Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas largados de lado?

+15
Kami-Sama
Alexsandronamikaze
Ben Ikneg
Corkus Sama
Hyuga10
Rodrigo Ōtsutsuki
Will
L⍱scivi⍱
Kasume
Boss
Ellos
Shey
Atlas Titan
Biorn
Victor
19 participantes

descriptionUchihas largados de lado? - Página 4 EmptyRe: Uchihas largados de lado?

more_horiz
Boss escreveu:
Nosfa, Uchihas perderam o foco, agora a série vai pra vala. :genious: :genious: Uma pena que as vendas e a audiência de Boruto estão sendo top no Japão. :fera:

O único Uchiha de verdade e que importa é o Sasuke, e ele tem relevância e importância porque é sensei do Boruto, não ´é porque o mangá parou de girar em torno dos Uchihas, que eles vão sumir.



E o mangá ainda tá no ranking de mais vendidos. :fera:

Tá rendendo o suficiente pra manter a série

descriptionUchihas largados de lado? - Página 4 EmptyRe: Uchihas largados de lado?

more_horiz
É sério que acham que ainda os Uchihas foram largados de lado ?

Olha sendo bem sincero, a obra Naruto se resulta muito no ciclo de amor e ódio na obra de Kishimoto, e querendo ou não os Uchihas foram os mais explorados em toda obra. Sim, podemos ver os personagens e a origens de tudo que percorreu com a Kaguya e Hagoromo com seus filhos onde tinham total ligação real aos Uchihas e o início do clã.

O clã Uchiha saturou a obra porque tudo que é forte está relacionado ao Sharingan, pois todo queriam Sharingan, acabou se tornando banal demais o que pecou a obra tanto para o enrendo e para outros personagens que não eram Uchihas.

descriptionUchihas largados de lado? - Página 4 EmptyRe: Uchihas largados de lado?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Tipo, apareceu APENAS UM Otsutsuki, e isso já basta para comprovar que TODO O ENREDO de Boruto vai ser focada em apenas um clã como vilão.


Só o nick da sua conta mostra que seu hype é bem diferente do que foi comentado. Não se trata de achismos, se trata de lógica. Kaguya veio para a terra e tentou montar um exército contra alguém nas "estrelas". A kaguya foi o boss final, a personagem "deusa" mais forte de toda a franquia.

Oq levaria a personagem mais forte ter medo? Do kawaki? Com certeza não. E com vimos que o momoshiki e os outros não eram mt com a cara dela, ficou evidente que houve um RACHA em outra dimensão e que os otsutsukis vão causar a maior treta em boruto. Caso contrário, sasuke e naruto darão conta.

É claro, eu prefiro que os otsutsukis sejam apenas um plot para algo maior na dimensão que eles vêm.

descriptionUchihas largados de lado? - Página 4 EmptyRe: Uchihas largados de lado?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Tipo, apareceu APENAS UM Otsutsuki, e isso já basta para comprovar que TODO O ENREDO de Boruto vai ser focada em apenas um clã como vilão.


Só o nick da sua conta mostra que seu hype é bem diferente do que foi comentado. Não se trata de achismos, se trata de lógica. Kaguya veio para a terra e tentou montar um exército contra alguém nas "estrelas". A kaguya foi o boss final, a personagem "deusa" mais forte de toda a franquia.

Oq levaria a personagem mais forte ter medo? Do kawaki? Com certeza não. E com vimos que o momoshiki e os outros não eram mt com a cara dela, ficou evidente que houve um RACHA em outra dimensão e que os otsutsukis vão causar a maior treta em boruto. Caso contrário, sasuke e naruto darão conta.

É claro, eu prefiro que os otsutsukis sejam apenas um plot para algo maior na dimensão que eles vêm.

O que o meu nick tem a ver com o que eu falei?
Só porque coloquei ele devido ao meu gosto por Hagoromo e Kaguya, quer dizer que eu torço para que o clã Otsutsuki tenha foco? Eu acabei de falar em algumas postagens atrás que não deve existir esse lance de clã monopolizado.
Pode ser que o clã vá se tornar a principal força tirana da obra, mas não dá pra afirmar nada de concreto agora, afinal só apareceu UM OTSUTSUKI como vilão até agora, e até onde sabemos, está morto. A menos que mais tarde tenha uma invasão do clã na Terra, é impossível sair afirmando que eles vão ser os grandes vilões da vez, pois será achismo.
Provavelmente Kaguya foi mandada a vir para a Terra e colher o fruto do Shinju e voltar para a casa para entregar para um possível líder supremo, porém ela resolveu tomar o poder para si e ficou na Terra para ficar criando mais frutos. Com isso, deve ter despertado a ira do clã e mandado Momoshiki para ir dar cabo nisso. São inúmeras possibilidades, e como o mundo avançou nesses milênios, e muito pouco do mundo foi explorado, é bem provável que novos vilões acabem aparecendo. Eu pessoalmente não torço para que o clã Otsutsuki apareça de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos