Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
617 Mensagens - 25%
327 Mensagens - 13%
281 Mensagens - 11%
249 Mensagens - 10%
242 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 8%
156 Mensagens - 6%
148 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
138 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
135 Mensagens - 17%
122 Mensagens - 16%
79 Mensagens - 10%
71 Mensagens - 9%
69 Mensagens - 9%
64 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 7%
Palavras chave

7  3  tópico  16  6  menosuposiçãomaisfatos  5  17  8  15  11  pérola  LOBÃO  ÉPICO  inteligência  14  forum  26  9  2  sakura  Jinton  Staz  13  4  1  

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1977
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 16461
Reputação : 69

Pontos :
80 / 10080 / 100

Sarada Uchiha - Definição: Polémica

em Dom 04 Jun 2017, 10:50
Relembrando a primeira mensagem :

comicbook escreveu: Os fãs não estão felizes com a descrição sexual de Boruto da filha de Sasuke.

Quando se trata de anime e manga, os artistas caminham uma linha fina entre o serviço de fãs e a exploração. Alguns vão torcer quando um personagem principal se agravar, enquanto outros perguntam por que as insinuações sexuais devem prejudicar algumas das melhores franquias da indústria. Naruto não é estranho à controvérsia, mas os fãs estão começando a voltar para a série nos dias de hoje por causa de Boruto. Mas a mídia social está repleta de queixas sobre um personagem em particular, e o drama todo se resume ao clã Uchiha.

Mais no Twitter e Reddit, os fãs foram vocais sobre o impulso contra a descrição sexual de Boruto de Sarada Uchiha. O ninja, que é o único filho de Sasuke e Sakura, é um estudante de 12 anos treinando para se tornar um ninja em Boruto: Naruto Next Generations. Até agora, o anime da série manteve tudo sobre Sarada muito PG, a esquerda, apagado, mas o mangá de Boruto fez com que os fãs vejam o vermelho sobre o traje da menina.

Este ano, Boruto viu seu mangá completo avançar em conjunto com o seu anime, mas os fãs não ficaram satisfeitos com a reforma que o Sarada obteve. A jovem passou de usar uma roupa padrão de shinobi para um sketch curto, um top oftalmante e um par de botas de salto alto. Os fãs descontentes levaram suas queixas às redes sociais quando a mudança foi feita, mas um recente capítulo de Boruto provocou outro clamor.

O 13º capítulo de Boruto recentemente caiu, e sua capa tinha fãs em armas. A imagem mostra Cho-Cho Akimichi posando com Sarada, que parece um pouco sexy para o gosto de todos. O pré-adolescente é visto em um vestido curto que abraça apertado e um par de saltos de plataforma. Com os beijos de sua boca, Sarada é visto sem óculos - e não é mesmo o pior. No capítulo atual, os fãs então vêem Sarada fazer seu treinamento regular de kunai, mas a tarefa é realizada em sua cueca.

Você pode verificar as reações do fã ao mais novo capítulo de Boruto abaixo, mas ser avisado; As pessoas não estão sendo muito amigáveis ​​com os desenhos sugestivos. Alguns se levantaram para defender Boruto por sua licença artística, citando outras roupas questionáveis ​​usadas por Ino Yamanaka. Não importa onde você aterra na controvérsia, o fandom de Naruto está pronto para fazer um ponto de conversa. E, com a aparência, alguns fãs estão prontos para pedir ao próprio Masashi Kishimoto que intervenha no assunto.

Fonte: http://comicbook.com/anime/2017/06/02/boruto-naruto-next-generations-sexy-sarada-controversy/#1

Uma das maiores queixas sobre Mangás Shounen é a sexualização forçada de certos personagens, onde a maioria dos Fãs sendo a maior parte masculina (10 a 25 anos) reclamam da sexualização exagerada que ocorre em One Piece e Fary Tail, infelizmente por ser uma criança os índices de reclamações sobre o mangá de Boruto esta chegando aos picos. Tanto no país como no exterior o mangá esta sendo taxado de descer a qualidade, e seguir o mesmo caminho que OP e FT.

Sarada dita como uma das melhores personagens da nova geração, sendo muito popular por ser forte e ter auto confiança e sonho próprio, desceu em popularidade.

Eu realmente tô ficando com medo de um resultado ruim no futuro e a retirada da Sarada. As críticas estão vindo com força, e a maioria pede a exclusão do Ikemoto e a volta de Masashi, e muitas vem com linguagem de baixo escalão contra Ikemoto e sua Equipe.

Família Uchiha

Uchiha's:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1166
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 18595
Reputação : 228

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Sarada Uchiha - Definição: Polémica

em Seg 05 Jun 2017, 00:15
@Beauty escreveu:Aliás, estão tão fixionados nisso que preocupam até em ver a calcinha dela em uma cena de ação, ela pagou ? Pagou, e daí ? Quem nunca vai pagar na vida ?
Que outra kunoichi fora a Sarada você viu pagar calcinha? Você ao menos já parou para pensar o por que daquela cena existir? Não me culpe por notar algo que o desenhista fez questão de destacar na imagem.

No mais, a Sarada é apenas um personagem FICTÍCIO. Portanto oque ela veste diz respeito ao conteúdo do então criador; não é como se ela tivesse inteligência própria, onde em seu guarda-roupas com "N" opções de roupas procurou pegar justamente essa. Você minimiza muito as coisas.

Última edição por Rodrigo Gouveia em Seg 05 Jun 2017, 00:16, editado 1 vez(es)

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66507
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Seg 05 Jun 2017, 00:16
Quando o Sasuke tinha a idade da Sarada ele era muito assediado pela sua beleza, seria essa a intenção do Ikemoto? Mostrar uma semelhança entre o Sasuke e a Sarada nesse aspecto?

Acho um pouco exagerado o fanservice, mas existem animes piores (Fairy Tail), então... Ficarei atenta sobre a história da obra, e não sobre a Sarada morder o óculos de forma provocante. Até pq... Ainda não vi em nenhum momento a Sarada ser tratada como objeto na obra, isso sim seria ridículo.

Sempre tem um tapado que gosta de chamar as mulheres de vagabunda pela forma de se vestir.

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 1768
Participação : 33256
Reputação : 171

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 00:17
Mulheres não, garotinha de 12 anos.

Prêmios :
Em construção...
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66507
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Seg 05 Jun 2017, 00:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E, você continua sendo um tapado.

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 00:20

Minhas palavras são as dele.

Prêmios :
Em construção...
Beauty
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 480
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @Dante Sparda

Participação : 8644
Reputação : 282

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 00:28
@Dante10 escreveu:
essa coisa de sexualismo é pura maldade da mente de vcs
Como assim? Não fizemos ela usar roupa de vagabunda, foi o desenhista!! Se confundiu kk

@Rinko escreveu:Sempre tem um tapado que gosta de chamar as mulheres de vagabunda pela forma de se vestir.

@Rodrigo Gouveia escreveu:No mais, a Sarada é apenas um personagem FICTÍCIO. Portanto oque ela veste diz respeito ao conteúdo do então criador; não é como se ela tivesse inteligência própria, onde em seu guarda-roupas com "N" opções de roupas procurou pegar justamente essa. Você minimiza muito as coisas.

Você não entendeu, meu querido, por mais que seja fictício, tem algum paralelo com a realidade. As roupas que ele desenhou para ela e o fato de ela pagar calcinha em uma cena mostram muito bem como a personagem é HUMANA, pois ela tem vaidade, e assim como qualquer pessoa, passa por momentos constrangedores como o de pagar calcinha. O fato é que ele está gerando polêmica expondo como as coisas realmente são no mundo real, rs.

Enfim, eu n me incomodo nem um pouco com o visual dela, como a Rinko disse, se estão incomodados com isso, imagina quando virem Fairy Tail. Aliás, do modo que falam parece até que uma menina de 12 anos n pode usar biquini porquê ela vai ser considerada vagabunda. Ridículo.

Prêmios:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1166
Participação : 18595
Reputação : 228

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 01:13
@Beauty escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:No mais, a Sarada é apenas um personagem FICTÍCIO. Portanto oque ela veste diz respeito ao conteúdo do então criador; não é como se ela tivesse inteligência própria, onde em seu guarda-roupas com "N" opções de roupas procurou pegar justamente essa. Você minimiza muito as coisas.
Você não entendeu, meu querido, por mais que seja fictício, tem algum paralelo com a realidade. As roupas que ele desenhou para ela e o fato de ela pagar calcinha em uma cena mostram muito bem como a personagem é HUMANA, pois ela tem vaidade, e assim como qualquer pessoa, passa por momentos constrangedores como o de pagar calcinha. O fato é que ele está gerando polêmica expondo como as coisas realmente são no mundo real, rs.

Enfim, eu n me incomodo nem um pouco com o visual dela, como a Rinko disse, se estão incomodados com isso, imagina quando virem Fairy Tail. Aliás, do modo que falam parece até que uma menina de 12 anos n pode usar biquini porquê ela vai ser considerada vagabunda. Ridículo.
Oras, é realmente necessário essa vulgarização toda para exaltar o SUPOSTO lado narcisista da Sarada? A Sakura por exemplo, ela teve por várias vezes durante a obra sua beleza e vaidade exaltadas, sem precisar recorrer a esses métodos tidos por você como "realistas" [1] [2] ~~ Mas por que com a Sarada é necessário ficar modificando suas roupas em tão pouco tempo, apenas para as deixarem mais justas ao corpo? [3]

E eu nunca disse nada a respeito de trajes de banho, há casos e casos, como nesse tópico AQUI onde eu não vi nada demais em a Sarada estar com pouca roupa, justamente por estar em sua casa, mais precisamente em seu quarto. Mas quando pegamos as capas de ilustrações do mangá nós vemos bem que essa retratação da personagem não precisa de um contexto para ocorrer.

Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1382
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 11888
Reputação : 251

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 01:25
Sinceramente, me admira quem se dispõe a defender o trabalho deste novo designer, ainda mais estando acostumados com velho padrão do Kishimoto, é uma visão um tanto quanto inocente. Na minha concepção estão claras as intenções dele com a personagem e todo este apelo sexual imposto nela, ninguém desenha uma menina mordendo os óculos, com os ombros nus (dando a entende que estava sem sutiã) e pagando calcinha por mero acidente, Ikemoto quer usá-la para atrair Otakinhos adolescentes que adoram lolis, ou seja, um público extra além daquele que migrou de Naruto. Colocar cenas sugestivas e apelar um pouco no design das personagens femininas, é uma forma de fazer com que o público Ecchi acompanhe também Boruto.

Não pensem que estas coisas acontecem por acaso, lógico que sempre há um objetivo por trás de tipo de mudança, não creio também que seja apenas uma forma de retratar a forma das meninas se vestirem nos dias de hoje, a verdade é que no Japão o gênero Ecchi é muito popular, vende como água, basta fazermos uma rápida pesquisa no myanimelist do quanto de Blue Ray animes assim arrecadam. Tudo é dinheiro, infelizmente parece que a Staff de Boruto está se valendo destes meios para aumentar seu público, e qual a melhor personagem atingir esta meta: a protagonista.

Eu pessoalmente preferia fosse dado destaque ao intelecto da Sarada, seus objetivos, ideais, as suas habilidades e que ela fosse reconhecida por estes aspectos, ao invés de mais uma personagem usada para fanservice, elejo como limitado artisticamente um mangaká que recorre a isso. Por esta razão, considero as críticas ao Ikemoto legítimas da mesma forma que acho corretas as queixas do excesso de fanservice em Shōnens, como Fairy Tail e Nanatsu no Taizai.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 18793
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 146279
Reputação : 1240

Pontos :
70 / 10070 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Seg 05 Jun 2017, 06:03
@Beauty
Aliás, estão tão fixionados nisso que preocupam até em ver a calcinha dela em uma cena de ação, ela pagou ? Pagou, e daí ? Quem nunca vai pagar na vida ?
Porque voce nao cala a boca e me manda um nudes ?

21-9984-75070

Só estou pedindo...

E se quiser, nao precisa começar com nudes, manda uma de calcinha, será que voce topa ????????

Se for for gostozinha, adolescente peitinho durinho, mando só pros meus amigos
Se for toda balofa, tonelada, apago e esqueço que vi ou jogo no forum

Considerando a forma como voce gosta de ver a realidade refletida no manga, se daqui a 50 capitulos a sarada mandar um nudes pro boruto, voce vai achar normal, o manga esta apenas refletindo a realidade ou as coisas nao sao assim no mundo real ?

Spoiler:

Ryosuke
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 697
Participação : 8291
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 07:37

Eu gosto de pensar naquela cena da Ino no clássico tentando usar de sedução para ganhar alguma coisa do Neji.
É óbvio que aquilo falhou miseravelmente. A Ino era bonita, mas com apenas 12 anos era jovem demais para entender como se usa a sensualidade. E ainda assim ela apenas soltou o cabelo e nada disso foi sem propósito.

É justamente esse o problema aqui. Tudo isso não condiz com a personalidade da Sarada, roupa ajustada porque sim, ângulos sugestíveis. Se fosse a Karin dando mordidinha no óculos a gente até entendia, mas a Sarada?
Nossa reclamação é que Sarada foi apresentada para ser alguém fodinha, centrada, inteligente. Algo que muito kunoichi não foi. Mas agora tudo isso ta sendo ignorado para ser material para fap. Ta feliz por objetificar uma criança de 13 anos Ikemoto?

E me desculpem, tanto faz que existam FT's e OP's lá fora. Aqui é Boruto que esta inserido em Naruverse e é isso que interessa pro debate. Cada um com os seus, ou Ikemoto reconhece logo seu erro ou chutam o cara por outro. O que eu acho que a maioria não reclamaria.

O anime vem sendo um prova que mesmo com esta roupa, Sarada não precisa de nada disso.

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Fanbook Minerva Orlando
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 07:44

21-9984-75070

Só estou pedindo...

E se quiser, nao precisa começar com nudes, manda uma de calcinha, será que voce topa ????????

Ah!
Depois dessa eu não digo uma vírgula.

Sério, eu não tô fazendo tempestade atoa, pois tudo recorrente a Sarada que está sendo feito por Ikemoto está refletindo em sua popularidade. E a Sarada atual está parecendo uma vadia, e dizer que é reflexão do mundo real é só Desculpa de meia tigela, pois a Sarada apresentada, a Sarada por quem me apaixonei é totalmente diferente desse lixo criado por Ikemoto.

A Sarada que conheci no Gaiden jamais tiraria sarro do Inimigo, Jamais deboxaria do sexo masculino da forma que deboxou, Jamais faria poses e insinuações ridiculas, Ikemoto não só mudou o visual da Sarada, mas, sim sua essência.

Ela é minha personagem preferida e eu tenho direito de reprovar o que fizeram com ela, vocês podem não notar diferença dela feita pelo Kishimoto com a versão Ikemoto, mais eu noto e eu reprovo essa maneira ridícula fazerem propaganda com o corpo da coitada e não com seu caráter e personalidade.

Se fosse com a personagem de vocês? Vocês, fariam o mesmo.

É horrível você ver sua personagem ser reconhecida dessa forma e o seu desenhista ganhar lucro através do corpo da mesma, essa não é a Sarada, essa não é a menina discreta, inteligente, observadora, crítica e de personalidade forte que eu conheço. A Sarada do Ikemoto é apenas um personagem que não consigo ver personalidade alguma.

A crítica que estamos fazendo aqui não é só com relação ao guarda roupa da Sarada e sim o projeto de marketing que ela se tornou. Daqui a pouco vão colocar senas explícitas delas semi nuas só para atrair gente que tem fetiche com gordinhas  (Chouchou) e com fetiche com garotinhas de óculos  (Sarada) isso é repugnante, representa apenas um trabalho que não valoriza a arte e muito menos deve ser considerado uma obra de mangá, isso é simplesmente um livro um mangá, apenas isso não existe nem se quer similaridade com uma Obra de verdade.

Da ate para entender se fosse seinen e o projeto inicial da personagem fosse ser provocante e sexual. Mais aqui não é seinen e projeto inicial não foi esse para Sarada. Não foi apenas uma troca de roupa e sim de uma personagem.

Se não se importam e acham isso normal, devem ter problemas mentais ou simplesmente estão de cu doce para cima do Ikemoto, por causa do foco nos hyuugas.

Isso é horrível, mostrando a tamanha parcialidade e fanatismo na hora de comentar em um tópico.

Família Uchiha

Uchiha's:

Dante10
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 10:38

21-9984-75070

Só estou pedindo...

Considerando a forma como voce gosta de ver a realidade refletida no manga, se daqui a 50 capitulos a sarada mandar um nudes pro boruto, voce vai achar normal, o manga esta apenas refletindo a realidade ou as coisas nao sao assim no mundo real ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' Esse ellos. :guei:

Prêmios :
Em construção...
Ryosuke
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 697
Participação : 8291
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 11:17
Já que é uma reflexão do mundo real. As meninas japonesas de 12/13 anos são como a Sarada anda sendo retratada ultimamente? :?:

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Fanbook Minerva Orlando
KumoNero
Genin
Genin
Membro desde : 28/03/2015
Número de Mensagens : 64
Participação : 4720
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 11:44
Acho que essa sexualização irá afetar ela, vide a Ino ou a Karin, que vez ou outra alguém chama elas de vadias. Sarada sendo uma das poucas personagem feminina decente e que não tem muito hater, fazer ela ser sexualizada abre brecha para destratar ou menosprezar ela.
Nesse capítulo isso ficou explícito quando ela mordeu os óculos e as únicas vezes que mexeu neles foi para arrumar eles.

Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1018
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 19468
Reputação : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 15:50
@BrunoLima escreveu:Creio que isso seja uma resposta pra mim, já que fui o único que usou o termo "tempestade em copo d'água" nesse tópico, eu acho.
PARA MIM, vai muito da cabeça de quem vê. Até ver esse tópico, nunca tinha reparado essa "apelação sexual" na Sarada, que pra ser sincero, depois de perceber isso, realmente existe. 
Eu particularmente também não gosto, prefiro como era antes.  O anime/mangá boruto já não tem mais aquela essência ninja raiz que Naruto tinha. mas sei lá, provavelmente os editores do mangá não vão ler meu comentário dizendo que não gosto aqui no fórum, então fazer o que 

O fórum está aqui exatamente para isso,pra discutir.
Mas não foi somente pra você.

@Beauty escreveu:O mais engraçado é que a incomodada aqui com o visual da Sarada é você, não eu, então quem deveria estar de mudança é a senhorita.

Agora, detalhe, não aprovo os traços do Ikemoto, ele tem muito o que melhorar, mas não fico tbm nessa dramatização, poupem-me, a Sarada está linda e não tem nada a ver essa coisa de "Ain, ela só tem 12 anos", aprendam, a pessoa se veste da maneira que quiser, ela não está mostrando as partes íntimas, está ? Então pronto, acabou. Se ela usa maquiagem, óculos, vestido curto, salto alto, é por pura vaidade, essa coisa de sexualismo é pura maldade da mente de vcs, eu nem estava imaginando isso quando vi as imagens e a capa. Aliás, estão tão fixionados nisso que preocupam até em ver a calcinha dela em uma cena de ação, ela pagou ? Pagou, e daí ? Quem nunca vai pagar na vida ?

A minha opinião particular é de que a roupa da Sarada representa muito bem uma personagem humana da atualidade na vida real com seus 12 anos, só lamento se discordam. 

Aja paciência,os traços são os de menos aqui.Dá pra ser mais fútil que isso?

Acontece que isso aqui não é Fairy Tail,que desde de o começo as pessoas já sabiam do que se travava,isso aqui é Naruto,senhora.

Também acho ridículo.

Engraçado que à não tão pouco tempo atrás você estava dizendo que a Sakura de 11 anos tinha atitudes de puta por se importar mais com o cabelo do que com treinamento e por que atualmente ela decidiu mostrar um pedaço da barriga,levando em conta que agora a Sakura tem 30 anos e pode se vestir do jeito que quiser, pois não fica feio.

Agora aparece a Sarada de 11/12 anos AMOSTRANDO A PORRA DA CALCINHA,e você diz que é uma criança normal,ela é vaidosa,ela é humana.

1 .Você é tripolar (porque bipolar é pouco)
2. Você está sendo realmente comprada pelo fanservice que o Ikemeto anda dando para os Hyuuga's (que se analisar bem nem é nem é pros Hyuuga's).
3. Você simplesmente gosta de bater de frente com a fanbase rival.

Como já disseram,essa não é a personalidade da Sarada, ela não é vaidosa,ela não age como uma pessoa vaidosa.Personagens como Sakura e Ino são vaidosas,isso está nítido em suas características. 

Kishimoto fez ela de um jeito e o Ikemoto mudou,ele está forçando uma coisa na personagem que não se encaixa.E não é somente isso,ele está senxualisando uma criança ao extremo,não é exagero.Quando foi a última vez que viram a Ino ou qualquer outra personagem adulta nessas poses?Porque eu não me lembro.

E por favor não contem com o Oroike no Jutsu pois era puro alívio cômico,ao contrário disso aqui que está sendo inserido como uma coisa normal.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6717
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 19947
Reputação : 413

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 15:57
Carai men, não sabia que as coisas estavam tão apelativas assim. Parei de ler Boruto há algum tempo, muita apelação sexual e se for pra ver personagens peladas, melhor o cara ou mulher ir num site de Hentai e pesquisar, certamente o desenho será melhor que o do Ikemoto, mas ainda assim acho que seria "pedofenia".

Agora indo ao ponto central do tópico, se você for na Vila Mimosa, vai encontrar moças da vida mais bem vestidas, lembrando que as de lá são mulheres, já a Sarada, bem, ela só tem 12 anos. Na boa a vestimenta da Sarada é a típica vestimenta das garotinhas de baile funk e pelo rumo que a obra está seguindo, a Uchiha aparecerá grávida antes dos 15 e o pior, o pai não assumirá o filho, mas não saberemos quem é o pai. O que vai gerar um mistério tão grande quanto a antiga questão "Quem é Tobi?". Então a bombástica revelação vai aparecer e não será legal.

E na boa jovens, esse mangá tem uma faixa etária que beira a nossa juventude juvenil, portanto roupa de crianças para crianças. Sapoha ae só serve para influenciar nossa juventude, que cada vez mais cedo, acha que já é adulta. No outro dia mesmo um moleque nasceu e com menos de 2 dias já queria andar, vejam bem aonde chegamos!!
Beauty
Membro desde : 28/11/2016
Número de Mensagens : 480
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @Dante Sparda

Participação : 8644
Reputação : 282

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 16:12
Engraçado que à não tão pouco tempo atrás você estava dizendo que a Sakura de 11 anos tinha atitudes de puta por se importar mais com o cabelo do que com treinamento e por que atualmente ela decidiu mostrar um pedaço da barriga,levando em conta que agora a Sakura tem 30 anos e pode se vestir do jeito que quiser, pois não fica feio.

Agora aparece a Sarada de 11/12 anos AMOSTRANDO A PORRA DA CALCINHA,e você diz que é uma criança normal,ela é vaidosa,ela é humana.

Eu n quis dizer que Sakura era uma puta, mas que o fato de ela ser mais vaidosa do que a Hinata tornava ela muito mais sujeita a ser chamada de puta do que a Hinata, que vocês estavam dizendo que tinha atitudes e vestimentas muito mais sexualizafas. Aprenda a interpretar, meu amor. :okai:

Quanto ao resto, sua opinião sobre o que sou ou o que não sou pouco importa, a gente se conhece e conversa frequentemente por acaso ? Acho que não, pois é. :fem:

Eu não acho que Sarada parece uma puta por conta da roupa que ela veste, das poses que faz ou por ser detalhada pagando calcinha, mas não nego que o fato de ela ser mais vaidosa deixa ela mais sujeita a ser considerada uma vadia do que a Chocho, por exemplo.

Só digo que estão dramatizando bastante, o mangá já mostrou coisas bem piores: peitos da Tsunade, visual da Konan sem traje da Akatsuki, as 4 jovens Kunoichi nuas em uma fonte termal, Hinata só de toalha, Naruto de cueca, Kakashi tbm, isso sem falar no Oiroke, no Jiraiya com prostituas, meninas de biquini em endings e tudo mais. O público destinado é de 16 para cima, não vejo problema nenhum em ver essas coisas. Bobagem essa discussão. É óbvio que o público oriental n se incomoda, são muito inteligentes e ligados a coisas mais importantes do que o visual de uma garotinha de 12 anos que nem existe. Eles, assim como o mundo todo, se preocupam com dinheiro, tecnologia, evolução, não essas idiotices. :fem:

Prêmios:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 16:45
Teria como deixar o Oriente de lado, até porque o pessoal lá passa o dia inteiro vendo Hentai e Yaoi, e namoradas virtuais e assim esse tipo de coisa passa como se não fosse nada. Mais aqui é ocidente, e a taxa de estrupos de violência e abuso a criança la não é nem 1/10 do que acontece aqui no Ocidente. No caso lados diferentes consequências diferentes, la estão se importando com grana. Aqui a gente se importa com qualidade.

Resumindo, não acrescentou em nada na discussão. Infelizmente.

Família Uchiha

Uchiha's:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4368
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42617
Reputação : 662

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:12
Pelo menos eles estão sendo honestos com os fãs e estão retratando a personagem da maneira que os otaquinhos querem ver: hentai e kunoichi em busca de rola.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6717
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 19947
Reputação : 413

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 05 Jun 2017, 17:21
@Big Boss escreveu:Pelo menos eles estão sendo honestos com os fãs e estão retratando a personagem da maneira que os otaquinhos querem ver: hentai e kunoichi em busca de rola.
Se as minas dos bailes fizessem cosplay, sapoha seria um Boruto Live Action então :leo:
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: