Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyZetsu é convertivel ?

more_horiz
Zetsu é convertivel ? Vocês consideram Zetsu pior que Madara ?

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
A pergunta correta é se Kaguya é convertível, isso porque Zetsu é a personificação da vontade de Kaguya, ou seja, ele quer o que ela quer e nada mais, eu sinceramente não acho que Kaguya possa ser convertida, porque ela não é má e sim louca.

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
"Vocês já ouviram a palavra de Naruto?"
Zetsu é convertivel ? 310?cb=20160903103056&path-prefix=pt-br

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
BenGenki escreveu:
"Vocês já ouviram a palavra de Naruto?"
Zetsu é convertivel ? 310?cb=20160903103056&path-prefix=pt-br

Amém!

Falando especificamente do Zetsu, a resposta é não. Zetsu não possui sentimentos (ao menos nunca demonstrou - creio eu). Como foi citado, ele é mera personificação da vontade de Kaguya. Quanto a Kaguya, dificilmente conseguiriam converte-la, ela literalmente enlouqueceu, não é atoa que a mulher que outrora foi adorada como deusa passou a ser chamada de demônio. Kaguya tornou-se obsessiva por poder, chegando a querer a morte de seus próprios filhos, ela deixou a sua personalidade pois passou a ser "dominada" pelo Juubi.

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Zetsu nao é um ser vivo como naruto, madara, moegi e outros.

Ele existe devido a um jutsu usado por Kaguya, ou seja, ele nao nasceu, ele foi criado, o que nos leva a fazer a pergunta, para que ele foi criado ? Qual seu proposito ?? Acho muito dificil de acreditar que um ser que foi criado como o objetivo de transformar toda a humanidade em escravos e sugar seu chakra seja convertido

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Pois é Ellos, o Zetsu é mera manifestação da vontade "pré-programada" de Kaguya. Seria quase como tentar converter o corvo do Itachi.

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Não é convertivel não, pelo menos eu entendo assim.
Ele apenas segue a vontade de Kaguya.

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Pra mim a kaguya podia ser sim convertida, ela chegou a chorar, demonstrando que mesmo que poucos, ela ainda tinha sentimentos bons em relação aos seus filhos.

Já o Zetsu, ele era a maldade em pessoa, ele era todo o egoísmo e a obsessão da Kaguya transformado em um ser vivo, ele jamais seria convertido.

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Boss escreveu:
Pra mim a kaguya podia ser sim convertida, ela chegou a chorar, demonstrando que mesmo que poucos, ela ainda tinha sentimentos bons em relação aos seus filhos.


Chorou porque lembrou dos filhos que ela tentou matar e logo mais tarde tentou matar
os dois mesmo assim.

Além de burra ela é biruta das ideias, pois era manipulada e queria apenas uma coisa: poder!

descriptionZetsu é convertivel ? EmptyRe: Zetsu é convertivel ?

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:
Pra mim a kaguya podia ser sim convertida, ela chegou a chorar, demonstrando que mesmo que poucos, ela ainda tinha sentimentos bons em relação aos seus filhos.


Chorou porque lembrou dos filhos que ela tentou matar e logo mais tarde tentou matar
os dois mesmo assim.

Além de burra ela é biruta das ideias, pois era manipulada e queria apenas uma coisa: poder!

Ela era "manipulada" pelo poder do Juubi. Basicamente, Kaguya não era capaz de controlar plenamente os seus poderes sem sofrer os efeitos negativos de ter tanto poder. Que efeitos são esses? Querer ainda mais poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos