Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
142 Mensagens - 15%
123 Mensagens - 13%
115 Mensagens - 12%
113 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 11%
82 Mensagens - 9%
75 Mensagens - 8%
72 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 7%
67 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
93 Mensagens - 34%
38 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 11%
25 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 5%
13 Mensagens - 5%
12 Mensagens - 4%
12 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Tópico Oficial pra postar fotos de mulherões!Hoje à(s) 14:12Dante SpardaSeria Hinata a mais desvalorizada?Hoje à(s) 13:53:.Gabriel.:Danzou vs Kakashi 1 MSHoje à(s) 13:48Dante SpardaCómo posso responder essa equação?Hoje à(s) 13:39Leon LancasterO que você acha sobre imposição religiosa na escola?Hoje à(s) 13:36Leon LancasterPraça dos UchihaHoje à(s) 13:34BillsQuem é seu favorito e porque? Gon ou KilluaHoje à(s) 13:30Breno FreitasO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku? Hoje à(s) 13:15Infinity HouseArgumento Cosmológico. Hoje à(s) 13:0902snake[Teoria] A derrota do KatakuriHoje à(s) 13:04ZeroAWGEQuem é o melhor argumentador do fórum?Hoje à(s) 12:4402snakeSuper Androide 13 vs Super 17Hoje à(s) 12:19VanderConversa com Jesus - Oração poderosa.Hoje à(s) 11:5402snakeBartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku Hoje à(s) 11:41ZeroAWGEArma que armazena chakraHoje à(s) 11:41Breno FreitasTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade? Hoje à(s) 11:23Tony[Dúvida] kinshiki pode cortar planetas?Hoje à(s) 11:21SalsichaTsunade é mais forte ou mais fraca que Naruto (SM) fisicamente?Hoje à(s) 11:15SalsichaSasuke é o melhor user de raiton do mangá?Hoje à(s) 11:03SalsichaEsquadrão do Mundo Espiritual e KuwabaraHoje à(s) 10:58Leon LancasterQual o nível de Kurama? Hoje à(s) 10:54Leon LancasterSakura vs SasoriHoje à(s) 09:56Sarada Uchiha Hanuro[Teste] Será que ele gosta de você?Hoje à(s) 09:12BenGenkiKonohagakure no SatoHoje à(s) 08:49ZeroAWGEQuem você seria em yandere simulator?Hoje à(s) 07:46UchihaPower
Top dos mais postadores
19754 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15853 Mensagens - 12%
13882 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9754 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 540
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6566
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: #3_Piores perolas

em Sab 03 Jun 2017, 17:35
Orochimaru realmente não tem SM (Se tem não mostrou)
Mas se tivesse faria todo sentido, inclusive acho estranho ele não ter kkk

Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1245
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22392
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 17:37
Só li verdura.

A Hinata é tão boa em coordenação motora e  taijutsu que perdeu pra uma pedra.

@Sam escreveu:E não é, se tratando de Naruto? 

Pois é,vai entender.

Mas quando Kishimoto diz com sua própria boca que Sakura é a personagem mais humana ele está falando mentiras.

Contradições,contradições...

Uchiha bom é Uchiha sombrio!

The New Uchiha's Legacy:

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3617
Participação : 30789
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 18:08
1° SM das armas
2° Tobirama não e inteligente em batalha
3° Darui derrotou os irmão ouro e prata.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1810
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 16861
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 18:19
MR BOG escreveu:
@Sam escreveu:  E não é, se tratando de Naruto? :diogo:
Depende, se a Coca-Cola falar que seus produtos são saudáveis você vai acreditar???
Se a SJ falar que Kishimoto supervisiona novels tu vai acreditar?
O mangá Naruto, escrito pelo Kishimoto acabou em 2014, o resto é o resto, não é canon, qual o problema nisso??

Marminino, se formos pela sua lógica, mais um monte de materiais oficiais que saíram pós final do mangá seriam invalidados, seja One Shots, Gaidens, filme do Boruto e mangá Boruto... Qualquer trabalho que tiver influência direta do Kishimoto, autor original da obra, e selo da Jump é cânon, já que se torna pertencente a linha do tempo oficial de Naruto.

The Last é considerado o capítulo 699.5, é um período inerente a história, logo, é cânon. Fillers são episódios de enchimento que não possuem nenhuma coerência com a trama, como se os personagens tivessem numa realidade paralela, por isso que este tipo de rótulo não é cabível. Qualquer fã gostar ou desgostar do conteúdo obviamente não o tornará menos oficial, tanto que Kishimoto, inclusive, desenhou uma One Shot do primeiro encontro NH inspirado no filme.
Spoiler:

Quando a sua homenagem à senhora minha mãe, nem irei responder nada, deixarei para que a Administração avalie.^^

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2983
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 28636
Reputação : 86

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 18:22
3° Darui derrotou os irmão ouro e prata
.

E é mentira?

Um pássaro sem Asas

&

O sibilar de uma Serpente
Ander
Designer
Designer
Membro desde : 27/04/2011
Número de Mensagens : 2708
Medalhas :

Incentivo e Reconhecimento - Abril/2017

Participação : 33282
Reputação : 43

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 18:25
sakura cairia na lava da dimensao da kaguya e sairia de lá andando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BICHO ESSE POST TÁ MUITO BOM :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

-> Sakura pode destruir uma vila com soco full é o mais iconico de todos meu deus
-> qualquer coisa relacionada ao Hiruzen ser bom. principalmente que o " hiruzen criou o Naruto bem"
-> Qualquer coisa falando o Itachi é inocente, ou uma pessoa boa

its like this, this isnt what i wanted to be but i can't pretend that's just how it is gonna be, like this, this isnt what i wanted to be I'd rather be all alone Anywhere on my own
The very worst part of you, the very worst part of you is me.

R.I.P Chester, you'll be missed, forever.
Sam
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 18:43
@Annynhah escreveu:
@Sam escreveu:E não é, se tratando de Naruto? 

Pois é,vai entender.

Mas quando Kishimoto diz com sua própria boca que Sakura é a personagem mais humana ele está falando mentiras.

Contradições,contradições...
Mas neste caso o autor está emitindo uma opinião, na qual eu concordo em parte, e não dando uma nota oficial. Assim como Sakura é uma personagem humana, também há Madara, Obito, Tsunade, Pain, o próprio Sasuke, enfim, são muitos personagens com as mais diversas características do ser humano como egoísmo, individualismo, prepotência, vingança, fragilidade emocional...

Ou seja, uma opinião do autor, como aquela em que ele diz que Hinata representa uma melhor heroína que a Sakura, é discutível, já uma nota oficial de forma alguma. Por isso, considero Sakura um dos personagens mais humanos do mangá, e não O personagem mais humano do mangá.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Convidado
Convidado

em Sab 03 Jun 2017, 19:09
@Sam escreveu:Marminino, se formos pela sua lógica, mais um monte de materiais oficiais que saíram pós final do mangá seriam invalidados, seja One Shots, Gaidens, filme do Boruto e mangá Boruto... Qualquer trabalho que tiver influência direta do Kishimoto, autor original da obra, e selo da Jump é cânon, já que se torna pertencente a linha do tempo oficial de Naruto.

The Last é considerado o capítulo 699.5, é um período inerente a história, logo, é cânon. Fillers são episódios de enchimento que não possuem nenhuma coerência com a trama, como se os personagens tivessem numa realidade paralela, por isso que este tipo de rótulo não é cabível. Qualquer fã gostar ou desgostar do conteúdo obviamente não o tornará menos oficial, tanto que Kishimoto, inclusive, desenhou uma One Shot do primeiro encontro NH inspirado no filme.

O que está no mangá é canon, o que não está é filler para o mangá, fim

@Sam escreveu:Quando a sua homenagem à senhora minha mãe, nem irei responder nada, deixarei para que a Administração avalie.^^
Administração pode me tirar pontos.
Administração pode me suspender.
Administração pode me banir permanentemente.
Administração pode apagar minha mensagem.

Administração não pode mudar a realidade.
Administração não pode te fazer esquecer o que leu.
Sam
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 22:29
O que está no mangá é canon, o que não está é filler para o mangá, fim
Já vi que você não tem argumentos mesmo e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder. Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção, já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum. O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista. É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)

Administração pode me tirar pontos.
Administração pode me suspender.
Administração pode me banir permanentemente.
Administração pode apagar minha mensagem.

Administração não pode mudar a realidade.
Administração não pode te fazer esquecer o que leu.
Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida? :fem:

Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.

Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo, pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online. Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Convidado
Convidado

em Dom 04 Jun 2017, 00:05
@Sam escreveu:Já vi que você não tem argumentos mesmo
É claro que eu tenho argumento, ele é bem simples, não esta no mangá é filler e pronto, o The Last está fora da mídia oficial da franquia (mangá), o The Last não acrescenta em nada na história ou estou errado? Não venha me dizer que ele é importante por mostrar o desenvolvimento amoroso entre Hinata e Naruto, porque era óbvio que Naruto terminaria com a Sakura ou com a Hinata ou com o Sasuke, aliás o The Last foi lançado depois do capítulo 700 não? Então foi bem desnecessário mesmo...

@Sam escreveu: e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder.
Querido, quem me citou foi você, logo sou eu que estou te respondendo.

@Sam escreveu: Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção
Porque a verdade dói.

@Sam escreveu:já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum.
Tinha esquecido que você era importante no fórum, imagino que você faça parte da administração ou algo do tipo, que honra estar conversando com um administrador de um fórum de animes e mangás.

@Sam escreveu: O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista.
Se você está dizendo...

@Sam escreveu: É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)
The Last está no mangá ou acrescenta algo na história??? Algo no mangá mudou por causa do The Last??

@Sam escreveu: Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida? :fem:
Claro que não, afinal você é uma pessoa muito importante para esse fórum.

@Sam escreveu:Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.
Que bom, depois eu te chamo no privado para pegar umas dicas de exercícios.

@Sam escreveu:Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo
Nossa como você é malvado, desse jeito eu vou perder minha conta nesse fórum, como eu vou viver longe daqui???

@Sam escreveu: pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online.
E você acabará perdendo quem você tanto venera no fórum, afinal você fica 24hs por dia me monitorando.

@Sam escreveu: Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.
Muito obrigado, eu não sei o que eu faria sem um ser tão inteligente como você para me orientar.

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3617
Participação : 30789
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 07:58
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
3° Darui derrotou os irmão ouro e prata
.

E é mentira?

Bom se você não deixar de lado tudo que aconteceu no manga e mentira, afinal posso dizer que o Naruto sozinho derrotou o Obito Jin,
mesmo o Sasuke estando la né? posso dizer que o Onooki sozinho deu caldo para o Madara
mesmo os outros Kages estando la né? vamos ignorar tudo que aconteceu na batalha e pegar somente o resultado final né?

Tobirama derrotou o Madara, não importa se o Hashirama ajudou, o que importa e o Tobirama com a espada querendo matar o Madar né?
Deus Tobirama humilhando o Madara.

quando a pessoa ignorar o manga só por prazer de ser hater de um personagem,ai fica difícil debater, porque não seguir o manga?
porque e tao difícil seguir o manga? porque e o Tobirama?

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
TheUchihas
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/08/2014
Número de Mensagens : 459
Participação : 8672
Reputação : 17

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 06:24
1-Amaterasu que Sasuke usou no Obito  não era o verdadeiro por isso ele escapou.
2-Itachi daria conta dos 5 Kages na conferência.
3- Kamui não burla amaterasu.

OBS: Células do Hashirama não aumenta o chakra, e muito menos a resistência física do ninja.
Danzou suportou todos os 11 Sharingans pois treinou seu corpo para tal.

Tudo isso vem de uma única pessoa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[center]
[/center]
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7138
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 25288
Reputação : 442

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 12:01
1- Itachi sozinho derrotar Madara, Kaguya e Rikudou, juntos. O pior é que o benino diz não ser fã do Itachi.

2- Sakura e Tsunade conseguirem destruir uma vila, ou melhor ou pior, elas são planet busters.

3- De qualquer maneira nada do que foi dito no post chega aos pés da sensacional, cabulosa e estapafúrdia teoria de que Sakura iria adquirir o Sharingan por meio de gravidez ou DST, teoria esta chamada de Sharingan DST.

Madara@sixpathsBR
Mutante
Mutante
Membro desde : 23/04/2016
Número de Mensagens : 278
Participação : 5204
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 17:55
treta treta teta tetaaaa treta

''Apenas entenda isto,tudo esta acabado...''
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2130
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 22706
Reputação : 64

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 18:36
Kisame não tem chakra pra usar cúpula .
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5428
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 19265
Reputação : 634

Pontos :
60 / 10060 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 18:36
Tsunade é o pior Kage.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Convidado
Convidado

em Ter 06 Jun 2017, 22:25
Essa imagem

Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 540
Participação : 6566
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 06 Jun 2017, 23:44
MR BOG escreveu:Essa imagem

Mas que bela imagem, estou encantado, me diga o numero do capitulo que aconteceu essa magnifica cena, gostaria de ver, pois não me lembrava de ter isso no Mangá.

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5428
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 19265
Reputação : 634

Pontos :
60 / 10060 / 100

em Qua 07 Jun 2017, 18:11
@Corkus Sama escreveu:
MR BOG escreveu:Essa imagem

Mas que bela imagem, estou encantado, me diga o numero do capitulo que aconteceu essa magnifica cena, gostaria de ver, pois não me lembrava de ter isso no Mangá.

Capitulo 40 do mangá Alice World.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3720
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 24233
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 08 Jun 2017, 20:30
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:Orochimaru tem SM mode . :horak: :horak:
Ele não tem, mas o que o impediria de ter???

Ele não tem um corpo compatível.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: