Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShingeki no Linlin e a Soru Soru EmptyShingeki no Linlin e a Soru Soru

more_horiz
Shingeki no Linlin e a Soru Soru YLR9B04

Vocês acham que a Big Mom adquiriu a Soru Soru após devorar a Carmel ou comendo uma fruta dali perto? Dá pra ligar esse fato com o lance do Barba Negra adquirindo a Gura Gura?

A propósito, curtiram o canibalismo tour em One Piece? :gloria:

descriptionShingeki no Linlin e a Soru Soru EmptyRe: Shingeki no Linlin e a Soru Soru

more_horiz
Giã escreveu:
Shingeki no Linlin e a Soru Soru YLR9B04

Vocês acham que a Big Mom adquiriu a Soru Soru após devorar a Carmel ou comendo uma fruta dali perto? Dá pra ligar esse fato com o lance do Barba Negra adquirindo a Gura Gura?

Acho que quando se come um usuário de AnM, o demônio dentro do fruto não tem mais para onde ir, e a pessoa se torna um usuário normalmente.

Dá pra formular uma teoria. Mas creio eu que o Teach seja uma tripla quimera humana. Existem casos na vida real de duas pessoas em uma.
A propósito, curtiram o canibalismo tour em One Piece? :gloria:

Não sei. Ajuda a mostrar que OP tbm é dark. Mas sinceramente não curti isso :fem:

descriptionShingeki no Linlin e a Soru Soru EmptyRe: Shingeki no Linlin e a Soru Soru

more_horiz
Sim Sim Sim

descriptionShingeki no Linlin e a Soru Soru EmptyRe: Shingeki no Linlin e a Soru Soru

more_horiz
Acho possível. Só sei que a Big Mon finalmente está mostrando de onde vem o Hyper dela, espero que ela massacre o Luffy sem dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos