Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem é o Super Humano?

Jiren
4
36%
Algum outro participante do torneio não apresentado
1
9%
Ninguém foi só um blefe do Whiss
3
27%
Algum ser dos universos que não vão participar (U1, U5, U8 e U12)
3
27%
N.D.A
0
0%
Total de votos:
11

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyDe onde vem o guerreiro !?

more_horiz
De onde vem o guerreiro !? 18839016_1345948208794124_6120613374182540673_n

Eis mais uma aposta para Dragon Ball.


Após o recente episódio, descobrimos de acordo com Whiss, que existe um guerreiro mais poderoso que o Hakaishin de seu universo, e que esse Hakaishin seria mais forte até do que o próprio Bills. Ou seja é o personagem mais hypado até agora com exceção dos anjos em geral e do Zeno. Mas de onde vem esse mortal? ele participará do torneio do poder?

O primeiro suspeito que se levanta é o Jiren o cinzento do U11. Toppo é considerado aspirante a Hakaishin e o mesmo diz que Jiren é muito mais forte que ele, e o Hakaishin Vermoudh se mostra bem confiante com seu time. Porém tem um grande contra, a teoria de ser o Jiren, aparentemente Vermoudh nem conhece o Jiren, pela pergunta que fez ao Toppo se seu amigo era realmente confiável. E provavelmente ele teria conhecimento de alguém que é mais poderoso que ele em seu universo.

Existe a possibilidade de ser qualquer outro no torneio, pelo plot twist, em que toda expectativa se foca em Goku,Vegeta, Jiren, Toppo e Hitto, quando na verdade existe um ser muito mais problemático oculto no torneio;

E pode ser alguém de fora dos universos participantes, até porque alguém tão poderoso ser inserido pode ser precoce, visto que Goku ainda não alcançou o nível de Bills, a menos que essa ''nova transformação'' aumente absurdamente seus status.

Então façam suas apostas.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Bom, chuto que seja o Jiren, já estava na hora de começarem a soltar informações sobre ele.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
É o pai do Goku. Tá em outro mundo sendo hétero e pah, certeza. De onde vem o guerreiro !? 4026619240

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Acho que o Jiren mesmo, é o que mostra na abertura.
Goku SSB 10X não parece tão distante de Bills, acho que essa nova transformação está totalmente relacionado ao Kaioken.
Já era discutível se Bills realmente era bem distante de Goku, com essa informação então.
Dante10 escreveu:
É o pai do Goku. Tá em outro mundo sendo hétero e pah, certeza. De onde vem o guerreiro !? 4026619240

Amém.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Provavelmente esse guerreiro não vai participar, possa ser que ele faça parte dos universos que estão fora do torneio. No entanto, caso participe é bem provável que seja o Jiren.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Whis mesmo disse que não conhece a maioria dos universos, assim como ele não conhecia o Toppo, não sabia quase nada do universo 11, assim acho bem dificil esse guerreiro ser o Jiren, provavelmente é um guerreiro dos universos mais fortes que não participarão do torneio.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Dos participantes do torneio, diria que é o Jiren mesmo. Ao menos dos que foram mostrados, esse é o único que me vem a mente. Supondo que eu chutasse alguém.

Mas... Do jeito que DB Super está Troll ultimamente e depois daquele lance do Monaka, sendo que até mesmo Bills levou a parada a níveis absurdos, presumo que seja um grande blefe do Whis e do Bills e votei nessa opção.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Espero que seja alguém de um universo que não vai participar.

Se for esse Jiren, e ele for supostamente mais forte que o hakaishin que supostamente é mais forte que o Bills, e ainda assim o Goku peitar o cara, eu sinceramente desisto de DBS, não tem como o Goku chegar nesse nível cara, ele tava quase morrendo pro Toppo, se o tal Jiren é bem mais forte que ele, não tem como o Goku peitar ele igual foi mostrado na abertura, seria forçar muito a barra.

Fora que pra mim isso foi muito exagero, mais Hiperbole do que tudo, o Whis fala que o Hakaishin é mais forte que o Bills, ai o Bills fala que isso foi decidido em uma queda de braço?, sério isso? O cara pode até ter mais força física que o Bills no caso, mas uma queda de braço não serve de parâmetro para medir todo o poderes dos caras, seria ridículo se isso fosse verdade.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Bem, eu gostaria que fosse alguém que não está no torneio levando em conta que um ser assim seria MUITO mais poderoso que a galera do U7, mas do jeito que é DBS, talvez esteja no torneio mesmo, sendo o Jiren

Talvez Goku e Vegeta lutem juntos, ou a nova forma do Goku vai ser bastante apelona, são possibilidades :think:

E não vi o Goku morrendo pro Toppo, quando isso aconteceu, depois que Goku foi com o Blue ? De onde vem o guerreiro !? 150950350

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Essa legenda tá errada.

Na correta o Whis fica no achismo, ou seja, nada confirmado.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Eu não acho exagero que o Goku superar o Bills não. Bills ficou impressionado com o Goku SSJB10X na época contra o Hitto, atualmente o Goku está pelo menos 2x mais forte que naquela época no mínimo, tbm ficaram impressionados com ele usar o Kaioken Blue nesse pré-torneio e, que eu saiba ele nem chegou a usar o 10x.

Essa suposta nova transformação deve ter tudo com o Kaioken, creio eu que ele tenho dominado 100% a transformação para usa-lo sem gastar estamina de forma exagerada.

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
E não vi o Goku morrendo pro Toppo, quando isso aconteceu, depois que Goku foi com o Blue ? De onde vem o guerreiro !? 150950350


O maluco lá falou que se os dois lutassem com tudo, um deles morreria.

A minha frase de "Goku QUASE morreu pro Toppo" é modo de falar, hiperbole. :fera:

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Boss escreveu:
Dante Sparda escreveu:
E não vi o Goku morrendo pro Toppo, quando isso aconteceu, depois que Goku foi com o Blue ? De onde vem o guerreiro !? 150950350


O maluco lá falou que se os dois lutassem com tudo, um deles morreria.

A minha frase de "Goku QUASE morreu pro Toppo" é modo de falar, hiperbole. :fera:


Ah bom :yoda:

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
pra mim e puro achismo em uma entrevista toryama disse q nao ia faser goku superar bill muito menos alguem mais forte q ele sabem como é db super cheio de incoerencias e trolls disseram q vegeta e goku lutando juntos poderiam derrotar bills depois vem toryama e diz q nem vegetto blue tava ainda no nivel do bills entao quando chegar esse arco no manga aposto q whiss vai falar uma coisa totalmente diferente

descriptionDe onde vem o guerreiro !? EmptyRe: De onde vem o guerreiro !?

more_horiz
Ou é trollagem do Whis e do Bills ou então é um personagem de algum universo que está fora da lista de universos que vão se matar no torneio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos