Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
977 Mensagens - 22%
616 Mensagens - 14%
614 Mensagens - 14%
518 Mensagens - 12%
330 Mensagens - 7%
304 Mensagens - 7%
279 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 6%
249 Mensagens - 6%
244 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 18%
57 Mensagens - 16%
52 Mensagens - 14%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
27 Mensagens - 7%
27 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Danilo Gentili destroi comunista da folha Hoje à(s) 22:12ZeroFixeduvida sobre o kimimaroHoje à(s) 22:11chicleteShikamaru vs AsumaHoje à(s) 22:10chicleteBig Mom vs Barba BrancaHoje à(s) 22:09ZeroFixeKitsuchi vs ChiyoHoje à(s) 22:06SamDeidara Vs. HidanHoje à(s) 21:58chicletePorque a Lua e o Sol podem parecer ter o mesmo tamanho vistos da terra ?Hoje à(s) 21:55Salsicharanking knohoa 11 +sasuke juugo suigetsu karin kabuto kankuro gaara temari e saiHoje à(s) 21:55chicleteordem de força de times kakashi asuna kurenai hiruzen e time guyHoje à(s) 21:51chicleteNíveis Konoha 11 + SUNA Hoje à(s) 21:48chiclete[Ranking] A ordem dos mais fortes dos 11 de konoha Hoje à(s) 21:27MatheusHyuugaNenhum Kage Venceria o Muu segundo a Tsunade...Hoje à(s) 21:24marcospainPau que bateu no PT não bateu no PSDB/PMDBHoje à(s) 21:14LipertDPP (Depressão pós punheta)Hoje à(s) 21:13SalsichaSandaime Raikage vs OnokiHoje à(s) 21:09MatheusHyuugaTobirama VS TsunadeHoje à(s) 21:09marcospainYagura vs TobiramaHoje à(s) 21:04marcospainRaiga Kurosuki vs Chouji AkimichiHoje à(s) 21:01RyoBig Mom vs Kizaru Hoje à(s) 20:30EletriFMSSEntenda porque de tanto "hater" com BORUTOHoje à(s) 20:30SalsichaMadara-Jin poderia dizimar o clã Senju inteiro Hoje à(s) 20:29Beyonder analysis Boruto: Naruto next generations.Hoje à(s) 20:22HarunoSasukeKakashi mais rápido que o GaiHoje à(s) 20:15Guto NamikazeTop 5 pérolas mais engraçadas que você viu no fórumHoje à(s) 20:10Guto NamikazeSeus 5 personagens preferidosHoje à(s) 20:05Guto Namikaze
Top dos mais postadores
19527 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13568 Mensagens - 10%
10109 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3586
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 30204
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

em Qua 31 Maio 2017, 13:03
Nagato user de Rinnegan cair em Genjutsu? porque sera que o Itachi não tentou isso então?

eu nunca entendi qual o sentido de colocar o Itachi no mesmo nível de um cara que  lutou contra itachi Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo
e só não ferrou com os três porque estava aleijado e sendo controlado.

enfim Itachi sempre foi e acho que sempre sera o personagem mais superestimado da serie, mais eu não culpo, afinal o próprio criador do manga
gosta demais do personagem, tanto que forçou na cara dura o Uchiha vencer 2 personagem que estava muito acima dele, Nagato e Kabuto

enfim Nagato massacra o Itachi, basta ativar o CT e aluta termina antes de começar.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1882
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 19066
Reputação : 54

Pontos :
70 / 10070 / 100

Re: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

em Qua 31 Maio 2017, 13:06
(Nagato user de Rinnegan cair em Genjutsu? porque sera que o Itachi não tentou isso então?)

E genjutsu funciona em Edo-Tensei por acaso ?
zenzyr0ex
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 919
Participação : 9646
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 14:46
Eu sinceramente não vejo como Itachi e Kisame, juntos, vencem Obito e Deidara.

Obito é mais forte que Nagato, treinado por Madara para usar onmyouton, possui Izanagi, intangibilidade, Mokutom proveniente da Shinju, corpo simbiótico do Zetsu que pode tirá-lo de qualquer genjutsu, caso seja pego.

Aliás, Zetsu deu energia e chakra ao Sasuke, o que custa ele tirar Obito do genjutsu, supondo que ele seja pego, né?

O Obito peitou Danzou sabedor que ele tinha o olho do Shisui, o que diria desses genjutsus patéticos do Itachi.

Deidara pode forçar Itachi a gastar todo seu chakra para se defender ja que o mesmo não possui raiton, tampouco voa.

O C0 mataria Kisame e Itachi facilmente, e Obito conseguiria escapar com intangibilidade. Cadê a Kuchyose reversa do Itachi e Kisame? Espera! Eles não tem, né.

No dia que Itachi fizer Kuchyose reversa com o Susanoo, quem sabe ele vença o Deidara.

Nagato realmente é muito superior a Itachi.

O mesmo conseguiu bater de frente contra 2 Jinchurik perfeitos, como disseram, e ainda quase os matou. Itachi só conseguiu salvá-los pois tinha sido esquecido pelo Kabuto,

Lembrando que Nagato estava totalmente limitado e controlado.

O Tendou bateu de frente com a Kyubi 6 caudas, inclusive, em velocidade e força. Serio mesmo que Itachi consegue lutar mano a mano contra o Tendo, se naruto precisou do taijutsu do modo sábio para equilibrar a luta?

Com relação ao Kakuzu, Kakashi estava tomando uma surra do mesmo. Precisou ser salvo duas vezes, e em nenhum momento se sobressaiu na luta. Por que com Itachi seria diferente?

A unica forma do Itachi vencer Kakuzu é selando o mesmo. Mas Kakuzu se mostrou muito mais perigoso e conhecedor do sharingan do que Itachi de suas técnicas.

Realmente é de ser ter graça, visto que Tobi ameaçou um usuário de FMS + 3 ninjas (taka) de morte caso não entrassem para a Akatsuki e fizesse o que ele quisesse.

Tobi se mostrou muito respeitado pelo Kisame.

Kisame jamais trairia o Tobi, visto que o mesmo é mais forte que Itachi.

Isso ficou claro na cena que ambos se conhecem e depois a devoção de kisame para com a Akatsuki, rememorando o encontro com Tobi.

Obito sozinho varre o chão contra todas as duplas da Akatsuki, subjugando a estátua mazou do Nagato devido ao controle pelas celulas do Hashirama.

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2783
Participação : 25152
Reputação : 503

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 03:42
eu acho que Pain sozinho vence Itachi  e Kisame :horak:

com exceção dessa dupla, acredito que eles venceria as demais.

亗VANDER亗
pluuuuffff
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2013
Número de Mensagens : 3343
Participação : 19728
Reputação : 222

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 02 Jun 2017, 06:49
A maioria das duplas é discutivel. Até porque, o Tobi considerado poderá ser o Tobi TROLL, que estava nem aí para lutar, e aí realmente eles podem perder.

Agora, quando Nagato sozinho já dá conta dos dois, considerarem que ele E A KONAN perdem juntos para esses dois já é sonhar alto.

Eu consigo mostrar variadas formas de Nagato e Konan vencer a luta, mas só peço que tu mostres UMA FORMA do itachi e o kisame vencer. Força.

Spoiler:
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 08:14
Eu acho hilário a maneira com qual conseguem subestimar o Nagato. haha'

Só me respondam uma coisa. A espada Totsuka só sela seres vivos? Estou em dúvida com relação a isso.
Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1593
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21371
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sex 02 Jun 2017, 20:07
@Lobão Negro
O Databook informa que a espada "carrega um jutsu de selamento", isso leva a crer que qualquer coisa tecnicamente possa ser selada. No entanto, o que quer que seja selado, ficará num "mundo de genjutsu" como um Tsukuyomi infinito, dentro da cabaça de onde é retirada a espada, neste caso, obviamente, objetos inanimados não ficariam no genjutsu mas, seriam selados sim.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: