...

Espero sinceramente que a Sarada seja explorada pelas suas habilidades.

CaioPg
Oficial
Oficial
Membro desde : 13/04/2016
Número de Mensagens : 199
Medalhas :

Participação : 9745
Reputação : 45

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:49
Em grego: strategía
Em latim: estrategia
Em francês: stratégie
Em inglês: strategy
Em alemão: strategie
Em italiano: strategia
Em espanhol: estrategia…

Em si, é só uma jogado de marketing um tanto quanto arriscada, ainda mais para o Tio Kishi, que sempre priorizou e fiscalizou esse tipo de ''arte'' :sasaki:.

#SOG

Prêmio :
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 22:58
Espero sinceramente que a Sarada seja explorada pelas suas habilidades.
Também!

Só quero evitar maiores constrangimentos a ambos, vejo um tipo de discussão dessa sendo prejudicial aos dois, e acabaria por expor a ambos.

Obs: Lembrando o tópico esta tratando sobre a personagem em se (personalidade, gestos, gostos, vestes, peculiaridades e sentimentos) da Sarada Original com a Sarada atual.

Resumindo o tópico se trata da diferença entre a Sarada do Kishimoto a Sarada cheia de personalidade com a do Ikemoto que atualmente é um modelo de propaganda (fanservice) e quanto isso reflete na sua popularidade e qualidade da personagem.

Família Uchiha

Uchiha's:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: