Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
819 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
665 Mensagens - 12%
373 Mensagens - 7%
350 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
334 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
288 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 21%
30 Mensagens - 17%
22 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 10%
16 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19569 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
igor bacelar
Sannin
Sannin
Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 3044
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25693
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Akira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

em Seg 29 Maio 2017, 22:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Akira Toriyama,em uma seção de perguntas e respostas com Naho Ooishi(2014),"explica" porque Goku não usa mais o SSJ2 e SSJ3

P: "Goku continua ficando mais forte sem parar, com o Super Saiyajin 3 no mangá e Super Saiyajin 4 no anime;O Super Saiyajin continua ficando ilimitadamente mais forte também?Podemos eventualmente ver coisas como um Super Saiyajin 5 ... ?!"

T: "Super Saiyajin 2 e 3 não são nada mais do que variações mais poderosas do Super Saiyajin.Após a luta com Beerus, Goku percebeu que dominar seu estado normal e Super Saiyajin iria elevar mais seu nível e consumir menos sua força, então eu acho que ele provavelmente não vai se tornar Super Saiyajin 2 ou 3 mais."

Sobre essa última parte,provavelmente Toriyama(ou a TOEI ou Toyotaro)mudaram de idéia,pois vimos Goku e Vegeta(no mangá)usando o SSJ2 e 3 recentemente,embora foram apenas pra testar os adversários.

Acredito que Goku até poderia masterizar ou aprimorar o SSJ2 e 3(Trunks no mangá fez algo parecido com o SSJ2),mas depois de conseguir formas mais poderosas e vantajosas,ele não viu a necessidade de fazer isso

Fonte: http://www.kanzenshuu.com/translations/saikyo-jump-june-2014-issue-twel-buu-mysteries/

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''
Convidado
Convidado

Re: Akira Toriyama explica porque Goku não usa mais o SSJ2 e 3

em Ter 30 Maio 2017, 22:03
Exatamente como eu pensava antes, SSJ2 e SSJ3 são sub-transformações do normal. E ainda atualmente essas sub-transformações são inúteis e consomem mais energia, embora preferia que elas ainda o fossem mais fortes que o SSJ1 e ver ele usando-as.

Outra coisa interessante que vi nessa fonte que também como eu pensava (kkk) é que os Kaioshins tem poderes de criação, podem criar planetas.

P: "Quem foi que selou o Ancião Kaiōshin na Espada Z?"

R= Os Kaiōshin (que criam planetas) e os Deuses da Destruição (que os destroem) nunca chegaram bem, mas uma vez a cada mil anos eles vão para os reinos uns dos outros e realizam uma reunião de coordenação. Neste momento, eles entraram em uma discussão sobre alguma coisa insignificante , e um certo temperamento curioso Deus da Destruição selou o Élder Kaiōshin dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido apropriado para ele destruir o próprio reino Kaiōshin. A propósito, aquele Deus da Destruição era Beerus.
Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 407
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6089
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 30 Maio 2017, 23:13
Se tiver que escolher o Ssj2/Ssj3 ou o Beyond God. Obviamente esta última opção será mais vantagosa, já que ele não gasta tanta energia e fica mais poderoso do que quando se transforma sem está nesse modo.
Convidado
Convidado

em Sex 02 Jun 2017, 08:25
Uzumaki D Zeno escreveu:Exatamente como eu pensava antes, SSJ2 e SSJ3 são sub-transformações do normal. E ainda atualmente essas sub-transformações são inúteis e consomem mais energia, embora preferia que elas ainda o fossem mais fortes que o SSJ1 e ver ele usando-as.

Outra coisa interessante que vi nessa fonte que também como eu pensava (kkk) é que os Kaioshins tem poderes de criação, podem criar planetas.

P: "Quem foi que selou o Ancião Kaiōshin na Espada Z?"

R= Os Kaiōshin (que criam planetas) e os Deuses da Destruição (que os destroem) nunca chegaram bem, mas uma vez a cada mil anos eles vão para os reinos uns dos outros e realizam uma reunião de coordenação. Neste momento, eles entraram em uma discussão sobre alguma coisa insignificante , e um certo temperamento curioso Deus da Destruição selou o Élder Kaiōshin dentro de uma espada. Naturalmente, não teria sido apropriado para ele destruir o próprio reino Kaiōshin. A propósito, aquele Deus da Destruição era Beerus.

Concordo e acho isso bem triste. Sério mesmo, eu adoraria ver um SSJ4 original e no fim do anime ver o famoso SSJ5, que poderia ser o que chamando de Lendário Super Saiyajin. Mas era só uma lenda, segundo uma teoria do canal Casa do Kame, que faz bastante sentido por sinal.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: