Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Karin

+8
Espadão
Ellos
Corkus Sama
Ninjalx
Victor
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
12 participantes

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ? Todas as técnicas da Karin são classificadas como Ninjutsu e ela nunca mostrou nada em Tai e Gen.


Hildr escreveu:
Spoiler :

Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa?
São áreas muito diferentes para serem comparadas, but:
Versátil: Karin (teoricamente, com o avanço de tempo, consegue sair da defensiva para a ofensiva em um nível alto.)
Habilidosa: Fiquei em dúvida, em suma é obrigação da Hinata saber o que sabe tendo em vista que é uma Hyūga da casa principal e ainda por cima, filha do líder, então voto na Karin.
Completa: Falta velocidade à Hinata para ser completa no Taijutsu. Falta controle maior do fūin à Karin e maior tempo de tela e de aproveitamento para ser, de fato, completa.


E caso esteja ainda duvidando do suporte da Karin que é praticamente o mesmo da Hinata só que com o Bônus da Cura (incluindo na transferência de chakra), e pelo que sabemos os dados dado pelo Kagura Shigan são muito mais refinadas e detalhadas, dando até uma precisão maior das informações sobre o inimigo. E sobre o caso do Zetsu Espiral (é a mesma situação da Hinata caindo no chão em meio a guerra) não é porque são desqualificadas e sim estavam em um momento emocional (no caso da Karin nem focada no Zetsu ela estava no máximo ela nem se importava se ele Tava ali ou não).

E sobre esse fato aqui:

Mordida curativa pode ser usada pouquíssimas vezes, já foi dito que pode ser usada UMA vez no Dia.


O mangá desmente isso após Karin ter curado Tsunade (a mesma que fez Karin reclamar por esta sugando chakra demais) e depois ainda ter se curado de ferimentos mortais feito pelo Zetsu.

Byakugan detecta Chakra e TUDO

Mais difere de usuário para usuário, Hinata tinha o maior alcance de Byakugan já visto e Neji nem chegava perto, mais mesmo assim as informações que o Neji ganhava com o Byakugan de alcance mediano para a visão do Clã, ele conseguia se atribuir muito melhor disso, calcular cada movimento e de tamanha precisão capaz de lidar com uma flecha do Kidoumaru a queima roupa no seu ponto cego. No caso não adianta você ter um Byakugan que ver tudo se você não tem capacidade para usa-lo de maneira pro eficiente.

Agora pegamos a Hinata e Karin vejamos quem delas faz melhor uso de suas habilidades auxiliares em suporte, Karin no mostrado conseguiu decifrar o Izanagi (não só um e sim a conexão entre vários Sharigans usando Izanagi, e Hinata cade?


No caso sua legação de Byakugan > Kagura Shigan é falha já que o correto deveria ser avaliado de maneira isolada e não generalizar como se Hinata fosse a melhor User de Byakugan.

Karin não é nem de longe muito melhor em suporte que a Hinata.


Tudo em suporte que a Hinata faz Karin faz melhor:

Transferência de Chakra da Hinata < Cura (que é muito mais necessário quando se tem um aliado ferido) + transferencia de chakra da Karin

Visão do Byakugan 20Km < Kagura Shigan (circuncidado 20 km ou mais ao redor da usuária) + Inteligência e análise da Karin



Agora em combate eu concordo com tudo dito por te mais não venha querer me convencer que Hinata é melhor suporte que Karin que isso já é fanboylismo.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Opa @ellos kun, dificilmente concordaremos com algo, mas vamos lá rsrs'

KAKAKAKA faz parte

Ok.

Mas Karin não tem controle das correntes e por nunca ter se mostrado uma combatente seria facilmente surrada em um combate direto no 1x1, até por Tenten.

Vamos entao imaginar duas situaçoes hipoteticas:

1) Karin se lança para cima da tenten usando as correntes (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque (ira acertar o alvo).
2) Hinata se lança para cima da tenten usando Juho + 64 palmas (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque(ira acertar o alvo).

Todas sao eficientes e todas acertam o alvo, resultado:

Karin com as correntes mataria a tenten e depois se curaria com byakugou
Hinata com o Juho + 64 Palmas iria ferir a tenten, só que por estar muito queimada nao conseguiria aplicar o Juho perfeitamente

Mesmo nesse seu exemplo o poder ofensivo e defensivo da karin a tornariam mais eficiente que hinata ou tenten.


Ou seja, de nada adianta Karin ter mais poder DESTRUTIVO, as correntes dela só funcionam em alvos GRANDES, você mesmo postou a imagem da Karin flopando contra o Yamato Zetsu no 1x1 (alvo pequeno, NINJA)

Me diga caro colega, o zetsu quis tomar 2 tiros na cara ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png
 Hinata vs Karin - Página 2 09

Karin vs Zetsu era 1x1 ????????????

Karin vs zetsu + buda
Karin + taka vs zetsu + buda

Nao importa como eu veja, nao encontro onde aquilo possa ser chamado de 1x1

E gostaria que voce me respondesse se filler esta valendo, tem uma otima cena de filler que mostra as correntes derrotando um user de suika no jutsu


já Hinata ali teria mais chances de lidar com ele com seus Jutsus Hyuuga.

Hinata iria escalar o buda e finalizar o zetsu ?

Porque tsunade, onoki, mei, gaara, kira A, kiba, shino, meio mundo nao fez isso ?

Karin vs Zetsu e Buda = buda burlado e zetsu tomando 2 tiros na cara
Hinata vs Zetsu = ???????????


O que a hinata faria quanto ao buda ? Pediria ajuda a karin e depois finalizaria o zetsu, é isso ?

Talvez um kusho upado com chakra do hamura fizesse o buda desintegrar, nao é ?


De nada adianta ter maior poder destrutivo quando se é uma Kunoichi péssima em combate, que não consegue empunhar nem uma kunai em mão para lutar contra uma Tenten. Karin tem um puta poder destrutivo, mas não o controla e é uma péssima combatente, que poderia ser facilmente derrotada por um ninja mediano em combate.

Katon da tenten burla o Juho......
Katon da tenten burla o Byakugou ????????

Acho que proximo exemplo vou dizer: Sasuke esta em perigo e karin deseja salvar-lo, quem ela consegue atropelar antes de chegar no sasuke e citar 1, 2, 3, 10, 100 ninjas que ela atropelaria para salvar o uchiha, será que hinata é uma das que citarei ? Nao perca no proximo emocionante capitulo de Elos da Corrente.

Ela nem é médica kkk

Uma medica fez o parto da sarada, dica: Nao foi tsunade, shizune ou ino.

Uma ruiva é responsavel por um laboratorio dentro do esconderijo do orochimaru, qual o nome da medica responsavel ?

Por min me responda, quem é capaz de curar feridas: tenten, hinata, karin ou konan, uma pista para voce: começa com K



Na verdade o ataque do mokuton da Juubi não mataria nem Neji e nem Hinata. Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, no entanto ela não estava conseguindo proteger a SI mesma + Naruto, e o Neji não conseguiu proteger a SI MESMO + Naruto e Hinata. Viu a diferença?

Voce sabe que eu só fico esperando a oportunidade e voce me da ela assim de bandeija

Vamos ao capitulo 614

- Começa o ataque do Juubi: mokuton sashiki no jutsu chuvendo em todos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/07.png

- Neji e Hiashi com 2 Kaiten protegem duas pessoas (Naruto e Hinata):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

- Naruto consegue ativar o modo sennin (nao se esqueça que ele precisa ficar parado):
- Hinata bloqueia 1 farpa indo em direçao ao naruto
- Hiashi usa o Kusho duplo e empurra a cauda do juubi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/10.png


Onde exatamente voce viu a Hinata proteger a si mesma ?

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, em que capitulo foi isso ?

Eu vi o neji e hiashi de kaiten protegendo: O naruto que precisava ficar parado para entrar em modo sennin e a hinata que nao podia se defender porque nao tem kaiten, depois disso, lembro de ver o FRS, mas, hinata se proteger, eu realmente nao vi isso.

Eu nao vi a diferença, por favor me mostre a poderosa hinata se protegendo sozinha.


Hinata tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar, já a Karin não tem competência
Eu realmente quero muito ver a hinata lidando com a chuva de mokuton sashiki

Dentro do manga tem o hiashi e neji protegendo a princesinha hyuuga com o kaiten deles

E hinata sobreviveria a isso: http://www.japanator.com/ul/31453-shonen-showdown-2-8-2014/n663b-620x.jpg


Karin precisou da regeneração para lidar com o Mokuton, Hinata com Byakugan e Kushou lida com o Mokuton farpas

Hinata + Kusho + Hiashi + Kaiten + Neji + Kaiten + Naruto + FRS

Voce meio que tinha esquecido alguns fatores nessa sua continha

Hinata foi salva por 2 kaiten e 1 FRS, ela sozinha teria morrido igual a um randon


E tem mais, Karin ainda foi salva por Sui e Juugo, se não fosse eles karin morreria com o "Byakugou

Karin = parar o buda
Sui e Juugo = parar o mascarado

Me diga caro colega, o zetsu queria tomar dois tirao na cara ?
 Hinata vs Karin - Página 2 310198496
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png


Pessoas que nao entendem trabalho em equipe é foda

Pessoas que acham que era karin x zetsu, POREM, nao lembram do buda é foda

Pessoas que acham que a hinata iria escalar o buda e derrubar o zetsu la do alto facil sao foda


Por ter melhores reflexos + senso de batalha + agilidade + JS Hinata tem uma defensiva muito melhor que a da Karin. Kishimoto expôs os fatos.

Na guerra contra o Mokuton farpas:

-Hinata conseguiria lidar com o ataque, assim como Neji (se não estivessem protegendo Naruto).
-Karin não teve reflexos para lidar com o ataque, tendo que recorrer a regeneração e morreria se não fosse seus parceiros.

Defensiva da Hinata >>> Denfesiva da Karin.

Legal é eu ir olhar o manga e ter a cena do neji e hiashi protegendo o naruto e hinata
Naruto nao podia se mover por estar entrando em modo sennin
Hinata nao podia se defender por nao ter kaiten


Legal é voce achar que a hinata iria destruir o buda e depois aniquilar o zetsu

Como exatamente voce acha que hinata iria destruir o buda ? Juho + chakra desintegrador do hamura ??

Karin fez o trabalho de burlar o buda e distrair o zetsu, talvez voce nao lembre mas o zetsu por focar a karin ficou indefeso e tomou dois tiros na cara



Na verdade nem é, são niveladas em suporte.

Byakugan detecta Chakra e TUDO > Sensor que só detecta Chkara ;)

Karin não tem conhecimentos médicos, até Hinata é mais perita nesse quesito.

Mordida curativa pode ser usada pouquíssimas vezes, já foi dito que pode ser usada UMA vez no Dia. Já Hinata tem Chakra para recarregar vários ninjas (considerando que ela recarregou Naruto que por sinal tem muito Chakra).

Viu só? Karin não é nem de longe muito melhor em suporte que a Hinata.

Duas paginas de manga que eu desejo muito ver:

1. Pagina onde diz que a mordida só pode ser usada 1 vez por dia
2. Pagina onde a hinata consegue fechar 1 tenketsu


Karin era responsavel por todo um laboratorio de experimentos do orochimaru, seja em sua primeira apariçao no manga ou gaiden

Karin como suporte foi mais util ate mesmo que personagens HOMENS
Hinata como suporte nao foi mais util nem que um cao, suporte do Akamaru é melhor que da Hinata


Seja menas

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:
Chakra: Karin é superior por ter linhagem privilegiada, isso da Hinata com chakra do Hamura é filler.


Kishimoto Diz: "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"

MR BOG escreveu:
Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).


Kishimoto Diz:² "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"
:debye:


Muito legal isso ai, mas está no mangá Naruto?

Kenhé o autor do mangá Naruto? :diga:
Kenhé o autor destas notas? :diga:

:1:

Está no mangá Naruto???

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz

Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ?

Modo zueira: OFF

Manga já mostrou varios ninjas que sao voltados para uma unica area e nem por isso sao menos versateis, por exemplo:

- Gaara só usa areia (com ela o ruivo voa, tem sensor, clones, defesa absoluta, fuuinjutsus e etc...)
- Gai só usa taijutsu (com ele o jounnin estupra uchihas)
- Konan só tem papel (com os papeis ela voa, cria clones, abre oceanos e estupra uchihas)

Voce tira os papeis da konan ou area do gaara e nao sobra nada, entretanto, nem por isso sao menos versateis.




Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ?

Modo zueira: ON

Isso porque hinata só tem: taijutsu, sendo que nem kaiten ela tem

Karin por sua vez tem: fuuinjutsus, sensor, ninjutsus e resistencia sendo que ela é um genio ja que aprendeu tudo sozinha like neji

Sabe quando nessa vida a hinata vai ter um fuuinjutsu ? NUNCAAAAAAA

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
E caso esteja ainda duvidando do suporte da Karin que é praticamente o mesmo da Hinata só que com o Bônus da Cura (incluindo na transferência de chakra), e pelo que sabemos os dados dado pelo Kagura Shigan são muito mais refinadas e detalhadas, dando até uma precisão maior das informações sobre o inimigo. E sobre o caso do Zetsu Espiral (é a mesma situação da Hinata caindo no chão em meio a guerra) não é porque são desqualificadas e sim estavam em um momento emocional (no caso da Karin nem focada no Zetsu ela estava no máximo ela nem se importava se ele Tava ali ou não).


:ana: Querida, estava falando sobre VERSATILIDADE, sabe o que é isso? Karin mostrou SÓ NINJUTSU, enquanto que Hinata MOSTROU TAI, NIN E GEN, Karin mais versátil onde? :diga:

O mangá desmente isso após Karin ter curado Tsunade (a mesma que fez Karin reclamar por esta sugando chakra demais) e depois ainda ter se curado de ferimentos mortais feito pelo Zetsu.


Então, antes da Guerra era dito que ela podia usar uma vez no dia, na Guerra ela usou duas em um período próximo. Dois usos ainda é muito pouco, os próprios parceiros dela disseram que ela iria se esgotar se continuasse naquele ritmo (após ela quase morrer para o Yamto Zetsu). Já Hinata encheu Naruto parcialmente sem Chakra, quantos ninjas normais ela não recarregaria o Chakra?

Mais difere de usuário para usuário, Hinata tinha o maior alcance de Byakugan já visto e Neji nem chegava perto, mais mesmo assim as informações que o Neji ganhava com o Byakugan de alcance mediano para a visão do Clã, ele conseguia se atribuir muito melhor disso, calcular cada movimento e de tamanha precisão capaz de lidar com uma flecha do Kidoumaru a queima roupa no seu ponto cego. No caso não adianta você ter um Byakugan que ver tudo se você não tem capacidade para usa-lo de maneira pro eficiente.


Como assim? :asideia: Hinata não teve uma luta grande como Neji, mas mostrou fazer várias análises eficientes.

Agora pegamos a Hinata e Karin vejamos quem delas faz melhor uso de suas habilidades auxiliares em suporte, Karin no mostrado conseguiu decifrar o Izanagi (não só um e sim a conexão entre vários Sharigans usando Izanagi, e Hinata cade?


Cadê o quê?

Ela descobriu a localização do Tenseigan que não podia ser visto pelo Byakugan, ao julgar pelos padrões de distorções na área. Foi um bom feito de inteligência. Sinceramente não vejo abismos entre elas em inteligência. :sorry:


No caso sua legação de Byakugan > Kagura Shigan é falha já que o correto deveria ser avaliado de maneira isolada e não generalizar como se Hinata fosse a melhor User de Byakugan.


Estou comparando ambas as habilidades Ueh. E o Byakugan da Hinata foi o mais explorado, querendo ou não :v

Tudo em suporte que a Hinata faz Karin faz melhor:

:horak:

Transferência de Chakra da Hinata < Cura (que é muito mais necessário quando se tem um aliado ferido) + transferencia de chakra da Karin


Mostre-me essa transferência de Chakra da Karin...

Cura pode ser usada umas duas vezes no dia. Transf. De Chakra da Hinata reabastece Naruto com pouco Chakra, deixando a transferência chakra de Sakura e Tsunade no chinelo.

O que é mais útil, regeneração limitada ou transferência Top ? Vai depender da situação.

Visão do Byakugan 20Km < Kagura Shigan (circuncidado 20 km ou mais ao redor da usuária) + Inteligência e análise da Karin


Sensor se limita a detectar Chakra :pena3:

Byakugan faz isso e detecta de tudo: pode detalhar areas vazias, achar objetos em grandes areas, etc.

Não sei pq ainda insistem em rebaixar o Doujutsu primordial, mas enfim.

Agora em combate eu concordo com tudo dito por te mais não venha querer me convencer que Hinata é melhor suporte que Karin que isso já é fanboylismo.


Nem disse que ela é melhor em suporte lol disse que não tem diferença entre elas nesse quesito.

Vamos entao imaginar duas situaçoes hipoteticas:

1) Karin se lança para cima da tenten usando as correntes (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque (ira acertar o alvo).
2) Hinata se lança para cima da tenten usando Juho + 64 palmas (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque(ira acertar o alvo).

Todas sao eficientes e todas acertam o alvo, resultado:

Karin com as correntes mataria a tenten e depois se curaria com byakugou
Hinata com o Juho + 64 Palmas iria ferir a tenten, só que por estar muito queimada nao conseguiria aplicar o Juho perfeitamente

Mesmo nesse seu exemplo o poder ofensivo e defensivo da karin a tornariam mais eficiente que hinata ou tenten.

Talvez JS burle o katon, assim como a espada do Kisame, já que ambos drenam chakra. :barry: Ninguém pode provar nada mesmo.

Me diga caro colega, o zetsu quis tomar 2 tiros na cara
Karin vs Zetsu era 1x1 ????????????

Karin vs zetsu + buda
Karin + taka vs zetsu + buda

Nao importa como eu veja, nao encontro onde aquilo possa ser chamado de 1x1


Acho que vc não entendeu rs'

Estava considerando Karin vs Yamato Zetsu (NINJA, PEQUENO) e não Karin vs Buda (Alvo GRANDE). Correntes sem controle foram úteis contra o alvo Grande (buda), foram flops contra Zetsu (pequeno).

E gostaria que voce me respondesse se filler esta valendo, tem uma otima cena de filler que mostra as correntes derrotando um user de suika no jutsu

Ueh, se vc considerar fillers rsrsrs

Jinata iria escalar o buda e finalizar o zetsu ?


Estava falando de Hinata vs Zetsu... Ela teria mais chances de ataca-lo do que Karin teve. Correntes da Karin só funcionaram em alvo grande.

Porque tsunade, onoki, mei, gaara, kira A, kiba, shino, meio mundo nao fez isso ?


Acho que por enredo é pelo fato de estarem sem Chakra.

Karin vs Zetsu e Buda = buda burlado e zetsu tomando 2 tiros na cara
Hinata vs Zetsu = ???????????


O que a hinata faria quanto ao buda ? Pediria ajuda a karin e depois finalizaria o zetsu, é isso ?

Talvez um kusho upado com chakra do hamura fizesse o buda desintegrar, nao é ?


Karin vs Buda (grande) = buda burlado. Karin vs Zetsu = Karin morta (considerar Sui e Ju não vale rs)
Hinata vs Zetsu = Zetsu provavelmente morto com Kushou, 64 Palmas, JS.
Hinata vs Buda = Hinata morta.

Katon da tenten burla o Juho......
Katon da tenten burla o Byakugou ????????


JS burla ???
Byakugou burla ???
Talvez sim, talvez não.

Uma medica fez o parto da sarada, dica: Nao foi tsunade, shizune ou ino.

Uma ruiva é responsavel por um laboratorio dentro do esconderijo do orochimaru, qual o nome da medica responsavel ?

Por min me responda, quem é capaz de curar feridas: tenten, hinata, karin ou konan, uma pista para voce: começa com K


Ela tem uma habilidade natural de cura, mas ela não é médica :fem: não mude o foco do assunto.

voce sabe que eu só fico esperando a oportunidade e voce me da ela assim de bandeija

Vamos ao capitulo 614

- Começa o ataque do Juubi: mokuton sashiki no jutsu chuvendo em todos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/07.png

- Neji e Hiashi com 2 Kaiten protegem duas pessoas (Naruto e Hinata):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

- Naruto consegue ativar o modo sennin (nao se esqueça que ele precisa ficar parado):
- Hinata bloqueia 1 farpa indo em direçao ao naruto
- Hiashi usa o Kusho duplo e empurra a cauda do juubi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/10.png


Onde exatamente voce viu a Hinata proteger a si mesma ?

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, em que capitulo foi isso ?

Eu vi o neji e hiashi de kaiten protegendo: O naruto que precisava ficar parado para entrar em modo sennin e a hinata que nao podia se defender porque nao tem kaiten, depois disso, lembro de ver o FRS, mas, hinata se proteger, eu realmente nao vi isso.

Eu nao vi a diferença, por favor me mostre a poderosa hinata se protegendo sozinha.
Eu realmente quero muito ver a hinata lidando com a chuva de mokuton sashiki

Dentro do manga tem o hiashi e neji protegendo a princesinha hyuuga com o kaiten deles

E hinata sobreviveria a isso: http://www.japanator.com/ul/31453-shonen-showdown-2-8-2014/n663b-620x.jpl


Falou e falou, mas não provou nada. Hinata não salva do mokuton antes de se jogar na frente do Naruto lol

Hinata + Kusho + Hiashi + Kaiten + Neji + Kaiten + Naruto + FRS

Voce meio que tinha esquecido alguns fatores nessa sua continha

Hinata foi salva por 2 kaiten e 1 FRS, ela sozinha teria morrido igual a um randon

Karin = parar o buda
Sui e Juugo = parar o mascarado

Me diga caro colega, o zetsu queria tomar dois tirao na cara ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png

Pessoas que nao etendem trabalho em equipe é foda


Quem garante que ela não se salvaria?

E o trabalho em equipe? Achei que vc entendia :horak:

Pessoas que acham que era karin x zetsu, POREM, nao lembram do buda é foda


Isso só reforça a deficiência da Karin no combate 1x1, mostrando que as correntes são inúteis em Ninjas pequenos.

Legal é eu ir olhar o manga e ter a cena do neji e hiashi protegendo o naruto e hinata
Naruto nao podia se mover por estar entrando em modo sennin
Hinata nao podia se defender por nao ter kaiten


Legal é voce achar que a hinata iria destruir o buda e depois aniquilar o zetsu

Como exatamente voce acha que hinata iria destruir o buda ? Juho + chakra desintegrador do hamura ??


Onde eu disse que ela destruiria o Buda?, não precisa de inventar merma1. Disse que ela teria mais chances contra o Zetsu Yamato do que Karin (que quase foi morta se não tivesse sido salva).

Duas paginas de manga que eu desejo muito ver:

1. Pagina onde diz que a mordida só pode ser usada 1 vez por dia
2. Pagina onde a hinata consegue fechar 1 tenketsu


Achei que vc tinha visto, já que é fã da Karin :fem:

Karin era responsavel por todo um laboratorio de experimentos do orochimaru, seja em sua primeira apariçao no manga ou gaiden

Karin como suporte foi mais util ate mesmo que personagens HOMENS
Hinata como suporte nao foi mais util nem que um cao, suporte do Akamaru é melhor que da Hinata


Ohh, é mesmo? Aqui percebe-se seu ótimo nível de sensatez e argumentação, definitivamente ótimos! :HUM:

Isso porque hinata só tem: taijutsu, sendo que nem kaiten ela tem

Karin por sua vez tem: fuuinjutsus, sensor, ninjutsus e resistencia sendo que ela é um genio ja que aprendeu tudo sozinha like neji

Sabe quando nessa vida a hinata vai ter um fuuinjutsu ? NUNCAAAAAAA


HahahaLkkkkkkkkkkk

Hinata mais versátil, manja de tai, nin e gen com o mostrado, Karin só tem nin, :fuma/: contra fatos não há argumentos.

Fuinjutsu? Karin nem sabe controlar as correntes e no Databook nem é dita como User das correntes, já kushina é. Karin não sela nem Tenten com as correntes.

Sabe quando Karin vai saber segurar uma kunaí em mão ? Nunca.

Sabe quando a Karin vai bom Taijutsu? Nunca.



description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz

:ana: Querida, estava falando sobre VERSATILIDADE, sabe o que é isso? Karin mostrou SÓ NINJUTSU, enquanto que Hinata MOSTROU TAI, NIN E GEN, Karin mais versátil onde? :diga:

Espero que esteja atento aos absurdos que você tá falando. Primeiro ser versátil não é ter pro eficiência em mais de uma área (exemplo disso é o Aoba e Iruka), e Karin consegue ter a mesma capacidade de lidar com Genjutsu que Hinata tem (até porque o Kagura Shingan melhora suas capacidades para isso).

Karin no caso é versada em Ninjutsu e Sensoriamento, tem capacidades de identificar Genjutsu, tem Hinjutsus e um fuinjutsu, e só o Kagura Shingan já proporciona toda a versatilidade que ela precisa. E no Taijutsu ela pode não ser superior a Hinata mais ela não é random:

 Hinata vs Karin - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQMgPa9rQbwdU_P2R3ch4njbmasMnxv4ioDag4MLZ6MpK1rs0-7

 Hinata vs Karin - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR5Dr1Q0EKu9aJ6_cBUH1Sp7vJhA2JqbWY2qBvZj6zrJVr50m3lcsKJVQ1o


Então, antes da Guerra era dito que ela podia usar uma vez no dia, na Guerra ela usou duas em um período próximo. Dois usos ainda é muito pouco, os próprios parceiros dela disseram que ela iria se esgotar se continuasse naquele ritmo (após ela quase morrer para o Yamto Zetsu). Já Hinata encheu Naruto parcialmente sem Chakra, quantos ninjas normais ela não recarregaria o Chakra?

Como é que a Karin aprimorou suas habilidades sem treinar, sendo que estava presa no pré guerra.

Outro você se esqueceu que as marcas de mordidas no braço dela desmentem esse argumento.
E caso queira que eu te mostre o único enpecilho da técnica:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkiOvca-iiA8zz_N-Jjj-N9Yi94IhvTsWTS3T8X05UO5BPRBhBB54mdX1SNg

Cómo pode ver a Técnica curativa da Karin é uma transferência de chakra junto a glóbulos vermelhos (produtores de Chakra no mundo ninja), no caso a técnica só se esgota quando o chakra acaba, e como podemos ver Karin conseguiu da uma boa quantidade de chakra para Tsunade tanto que ela depois (curou os Kages, usou ninjutsu médico na guerra e invocou Katsuyu); então não me venha querer limitar a técnica da karin sendo que não tem um limitação tão dura como essa.

E sobre a transferência de chakra da Hinata do que adianta se mesmo ela podendo dar muito chakra para vários Ninjas ainda sim vai ser inferior que:

Transferência de chakra + Ninjutsu médico > Transferência de chakra.

A utilidade do primeiro é muito melhor do que o segundo, sendo que o primeiro serve tanto para upar o aliado e para curar ferimentos graves.


Hinata não teve uma luta grande como Neji, mas mostrou fazer várias análises eficientes.

Infelizmente Neji não usou nem um 1/4 do que vimos ele usar contra Kidoumaru. Você tá confundindo análises com conhecimento prévio.

Cadê o quê?

Ela descobriu a localização do Tenseigan que não podia ser visto pelo Byakugan, ao julgar pelos padrões de distorções na área. Foi um bom feito de inteligência. Sinceramente não vejo abismos entre elas em inteligência. :sorry:

Não foi Karin que enganou a equipe da Hinata a perseguir pedaços de pano do Sasuke. Não foi a Karin que conseguiu enganar o esquadrão de inteligência de Konoha. Não foi a Karin que decifrou o Izanagi (Genjutsu que nem o Hashirama conseguiu decifrar).

Então não existe umadiferença de inteligência e uso de habilidades? Cadê que quando necessário a Karin alguma vez flopou em localizar alguém ou algo?

Não foi a karin que levou Orochimaru e Suigetsu até Tsunade sendo que estavam a uma distância enorme dela? Você sabe a distância de Konoha para o local onde se encontrava Tsunade?

Agora pegamos Hinata flopando com seu Byakugan, sendo que o Byakugan de 20Km foi incapaz de ver Naruto mortalmente ferido e a deusa do Byakugan de 20Km teve que ser Avisada por um Inuzuka.
No caso

Faro Inuzuka > Visão do Byakugan


Estou comparando ambas as habilidades Ueh. E o Byakugan da Hinata foi o mais explorado, querendo ou não :v

Foi o mais explorado, mais ela não é a melhor usuário. Fica a dica


Mostre-me essa transferência de Chakra da Karin...

Ninjutsu médico é transferência de chakra ou pode ser aplicado os dois juntos. Tipo Tsunade curando e transferindo chakra para o onoki.

Cura pode ser usada umas duas vezes no dia. Transf. De Chakra da Hinata reabastece Naruto com pouco Chakra, deixando a transferência chakra de Sakura e Tsunade no chinelo.


Infelizmente! Você criou uma Hiperbole até porque o Chakra Hamura não poderia encher o Naruto. E segundo o feito de transferência e cura da sakura tanto no filme, como na guerra são >>>> Hinata, já que Sakura teve que Curar e Transferir Chakra aí mesmo tempo, tanto para o Naruto como para Obito. E caso não tenha notado, naruto quase não usou o Manto que relativamente não consome muito chakra, tão tal que Naruto na guerra com uma duzia de clones conseguia usar o KM1. No caso a quantidade de chakra que Hinata deu para o Naruto é só suficiente para sustentar um manto parcial. Não tem nem metade do feito de proporcionar chakra para manter dimensões interligadas.

que é mais útil, regeneração limitada ou transferência Top ? Vai depender da situação.

Se for para salvar alguém da morte e que está quase sem chakra?


Sensor se limita a detectar Chakra :pena3:

Byakugan faz isso e detecta de tudo: pode detalhar areas vazias, achar objetos em grandes areas, etc.

Que pena que detectar tudo não dá uma visão detalhada (conseguindo até mesmo ver se a pessoa tá mentindo ou não). Que pena que O Kagura Shingan conseguiu ter feitos que o Byakugan não tem.

Não sei pq ainda insistem em rebaixar o Doujutsu primordial, mas enfim.


Infelizmente Estamos falando de um usuário do Doujutsu primordial isoladamente.


Nem disse que ela é melhor em suporte lol disse que não tem diferença entre elas nesse quesito.

Infelizmente existe e pode ver que são em poucas coisas que as duas se equilibram no Suporte.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:
Chakra: Karin é superior por ter linhagem privilegiada, isso da Hinata com chakra do Hamura é filler.


Kishimoto Diz: "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"

MR BOG escreveu:
Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).


Kishimoto Diz:² "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"
:debye:


Muito legal isso ai, mas está no mangá Naruto?

Kenhé o autor do mangá Naruto? :diga:
Kenhé o autor destas notas? :diga:

:1:

Está no mangá Naruto???

ONDE TÁ ESCRITO QUE SÓ AQUILO QUE ESTÁ DESENHADO NO MANGÁ É CÂNON???????????

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Talvez JS burle o katon, assim como a espada do Kisame, já que ambos drenam chakra. Ninguém pode provar nada mesmo.

Juho = Samehada (tenho minhas duvidas)
Juho = Sesshu (isso sendo generoso)

 Hinata vs Karin - Página 2 1280x720-tIu
http://s2.dmcdn.net/Rilua/1280x720-tIu.jpg

Sesshu só de raspar já absorvia chakra, semelhante ao juuken que só de raspar em alguem causa dano.

Comparar o Sesshu ao Juho é ser ate generoso demais, já que Juho nem tem feitos, é só aparencia

Eu achei que voce a essa altura ja teria percebido que nao se deve usar teoria como argumento, use aquilo que voce pode provar, se nao puder provar entao putz, é porque é coco.


Acho que vc não entendeu rs'

Estava considerando Karin vs Yamato Zetsu (NINJA, PEQUENO) e não Karin vs Buda (Alvo GRANDE). Correntes sem controle foram úteis contra o alvo Grande (buda), foram flops contra Zetsu (pequeno).

Como assim considerando karin vs zetsu, sendo que o buda tambem estava lá na cena ?
Karin vs zetsu + buda assim como seria hinata vs zetsu + buda

Antes de chegar ao pequeno (zetsu), voce tem de passar pelo grandao (buda)

Como a hinata iria atacar o zetsu, se o buda estava protegendo ele ?

Voce acha que o onoki, kira, gaara, tsunade, mei, mifune, hiruzen, aliança nao tentaram matar o zetsu ?

Voce nao viu o buda esmurrar a mei ? o buda esmagar o kira como se fosse inseto ? voce realmente acha que a hinata iria matar o zetsu facil sozinha e ignorar o buda ?


Hiruzen usando os 5 elementos para deter o buda:
Spoiler :

Tsunade chorando porque o buda é apelao:
Spoiler :

Mifune, Onoki e Shikamaru preocupados em como lidar com o buda
Spoiler :

Buda dando um soco em Kira e um peteleco em Mei
Spoiler :



Quem resolveu o problema da mei, tsu, hiruzen, onoki, mifune, shikamaru, kira, gaara ???????????????


Ueh, se vc considerar fillers rsrsrs

Nao sei, estou muito interessado em postar a cena da karin usando a corrente para vencer o suigetsu

Só que karin vs suigetsu, é filler, será que voce ira considerar ?


Estava falando de Hinata vs Zetsu... Ela teria mais chances de ataca-lo do que Karin teve. Correntes da Karin só funcionaram em alvo grande.

Eu vi tsunade, kira, onoki, mei, gaara, mifune, hiruzen, shikamaru, chouji todos se cagando de medo do buda

Para chegar ate o zetsu, a karin passou antes pelo buda, a karin perdeu ? Sim, mas, passou pelo buda.
Para chegar ate o zetsu, a hinata vai ter de passar primeiro pelo buda, a hinata consegue ? E se conseguir, vai acertar o zetsu ?

Eu só vejo um coitado iludido, falando que hinata teria um combate de taijutsu com zetsu, sendo que ela nem é capaz de chegar perto do homem planta, a nao ser que voce diga que hinata fica invisivel ou use tempo espaço com o chakra do hamura, é claro que ela seria esmagada pelo buda


Quem é hinata na fila do pão parça

Karin junto do time taka fez o que os 5 kages + hiruzen + mifune + konoha 11 nao fez

Hinata tem que comer muita farinha pra chegar a esse nivel de poder destrutivo, defensivo e capacidades



Acho que por enredo é pelo fato de estarem sem Chakra.

Enredo ?

Karin é protagonista pro enredo ajudar ela ?

Sakura estava lá, 3 capitulos depois daquilo estava dando chakra para o obito, abrindo kamui do tamanho de porta de caminhao, esmurrando kaguyas e ela podia ter dado chakra ao onoki e feito jinton gigante

Hinata, ino, shikamaru estavam la, podiam ter combado shintenshin e paralisado o zetsu

Mifune estava la podia ter sido ajudado por hiruzen e enma, feito a grama

Mei, kira, kiba, meio mundo estava lá, entretanto, quem resolveu tudo foi a KARIN.


Karin vs Buda (grande) = buda burlado. Karin vs Zetsu = Karin morta (considerar Sui e Ju não vale rs)
Hinata vs Zetsu = Zetsu provavelmente morto com Kushou, 64 Palmas, JS.
Hinata vs Buda = Hinata morta.

Voce esta falando como se fossem cenas diferentes, paginas diferentes, como se uma cena fosse no natal e a outra cena fosse no dia das mães e nao sao, ocorreu tudo na mesma data, mesma hora, mesmo local.

Karin nao usou as correntes no zetsu, porque ela estava usando as correntes no buda


Na mesma cena aparece: Karin vs Buda + Zetsu


Zetsu literalmente saiu de sua zona de conforto, saiu de sua posiçao favoravel atras do buda e foi para a batalha porque sabia que a karin iria destruir tudo, ele se colocou em risco para deter a karin e acabou tomando 2 tiros na cara.

Por favor me corrija se eu tiver interpretado errado essa cena:

Karin se arriscou para deter o buda
Zetsu se arriscou para deter a karin


No final ambos foram baleados, nao foi isso o que a cena mostrou ?




JS burla ???
Byakugou burla ???
Talvez sim, talvez não.

KKKKKKKKKKKKK

Parece politico quando é pego

Nao admite mesmo o povo esfregando as provas na sua cara


Ela tem uma habilidade natural de cura, mas ela não é médica :fem: não mude o foco do assunto.

Orochimaru deu um laboratorio para ela
Sakura e karin estavam juntas em um parto

E sendo medica ou nao, ela cura como voce mesmo disse, veja o caso do hashirama, zetsu e derivados, eles nao sao medicos, mas, eles curam...


Falou e falou, mas não provou nada. Hinata não salva do mokuton antes de se jogar na frente do Naruto lol

100 farpas indo em direçao a hinata
 Hinata vs Karin - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

Neji com kaiten bloqueia 33
Hiashi com kaiten bloqueia 33
Naruto com FRS explode  33
Hinata com kusho detem 1

No final quem teve mais merito, visao de pessoas normais: todos se ajudaram
No final quem teve mais merito, visao da fandon: hinata, ela salvou o naruto.


Mano assim nao da pra levar a serio.



Quem garante que ela não se salvaria?

E o trabalho em equipe? Achei que vc entendia

Trabalho em equipe, esse era seu argumento ?
Sabe, eu nao me lembro, deixa eu ir ali olhar, irei citar voce em seu post anterior para ver se refresca a sua e a minha memoria.

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques
Hinata sozinha tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar


Opa, eu acho que seu argumento nao era relacionado a trabalho em equipe, mas, sim a competencia da incrivel hinata que se salvou sozinha e ainda salvou o naruto, mas, pera, o manga nao mostra isso, mostra que 100 farpas foram jogadas em 4 pessoas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

Hiashi deteve 33 farpas com kaiten
Neji deteve 33 farpas com kaiten
Naruto explodiu 33 farpas com FRS
Hinata bloqueou 1 farpa com kusho


Sim, eu vejo trabalho em equipe ali, todos foram importantes, o que eu nao vejo é:

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques
Hinata sozinha tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar


Cade a competencia agora ? :horak:


Isso só reforça a deficiência da Karin no combate 1x1, mostrando que as correntes são inúteis em Ninjas pequenos.

Karin ja venceu o suigetsu com as correntes, mas, voce nao aceita filler ou aceita ?

E karin nao destruiu o zetsu com as correntes porque estava distruindo o buda

Karin é capaz de destruir o buda ou zetsu
Hinata nao consegue destruir nem o espiral e nem o buda

Karin é superior, só a fandon nao enxerga


Onde eu disse que ela destruiria o Buda?, não precisa de inventar merma1. Disse que ela teria mais chances contra o Zetsu Yamato do que Karin (que quase foi morta se não tivesse sido salva).

E porque o zetsu nao iria usar o buda contra a hinata ?

A ja sei, a hinata iria pedir a karin para destruir o buda e depois iria enfrentar o zetsu, é isso ?



Achei que vc tinha visto, já que é fã da Karin

Mostra para min a pagina que diz isso, adoraria ver voce esfregar essa pagina de manga na minha cara


Ohh, é mesmo? Aqui percebe-se seu ótimo nível de sensatez e argumentação, definitivamente ótimos

Sensor + cura + inteligencia + fuuinjutsu super apelao

De quem estou falando ?


HahahaLkkkkkkkkkkk

Hinata mais versátil, manja de tai, nin e gen com o mostrado, Karin só tem nin, :fuma/: contra fatos não há argumentos.

Fuinjutsu? Karin nem sabe controlar as correntes e no Databook nem é dita como User das correntes, já kushina é. Karin não sela nem Tenten com as correntes.

Sabe quando Karin vai saber segurar uma kunaí em mão ? Nunca.

Sabe quando a Karin vai bom Taijutsu? Nunca.

Sabe quando a hinata vai ser a melhor hyuuga do manga ? Quando o neji for revivido no edo tensei e deixar.

Karin é um genio, aprendeu a usar as correntes, sensor e curar sozinha, ela nasceu com habilidades e talento
Hinata é uma coitada que mesmo com neji, hiashi e hanabi ensinando nao aprendeu algo basico como kaiten

Karin ja vestiu o manto da akatsuki, fez o que os 5 kages + hiruzen e mifune nao fizeram
Hinata é user de byakugan que precisa virar o rosto para ver as coisa


Databook da karin ja deixa claro:
 Hinata vs Karin - Página 2 ZsdmQbM
 Hinata vs Karin - Página 2 VOpJUmv

Karin = util
Hinata = inutil

https://i.imgur.com/zsdmQbM.png
https://i.imgur.com/vOpJUmv.png

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Spoiler :
:lala::lala::lala::lala::lala::lala:

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ?

Achei que a gente estava falando da Hinata, mas parece que você está falando de outra kunoich, só não sei quem é ainda, eu chutaria Tsunade ou Sakura, se for a Hinata todos os jutsus que ela mostrou no mangá são taijutsu...

Carl Grimes escreveu:
Todas as técnicas da Karin são classificadas como Ninjutsu

Assim como todas as da Hinata são taijutsu, só que as técnicas da Hinata só são ofensivas, com exceção do Jūho Sōshiken que no dito faz várias coisas, mas no mostrado só é ofensivo mesmo, já as técnicas da Karin servem para transferir chakra, curar, atacar, selar...

Carl Grimes escreveu:
e ela nunca mostrou nada em Tai e Gen.

Na verdade, ela já tentou bater no Danzou e já deu uns tapas no Suigetsu, ela tem sim taijutsu, taijutsu lixo, mas tem e quanto a genjutsu, ela mostrou o mesmo que a Hinata, poder reconhecer genjutsu.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Sam escreveu:
Spoiler :
:lala::lala::lala::lala::lala::lala:

Era esse seu trunfo ?

Vamos analisar seu post, voce postou 2 imagens:

1 imagem da karin curando o sasuke
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/412/06.png

1 imagem da karin tentando curar o sasuke e sendo impedida pelo juugo
 Hinata vs Karin - Página 2 14
 Hinata vs Karin - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/15.png



Só da karin ter usado a mordida curativa 1 vez e querer ela usar mais 1 vez no mesmo dia, já quebra seu argumento, entretanto, eu quero mesmo que voce tente entender o motivo do juugo deter a karin, todo o segredo do porque a karin nao ter salvo o sasuke uma segunda vez.

Karin na primeira vez diz: Aqui, sasuke, me morde, isso com força, mais rapido, isso, isso, aaaaa

Karin na segunda vez foi tentar a mesma, entretanto, o sasuke estava de p** mole. Voce acha que um cara inconsciente, desmaiado, agonizando, com a garganta e torax aberto conseguiria fazer alguma coisa ? Nao melhor ainda, digamos que o sasuke fosse magicamente teleportado para DBZ e a Bulma estivesse com uma semente dos deuses, voce acha que o sasuke conseguiria comer a semente dos deuses com a garganta aberta ?


Karin curou 1 vez
Karin iria curar 2 vez

No mesmo dia, mas, o cara nao podia fazer nada, tava no chao agonizando.

O problema ali nao foi a mordida curativa funcionar 1 vez por dia, foi o sasuke nao ter forças nem para respirar

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Achava a Hinata muito superior, até conhecer os feitos da Karin nesse tópico

Então meu voto vai para a Karin.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Eu concordo com a maioria, mais tarde passo para deixar minha opinião completa e entrar no debate. :lady:

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Eita porra o negocio tá esquentando.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa?


O que a Karin precisa pra se tornar uma kunoichi decente é de alguém que a treine e lapide suas habilidades, pois poder ela tem e habilidade também.

A mais versátil ofensivamente é a Hinata, mais ser mais versátil não significa ser a mais poderosa(pelo menos não nesse caso). Em se tratando da mais poderosa ofensivamente ai já é a Karin sem sombra de dúvidas. Por mais que suas correntes sejam inferiores as da Kushina, nenhum feito ofensivo da Hinata se iguala a destruir um buda, mesmo que seja um nerfado como é o caso aqui.

Falando de defesa, Hinata não possui nenhuma mostrada, somente o dito do Juho que não vale de muita coisa. Já a Karin tem uma regeneração extremamente eficaz apenas se mordendo.



Como suporte Karin também se sobressai, pois além das habilidades específicas de suporte, se mostrou mais inteligente e analítica que a Hinata e ainda possui poder curativo.

Mais versátil: Hinata
Mais habilidosa: Karin
Mais completa: Hinata.

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu concordo com a maioria, mais tarde passo para deixar minha opinião completa e entrar no debate. :lady:

Voce considera fillers coraçao ?

Ja vou logo deixando as imagens, porque sei que vou usar.
Spoiler :

description Hinata vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Karin

more_horiz
Ellos escreveu:
Beauty escreveu:
Eu concordo com a maioria, mais tarde passo para deixar minha opinião completa e entrar no debate. :lady:

Voce considera fillers coraçao ?

Ja vou logo deixando as imagens, porque sei que vou usar.
Spoiler :


Bel dels, olha a felicidade do garoto, a menina nem postou ainda e ele já está clamando atenção!!!
:horak::horak::horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos