Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3 EmptyAkira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

more_horiz
Akira Toriyama,em uma seção de perguntas e respostas com Naho Ooishi(2014),"explica" porque Goku não usa mais o SSJ2 e SSJ3

P: "Goku continua ficando mais forte sem parar, com o Super Saiyajin 3 no mangá e Super Saiyajin 4 no anime;O Super Saiyajin continua ficando ilimitadamente mais forte também?Podemos eventualmente ver coisas como um Super Saiyajin 5 ... ?!"

T: "Super Saiyajin 2 e 3 não são nada mais do que variações mais poderosas do Super Saiyajin.Após a luta com Beerus, Goku percebeu que dominar seu estado normal e Super Saiyajin iria elevar mais seu nível e consumir menos sua força, então eu acho que ele provavelmente não vai se tornar Super Saiyajin 2 ou 3 mais."

Sobre essa última parte,provavelmente Toriyama(ou a TOEI ou Toyotaro)mudaram de idéia,pois vimos Goku e Vegeta(no mangá)usando o SSJ2 e 3 recentemente,embora foram apenas pra testar os adversários.

Acredito que Goku até poderia masterizar ou aprimorar o SSJ2 e 3(Trunks no mangá fez algo parecido com o SSJ2),mas depois de conseguir formas mais poderosas e vantajosas,ele não viu a necessidade de fazer isso

Fonte: http://www.kanzenshuu.com/translations/saikyo-jump-june-2014-issue-twel-buu-mysteries/

descriptionAkira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3 EmptyRe: Akira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

more_horiz
Exatamente como eu pensava antes, SSJ2 e SSJ3 são sub-transformações do normal. E ainda atualmente essas sub-transformações são inúteis e consomem mais energia, embora preferia que elas ainda o fossem mais fortes que o SSJ1 e ver ele usando-as.

Outra coisa interessante que vi nessa fonte que também como eu pensava (kkk) é que os Kaioshins tem poderes de criação, podem criar planetas.

P: "Quem foi que selou o Ancião Kaiōshin na Espada Z?"

R= Os Kaiōshin (que criam planetas) e os Deuses da Destruição (que os destroem) nunca chegaram bem, mas uma vez a cada mil anos eles vão para os reinos uns dos outros e realizam uma reunião de coordenação. Neste momento, eles entraram em uma discussão sobre alguma coisa insignificante , e um certo temperamento curioso Deus da Destruição selou o Élder Kaiōshin dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido apropriado para ele destruir o próprio reino Kaiōshin. A propósito, aquele Deus da Destruição era Beerus.

descriptionAkira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3 EmptyRe: Akira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

more_horiz
Se tiver que escolher o Ssj2/Ssj3 ou o Beyond God. Obviamente esta última opção será mais vantagosa, já que ele não gasta tanta energia e fica mais poderoso do que quando se transforma sem está nesse modo.

descriptionAkira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3 EmptyRe: Akira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Exatamente como eu pensava antes, SSJ2 e SSJ3 são sub-transformações do normal. E ainda atualmente essas sub-transformações são inúteis e consomem mais energia, embora preferia que elas ainda o fossem mais fortes que o SSJ1 e ver ele usando-as.

Outra coisa interessante que vi nessa fonte que também como eu pensava (kkk) é que os Kaioshins tem poderes de criação, podem criar planetas.

P: "Quem foi que selou o Ancião Kaiōshin na Espada Z?"

R= Os Kaiōshin (que criam planetas) e os Deuses da Destruição (que os destroem) nunca chegaram bem, mas uma vez a cada mil anos eles vão para os reinos uns dos outros e realizam uma reunião de coordenação. Neste momento, eles entraram em uma discussão sobre alguma coisa insignificante , e um certo temperamento curioso Deus da Destruição selou o Élder Kaiōshin dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido apropriado para ele destruir o próprio reino Kaiōshin. A propósito, aquele Deus da Destruição era Beerus.



Concordo e acho isso bem triste. Sério mesmo, eu adoraria ver um SSJ4 original e no fim do anime ver o famoso SSJ5, que poderia ser o que chamando de Lendário Super Saiyajin. Mas era só uma lenda, segundo uma teoria do canal Casa do Kame, que faz bastante sentido por sinal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos