Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProgressão para Super Saiyajin 2 EmptyProgressão para Super Saiyajin 2

more_horiz
Bom dia,

Eu me esqueci deste detalhe (que não é automático) e não pedi a mudança quando tive a oportunidade. Mas quero "passar" por todas as etapas, então, dos Ranks abaixo...

Dragon Ball Z:
1. Saiyajin (Inicial)
2. Super Saiyajin 1 (50 mensagens)
3. Super Saiyajin 2 (200 mensagens)
4. Super Saiyajin 3 (1000 mensagens)
5. Super Saiyajin God (1500 mensagens)
6. Super Saiyajin Blue (3000 mensagens)


...eu gostaria do seguinte:

Rankeamento desejado: Super Saiyajin 2
Número de mensagens: 1068
Rank: Dragon Ball Z
Ultima Mudança De Rankeamento: Nenhuma

descriptionProgressão para Super Saiyajin 2 EmptyRe: Progressão para Super Saiyajin 2

more_horiz
Já troquei seu rank para oq vc pediu.
Vc pode ter o de Super Saiyajin 3 se quiser, vou deixar o tópico aberto, basta pedir aqui.

descriptionProgressão para Super Saiyajin 2 EmptyRe: Progressão para Super Saiyajin 2

more_horiz
Zeno escreveu:
Já troquei seu rank para oq vc pediu.
Vc pode ter o de Super Saiyajin 3 se quiser, vou deixar o tópico aberto, basta pedir aqui.

Uma dúvida:
Devo pedir aqui neste tópico que eu abri ou naquele tópico destacado ali em cima?

Na dúvida, segue nos dois:



Gostaria de mudar novamente:

Dragon Ball Z:
1. Saiyajin (Inicial)
2. Super Saiyajin 1 (50 mensagens)
3. Super Saiyajin 2 (200 mensagens)
4. Super Saiyajin 3 (1000 mensagens)
5. Super Saiyajin God (1500 mensagens)
6. Super Saiyajin Blue (3000 mensagens)


...eu gostaria do seguinte:

Rankeamento desejado: [neon=#cc3300]Super Saiyajin 3[/neon]
Número de mensagens: 1191
Rank: Dragon Ball Z
Ultima Mudança De Rankeamento:Super Saiyajin 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos