Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1125 Mensagens - 21%
819 Mensagens - 15%
804 Mensagens - 15%
667 Mensagens - 12%
373 Mensagens - 7%
351 Mensagens - 6%
343 Mensagens - 6%
334 Mensagens - 6%
324 Mensagens - 6%
291 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 21%
29 Mensagens - 17%
22 Mensagens - 13%
17 Mensagens - 10%
16 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
10 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19569 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13576 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


[Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Seg 29 Maio 2017, 10:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Fanbook -- Charlotte Linlin 






Informações 


Nome: Charlotte Linlin シャーロット・リンリン

Idade: 68 anos 

 Altura: 9,1 metros 

Ofício: Capitã Pirata/ Yonkou (4 Imperadores do Mar) e Rainha de Totto Land 

Terra Natal: Elbaf/ Totto Land 







Aquilo que conhecemos como país das Maravilhas:









Akuma no Mi: Soru Soru no Mi (Soul Soul Fruit) 




Tipo: Paramecia


Fruta da Alma :

Soru Soru no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite que o usuário manipule e interaja livremente com almas humanas. Ela foi comida por Charlotte Linlin mais conhecida como Big Mom.


O poder dessa akuma é a manipulação alma, como demonstrado por Big Mom, consiste em manifestar fragmentos de almas dos seres humanos em uma substância um pouco fantasmagórica, mas tangível, de cor clara, agarrando a substância que envolve o corpo e puxando-a. 



Aniversario: 15 de Fevereiro [Ocidental (Aquarium)] [Oriental  (Macaco)]




Aquário :


20 janeiro a 18 fevereiro




Elemento: Ar


Cor: Azul, Ciano, Rosa e Vermelho 


Flores: Orquídeas, Dálias e Amor-Perfeito




Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: "Fraternidade, Igualdade e Liberdade".




A verdade está acima de qualquer coisa, o problema é que ele acredita que a sua verdade é a verdade suprema e absoluta. Como Aquário é um signo fixo, às vezes suas ideias se transformam em fanatismo, o que pode lhes causar enormes problemas e inimizades. Mas ninguém nunca poderá acusar uma pessoa desse signo de antidemocrático, pois Aquário costuma aceitar a todos sem preconceitos e pré-julgamentos. No entanto, há uma contradição nesse signo.




Como não é de maneira nenhuma um signo emocional, não gosta muito de gente muito perto dele. Gostam de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger, no entanto, quando se trata de relacionamentos íntimos e pessoais, Aquário começa a se perder.






Macaco:


Curioso e sem papas na língua, cria amigos e inimigos facilmente.




Estação: Outono 


Elemento: Metal


Direção: Leste - Oeste


Metais: Ouro 


Pedra: Rubi e Topázio 


Cor: Amarelo, Lanranja, Dourado e Vermelho 




O macaco é o animal que curte festas! Charmosos e energéticos, os Macacos anseiam por divertimento, atividade e estimulação. Eles realmente sabem como se divertir e, muitas vezes podem ser visto pulando de um grupo de amigos para outro, sempre atraindo todo o tipo de pessoas.




A curiosidade natural deste signo é devido ao desejo de obter conhecimento em uma ampla gama de tópicos. Macacos têm um lado exibicionistas, e adoram deslumbrar os seus amigos com todo o seu conhecimento.




O primeiro interesse deste signo está em buscar o seu próprio prazer, e não entenda como um interesse malicioso, é apenas a maneira que o Macaco é.




No amor, o Macaco é um amante divertido e animado – mas que pode ter o potencial de se perder no romantisco. Talvez nem todos serão conquistados pelo Macaco – mas você acha que o Macaco realmente se importa? O mundo do Macaco, cheio de energia, nem aí pra muita coisa, e festeiro, não é para todos. Lembre-se, no entanto, não é que este signo seja maudoso, ele apenas se preocupa com o seu próprio bem.




Este signo pode ter auto-controle limitado sobre comida, álcool e outras atividades prazerosas. Todo dia é dia de festa para o Macaco.




 Epíteto: Big Mom  (Grande Mãe)






Personalidade  


Quando está calma e pensando racionalmente, Big Mom possui uma mentalidade bastante profissional e acredita firmemente que um pirata não deve aceitar compromissos ou atrasos para algo que eles querem. Big Mom aparenta ser uma pessoa que gosta de desafios e diversão, tão tal que aceitou o pagamento alternativo de doces, acertando o desafio de Luffy, no mangá ela aparenta está ansiosa para ver Luffy cumprir com suas palavras desafiadoras a ela.




Big Mom tem uma atração peculiar por doces e por coisas, animais e objetos raros. Ela também é muito egocêntrica e sempre tem um desejo insano por poder e dominio.


Uma mulher extremamente cruel. Charlotte é famosa por ter destruido países, indepedente do quão leve as infrações foram ou são (na maioria das vezes, quando eles não conseguem fazer o seu pagamento mensal de doces), ignorando todas e qualquer razões para o fracasso, enquanto despreza pessoas incapazes de manter as suas promessas. Em geral, há duas coisas que ela não gosta: guloseimas amargas, e convidados que não comparecem para sua festa do chá.


Big Mom e todo o país Totto Land é inspirado no país das maravilhas, isso inclui até a personalidade da mesma; como a ambição e o egoísmo da Rainha Vermelha, a ficção por festa de chá um ponto bem parecido com o chapeleiro, o sorriso e peculiaridade do gato risonho.



Introdução e Primera Aparição


A primeira aparição da Big Mom foi no capítulo 651 do Mangá, ela apareceu como uma grande mulher ambiciosa e uma dos grandes 4 Imperadores piratas do mundo.

Mas realmente sua introdução só venho a ocorre no arco atual de Whole Cake, ela como principal antagonistas do Arco, em um plano de aquisição do German 66 e a aniquilação da família Vismorker. O arco ainda esta em andamento Onde focará na família Charlotte e a História de Big Mom.



História


Linlin nasceu de pais humanos normais, mas ela era grande mesmo quando criança. Quando ela tinha cinco anos, sem que ela soubesse, ela foi exilada de sua terra natal por seus comportamentos incontroláveis ​​e muitas baixas que ela involuntariamente causou, e seus pais foram forçados a abandoná-la em Elbaf na esperança de que ela seria tomada pela Mãe Carmelo, mentindo Que ela iria buscá-la mais tarde. Depois de passar um longo tempo na praia, Linlin foi levada pela Mãe Carmelo para a Sheep's House, um lugar onde ela cuidava de crianças de toda a raça ou status. Durante a sua estadia, Linlin era propensa a ferir fisicamente seus companheiros de casa. Em uma ocasião, ela tentou ajudar um lobo e um urso se dar bem, mas ela acidentalmente matou o urso depois que comeu o lobo. Apesar dos erros de Linlin, Carmel entendeu e perdoou.



No dia anterior ao festival do Solstice de Inverno, Linlin e as crianças da Sheep's House foram convidadas a participar de uma festa, e Linlin foi imediatamente atraída pela semlya servida a ela. O festival começou então, e todos os residentes de Elbaf tiveram que jejuar por 12 dias a fim participar no festival no fim. Linlin sofria como ela manteve craving comida, e no sétimo dia, ela finalmente estalou e foi em um rampage para obter semilya. Causando destruição em toda a aldeia e derrubando vários gigantes sem receber um arranhão, as ações de Linlin foram consideradas heresias por Joruru, que a atacou apesar dos argumentos de Carmel. Em algum momento depois disso, Carmel deixou Linlin em circunstâncias desconhecidas. 





Habilidades




Big Mom tem imensa força física, demonstrada por sua habilidade de escalar prédios altos apesar de seu tamanho maciço, jogar socos com tremendo poder destrutivo, e arremessar um grande servo com grande força usando apenas um único braço. Durante uma fúria causada pelo desejo dela em Sweet City, estima-se que, em breve, ela poderia até mesmo derrubar seu próprio castelo de tamanho montanhoso se ninguém a impedisse. Ela também foi capaz de atravessar a porta de metal da sala do tesouro do seu castelo, que mesmo a sua filha e Sweet Commander Smoothie não poderia atravessar, apenas por andar nele. Mesmo enquanto dormia, ela poderia esmagar o chão de pedra em torno de sua cama, simplesmente atirando e virando, bem como fazer o mesmo com um soco, enquanto meio adormecido, para matar apenas uma mosca.


Mesmo com apenas cinco anos de idade, Linlin tinha uma força monstruosa que ela não tinha controle sobre, sendo forte o suficiente para causar destruição e destruição involuntária de um país inteiro e matar um urso grizzly grande instantaneamente com um único golpe na bochecha, apenas pretendendo repreender o animal. Ela dominou completamente uma criança fishman puramente por curiosidade em direção a sua barbatana e até tinha um gigante de vários ossos quebrados porque ela apenas tentou acertar um mosquito em suas costas.


Enquanto ela estava sofrendo de sua doença craving, ela poderia destruir uma aldeia de Elbaf e derrubar vários gigantes armados, sem obter um arranhão em si mesma. Joruru a descreveu como um "espírito maligno na forma de uma criança".


Big Mom possui enorme durabilidade devido à sua pele extremamente resistente, sendo comparado por Capone Bege a um balão de ferro. Ela é capaz de destruir cidades, afundar navios, e resistir a canhões e atirar fogo sem ganhar uma única lesão. Diz-se que nenhuma arma pode perfurar sua pele. No entanto, ela perde a sua dureza completamente quando ela está em uma crise psicológica, como quando alguém deixou cair a fotografia de Mãe Carmelo que ela detém caro ao ponto que apenas caindo aos joelhos poderia causar a sangrar.





Soru Soru no Mi 




O Soru Soru no Mi é um Paramecia-tipo Devil Fruit que permite ao usuário interagir livremente com e manipular almas. Foi comido por Charlotte Linlin, mais conhecida como Big Mom.


O poder de manipulação da alma da fruta, como demonstrado por Big Mom, consiste em extrair e manifestar fragmentos de almas humanas em uma substância tangível espectral, de cor clara, mas para o usuário, que o usuário extrai agarrando a substância Quando começa a rodear o corpo e puxá-lo para fora.  Isso efetivamente rouba a vida útil de um alvo, cuja quantidade é determinada pelo usuário, mostrada até e possivelmente além de décadas ao mesmo tempo e até o segundo, se desejado. Assim, se perderem muitos anos ao mesmo tempo, as vítimas podem ser mortas instantaneamente.  No entanto, o processo de extração não parece ser doloroso para suas vítimas.







Big Mom Gallery 









Fanbook não oficial


Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em Seg 29 Maio 2017, 10:32, editado 1 vez(es)


avatar
UchihaPower
Falcão Branco
 Falcão Branco
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 4159
Sexo : Feminino
Idade : 21
Medalhas :
Spoiler:

Prestígio

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)


Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Yin-Yang (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 17616
Reputação : 1005

Pontos :
100 / 100100 / 100


https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Seg 29 Maio 2017, 10:27
Muito bom. Você fez um trabalho e tanto, no entanto, sugiro que mude a cor da fonte dos caracteres. Assim, ficará mais confortável para a leitura. Também notei que você usou alguns codes de maneira errada. Tome cuidado com isso. o/

+1



Clã — Akatsuki Renegades [Revolution]:


avatar
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 11021
Reputação : 726

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Seg 29 Maio 2017, 12:12


Big Mom, líder dos Yonkou, pisando nos Mihawks da vida.

Com 5 anos de idade deitava gigantes guerreiros de Elbaf Enquanto outros com 30 anos no coro perdem braços para peixes KKKKK

Muito bom, Sarada, adorei.





avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Sex 02 Jun 2017, 15:47


Tradução da Música:

Titanium - Titânio escreveu:
Você grita alto
Mas eu não ouço nada do que você diz
Estou falando alto, não dizendo muito
Sou criticada, mas suas balas ricocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Ricocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio

Me corte
Mas você é quem terá mais para sofrer
Cidade fantasma, amor assombrado
Levante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossos
Estou falando alto, não dizendo muito

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Ricocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio
Eu sou de titânio

Dura como pedra, metralhadora
Atirando contra os que correm
Dura como pedra, como vidro à prova de balas

Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio


avatar
Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5328
Sexo : Masculino
Idade : 17
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)


Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)


Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 18045
Reputação : 627

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Sab 03 Jun 2017, 11:17
Nem tava sabendo que tinha fanbook dela. Valeu ai por avisar Sarada. Em relação ao Fanbook, eu gostei. Explicou bastante coisa sobre ela, está rico em detalhes. Só recomendo que faça alguns ajustes nos codes, é normal eles bugarem. Em todo post grande acontece isso.

E quanto a Bigs, ela é uma das minhas personagens favoritas de One Piece, torço fortemente que Oda explore o poder dela e mostre para os leitores que ela não é fraca, bem, ele já está mostrando né. Vi uma boa quantidade de pessoas parando de subestima-la no FB.



Spoiler:



"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
avatar
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Sexo : Masculino
Idade : 21
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 11021
Reputação : 726

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Qui 06 Jul 2017, 13:27
Absurdado com esse capítulo!

Big Mom tem um Haki monstruoso. Fez Luffy G4 (muito resistente e com Haki forte) murchar apenas defendendo um ataque do próprio. Imaginem o quão ridiculos seriam os cortes da Mama full Haki com o Napoleon, que com certeza é uma das melhores espadas do mundo?

Mostrou um pouco do poder do Zeus, mesmo sendo um ataque "comum" me pareceu bem poderoso. Zeus tem potencial para ter um ataque tão poderoso quanto o El Thor do Enel.

Pisa menos, Yonkou mais fraca! O melhor de tudo é que ficou nítido que ela tem muito mais a se explorar.





avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Qui 06 Jul 2017, 19:45
To abismada é com os saltos dela, para quem era uma velha lenta, ela é bem ágil e consegue das uns pulo que impressionam. Só espero que Jinbei morra e Smothie deixe de ser preguiçosa e comece a trabalhar.


avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Sex 21 Jul 2017, 13:38
Coitado do Perospero o coitadinho trancou o Céu apos ver sua mãe ameaça-lo.

Eu tô muito feliz por ver que Mama ainda tem muitas surpresas nas mangás e principalmente sua AnM que tem muitas surpresas pela frente, quem sabe a gente não ver um "Hades" deus da Terra, Morte e o Subterrâneo. Finalmente vamos ver a Mama humilhar o Mihawk com o Napoleón.


Mamamamamama! Agora provavelmente alguem vai morre, alguém tem que morre nesse arco para ficar no minimo coerente.

E caso Luffy queira se safar ele vai ter que aprender uma nova técnica ou evoluir seu Modo, para Gear Five, pois não o vejo escapando fácil dessa vez sem conseguir passar pela Mama.

Eu realmente to emocionada por ver Mama Humilhar Goku.


avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2548
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23217
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: [Fanbook] ♡ Big Mom ♡

em Sex 21 Jul 2017, 16:13
Achei uns cosplay bem legal da Mama, são as Big Mom da vida real:









Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum