Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
584 Mensagens - 26%
303 Mensagens - 13%
250 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 11%
216 Mensagens - 9%
172 Mensagens - 8%
139 Mensagens - 6%
128 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 6%
125 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
102 Mensagens - 19%
98 Mensagens - 19%
53 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
46 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 7%
34 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%
32 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

[Terror/Suspense] - O Diário da Vingança

em Sab 03 Jun 2017, 15:28
ᐖ Epílogo ᐛ

1 Página - 01 de Abril de 1999, 22:00 Hrs. 

Olá, Annie do futuro...

Hoje, tomei a iniciativa de forjar o meu primeiro diário para  lembrar-me de todos os momentos em que passei na minha vida, sendo eles bons ou ruins... bem, isso não importa muito, afinal estou escrevendo para mim mesma...

Atualmente tenho 13 anos, acabei de me mudar para um apartamento novo junto com minha mãe. Meu pai acabou cometendo adultério e então os dois se divorciaram, de qualquer forma , eu odiava o meu pai, minha mãe fez um favor para nós duas deixando aquela escória para trás.

Neste momento, acabei de me mudar para o edifício denominado Joelma, e ouvi algumas senhoras dizendo que o prédio é mal assombrado. No entanto não dei atenção a isso, não acredito em fantasmas, espíritos e demônios, é inacreditável como as pessoas passam a acreditar que isso realmente exista...

Agora são exatamente 23:50 da noite, felizmente consegui conhecer  um garoto aqui do prédio. Na verdade, a gente acabou esbarrando, ele parecia assustado, então tentei acalmá-lo. Seu nome era Kevin, aparentava ter em torno de  16 anos, era ruivo dos olhos verdes, assim como eu, porém, meus olhos são azuis.. Achei ele diferente, sabe quando a gente acha que já viu aquela pessoa em algum lugar? pois bem, foi isso que senti. Chamei ele pra sentar na recepção e começamos a conversar, me senti bem naquela hora, eu estava sozinha nessa nova cidade, não tinha ninguém pra conversar e acabei encontrado uma pessoa maravilhosa... não demoramos muito a conversa, e ele logo sussurrou em meu ouvido:

— Quer ver algo interessante? Me encontre no último andar às 00:00Hrs, não se atrase, senão vai perder a surpresa.

— Não se preocupe, eu não vou me atrasar, espero que não me decepcione. - Disse eu.

E agora? São exatamente 23:55Hrs e estou indo até o vigésimo quinto andar do meu prédio, me encontrar com um desconhecido. Estou extremamente curiosa para saber o que seria esse "algo interessante".

À vista disso, despeço-me aqui, e completo a primeira página de meu diário.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: