Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3_Piores - Materias.

+13
Hidan
Salsicha
tatu123
MatheusGeneration
Corkus Sama
Jony
Batman
Gabriel Guimarães
Rinko
KawN
Boss
Victor
Daniel
17 participantes

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Matemática, Física & Filosofia.


Semiologicamente sincero... Don't u think, Sr. Novaes?

@Breno

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Matérias desnecessárias na minha vida atualmente e que eu nunca gostei

Historia
Geografia
Filosofia

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Português - sempre achei um saco um monte de regras, gramática e etc, não sei como nunca reprovei nessa disciplina, ou terminei os estudos, pois sempre fiz as provas a base de chute.

Poesia - Nunca entendi, nem porque eu tinha que estudar isso :deus:

Educação Física - Odiava tudo, e descia o cacete em quem me cobrasse empenho.

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Qualquer matéria de área de humanas. São tão fáceis que dá sono.

Quando tenho matéria de alguma área de humanas na faculdade eu fico muito feliz, pois vou poder dar uma relaxada maior.

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Biologia: ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO aquela professora ermão.

Sla o resto não gosto de mais nenhuma alem de artes e educação física, aahhhh e inglês tbm é maneirinho.

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Sou um fracasso em exatas, te abomino matemática!
De resto, física e parcialmente química.
Não sei como ainda quero cursar ciências biológicas. 3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 Screen41

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Matemática, Física & Filosofia.


Semiologicamente sincero... Don't u think, Sr. Novaes?

@Breno


Me surpreendi com as duas ultimas, elas são a sua cara.



Tudo que tenha formula e grande parte do português.

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
Somente inglês. Única matéria que tenho dificuldade e nenhum interesse. Português eu também não gostava, mas inglês era pior para mim.

description3_Piores - 3_Piores - Materias. - Página 2 EmptyRe: 3_Piores - Materias.

more_horiz
- Matemática
- Trigonometria
- Francês
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos