Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
700 Mensagens - 18%
645 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
428 Mensagens - 11%
387 Mensagens - 10%
249 Mensagens - 6%
228 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
213 Mensagens - 5%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
26 Mensagens - 18%
24 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 16%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19194 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Chazy Chaz
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3016
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28612
Reputação : 625

Pontos :
100 / 100100 / 100

Hinata vs Karin

em Sex 02 Jun 2017, 08:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos analisar que é a melhor em cada quesito abaixo:

-Taijutsu: Hinata, Jyuuken e derivados.

-Genjutsu: Hinata, mostrou reconhecer Gen contra Tobi e na LN do Sasuke, além de ter nota boa no Databook, ser aluna da Kurenai e ter Byakugan. Karin?

-Ninjutsu: Karin (Sensor, Cura e Correntes), Hinata (Transferência e moldagem de Chakra, Byakugan), Empate.

-Força: Hinata (lançou um MiniJubi longe). Karin?

-Agilidade: Hinata.

-Inteligência: Empate, o melhor feito da Karin foi trollar os guardas de Konoha para sair da prisão. O melhor feito da Hinata foi descobrir a localização do Tenseiganque não podia ser visto pelo Byakugan.

-Chakra: Hinata, pois herdou chakra do Hamura, recarregou o Chakra do Naruto. Karin é Uzumaki, mas é abaixo da média entre os Uzumakis, já que segundo o mangá ela pode usar a mordida curativa uma vez por dia e nem consegue manter as correntes.

-Resistência: Karin, por ser Uzumaki.

-Defensiva: Hinata (Juho Soshiken), Karin (Correntes não são defensivas de acordo com o DB) ?
-Ofensiva: Hinata (Jyuuken, Hakke Kushou, 64 Palmas, JS, Hakke Sojiki Hogeki) > Karin (Correntes)

-Suporte: Karin (Cura e Sensor) = Hinata (Byakugan e Transferência de Chakra Top)

-Byakugan vs Sensor: Byakugan detecta Chakra e tudo a quilômetros > Sensor detecta apenas Chakra a quilômetros.

-Jutsus Hyuuga vs Corrente: Obviamente Karin tem mais poder destrutivo, no entanto ela não é mais ofensiva, e como ela não controla as correntes (DB) vejo Hinata muito mais voltada para o combate com seus Jutsus.

Transferência de Chakra vs Cura: Cada um tem sua utilidade, dependendo da situação.

Veredicto, quem é a mais versátil/habilidadosa/completa?

Hinata.

Concordam ou não?

Digam qual é a melhor em cada quesito.
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19374
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

Re: Hinata vs Karin

em Sex 02 Jun 2017, 09:35
-Taijutsu: Hinata >>>>> Karin

-Genjutsu: Empate, até onde se sabe ela pode reconhecer Genjutsu através do Kagura Shigan e ainda pode analisar o nível e o funcionamento do mesmo (Izanagi), mais como dito Hinata também é capaz de fazer a mesma coisa.

-Ninjutsu: Karin >>>> Hinata, transferência de chakra, Ninjutsu médico, Chakra Curativo, Moldagem de chakra (correntes adiamantinas), Kagura Shigan.

-Força: A Karin tem mais força tanto pela genética como por feitos.

-Agilidade: Hinata.

-Inteligência: Karin (Sasuke estaria morto se Karin não tivesse descoberto o tempo de funcionamento do Izanagi e principalmente ela tem capacidades de avaliar situações e Ninjas muito superior a capacidade analítica da Hinata)

-Chakra: Hinata, pois herdou chakra do Hamura, recarregou o Chakra do Naruto. Karin é Uzumaki, mas é abaixo da média entre os Uzumakis, já que segundo o mangá ela pode usar a mordida curativa uma vez por dia e nem consegue manter as correntes.

-Resistência: Karin, por ser Uzumaki.

-Defensiva: Karin (Kagura Shigan que por esta sempre ativo da a ela uma defesa 24h para ter reação a qualquer ataque), e correntes que podem ser manipuladas de maneira versátil.
-Ofensiva: Karin >>>>>>>>>>> Hinata nada da Hinata poderia destruir um Mini Buda.

-Suporte: Kagura Shingan (top sensor, antecipar ataques a base de chakra, sensor mirticuloso) chakra Curativo (ela pode usar mais de uma vez o único dano causado se ela usa mais de uma é que fica a marca da mordida)

-Byakugan vs Sensor: Empate o Byakugan da Hinata é bom e o Kagura tem o mesmo nível de habilidades que um Doujutsu.

-Jutsus Hyuuga vs Corrente: Corrente > Jutsu Hyuuga e Hinata > Karin combate

Transferência de Chakra vs Cura: Cada um tem sua utilidade, dependendo da situação.

Karin é mais versatil e completa. Hinata é mais habilidosa. Mais se fosse para escolher eu escolheria Karin.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13356
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 26458
Reputação : 613

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 11:16
Desespero ta Grande em dizer que Hinata = Karin em inteligência

:coruja:

Prêmios:

BenGenki
Sub-Moderador Líder
Sub-Moderador Líder
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3887
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 26632
Reputação : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 12:13
Hinata no mano a mano é superior que a Karin, mas se a mesma conseguir utilizar as correntes de chakra, já era para Hinatinha.

Em questão de inteligência e análise, podemos tirar resultados semelhantes das mesma. Acredito que a Hinata iria chegar nas mesmas conclusões que a Karin naquela luta do Sasuke x Danzou.
Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2453
Medalhas :

Participação : 16558
Reputação : 183

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 12:31
-Força: Hinata (lançou um MiniJubi longe). Karin?

Não lembro da Hinata ter toda essa força.

Spoiler:

Ela apenas o arrastou em decorrência do seu combo, pois o Mini Juubi tinha quase o mesmo 
tamanho que ela.

-Inteligência: Empate, o melhor feito da Karin foi trollar os guardas de Konoha para sair da prisão. O melhor feito da Hinata foi descobrir a localização do Tenseiganque não podia ser visto pelo Byakugan.

Hinata nunca foi sinônimo de inteligência, a Karin mostrou muito mais que ela ainda mais
conseguindo analisar o Danzou a distância, enquanto a mesma nunca teve feitos solos
como esse.

-Suporte: Karin (Cura e Sensor) = Hinata (Byakugan e Transferência de Chakra Top)

Karin superior de qualquer forma, é só ver oque ela fez na luta contra o Killer Bee
sem ela o Sasuke e o resto do time já tinham sido mortos.

A Hinata consegue dar suporte com o Byakugan e transferência, mais isso não
supera curar ataques fatais de um inimigo e restaurar o corpo do aliado.

-Byakugan vs Sensor: Byakugan detecta Chakra e tudo a quilômetros > Sensor detecta apenas Chakra a quilômetros.

Eu se fosse escolher iria escolher o Byakugan, pois pode ser manipulado de forma melhor
e ver não apenas o chackra como você disse.

Em fim, no geral a Karin é superior, mais não em poder e sim em versatilidade, porém em 
questão de poder e ofensiva a Hinata é superior sim.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 13:30
Taijutsu: Hinata é bem superior nesse quesito.

Genjutsu: Karin e Hinata estão empatadas, já que ambas são capazes de reconhecer genjutsus, talvez Hinata se sobressaia por ser aluna da Kurenai e ter uma nota média no DB, mas isso é só especulação.

Ninjutsu: Karin é superior, possui transferência de chakra, cura, sensor top, é capaz de esconder seu chakra, possui correntes de selamento, tudo o que a Hinata possui é derivado do byakugan e a transferência de chakra é só em filme.For

Força: Não me lembro dela ter lançado nada longe, então deixo empatada com Karin.

Agilidade: Hinata sem discussão.

Inteligência: Karin é muito superior a Hinata, ela foi capaz de analisar Danzou, disfarçar cheiros.

Chakra: Karin é superior por ter linhagem privilegiada, isso da Hinata com chakra do Hamura é filler.

Resistência: Karin, por ser Uzumaki.

Defensiva: Nenhuma mostrou muito nesse quesito.

Ofensiva: Empate, Karin possui um jutsu ofensivo muito mais poderoso que qualquer coisa de Hinata, mas ele não foi usado com perfeição, já Hinata possui vários jutsus ofensivos.

Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).

Carl Grimes escreveu: -Byakugan vs Sensor: Byakugan detecta Chakra e tudo a quilômetros > Sensor detecta apenas Chakra a quilômetros.
@ellos já falou sobre isso várias vezes, sensor de chakra já foi capaz de fazer várias coisas que o byakugan não foi capaz.

Carl Grimes escreveu:-Jutsus Hyuuga vs Corrente: Obviamente Karin tem mais poder destrutivo, no entanto ela não é mais ofensiva, e como ela não controla as correntes (DB) vejo Hinata muito mais voltada para o combate com seus Jutsus.
Acho que as correntes são melhores quando se trata de seres gigantes.

Carl Grimes escreveu:Transferência de Chakra vs Cura: Cada um tem sua utilidade, dependendo da situação.
E Karin tem os dois no mangá.

Carl Grimes escreveu:quem é a mais versátil
Karin (fuinjutsu, sensor, cura, transferência de chakra)

Carl Grimes escreveu:habilidosa
Karin, Hinata sempre foi o fracasso do clã, se bem que ela melhorou bastante nos últimos tempos, então eu não sei dizer.

Carl Grimes escreveu:completa

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3281
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87226
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 13:36
Hinata na minha opinião é mais versátil, contudo Karin é mais inteligente. Mas no geral eu concordo com sua análise.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 487
Participação : 5651
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 15:55
No geral concordo com a analise!

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19194
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154731
Reputação : 1262

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Sex 02 Jun 2017, 16:33
Eu acho que alguem deseja minha atenção...

Como o topico provavelmente foi criado pelo o que eu disse no outro topico, acho que o correto é começar citando o que disse:

"Plizz poupe-nos do drama de argumentar com relaçao a essas duas quando o manga ja mostrou AMBAS em suas respectivas areas atuando e karin se saindo melhor, só pode falar da diva ruiva fãs de kunoichis melhores que ela, o que nao é seu caso ja que: karin se mostrou com poder defensivo, ofensivo e suporte melhores que hinata.

Voce pode falar mal da karin quando voce for fã de uma kunoichi melhor que ela, ate lá, só aceita que a diva ruiva é melhor que sua favorita"

Voce tentou individualizar varias subcategorias (repetidas) apenas para dar uma falsa sensaçao de superioridade da hinata

Nós só precisamos analisar tres coisa: Poder ofensivo, capacidade defensiva e habilidades de suporte.

Vamos dizer que coloquem a Hinata e Karin para atacar os inimigos: Kyuubi (Bijuu), Suigetsu (Suika), Raikage (Manto), Kidomaru (armadura), Uchiha (Susano), Gaara (suna), zetsu (buda) entre outros, quem teria melhores chances de ferir o alvo: Karin com correntes ou Hinata com Juho + 64 palmas ? Isso ira definir o poder ofensivo.

Diante desses inimigos, diante dessas defesas, quem se sai melhor é: http://i.imgur.com/U1fpQPu.png

Ela possui mais poder ofensivo.

Vamos dizer que coloquem a Hinata e Karin para se defender dos jutsus dos inimigos: Obito (mokuton sashiki no jutsu), tenten (katon), naruto sennin (rasengan), hidan (ritual), kidomaru (flechas), bee (espadas), chouji (baika no jutsu) entre outros, quem teria melhores chances de sobreviver ao jutsu do inimigo: Karin sendo uzumaki e byakugou ou Hinata com Juho ? A resposta a isso ira definir quem tem a maior capacidade defensiva entre as duas.

Diante desses inimigos, diante dessas formas de ataque, quem se sai melhor é: http://www.japanator.com/ul/31453-shonen-showdown-2-8-2014/n663b-620x.jpg

Ela possui a maior capacidade defensiva entre as duas

Vamos dizer que coloquem o grupo da hinata e o grupo da karin um para seguir o outro, ou seja, primeiro o grupo da hinata ira perseguir o grupo da karin, o grupo da hinata ira tentar encontrar o grupo da karin, depois, os papeis se invertem, o grupo da hinata ira tentar fugir do grupo da karin que estara perseguindo ele, quem se saira melhor ?

Diante desse desafio, o manga nos da a resposta: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/365/04.jpg

Ela possui o melhor leque de habilidades de suporte.

Eu nem quero dizer quem é a melhor, cada um pode ler as perguntas que eu fiz, pensar nos ataques e defesas dos diversos personagens que existem no manga e pensar, quais deles seriam afetados pelo Juho e Correntes, quais deles sao capazes de burlar o Byakugou e Juho fora que o que seria melhor para seu time: Sensor + Medica ou Byakuga.

O legal mesmo é o databook da karin vir dizendo que ela foi util na missao onde o grupo da hinata perseguia o grupo da diva ruiva e ainda vir dizendo que o poder sensorial da karin faz inveja em certos doujutsus... cara o databook da karin provoca demais certas fandon, eu nao podia querer mais da minha ruivinha sexy.

Poder ofensivo, capacidade defensiva e habilidade de suporte, sao apenas 3 coisas a analisar e em todas Karin é melhor.

Só aceita :horak:
Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2453
Medalhas :

Participação : 16558
Reputação : 183

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 17:15
Se for comparar ambas com seus poderes ofensivos,defensivos e de suporte a Karin leva sim
a vantagem.

Agora se for levar em conta oque ambas conseguem fazer em uma luta, a Hinata se sairia
claramente superior.

As correntes dela são muito poderosas, das Kuynoichis acho que apenas a Sakura e Tsuande
conseguiriam se safar se forem pegas devido ao Byakugou, pois essas correntes foram capazes
de conter um Biju FULL, porém mesmo sendo de um nível inferior ainda são muito poderosas.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1118
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 20694
Reputação : 145

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 17:30
No geral..

Conseguiram me convencer de que o potencial de Karin é maior do que o de Hinata.

-  Karin se mostrou mais inteligente. E também tem a questão da insegurança de Hinata que sempre atrapalha a missão,Karin é mais segura de si (pode não parecer mas isso tem um grande peso.  
- Karin tem mais chackra pois é Uzumaki.
- Karin mais resistente.
- Tem um arsenal muito mais útil(chackra curativo) e destrutivo (adamantinas).
- Sensor >>>>Byakugan  

Mas o problema da Karin é que ela não é ninja, não tem o máximo de treinamento de academia, não tem controle sobre sua maior arma (deve ser acomodada).Vemos aqui que ter grandes armas não adiantam de nada se você não sabe usá-las e tem que viver escondida atrás dos outros.

Em um combate 1x1 Hinata claramente leva a melhor por ter experiência e por ter crescido em uma família de soldados shinobi.

-Hinata mais ágil e veloz.
- Não sei de onde tiraram essa força monstruosa de que tanto falam mas ela tem mais força que Karin.

Individualmente,  Karin se sobressai em vários quesitos mas se elas lutassem a ruiva  levaria uma surra.

Conclusão

Essas aí são duas toupeiras, não chegam aos pés da verdadeira rainha, protagonista deste mangá.

Uchiha bom é Uchiha sombrio!

The New Uchiha's Legacy:

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52257
Reputação : 665

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 17:31
Spoiler:
Taijutsu: é o forte da Hinata, o estilo que ela foi ensinada desde pequena, em termos técnicos ela é superior. Porém a letalidade em curto alcance da Karin é tão boa quanto com o uso das correntes Uzumakis.

Genjutsu: Inútil avaliar esses termos para um vs. já que nenhuma usa genjutsus (ser aluna da Kurenai também não faz diferença). Porém, é bem equilibrado, Karin também já tentou reconhecer um possível Genjutsu em Sasuke vs. Danzō com seu sensor. Teriam a mesma utilidade, uma vez que o sensor da Karin detecta as mínimas nuances de chakra e consegue avaliar tão bem quanto o Byakugan.

Ninjutsu: As duas contam com Hijutsus próprios, então vejo equilibrado, Byakugan e Sensor ajudam bastante também.

Força: Daria na mesma de pegar Karin destruindo o mini-Buda com as correntes, dentro do estilo de cada uma, Karin consegue ser mais efetiva.

Agilidade: Hinata é superior.

Inteligência: Karin destrinchando o Izanagi e analisando toda a luta de Sasuke e Danzō supera qualquer feito da Hinata.

Chakra: Karin não conseguiu fazer uso das correntes por inexperiência, não por falta de chakra. No mais, Hinata é superior com o suposto chakra do Hamura, embora as propriedades do chakra da Karin chamam mais minha atenção.

Resistência: Karin, obviamente.

Defensiva: Hinata.

Ofensiva: Empate, toda a ofensiva da Hinata é melhor no curto alcance, enquanto a Karin mesmo com apenas o Kongō Fūsa pode ser letal em todos os alcances.

Suporte: Karin, como já foi abordado pelo @MR BOG.

Byakugan vs Sensor: Empate, Karin consegue diferenciar nuances de chakra assim como o Byakugan, diferenciou até mesmo espécies (cães, shinobis), descobrindo até a forma que a Hebi estava sendo rastreada, habilidade que fugia da compreensão de Sakura, Kakashi, etc. [1]

Jutsus Hyuuga vs Corrente: Empate, provável que hoje Karin lide com bijūs :doge:

Transferência de Chakra vs Cura: Cura.
São áreas muito diferentes para serem comparadas, but:
Versátil: Karin (teoricamente, com o avanço de tempo, consegue sair da defensiva para a ofensiva em um nível alto.)
Habilidosa: Fiquei em dúvida, em suma é obrigação da Hinata saber o que sabe tendo em vista que é uma Hyūga da casa principal e ainda por cima, filha do líder, então voto na Karin.
Completa: Falta velocidade à Hinata para ser completa no Taijutsu. Falta controle maior do fūin à Karin e maior tempo de tela e de aproveitamento para ser, de fato, completa.

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1615
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 14472
Reputação : 260

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 18:30
MR BOG escreveu:Chakra: Karin é superior por ter linhagem privilegiada, isso da Hinata com chakra do Hamura é filler.

Kishimoto Diz: "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"

MR BOG escreveu:Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).

Kishimoto Diz:² "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."
"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"
:debye:

Spoiler:
→ Taijutsu: Hinata, obviamente. Nem preciso listar aqui seu título e os jutsus que ela domina, já que está sendo comparada com uma Kunoichi com zero experiência no quesito.

→ Genjutsu: Hinata². Karin apenas consegue identificar alguém em estado de gen, algo que Obito kid o fez e qualquer user do Byakugan é capaz. A Hyuuga treina gens com a Kurenai, demonstrou capacidade de identificar gens em área que capturam vários alvos ao mesmo tempo[1], como a ostra, e ganhou uma nota bem razoável numa época em que sua insegurança ainda a limitava.  

→ Ninjutsu: Karin. Embora Hinata tenha um excelente molde e transferência de chakra, Karin foi mais explorada nesta área, devido a suas habilidades inatas.

→ Força: Hinata, ela arrastou um Clone da Juubi, que tinha quase o dobro do seu tamanho e peso, por uma distância considerável com os dedos e sem suar, e o atirou longe após terminar seu combo.[2] Karin teoricamente tem força natural por ser Uzumaki, mas isso nunca foi posto a prova.

→ Inteligência: Confesso que sempre achei Karin mais inteligente, até por que no mangá Hinata não foi tão explorada no âmbito, mas após sua atuação no The Last, considero que Hinata alcançou Karin e ambas hoje são niveladas. Vejamos: Hinata se fingiu de aliada do inimigo no intuito de se infiltrar em seu território, tirar dele informações e completar a missão, um ato totalmente "ninjístico", sagaz e furtivo. Ela sozinha descobriu a localização do Tenseigan fazendo análises com seu Byakugan, que estava limitado pela barreira que o protegia na ocasião.[3] Após isso, entendeu o funcionamento e fraqueza Orb, que drenava qualquer chakra que não fosse da linhagem de Hamura, algo que passou despercebido pelo próprio Naruto. E Upou o Naruto com seu chakra, o imunizando das técnicas de sucção de Toneri por um tempo, contribuindo assim no combate. Tomando como base tudo isso, com a experiência que tem hoje e Byakugan para contribuir no seu julgamento, Hinata não tiraria as mesmas conclusões que Karin tirou do Izanagi contra Danzo? Considero um exagero se alguém disser que não.

→ Agilidade: Hinata, sem dúvidas, já que consegue concluir 64 hits em poucos segundos. Não apenas a Karin como as demais Kunoichis perdem para a Hyuuga neste aspecto.

→ Chakra: Chakra do Hamura >> Chakra da Karin. Chakra GOD > poder e qualidade acima da médica, dado que, assim como o chakra da Kyuubi, demonstrou capacidade de upar jutsus (Rasengan e Jūho). Além de não dever nada em quantidade, já que recarregou quase todo o chakra do Naruto em poucos segundos, não causando desgaste para sua usuária, uma tarefa que Sakura também o fez com seu chakra e ficou esgotada. Mas o chakra da Karin é bem acima da média também, é curativo, então tem uma ótima qualidade, mas em termos de reservas não demonstrou ser grande coisa.

→ Resistência: Karin, resistiu ao Chidori atravessado no peito e o Sashiki no Jutsu. Nem há muito no que acrescentar, em vista que é um dom natural de todo Uzumaki.

→ Defensiva: Karin é uma ninja sem defesa. Caso dominasse as correntes e tivesse o Kongo Fusa, seria bem superior a Hinata defensivamente, mas só possui um domínio desordenado ficando bem exposta, algo que o DB classificou como um pequeno vislumbre do Jutsu. Hinata pode se defender com o Juuken e agilidade em uma luta de tai, Hakke Kūshō, Jūho Sōshiken, Hakke Sōjishi Hōgeki e emissão de chakra.

→ Ofensiva: Hinata novamente, rs. Karin só tem uma ofensiva desordenada², ter destruído o Buda do GuruGuru foi uma questão de ocasião e jogada de sorte, num combate contra ninjas, que são muito menores e mais ágeis, duvido muito que isso funcione. Ofensiva da Hinata: Jūken, Hakke Kūshō, Hakke Kuhekishō, Jūho Sōshiken, Hakke Sōjishi Hōgeki e Hakke Rokujūyon Shō.

→ Suporte: Eu escolheria a Karin, caso ela pudesse usar mais de uma vez no dia sua mordida curativa. Então deixo-as niveladas, já que o Hinata tem o Byakugan e uma transferência de chakra top.

→ Byakugan vs Sensor: Byakugan, é mais completo que um sensor, serve para várias aplicações específicas. Eu já explanei sobre isso há um tempo atrás neste tópico →  [4]

→ Jutsus Hyuuga vs Corrente: As correntes são muito poderosas e considero que por si só fazem frente a todo o arsenal Hyuuga. No entanto, acho que o correto seria avaliar a habilidade de cada uma com suas respectivas armas. Hinata é mestre nos Jutsus Hyuuga, já a ruiva têm um controle bem precário do fuin. Logo...

→ Transferência de Chakra vs Cura: Ambas são ótimas para aplicabilidades diferentes.

Veredito: quem é a mais versátil, habilidosa e completa? Claro que é a Hinata. Karin é uma ninja sensora, muito competente por sinal, o autor do mangá limitou-a a isso, ponto. Não possui nenhuma experiência de luta, é o tipo de Kunoichi que sempre deve estar acompanhada para sobreviver. Hinata é especialista em rastreamento e taijutsu, se sai bem em nin e gen, tendo ainda com boas técnicas de suporte. Considero uma comparação meio injusta para a ruivinha.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 18:47
Sam escreveu:
MR BOG escreveu:Chakra: Karin é superior por ter linhagem privilegiada, isso da Hinata com chakra do Hamura é filler.

Kishimoto Diz: "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

MR BOG escreveu:Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).

Kishimoto Diz:² "Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

Muito legal isso ai, mas está no mangá Naruto?
Chazy Chaz
Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 20:13
Karin é mais versatil e completa. Hinata é mais habilidosa. Mais se fosse para escolher eu escolheria Karin.
Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ? Todas as técnicas da Karin são classificadas como Ninjutsu e ela nunca mostrou nada em Tai e Gen.

Desespero ta Grande em dizer que Hinata = Karin em inteligência
Que desespero? Se discorda apenas diga o porquê, sinta-se livre para opinar :barry:

Não lembro da Hinata ter toda essa força.

Ela apenas o arrastou em decorrência do seu combo, pois o Mini Juubi tinha quase o mesmo
tamanho que ela.
Vc esqueceu da cena depois dessa:

No vídeo fica mais claro que o MJ foi lançado pra longe e com força:
https://www.youtube.com/watch?v=3R1n8vLdhCI
O estilo Hyuuga não necessita de força, mas é inegável que Hinata mostrou uma boa força física, pelo menos melhor que Karin que só teve momentos cômicos socando Suigetsu. :fem:

Ninjutsu: Karin é superior, possui transferência de chakra, cura, sensor top, é capaz de esconder seu chakra, possui correntes de selamento, tudo o que a Hinata possui é derivado do byakugan e a transferência de chakra é só em filme.For
É, se vc não considera "filler" é sua opinião :fem: e agradeço se postar essa transferência de Chakra da Karin, pois só me lembro dela usando a mordida curativa algumas vezes.

Ofensiva: Empate, Karin possui um jutsu ofensivo muito mais poderoso que qualquer coisa de Hinata, mas ele não foi usado com perfeição, já Hinata possui vários jutsus ofensivos.
Karin não domina as correntes, isso foi dito no Databook, no mostrado elas nao sao uteis no 1x1, só em alvos grandes mesmo, é só ver o que aconteceu quando Karin foi no 1x1 contra Yamato Zetsu, as correntes não serviram de nada.

Suporte: Karin é muito melhor, sem comparação, ela possui sensor, transferência de chakra e cura, já Hinata só tem sensor fake (byakugan) e transferência de chakra (filler).
Esperando a transferência... a mordida pode ser usada poucas vezes, já foi até dito que Karin só podia usar uma vez no dia. Enquanto que a Hinata tem chakra para recarregar Naruto quase sem Chakra, e não vimos o limite dela, ela poderia recarregar seus aliados várias vezes até, dependendo da situação seria mais útil que a mordida curativa.

@ellos já falou sobre isso várias vezes, sensor de chakra já foi capaz de fazer várias coisas que o byakugan não foi capaz.
Quem é @Ellos ? :horak:
O mesmo Vale para o Byakugan. O sensor da Karin é melhor em identificar Chakra? Sim, mas o Byakugan faz o mesmo. Sem contar que o Byakugan pode literalmente ver TUDO,supondo que Karin e Hinata estajam na floresta da morte fazendo o exame Chunnin, quem encontraria os pergaminhos primeiro? Resposta: Hinata. O sensor da Karin é LIMITADO em detectar Chakra, já o Byakugan faz isso é ainda rastrea de tudo. Byakugan > Sensor em VERSATILIDADE, não há como negar. Mas se acha o sensor muito melhor é acha que o Doujutsu primordial dos Otusutsuski lol

Novamente...
TUDO isso é NINJUTSU :fem: Karin não mostrou habilidade em Taijutsu e Genjutsu. Como ela é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas. Não entendo, se puder me explicar.

Karin, Hinata sempre foi o fracasso do clã, se bem que ela melhorou bastante nos últimos tempos, então eu não sei dizer.
Hinata era um "fracasso" pq se limitava por conta de sua personalidade, isso já foi explicado no mangá e Databooks.

Karin continua inferior em combate, é menos versátil. Hinata superior em combate, equilibra com a Karin em suporte e é mais versátil..

@Ellos, sim, quis esclarecer os fatos, não dá para avaliar ninguém com esses 3 quesitos :/fuma: Só chora, Hinata mais versátil, melhor combatente, etc.

Obrigado a todos que comentaram! Foi bom ver o ponto de vista de diferentes users :neves:

Veredito: quem é a mais versátil, habilidosa e completa? Claro que é a Hinata. Karin é uma ninja sensora, muito competente por sinal, o autor do mangá limitou-a a isso, ponto. Não possui nenhuma experiência de luta, é o tipo de Kunoichi que sempre deve estar acompanhada para sobreviver. Hinata é especialista em rastreamento e taijutsu, se sai bem em nin e gen, tendo ainda com boas técnicas de suporte. Considero uma comparação meio injusta para a ruivinha.
Realmente :fem:
Sam
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1615
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 14472
Reputação : 260

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 20:35
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:

Muito legal isso ai, mas está no mangá Naruto?
Kenhé o autor do mangá Naruto? :diga:
Kenhé o autor destas notas? :diga:

:1:

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 20:53
Gostaria tanto que o criador do topico tivesse me citado, pena que nao ocorreu =/

Nao importa se voce vai atacar usando: taijutsu, kekkei genkai, marionetes, ninjutsu, bijuus, fuuinjutsu, genjutsu ou outra coisa, o importante é que voce esta atacando, ou seja, o importante é saber o quanto o personagem consegue ser ofensivo ou nao.

O principal poder ofensivo da hinata é taijutsu
O principal poder ofensivo da karin é fuuinjutsu

O cara listou taijutsu na analise dele e varias subcategorias relacionadas ao mesmo, será que ele lembrou do fuuinjutsu na analise ? Nao importa força, velocidade, agilidade nada disso, o que importa é o poder ofensivo total, o importante é saber o nivel do poder destrutivo de cada uma delas duas e a Karin possui um poder destrutivo, uma capacidade ofensiva muito maior que hinata.

http://i.imgur.com/U1fpQPu.png

E o que dizer da defesa de ambas, qual é o tamanho da capacidade defensiva delas ? Bom a karin é uzumaki, possui sensor, é medica e tem byakugou, eu acho que o ataque que matou varios anbus de kirigakure e tambem matou o neji, seria algo que nao mataria a karin, entretanto, se matou o neji, certamente mataria a hinata.

Diria que a uzumaki, medica, sensora e user de byakugou tem melhores capacidades defensivas que hinata.

http://www.japanator.com/ul/31453-shonen-showdown-2-8-2014/n663b-620x.jpg

E o que falar da comparaçao entre: Byakuga vs Sensor + Medica + Inteligencia.

Karin no quesito suporte a equipe é muito mais versatil e eficiente que hinata.

Chazy Chaz
Kage
Kage

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 21:40
Opa @ellos kun, dificilmente concordaremos com algo, mas vamos lá rsrs'

Nao importa se voce vai atacar usando: taijutsu, kekkei genkai, marionetes, ninjutsu, bijuus, fuuinjutsu, genjutsu ou outra coisa, o importante é que voce esta atacando, ou seja, o importante é saber o quanto o personagem consegue ser ofensivo ou nao.

O principal poder ofensivo da hinata é taijutsu
O principal poder ofensivo da karin é fuuinjutsu

Ok.

Mas Karin não tem controle das correntes e por nunca ter se mostrado uma combatente seria facilmente surrada em um combate direto no 1x1, até por Tenten. Ou seja, de nada adianta Karin ter mais poder DESTRUTIVO, as correntes dela só funcionam em alvos GRANDES, você mesmo postou a imagem da Karin flopando contra o Yamato Zetsu no 1x1 (alvo pequeno, NINJA), já Hinata ali teria mais chances de lidar com ele com seus Jutsus Hyuuga.

O cara listou taijutsu na analise dele e varias subcategorias relacionadas ao mesmo, será que ele lembrou do fuuinjutsu na analise ? Nao importa força, velocidade, agilidade nada disso, o que importa é o poder ofensivo total, o importante é saber o nivel do poder destrutivo de cada uma delas duas e a Karin possui um poder destrutivo, uma capacidade ofensiva muito maior que hinata.

De nada adianta ter maior poder destrutivo quando se é uma Kunoichi péssima em combate, que não consegue empunhar nem uma kunai em mão para lutar contra uma Tenten. Karin tem um puta poder destrutivo, mas não o controla e é uma péssima combatente, que poderia ser facilmente derrotada por um ninja mediano em combate.

E o que dizer da defesa de ambas, qual é o tamanho da capacidade defensiva delas ? Bom a karin é uzumaki, possui sensor, é medica e tem byakugou, eu acho que o ataque que matou varios anbus de kirigakure e tambem matou o neji, seria algo que nao mataria a karin, entretanto, se matou o neji, certamente mataria a hinata.
Diria que a uzumaki, medica, sensora e user de byakugou tem melhores capacidades defensivas que hinata.

Ela nem é médica kkk

Na verdade o ataque do mokuton da Juubi não mataria nem Neji e nem Hinata. Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, no entanto ela não estava conseguindo proteger a SI mesma + Naruto, e o Neji não conseguiu proteger a SI MESMO + Naruto e Hinata. Viu a diferença? Hinata tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar, já a Karin não tem competência. Karin precisou da regeneração para lidar com o Mokuton, Hinata com Byakugan e Kushou lida com o Mokuton farpas. E tem mais, Karin ainda foi salva por Sui e Juugo, se não fosse eles karin morreria com o "Byakugou" :HM*:

Por ter melhores reflexos + senso de batalha + agilidade + JS Hinata tem uma defensiva muito melhor que a da Karin. Kishimoto expôs os fatos.

Na guerra contra o Mokuton farpas:

-Hinata conseguiria lidar com o ataque, assim como Neji (se não estivessem protegendo Naruto).
-Karin não teve reflexos para lidar com o ataque, tendo que recorrer a regeneração e morreria se não fosse seus parceiros.

Defensiva da Hinata >>> Denfesiva da Karin.

E o que falar da comparaçao entre: Byakuga vs Sensor + Medica + Inteligencia.

Karin no quesito suporte a equipe é muito mais versatil e eficiente que hinata.

Na verdade nem é, são niveladas em suporte.

Byakugan detecta Chakra e TUDO > Sensor que só detecta Chkara ;)

Karin não tem conhecimentos médicos, até Hinata é mais perita nesse quesito.

Mordida curativa pode ser usada pouquíssimas vezes, já foi dito que pode ser usada UMA vez no Dia. Já Hinata tem Chakra para recarregar vários ninjas (considerando que ela recarregou Naruto que por sinal tem muito Chakra).

Viu só? Karin não é nem de longe muito melhor em suporte que a Hinata. :fem:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2220
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 19374
Reputação : 72

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 23:01
Desculpe, mas como Karin é mais versátil que alguém que mostrou habilidades nas 3 grandes áreas (Tai, Nin e Gen) ? Todas as técnicas da Karin são classificadas como Ninjutsu e ela nunca mostrou nada em Tai e Gen.

Hildr escreveu:
Spoiler:
Taijutsu: é o forte da Hinata, o estilo que ela foi ensinada desde pequena, em termos técnicos ela é superior. Porém a letalidade em curto alcance da Karin é tão boa quanto com o uso das correntes Uzumakis.

Genjutsu: Inútil avaliar esses termos para um vs. já que nenhuma usa genjutsus (ser aluna da Kurenai também não faz diferença). Porém, é bem equilibrado, Karin também já tentou reconhecer um possível Genjutsu em Sasuke vs. Danzō com seu sensor. Teriam a mesma utilidade, uma vez que o sensor da Karin detecta as mínimas nuances de chakra e consegue avaliar tão bem quanto o Byakugan.

Ninjutsu: As duas contam com Hijutsus próprios, então vejo equilibrado, Byakugan e Sensor ajudam bastante também.

Força: Daria na mesma de pegar Karin destruindo o mini-Buda com as correntes, dentro do estilo de cada uma, Karin consegue ser mais efetiva.

Agilidade: Hinata é superior.

Inteligência: Karin destrinchando o Izanagi e analisando toda a luta de Sasuke e Danzō supera qualquer feito da Hinata.

Chakra: Karin não conseguiu fazer uso das correntes por inexperiência, não por falta de chakra. No mais, Hinata é superior com o suposto chakra do Hamura, embora as propriedades do chakra da Karin chamam mais minha atenção.

Resistência: Karin, obviamente.

Defensiva: Hinata.

Ofensiva: Empate, toda a ofensiva da Hinata é melhor no curto alcance, enquanto a Karin mesmo com apenas o Kongō Fūsa pode ser letal em todos os alcances.

Suporte: Karin, como já foi abordado pelo @MR BOG.

Byakugan vs Sensor: Empate, Karin consegue diferenciar nuances de chakra assim como o Byakugan, diferenciou até mesmo espécies (cães, shinobis), descobrindo até a forma que a Hebi estava sendo rastreada, habilidade que fugia da compreensão de Sakura, Kakashi, etc. [1]

Jutsus Hyuuga vs Corrente: Empate, provável que hoje Karin lide com bijūs :doge:

Transferência de Chakra vs Cura: Cura.
São áreas muito diferentes para serem comparadas, but:
Versátil: Karin (teoricamente, com o avanço de tempo, consegue sair da defensiva para a ofensiva em um nível alto.)
Habilidosa: Fiquei em dúvida, em suma é obrigação da Hinata saber o que sabe tendo em vista que é uma Hyūga da casa principal e ainda por cima, filha do líder, então voto na Karin.
Completa: Falta velocidade à Hinata para ser completa no Taijutsu. Falta controle maior do fūin à Karin e maior tempo de tela e de aproveitamento para ser, de fato, completa.

E caso esteja ainda duvidando do suporte da Karin que é praticamente o mesmo da Hinata só que com o Bônus da Cura (incluindo na transferência de chakra), e pelo que sabemos os dados dado pelo Kagura Shigan são muito mais refinadas e detalhadas, dando até uma precisão maior das informações sobre o inimigo. E sobre o caso do Zetsu Espiral (é a mesma situação da Hinata caindo no chão em meio a guerra) não é porque são desqualificadas e sim estavam em um momento emocional (no caso da Karin nem focada no Zetsu ela estava no máximo ela nem se importava se ele Tava ali ou não).

E sobre esse fato aqui:

Mordida curativa pode ser usada pouquíssimas vezes, já foi dito que pode ser usada UMA vez no Dia.

O mangá desmente isso após Karin ter curado Tsunade (a mesma que fez Karin reclamar por esta sugando chakra demais) e depois ainda ter se curado de ferimentos mortais feito pelo Zetsu.

Byakugan detecta Chakra e TUDO
Mais difere de usuário para usuário, Hinata tinha o maior alcance de Byakugan já visto e Neji nem chegava perto, mais mesmo assim as informações que o Neji ganhava com o Byakugan de alcance mediano para a visão do Clã, ele conseguia se atribuir muito melhor disso, calcular cada movimento e de tamanha precisão capaz de lidar com uma flecha do Kidoumaru a queima roupa no seu ponto cego. No caso não adianta você ter um Byakugan que ver tudo se você não tem capacidade para usa-lo de maneira pro eficiente.

Agora pegamos a Hinata e Karin vejamos quem delas faz melhor uso de suas habilidades auxiliares em suporte, Karin no mostrado conseguiu decifrar o Izanagi (não só um e sim a conexão entre vários Sharigans usando Izanagi, e Hinata cade?

No caso sua legação de Byakugan > Kagura Shigan é falha já que o correto deveria ser avaliado de maneira isolada e não generalizar como se Hinata fosse a melhor User de Byakugan.

Karin não é nem de longe muito melhor em suporte que a Hinata.

Tudo em suporte que a Hinata faz Karin faz melhor:

Transferência de Chakra da Hinata < Cura (que é muito mais necessário quando se tem um aliado ferido) + transferencia de chakra da Karin

Visão do Byakugan 20Km < Kagura Shigan (circuncidado 20 km ou mais ao redor da usuária) + Inteligência e análise da Karin

Agora em combate eu concordo com tudo dito por te mais não venha querer me convencer que Hinata é melhor suporte que Karin que isso já é fanboylismo.

Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro.

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 23:51
Opa @ellos kun, dificilmente concordaremos com algo, mas vamos lá rsrs'
KAKAKAKA faz parte

Ok.

Mas Karin não tem controle das correntes e por nunca ter se mostrado uma combatente seria facilmente surrada em um combate direto no 1x1, até por Tenten.
Vamos entao imaginar duas situaçoes hipoteticas:

1) Karin se lança para cima da tenten usando as correntes (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque (ira acertar o alvo).
2) Hinata se lança para cima da tenten usando Juho + 64 palmas (ira acertar o alvo) e tenten os katons do leque(ira acertar o alvo).

Todas sao eficientes e todas acertam o alvo, resultado:

Karin com as correntes mataria a tenten e depois se curaria com byakugou
Hinata com o Juho + 64 Palmas iria ferir a tenten, só que por estar muito queimada nao conseguiria aplicar o Juho perfeitamente

Mesmo nesse seu exemplo o poder ofensivo e defensivo da karin a tornariam mais eficiente que hinata ou tenten.

Ou seja, de nada adianta Karin ter mais poder DESTRUTIVO, as correntes dela só funcionam em alvos GRANDES, você mesmo postou a imagem da Karin flopando contra o Yamato Zetsu no 1x1 (alvo pequeno, NINJA)
Me diga caro colega, o zetsu quis tomar 2 tiros na cara ? https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png

Karin vs Zetsu era 1x1 ????????????

Karin vs zetsu + buda
Karin + taka vs zetsu + buda

Nao importa como eu veja, nao encontro onde aquilo possa ser chamado de 1x1

E gostaria que voce me respondesse se filler esta valendo, tem uma otima cena de filler que mostra as correntes derrotando um user de suika no jutsu

já Hinata ali teria mais chances de lidar com ele com seus Jutsus Hyuuga.
Hinata iria escalar o buda e finalizar o zetsu ?

Porque tsunade, onoki, mei, gaara, kira A, kiba, shino, meio mundo nao fez isso ?

Karin vs Zetsu e Buda = buda burlado e zetsu tomando 2 tiros na cara
Hinata vs Zetsu = ???????????

O que a hinata faria quanto ao buda ? Pediria ajuda a karin e depois finalizaria o zetsu, é isso ?

Talvez um kusho upado com chakra do hamura fizesse o buda desintegrar, nao é ?

De nada adianta ter maior poder destrutivo quando se é uma Kunoichi péssima em combate, que não consegue empunhar nem uma kunai em mão para lutar contra uma Tenten. Karin tem um puta poder destrutivo, mas não o controla e é uma péssima combatente, que poderia ser facilmente derrotada por um ninja mediano em combate.
Katon da tenten burla o Juho......
Katon da tenten burla o Byakugou ????????

Acho que proximo exemplo vou dizer: Sasuke esta em perigo e karin deseja salvar-lo, quem ela consegue atropelar antes de chegar no sasuke e citar 1, 2, 3, 10, 100 ninjas que ela atropelaria para salvar o uchiha, será que hinata é uma das que citarei ? Nao perca no proximo emocionante capitulo de Elos da Corrente.

Ela nem é médica kkk
Uma medica fez o parto da sarada, dica: Nao foi tsunade, shizune ou ino.

Uma ruiva é responsavel por um laboratorio dentro do esconderijo do orochimaru, qual o nome da medica responsavel ?

Por min me responda, quem é capaz de curar feridas: tenten, hinata, karin ou konan, uma pista para voce: começa com K

Na verdade o ataque do mokuton da Juubi não mataria nem Neji e nem Hinata. Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, no entanto ela não estava conseguindo proteger a SI mesma + Naruto, e o Neji não conseguiu proteger a SI MESMO + Naruto e Hinata. Viu a diferença?
Voce sabe que eu só fico esperando a oportunidade e voce me da ela assim de bandeija

Vamos ao capitulo 614

- Começa o ataque do Juubi: mokuton sashiki no jutsu chuvendo em todos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/07.png

- Neji e Hiashi com 2 Kaiten protegem duas pessoas (Naruto e Hinata):
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/09.png

- Naruto consegue ativar o modo sennin (nao se esqueça que ele precisa ficar parado):
- Hinata bloqueia 1 farpa indo em direçao ao naruto
- Hiashi usa o Kusho duplo e empurra a cauda do juubi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/10.png

Onde exatamente voce viu a Hinata proteger a si mesma ?

Hinata estava conseguindo proteger a SI MESMA de todos os ataques, em que capitulo foi isso ?

Eu vi o neji e hiashi de kaiten protegendo: O naruto que precisava ficar parado para entrar em modo sennin e a hinata que nao podia se defender porque nao tem kaiten, depois disso, lembro de ver o FRS, mas, hinata se proteger, eu realmente nao vi isso.

Eu nao vi a diferença, por favor me mostre a poderosa hinata se protegendo sozinha.

Hinata tem competência para lidar com esse mokuton que diversos ninjas não conseguiram lidar, já a Karin não tem competência
Eu realmente quero muito ver a hinata lidando com a chuva de mokuton sashiki

Dentro do manga tem o hiashi e neji protegendo a princesinha hyuuga com o kaiten deles

E hinata sobreviveria a isso: http://www.japanator.com/ul/31453-shonen-showdown-2-8-2014/n663b-620x.jpg

Karin precisou da regeneração para lidar com o Mokuton, Hinata com Byakugan e Kushou lida com o Mokuton farpas
Hinata + Kusho + Hiashi + Kaiten + Neji + Kaiten + Naruto + FRS

Voce meio que tinha esquecido alguns fatores nessa sua continha

Hinata foi salva por 2 kaiten e 1 FRS, ela sozinha teria morrido igual a um randon

E tem mais, Karin ainda foi salva por Sui e Juugo, se não fosse eles karin morreria com o "Byakugou
Karin = parar o buda
Sui e Juugo = parar o mascarado

Me diga caro colega, o zetsu queria tomar dois tirao na cara ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png

Pessoas que nao entendem trabalho em equipe é foda

Pessoas que acham que era karin x zetsu, POREM, nao lembram do buda é foda

Pessoas que acham que a hinata iria escalar o buda e derrubar o zetsu la do alto facil sao foda

Por ter melhores reflexos + senso de batalha + agilidade + JS Hinata tem uma defensiva muito melhor que a da Karin. Kishimoto expôs os fatos.

Na guerra contra o Mokuton farpas:

-Hinata conseguiria lidar com o ataque, assim como Neji (se não estivessem protegendo Naruto).
-Karin não teve reflexos para lidar com o ataque, tendo que recorrer a regeneração e morreria se não fosse seus parceiros.

Defensiva da Hinata >>> Denfesiva da Karin.
Legal é eu ir olhar o manga e ter a cena do neji e hiashi protegendo o naruto e hinata
Naruto nao podia se mover por estar entrando em modo sennin
Hinata nao podia se defender por nao ter kaiten

Legal é voce achar que a hinata iria destruir o buda e depois aniquilar o zetsu

Como exatamente voce acha que hinata iria destruir o buda ? Juho + chakra desintegrador do hamura ??

Karin fez o trabalho de burlar o buda e distrair o zetsu, talvez voce nao lembre mas o zetsu por focar a karin ficou indefeso e tomou dois tiros na cara

Na verdade nem é, são niveladas em suporte.

Byakugan detecta Chakra e TUDO > Sensor que só detecta Chkara ;)

Karin não tem conhecimentos médicos, até Hinata é mais perita nesse quesito.

Mordida curativa pode ser usada pouquíssimas vezes, já foi dito que pode ser usada UMA vez no Dia. Já Hinata tem Chakra para recarregar vários ninjas (considerando que ela recarregou Naruto que por sinal tem muito Chakra).

Viu só? Karin não é nem de longe muito melhor em suporte que a Hinata.
Duas paginas de manga que eu desejo muito ver:

1. Pagina onde diz que a mordida só pode ser usada 1 vez por dia
2. Pagina onde a hinata consegue fechar 1 tenketsu

Karin era responsavel por todo um laboratorio de experimentos do orochimaru, seja em sua primeira apariçao no manga ou gaiden

Karin como suporte foi mais util ate mesmo que personagens HOMENS
Hinata como suporte nao foi mais util nem que um cao, suporte do Akamaru é melhor que da Hinata

Seja menas
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: